[061] "o bolo que deu errado"

42 8 0
                                    

Lee Su-ho não poderia passar todos os dias ao lado de Ae-sook, por mais que ambos desejassem isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Su-ho não poderia passar todos os dias ao lado de Ae-sook, por mais que ambos desejassem isso. A realidade bateu à porta e trouxe consigo um cargo de prestígio e responsabilidade, pois, afinal, o "gênio de Ae-sook" havia concluído seu curso em Yale e não tardou a ser contratado. Su-ho estava destinado a se tornar um diplomata de renome, e a cada vez que isso era mencionado, Tae-hoon fazia sua clássica careta cômica, soltando um "Isso é a cara dele. Sério, mas sexy", arrancando risadas de todos ─ exceto de Ae-sook, que em segredo sabia o quanto sentia a falta dele.

Na primeira semana de trabalho dele, Ae-sook foi dominada por um turbilhão de ansiedade. Sem os braços protetores de Su-ho por perto, os minutos pareciam horas, e ela logo se viu à beira de um ataque de nervos. Em um esforço desesperado para se distrair, decidiu se jogar no mundo das compras. Ela passou o dia rodando o shopping de cima a baixo, comprando roupas para si mesma, para Su-ho, para os amigos e, possivelmente, até para pessoas aleatórias que encontrava pelo caminho, de tanto que comprou. Em cada loja que entrava, se convencia de que havia encontrado o item perfeito para alguém, fosse uma jaqueta elegante para ele, um acessório para as amigas, ou até tênis esportivos para Seok-min e Tae-hoon.

Entre sacolas e mais sacolas, Ae-sook parou em uma cafeteria para tomar um café e contemplar sua pilha de compras, que parecia ter saído de um filme exagerado de comédia. 'Tá bom, acho que exagerei, pensou, mas a ansiedade ainda estava lá, latejando, insistente. Então, com a cabeça levemente perdida, decidiu seguir para o local onde ele estava trabalhando, um imponente prédio de relações exteriores em Seul. 

Parou na calçada, óculos de sol cobrindo metade do rosto, parecendo mais uma diva saindo direto de uma série dramática que uma pessoa real. Ao avistar Su-ho saindo do prédio, com seu terno impecável e o cabelo ligeiramente desarrumado, um sorriso genuíno brotou em seu rosto. Ele parecia cansado, mas, ao vê-la ali, soltou aquele sorriso que ela conhecia bem, aquele que ele sempre dizia ser "só dela". Ele correu até ela, e no instante em que a envolveu em um abraço apertado, as sacolas que ela segurava caíram ao chão como se o mundo ao redor tivesse perdido a importância.

━━ O que é tudo isso, Ae-sook-ah? ━━ perguntou ele, rindo enquanto olhava para as sacolas que haviam se espalhado pela calçada.

━━ Nada demais. Só senti saudades ━━ respondeu ela, com aquele sorriso travesso que, em qualquer outro contexto, pareceria inocente, mas ele sabia bem o que significava.

Su-ho suspirou, resignado, pegando as sacolas com um olhar de falsa indignação. Ela sabia que ele jamais resistiria a isso.

No caminho de volta ao apartamento dele, Ae-sook mantinha o olhar fixo na paisagem, mas seus pensamentos estavam longe. Fazia anos desde a última vez que pisara ali. Eles haviam mudado tanto desde então, e a ideia de estar novamente naquele apartamento a fez sentir uma mistura de nostalgia e excitação. Quando finalmente chegaram, Su-ho carregou as sacolas para dentro e as colocou no chão, enquanto ela, sentindo-se em casa, caminhou até o sofá e se esparramou como se fosse a dona do lugar.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora