[048] "Welcome to New York"

51 7 0
                                    

A viagem começou com uma energia estranha e quase cômica desde o momento em que os seis amigos embarcaram no avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem começou com uma energia estranha e quase cômica desde o momento em que os seis amigos embarcaram no avião. Assim que encontraram seus assentos, o clima já estava repleto de pequenas ansiedades e dramas. Yoo Tae-hoon, naturalmente, ocupou-se de criar um caos psicológico com seus comentários peculiares.

━━ Gente, já pensaram? ━━ ele disse, com um sorriso travesso, olhando para as nuvens lá fora assim que o avião atingiu a altitude de cruzeiro. ━━ E se esse avião caísse em pleno oceano? Imagina só: todos nós, boiando numa balsa, sem água potável, até sermos resgatados… se alguém sobreviver, claro.

Ju-kyung, que já estava lutando com seu medo de voar, arregalou os olhos, pálida. ━━ Não… não fala essas coisas! ━━ sua voz falhou e, sem que ninguém esperasse, as lágrimas começaram a escorrer em um fluxo incontrolável.

━━ Yoo Tae-hoon! Aish! ━━ Soo-ah sibilou, furiosa, e aplicou um beliscão certeiro no braço dele, fazendo-o soltar um grito de dor.

━━ Ai, amor! Calma, só 'tava brincando! ━━ ele murmurou, massageando o braço e olhando para Ju-kyung, que já soluçava.

━━ Eu não quero morrer! ━━ Ju-kyung soluçava, tentando esconder o rosto com as mãos, enquanto Soo-jin abraçava a amiga, acariciando suas costas.

━━ Tae-hoon, seu idiota! ━━ Soo-jin ralhou, lançando um olhar mortal a ele. ━━ Viu o que você fez? Agora a Ju-kyung-ah vai passar as próximas doze horas achando que vai morrer afogada no meio do oceano!

Ae-sook, enquanto isso, olhava para a confusão ao seu redor e tentava não rir. Na verdade, a energia caótica dos amigos ajudava a tirar um pouco da pressão do que estava prestes a fazer. Era exatamente o tipo de distração que ela precisava.

O avião finalmente estabilizou e, eventualmente, o grupo conseguiu se acalmar, embora cada um de maneira muito peculiar. Tae-hoon agora cochilava, desmaiado contra a janela com uma máscara de dormir cor-de-rosa que encontrara de última hora. Ju-kyung, entre um soluço e outro, ainda murmurava suas inseguranças para Soo-jin, que mantinha uma paciência digna de uma terapeuta. E, claro, Ae-sook se perguntava quando o caos novamente se instalaria.

Horas depois e várias comédias românticas assistidas pelo grupo, o avião começou a se aproximar do aeroporto. Naquele momento, a ansiedade de Ae-sook voltou com força.

━━ Então, Ae-sookie ━━ começou Soo-jin enquanto ajeitava o assento. ━━ Qual é o plano? 'Pra onde a gente vai primeiro?

━━ Ah… ━━ Ae-sook hesitou, olhando para fora da janela com uma expressão forçada. Ela deu um riso nervoso. ━━ Bom, primeiro… temos que chegar em solo americano, né? E depois… a gente… explora!

Os amigos concordaram, animados com a perspectiva de explorar os Estados Unidos, ainda que notassem que ela parecia meio evasiva sobre o destino exato.

Aquele momento, enfim, chegou com a aterrissagem em solo americano. Ao descerem do avião e entrarem no terminal, pareciam um verdadeiro grupo de turistas deslumbrados. Seok-min quase tropeçou na própria mala, parando a cada cinco passos para tirar fotos de tudo, desde a máquina de refrigerantes até a placa de "Bem-vindos ao Aeroporto”l".

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora