Era uma noite de dezembro, quase Natal, e o apartamento de Hong Ae-sook brilhava com luzes cintilantes e enfeites de Natal por toda parte. Uma árvore gigantesca, mais alta do que qualquer uma que eles realmente precisassem, ocupava o canto da sala. Ae-sook, como sempre, não economizara nos detalhes. Vestida com um suéter temático de Harry Potter ─ um adorável e quentinho suéter com o nome "Harry" bordado, igual ao do filme ─ ela cantarolava músicas de Natal com um entusiasmo que combinava perfeitamente com as decorações vibrantes ao seu redor.
Na TV, um episódio do drama dela passava, mas, em vez de prestar atenção na cena onde sua personagem estava dramaticamente confessando algo, Ae-sook revirava caixas de enfeites e espalhava fitas de Natal. Ela segurava uma estrela dourada enorme, tentando decidir o lugar perfeito para pendurá-la, quando ouviu a porta se abrir.
Su-ho entrou, e sua aparência só poderia ser descrita como "esgotado". Ele afrouxava a gravata e carregava uma pilha de livros que deixou de lado com um suspiro cansado. Mal tinha posto um pé no hall de entrada quando Ae-sook, cheia de energia, correu para ele, lançando-se em seus braços num abraço apertado. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ela esticou-se e deu um beijinho leve nos lábios dele.
A expressão de cansaço e frieza que ele trazia do trabalho pareceu derreter instantaneamente, substituída por um calor e uma ternura tão devotos que Ae-sook precisou reprimir um riso ao notar. Su-ho a olhou com um sorriso leve, como se, por mais cansado que estivesse, nada o deixasse mais feliz do que aquele instante.
━━ Você é a energia em pessoa ━━ ele murmurou, divertido, enquanto deixava que ela o guiasse pela mão até a árvore de Natal.━━ É porque estou animada! ━━ ela respondeu, radiante, levando-o até o cantinho decorado. ━━ Não é uma árvore incrível, Su-ho-ya?
Ele a olhou de canto, com um sorriso de quem segurava o riso. ━━ Incrível e... absolutamente gigantesca, isso sim. Ae-sook-ah, essa árvore é quase maior que seu apartamento!
━━ Maior é melhor, certo? ━━ ela retrucou, brincando, ajeitando um enfeite em formato de rena. ━━ E está quase tudo pronto. Só falta colocar os presentes embaixo dela e tudo ficará perfeito.
Ela olhou para ele, esperando um comentário espirituoso, mas, para sua surpresa, Su-ho simplesmente sorriu. Ele então tirou o casaco e o jogou no sofá, depois sentou no chão ao lado dela, pegando uma pequena caixinha de presente que estava ali.
━━ Esse aqui tem seu nome ━━ ele disse, balançando a caixinha com um sorriso provocador.
Ae-sook deu um leve tapa na mão dele, rindo. ━━ Nada de abrir os presentes antes do Natal, Su-ho!
Ele ergueu uma sobrancelha, desafiador. ━━ Mas se eu souber o que é antes, pelo menos, posso decidir se te dou o meu em troca ou não.
Ae-sook o olhou, fingindo estar ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]
Fanfiction┈ ₊̇°˟̫ː ៸៸ 。٬٬ Hong Ae-sook, uma jovem modelo e atriz em ascensão, cansou-se da pressão constante da fama. Decidida a experimentar a vida de uma adolescente comum, ela se matriculou secretamente em uma escola pública no anonimato e adotando um visu...