Um ano depois.
A luzes e o barulho dos flashes eram incessantes. Chloe estava parada no tapete vermelho, posando com um sorriso confiante e ao mesmo tempo radiante. Ao redor, os fãs a cercavam com um misto de euforia e devoção que ela conhecia muito bem, ainda que às vezes parecesse um pouco surreal. Alguns gritavam seu nome com uma paixão tão intensa que pareciam estar competindo pelo título de fã mais obcecado. Camisetas estampadas com o rosto dela, faixas com declarações de amor e até pedidos de casamento ─ nada daquilo parecia ter mudado desde seus primeiros dias de sucesso. Lá estava um fã segurando um cartaz enorme onde estava escrito "Case comigo, Chloe, ou não tenho mais motivo para viver!". Outro segurava um buquê de rosas vermelhas que tentava desesperadamente entregar a ela.
A adolescente Hong Ae-sook, que por trás da fama ainda se escondia, teria se sentido engolida e até mesmo sufocada por toda essa intensidade. Mas a Ae-sook de hoje? Ela simplesmente aceitou aquele amor insano com um sorriso grato e um aceno sincero. Ela até assinou um álbum com uma pequena mensagem para o fã das rosas, que quase chorou de tanta emoção.
━━ Chloe, você é o amor da minha vida! ━━ gritou um fã que usava uma camiseta com uma estampa de um "Chloe Army". Ele tinha lágrimas nos olhos enquanto tirava dezenas de selfies em que ela mal aparecia, apenas para provar que estava próximo dela.
━━ Obrigada, vocês são os melhores! ━━ ela disse, rindo, enquanto outros fãs estendiam pôsteres, fotos polaroide e celulares para selfies.
Enquanto a fila para autógrafos avançava, ela pôde ver Su-ho ao fundo, parado em um canto, observando tudo aquilo com um olhar meio entediado, como se estivesse testemunhando a mais bizarra exibição do zoológico. Ele usava um terno casual e mantinha as mãos nos bolsos, parecendo levemente desconfortável com o glamour excessivo do evento.
Depois de mais algumas fotos e acenos, a Premiere finalmente terminou, e Ae-sook se dirigiu ao camarim com um suspiro de alívio, ansiosa para encerrar aquela noite glamorosa. No camarim, ela tirou os sapatos altos, que praticamente a torturavam, e se livrou do vestido elegante e brilhante, trocando-o por um conjunto casual, confortável e despojado. Os saltos foram substituídos por um par de tênis All Star; os cabelos, que estavam em um coque elaborado, agora estavam soltos e livres. Com um toque final, colocou óculos escuros e um boné.
Mal havia terminado de se transformar de Chloe para Hong Ae-sook quando seu celular vibrou com mensagens dos amigos, que já estavam no estacionamento esperando por ela. Su-ho, que agora parecia mais à vontade e já tirara a gravata, sorriu ao ver a ansiedade de Ae-sook em sair para o "mundo real" ─ o que, nesse caso, significava reencontrar os amigos que a aguardavam na van de sempre. A nostalgia a tomou por completo, e ela sentiu como se estivesse voltando a ter dezoito anos.
Quando chegou ao estacionamento, ela encontrou uma cena caótica e, para sua alegria, exatamente como nos velhos tempos. Soo-ah e Seok-min estavam aos empurrões, cada um tentando reivindicar o banco do carona. Soo-ah, em uma pose de autoridade, argumentava:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]
Fanfic┈ ₊̇°˟̫ː ៸៸ 。٬٬ Hong Ae-sook, uma jovem modelo e atriz em ascensão, cansou-se da pressão constante da fama. Decidida a experimentar a vida de uma adolescente comum, ela se matriculou secretamente em uma escola pública no anonimato e adotando um visu...