[017] "dores do passado"

152 31 2
                                    

Os corredores da escola fervilhavam com o burburinho dos alunos se preparando para o tão aguardado show de talentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os corredores da escola fervilhavam com o burburinho dos alunos se preparando para o tão aguardado show de talentos. Era um dos eventos mais esperados do ano, e, para Hong Ae-sook, não foi diferente ─ embora sua ansiedade estivesse em um nível totalmente destinto. Ela estava prestes a estrelar a peça "Cinderella", com todos os olhares sobre ela. Mas havia uma tensão subjacente, algo que pairava no ar. Ela sabia que não era apenas o nervosismo da apresentação. Havia uma sombra entre Su-ho e Seo-jun, algo que ela mal conseguia identificar, mas que crescia a cada dia.

Nos bastidores, Ae-sook ajustava seu vestido de cena, tentando controlar as mãos trêmulas. O tecido brilhante da peça parecia refletir o caos que dominava sua mente. Entre um suspiro profundo e outro, ela ouviu vozes mais altas do que o habitual. Sua curiosidade a fez seguir o som.

Por trás de uma porta semi-aberta, estavam Su-ho e Seo-jun, discutindo. Mas não era uma discussão comum; era algo mais sombrio, mais feroz. Ela não queria se intrometer, mas também não conseguiu evitar se aproximar mais para ouvir.

━━ Você realmente acha que ela merece alguém como você? ━━ Seo-jun disse, a voz baixa, mas carregada de veneno. ━━ Você mal consegue lidar com a culpa que carrega. Como vai lidar com o coração da Hong Ae-sook?

Su-ho permaneceu em silêncio, o rosto tenso. Seu olhar, porém, era sombrio, cheio de emoções reprimidas. Seo-jun continuou, sem dar tempo para qualquer resposta.

━━ Você acha que pode fugir de tudo, mas não pode escapar do que aconteceu com ele! ━━ Seo-jun agora estava quase gritando. ━━ Você deixou ele morrer, Su-ho! Você não estava lá para o Jeong Se-yeon quando ele mais precisou, e isso... isso te assombra. Você acha que pode simplesmente fingir que nada aconteceu?

O silêncio que se seguiu foi mais pesado do que qualquer palavra que pudesse ser dita. Ae-sook prendeu a respiração, os olhos arregalados, enquanto tentava processar o que acabara de ouvir.

━━ Você não sabe o que aconteceu ━━ murmurou Su-ho, a voz frágil, quase quebrada. Ele finalmente ergueu o olhar para Seo-jun, a dor clara em seus olhos. ━━ Eu tentei, mas eu também estava perdido. Você acha que eu não carrego essa culpa todos os dias?

Seo-jun avançou, seu rosto próximo ao de Su-ho. ━━ Você não tentou o suficiente. Ele era nosso amigo, e você sabia como ele estava sofrendo, mas não fez nada. Eu nunca vou te perdoar por isso.

A tensão entre os dois era quase palpável, e Ae-sook podia sentir as lágrimas queimando atrás de seus olhos. Ela queria correr, fugir daquele lugar, mas suas pernas pareciam presas ao chão. O choque de descobrir que Su-ho, alguém que sempre parecia tão indiferente a tudo, carregava essa dor interna a deixava desnorteada.

Então, Seo-jun deu um passo atrás, respirando fundo antes de soltar a última sentença. ━━ Ae-sook é boa demais para você. Ela é... boa, ingênua. Ela merece alguém que possa realmente cuidar dela, não alguém que carrega tanta escuridão. E você sabe disso.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora