[056] "mr. i'll never let you go"

47 9 0
                                    

Ae-sook ficou parada no estacionamento, seu coração acelerando de uma maneira que fazia o ensaio fotográfico parecer brincadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ae-sook ficou parada no estacionamento, seu coração acelerando de uma maneira que fazia o ensaio fotográfico parecer brincadeira. Ela olhou para Su-ho, ali na sua frente, com aquela mesma postura decidida de sempre, e a lembrança de tudo que eles já haviam vivido juntos pareceu emergir de uma só vez. Mas ela sabia que não podia se permitir vacilar; afinal, tinha uma nova vida agora. Um amor novo. O passado era passado, ou pelo menos era o que ela insistia em acreditar.

Num surto de adrenalina, ela deu meia-volta, decidiu que o melhor seria simplesmente ir embora e fingir que ele nunca aparecera. Mas, ao dar o primeiro passo, sentiu que ele já a alcançara. Su-ho a agarrou de surpresa, envolvendo-a num abraço forte e quase desesperado, prendendo seus braços ao lado do corpo, numa maneira bem eficiente de impedir qualquer tentativa de fuga. Ela se contorceu, tentando se libertar, mas Su-ho, em um tom sereno e profundo, murmurou contra o cabelo dela:

━━ Eu nunca mais vou deixar você ir.

Ae-sook respirou fundo, tentando controlar a mistura de emoções que fervia dentro dela. Sabia que precisava manter a calma, mas a proximidade do perfume dele e o calor do seu toque estavam acabando com a lógica que ela vinha tentando manter desde o reencontro inesperado.

━━ Me solta, Lee Su-ho! ━━ pediu, tentando parecer firme, mas a voz soou mais embargada do que o planejado.

Ele não se moveu, e ela quase pôde sentir o sorriso vitorioso que ele continha ao ouvi-la assim. E claro, porque Su-ho sempre tinha uma resposta, ele abaixou a cabeça para sussurrar, rouco e possessivo:

━━ Nunca mais.

Aquilo foi o bastante para deixá-la ainda mais irritada. Ela sentiu o rosto corar de raiva e, ao mesmo tempo, de uma outra emoção que ela preferia nem nomear. Inspirou profundamente e, então, explodiu.

━━ Quem você pensa que é 'pra vir aqui assim? Nós acabamos, Su-ho! Acabamos quando fui aos Estados Unidos, lembra? Te implorei para ficar comigo, te pedi um pouco do seu tempo, e você… você simplesmente me ignorou! ━━ ela sentiu os olhos arderem, mas manteve a voz firme. ━━ Quando finalmente conversamos, você disse que não podia me dar estabilidade emocional! E agora aparece aqui, quando estou bem e feliz, dizendo que não vai me deixar ir? ━━ ela deu uma risada seca e balançou a cabeça, frustrada. ━━ Qual é o seu problema, afinal? Quer me ver infeliz? Me odeia tanto assim?

As palavras dela, que carregavam mágoa e uma verdade antiga, pareciam bater contra ele e ecoar pelo vazio do estacionamento. Mas Su-ho, tão implacável quanto sempre fora, simplesmente a apertou mais contra si, a cabeça agora encostada em seu pescoço, enquanto ele falava de maneira quase inaudível, quase como um segredo.

━━ Eu preciso de você para viver, Ae-sook-ah. Eu não sou nada sem você. Cada célula do meu corpo pertence a você. Eu sou seu.

Por um instante, as palavras dele ficaram suspensas entre eles. O coração de Ae-sook, que batia forte demais para o seu gosto, ameaçava transbordar uma emoção que ela tentava suprimir. Su-ho parecia inabalável, mas ela notou o leve tremor nas suas mãos que a seguravam, como se, mesmo sem confessar, ele estivesse tão assustado quanto ela.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora