[027] "parceiro suspeito"

84 20 3
                                    

O dia seguinte chegou mais rápido do que Ae-sook esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia seguinte chegou mais rápido do que Ae-sook esperava. Ela se levantou da cama com uma sensação de medo no estômago ─ não por causa da escola, exatamente, mas por causa da peruca. O plano era simples: colocar a peruca com mechas rosas, se misturar com os colegas de classe e seguir o dia como se nada tivesse acontecido. Claro, "simples" era algo que nunca acontecia na vida de Hong Ae-sook.

Ela se levantou, pegou a caixa com a peruca e foi direto para o espelho. Ao abrir, ela se deparou com o cabelo falso que deveria ser sua salvação naquele dia. Respirou fundo e começou a colocá-la, ajustando os fios e prendendo as mechas da melhor forma possível.

━━ Ok, vamos lá. Só mais um dia como uma adolescente normal... ━━ murmurou para si mesma, mesmo sabendo que nada estava normal.

Ao sair de casa, ela tentou fingir confiança, mas, a cada passo que dava em direção ao colégio, seu nervosismo só aumentava. Por favor, que ninguém perceba, ela pensava, sabendo que estava prestes a entrar no caos.

Quando chegou ao colégio, já havia alguns alunos no pátio, conversando e rindo, como sempre. Ae-sook manteve a cabeça baixa, tentando passar despercebida, mas, assim que entrou pelos portões, um pequeno grupo de garotas cochichou ao passar por ela.

━━ Ei, olha isso... O que ela fez no cabelo? ━━ uma delas disse, fazendo Ae-sook quase tropeçar nos próprios pés.

Ela ergueu o queixo, tentando ignorar o comentário e continuou caminhando em direção à sala de aula, mantendo a calma, ou pelo menos tentando.

Dentro da sala, o caos já estava começando, como de costume. As vozes dos colegas ecoavam pela sala enquanto eles riam, falavam alto e atiravam bolinhas de papel uns nos outros. Ae-sook tentou se esgueirar para o seu lugar, mas isso seria pedir demais em uma escola onde os dramas nunca acabam.

Soo-ah foi a primeira a notar. Ela lançou um olhar curioso para Ae-sook e imediatamente correu para perto dela, com o dedo apontando diretamente para sua cabeça.

━━ Ah! A-Ae-su, você... cortou o cabelo? ━━ Soo-ah perguntou, confusa, mas claramente tentando ser educada.

━━ Ah, não... quer dizer, sim... quer dizer... só dei uma mudada... ━━ Ae-sook gaguejou, tentando pensar em qualquer desculpa que soasse remotamente plausível. ━━ Eu só queria algo novo, sabe?

Soo-ah a olhou com suspeita, mas deu de ombros.

━━ Bem, eu acho que ficou... diferente? ━━ ela sorriu, tentando ser positiva, mas logo foi interrompida por Tae-hoon, que não tinha a mesma delicadeza.

━━ EITA! Ae-sook-ssi, o que aconteceu com o seu cabelo? Parece que você foi atacada por um balde de tinta rosa! ━━ Tae-hoon riu alto, atraindo a atenção de todos na sala.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora