Ae-sook estava sentada em uma das poltronas de veludo no enorme living de seu apartamento, com uma vista deslumbrante para o horizonte da cidade. O sol do final da tarde entrava pelas amplas janelas, refletindo suavemente no mármore do piso. Ela adorava aquele momento do dia, quando o céu começava a mudar de cor e o mundo lá fora parecia distante o suficiente para que pudesse se desligar, pelo menos por alguns minutos.
Em cima da mesa de centro de vidro, estava espalhado um pequeno arsenal de produtos de beleza: frascos de esmalte em tons pastel, uma base de unhas de secagem rápida, removedor, algodão... Tudo o que ela precisava para uma manicure perfeita, algo que fazia questão de cuidar sozinha. Era uma das poucas atividades que lhe trazia uma sensação de normalidade em meio ao caos de sua vida dupla.
Ela estava no meio da segunda mão de esmalte, concentrada em manter a camada uniforme, quando seu olhar se desviou para a televisão, onde uma tela de fofoca exibia uma matéria sobre ela ─ ou melhor, sobre Chloe. "A estrela mais quente do momento" dizia a manchete, seguida de clipes da coletiva de imprensa que ela havia dado pouco mais de duas semanas atrás. O som estava desligado, mas Ae-sook conhecia aquela narrativa. Por fora, Chloe parecia calma, confiante e impecável. Por dentro, Hong Ae-sook sentia como se estivesse sempre caminhando em uma corda bamba.
Os sites de fofoca não a deixavam em paz desde a coletiva. Algumas notícias eram mais elogiosas, exaltando sua beleza e elegância. Outras... nem tanto. Eram duras, insinuando coisas sobre sua vida pessoal, fazendo especulações sobre romances e espalhando boatos de que ela era difícil de lidar nos bastidores. Ela revirou os olhos ao ver mais uma vez uma manchete sobre como ela teria maltratado sua equipe de maquiadores.
━━ Que saco... ━━ murmurou, voltando a se concentrar nas unhas. Mas a paz não duraria. Seu celular, repousando ao lado dos frascos de esmalte, começou a vibrar com insistência.
Ao ver o nome de Park Joon-ki, seu agente, na tela, ela suspirou. Não estava com o menor humor para falar sobre sua carreira, mas, se conhecia bem Joon-ki, sabia que ele não desistiria até que ela atendesse.
━━ Claro, justo agora... ━━ ela murmurou, pegando o telefone e deslizando o dedo para atender. ━━ Oi, ahjussi.
Do outro lado, a voz do agente veio animada e alta, como sempre.
━━ Ae-sook-ah! Você tem noção do que está acontecendo? Você está bombando!
Ae-sook manteve o telefone entre o ombro e a orelha, concentrando-se em aplicar a última camada de esmalte, enquanto ele falava sem parar.
━━ Duzentos mil novos seguidores no Instagram só esta semana! Você tem noção do que é isso? ━━ a empolgação dele parecia não ter fim. ━━ E tem mais! Todas as marcas querem trabalhar com você de novo. Lembra daquelas campanhas que você recusou no ano passado? Elas voltaram, e estão dispostas a pagar o dobro. E adivinha?
Ela podia até visualizar o sorriso largo dele do outro lado da linha.
━━ Você está sendo cotada para um grande drama de horário nobre! Vai ser enorme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]
Fanfiction┈ ₊̇°˟̫ː ៸៸ 。٬٬ Hong Ae-sook, uma jovem modelo e atriz em ascensão, cansou-se da pressão constante da fama. Decidida a experimentar a vida de uma adolescente comum, ela se matriculou secretamente em uma escola pública no anonimato e adotando um visu...