Ae-sook tentou, mais uma vez, se afastar do grupo que ainda falava incessantemente sobre as fotos "vazadas" de Chloe e Seo-jun. Como Chloe e ela eram a mesma pessoa, ver todo mundo especulando sobre sua vida amorosa secreta era insuportável, mas ela não podia simplesmente sair gritando que nada daquilo era verdade. Pelo menos, não sem expor sua identidade.
Ae-sook tentava se afastar do grupo tagarela, mas não tinha dado nem três passos quando um burburinho ainda maior começou. Mais alunos estavam amontoados ao redor de seus celulares, olhos arregalados, expressões chocadas, e um ou outro gritando em um tom exagerado de "incredulidade". Era como se alguém tivesse jogado gasolina em uma fogueira.
━━ GENTE, OLHA ISSO! ━━ gritou um garoto, acenando o celular no ar. ━━ ACABARAM DE POSTAR UM VÍDEO!
O queixo de Ae-sook quase caiu. Vídeo?! Que vídeo?! pensou, tentando se aproximar para entender o que estava acontecendo.
━━ O quê? Um vídeo também?! ━━ perguntou Soo-ah, pegando o celular da mão do garoto, enquanto os demais se aproximavam com curiosidade.
Tae-hoon inclinou-se para ver, os olhos arregalados de excitação.
━━ Parece que é dos bastidores do ensaio fotográfico de ontem à noite ━━ Soo-ah anunciou, o rosto dela misturando surpresa e malícia. ━━ E dá para ver a Chloe e o Seo-jun-ssi juntos... mais de perto!
━━ Ah não ━━ murmurou Ae-sook, passando a mão pelo rosto, já antecipando o desastre.
Ela finalmente se esgueirou para ver a tela, e lá estava: Seo-jun, no auge da sua arrogância, jogando charme para a câmera como se fosse o protagonista de um dorama de romance barato. Do lado dele, Chloe ─ ou melhor, ela mesma ─ estava rindo de algo que ele tinha dito. O vídeo estava editado de forma a parecer que Chloe estava praticamente derretida pelo charme do bad boy. Para piorar, havia música romântica tocando ao fundo, como se fossem os segundos finais antes de um beijo dramático. Era tão cafona que fazia Ae-sook querer cavar um buraco e se enterrar ali mesmo.
━━ Eles vão se beijar! ━━ alguém gritou com empolgação.
━━ CALMA AÍ! ━━ Tae-hoon gargalhou, aplaudindo o vídeo como se fosse a cena mais espetacular que ele já tivesse visto.
Ae-sook bufou alto, sem acreditar no quão fora de controle tudo aquilo estava ficando.
━━ Eu... quero dizer, Chloe estava apenas rindo da piada dele! ━━ disse ela, tentando se explicar, mas era óbvio que ninguém estava escutando. Todos estavam ocupados demais, suspirando e comentando sobre como o "casal" era fofo, e se perguntando quando eles iriam finalmente assumir o relacionamento.
━━ Qual é o problema de todo mundo? ━━ Soo-jin surgiu do meio do tumulto, de braços cruzados, parecendo indiferente ao caos. ━━ A Chloe é tão maravilhosa, não acho que ela namoraria o Han Seo-jun...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]
Fanfiction┈ ₊̇°˟̫ː ៸៸ 。٬٬ Hong Ae-sook, uma jovem modelo e atriz em ascensão, cansou-se da pressão constante da fama. Decidida a experimentar a vida de uma adolescente comum, ela se matriculou secretamente em uma escola pública no anonimato e adotando um visu...