[037] "a estrela mais brilhante"

84 18 5
                                    

A manhã da véspera de Natal amanheceu clara, com o céu azul sendo cortado pelas montanhas ao redor, suas pontas cobertas de neve brilhando sob o sol frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A manhã da véspera de Natal amanheceu clara, com o céu azul sendo cortado pelas montanhas ao redor, suas pontas cobertas de neve brilhando sob o sol frio. Era a trilha mais famosa da região, e o grupo de amigos tinha decidido explorá-la antes de se aprontarem para o jantar e a troca de presentes à noite. As árvores altas ao redor pareciam pintadas de branco, criando um cenário mágico que combinava perfeitamente com o espírito natalino.

Ae-sook estava animada, seus olhos brilhando com a expectativa da caminhada. Ela olhou para Su-ho, que parecia completamente indiferente à ideia. Vestido com uma jaqueta pesada, ele mantinha o semblante sério, mas a forma como ajustava o cachecol de Ae-sook denunciava sua preocupação com ela.

━━ Você está mesmo com vontade de fazer isso? ━━ Su-ho perguntou, franzindo a testa enquanto ajeitava o gorro da namorada, como se aquilo fosse o único motivo para ele ter concordado em participar da trilha.

━━ Claro que estou! Olha como tudo está lindo, Su-ho! Vai ser divertido ━━ Ae-sook deu um sorriso caloroso, quase como se soubesse que ele só estava ali por causa dela.

Os outros já estavam um pouco à frente, rindo e fazendo brincadeiras. Mas Ae-sook e Su-ho andavam a um ritmo mais lento, a passos tranquilos, aproveitando o momento só deles. A cada deslize no caminho irregular, Su-ho estendia a mão para ela, sempre atento, como se qualquer tropeço fosse uma ameaça que ele estava pronto para afastar.

━━ Não acha incrível como o ar aqui é diferente? Parece mais puro, mais... leve ━━ disse Ae-sook, com as bochechas levemente coradas pelo frio e pelo entusiasmo.

Su-ho deu de ombros, com o olhar fixo no caminho à frente. ━━ Se você diz. Não acho nada disso especial.

━━ Você está sendo rabugento de propósito ━━ ela provocou, cutucando o lado dele com o cotovelo.

Ele finalmente olhou para ela, os lábios curvando-se num sorriso leve que ele tentava esconder. ━━ Estou aqui, não estou? Isso já é mais do que eu faria por qualquer outra pessoa.

Ae-sook riu suavemente, sabendo que, por trás daquela carranca, Su-ho tinha seu jeito único de demonstrar afeto. Eles caminharam em silêncio por um tempo, apenas o som de seus passos quebrando a quietude da trilha. De repente, Ae-sook parou e puxou Su-ho para mais perto, segurando a mão dele com firmeza.

━━ Vamos tirar uma foto, Su-ho! É véspera de Natal! Precisamos registrar isso.

Ele suspirou dramaticamente, mas não ofereceu resistência. Ae-sook pegou o celular e se posicionou ao lado dele, segurando-o pelo braço enquanto tentava enquadrar a paisagem atrás deles.

━━ Você vai sorrir? ━━ ela perguntou, pronta para tirar a foto.

━━ Sorrir 'pra quê? ━━ ele lançou um olhar mal-humorado, mas quando a câmera clicou, ele sorriu de canto, quase imperceptivelmente, só porque sabia o quanto ela gostava.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora