[019] "coletiva de caos"

136 27 2
                                    

Hong Ae-sook olhou para seu reflexo no espelho da pequena sala dos bastidores, onde Park Joon-ki a tinha deixado enquanto preparava o início da coletiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hong Ae-sook olhou para seu reflexo no espelho da pequena sala dos bastidores, onde Park Joon-ki a tinha deixado enquanto preparava o início da coletiva. A primeira coisa que chamava atenção, além de seu cansaço óbvio, era o cabelo rosa-neon. Desde o incidente na escola, ela estava fazendo de tudo para evitar ser associada a Chloe, mas o penteado vibrante não estava ajudando.

Ela tentou mais uma vez prender o cabelo em um coque, colocando um boné escuro por cima e puxando o capuz da jaqueta até quase cobrir os olhos. Nada parecia funcionar completamente. Entre o brilho dos fios que escapavam e a cor impossível de ignorar, parecia que sua tentativa de se disfarçar só chamava ainda mais atenção.

━━ Isso nunca vai dar certo ━━ ela resmungou, enquanto Park Joon-ki abria a porta, impecável em seu terno, como se estivesse indo para um desfile de moda e não para uma coletiva caótica no meio da noite.

━━ Ae-sook-ah, você está pronta? A multidão está ansiosa ━━ ele sorriu, como se tivesse acabado de anunciar que haviam fãs lá fora oferecendo flores. ━━ E gostei do novo estilo. Está ousado, fashion.

━━ Eu estou tentando esconder o cabelo, ahjussi ━━ ela disse com os dentes cerrados, puxando mais uma vez o capuz. ━━ Você sabe, para que os alunos do colégio não me reconheçam como Chloe!

Ele deu de ombros, sem perder a pose.

━━ Não se preocupe tanto. A essa altura, com o caos lá fora, seu cabelo vai ser o menor dos problemas.

Mal terminou de falar, e um segurança abriu a porta, acenando para eles passarem. Joon-ki liderou o caminho, e Ae-sook o seguiu com passos curtos, tentando manter a cabeça abaixada e o capuz no lugar. O relógio marcava dez da noite, e do lado de fora do hotel, os flashes das câmeras iluminavam a noite escura como fogos de artifício, refletindo nas paredes de vidro.

━━ CHLOE! CHLOE! ━━ o coro de fãs já estava ecoando nas ruas antes mesmo de ela pisar no saguão.

Ao atravessarem as portas de vidro, Ae-sook sentiu uma onda de calor e energia da multidão que aguardava. Os flashes de câmeras cegaram por um momento, e um grupo de repórteres já avançava em sua direção com microfones e gravadores em punho.

━━ CHLOE, POR QUE VOCÊ DESAPARECEU?

━━ CHLOE, É VERDADE QUE VOCÊ ESTÁ GRAVANDO UM NOVO DRAMA?

━━ VOCÊ NÃO ESTÁ NAMORANDO, ESTÁ, CHLOE?

Ela baixou a cabeça mais um pouco, segurando firme o capuz, e fez um sinal com a mão para os seguranças à frente abrirem caminho. Mas, claro, era impossível passar despercebida com aquela multidão.

Park Joon-ki, sempre o mestre da fala mansa, tomou a frente, acenando para os jornalistas e chamando todos para a sala de conferência como se estivesse apresentando um programa de TV.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora