[018] "notícias falsas"

150 31 2
                                    

Ae-sook estava quase atrasada, mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ae-sook estava quase atrasada, mais uma vez. Lutava com as meias, o cabelo bagunçado e o dilema de passar ou não o batom antes de sair correndo porta afora. Ela mal havia dormido no fim de semana, depois de tudo que acontecera com Su-ho, e agora sua cabeça estava em um torvelinho de pensamentos, memórias e... incertezas.

Desceu as escadas rapidamente, pegou um pedaço de torrada da mesa e saiu sem sequer olhar para trás. Só queria chegar ao colégio e fingir que tudo estava normal, embora soubesse que não estava nem um pouco.

Porém, assim que cruzou o portão de sua casa, parou abruptamente ao ver Seo-jun encostado em sua moto, de braços cruzados, com aquele sorriso despreocupado que só ele conseguia exibir tão cedo pela manhã. Ae-sook congelou no lugar. Ele sabia onde ela morava?

━━ Bom dia, Cinderella ━━ Seo-jun chamou, a voz carregada de sarcasmo. ━━ Fugindo da peça e sumindo na noite? Você 'tá levando esse papel muito a sério, não acha?

Ae-sook engoliu em seco, as bochechas esquentando de imediato. Seo-jun não poderia saber... Ou poderia? Ela deu meia-volta como se fosse entrar de novo em casa, mas ele já estava vindo em sua direção, os passos largos, a jaqueta de couro brilhando ao sol.

━━ Eu não 'tô com cabeça pra isso, Seo-jun-ssi ━━ ela disse, sem sequer tentar esconder o desconforto. ━━ Tenho uma semana difícil pela frente e...

━━ Semana difícil? E eu? ━━ ele a interrompeu, apontando para si mesmo com um olhar cômico. ━━ Fiquei preso com a madrasta malvada e com aquele Seok-min-ssi sem a minha Cinderella! Foi um inferno.

Ela bufou, tentando passar por ele.

━━ Não estou brincando. Não agora ━━ ela disse séria, mas ele a seguiu, ainda sem perder o humor.

━━ Então você foi atrás do Lee Su-ho mesmo, né? ━━ Seo-jun perguntou de repente, com um brilho curioso nos olhos. ━━ Você fugiu no meio do show de talentos e deixou todo mundo louco. Tinha que ser por causa dele.

Ae-sook não respondeu. O simples fato de ter ouvido a conversa entre os dois ainda a deixava desconfortável, e ela não queria ter que lidar com isso agora. Ainda assim, Seo-jun não parecia disposto a deixá-la escapar tão facilmente.

━━ Ei, 'tô falando com você! ━━ ele acelerou o passo e, antes que ela pudesse evitar, se colocou à sua frente, bloqueando o caminho. ━━ 'Tá se escondendo do quê? 'Tá com medo do que ouviu?

━━ Eu não quero falar sobre isso ━━ ela retrucou, a voz firme, mas os olhos desviando.

━━ Então, vai ficar ignorando 'pra sempre? ━━ Seo-jun insistiu, inclinando-se um pouco mais perto, provocando-a com aquele sorriso travesso. ━━ Sabe, eu sou ótimo em descobrir segredos, Chloe.

Ela rolou os olhos, desviando e acelerando o passo. Seo-jun correu atrás.

━━ Você não me respondeu! ━━ ele saltou na frente dela de novo, parando a moto ao lado. ━━ Quer carona até o colégio? Se a Cinderella quiser fugir de novo, a moto está aqui.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora