[026] "Melhores Amigos... e Seo-jun"

84 16 3
                                    

A manhã de segunda-feira chegou tão rápido quanto as lembranças caóticas da viagem do fim de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A manhã de segunda-feira chegou tão rápido quanto as lembranças caóticas da viagem do fim de semana. Ae-sook estava se arrumando para o colégio, ainda meio sonolenta, enquanto tentava domar o cabelo bagunçado pelo sono. O sol da manhã entrava pelas janelas de seu quarto, e ela suspirou, ansiosa por mais alguns minutos de paz antes de enfrentar outro dia cheio de confusão.

Quando enfim conseguiu deixar os cabelos rosa-neon decentes, revirou seu guarda-roupas atrás de outro óculos de grau falso. O que encontrou era ainda mais ridículo que o outro, mas não havia jeito ─ era isso ou qualquer fã lunático da Chloe lhe reconhecer de cara. Ae-sook pôs os óculos no rosto e encarou seu reflexo no espelho, meio apática.

Pegando o celular, ela se deparou com uma notificação inesperada: 'Choi Soo-ah amiga 💖' criou o grupo 'Melhores Amigos... e Seo-jun 😆♥️'. Ae-sook riu, imaginando que tipo de mensagens loucas surgiriam ali.

Antes mesmo de abrir o grupo, seu telefone vibrou novamente. Uma enxurrada de nomes aparecia na tela:

Lim Ju-kyung amiga 💖
Yoo Tae-hoon 🤙🏻
Jung Seok-min 🥿
Kang Soo-jin amiga 💖
Han Seo-jun 🙄
Lee Su-ho 📖

Todos os membros da viagem estavam oficialmente no grupo. Ae-sook suspirou, imaginando que aquilo só poderia significar mais drama.

━━ Como se minha vida já não fosse caótica o suficiente...

Curiosa, ela abriu o chat. Ninguém tinha enviado nenhuma mensagem ainda, mas só de ver os nomes ali já a fazia rir sozinha.

No entanto, antes que a primeira mensagem pudesse ser enviada, seu telefone vibrou com uma nova notificação: 'Lee Su-ho 📖' saiu do grupo.

━━ Claro que ele fez isso... ━━ Ae-sook sussurrou, revirando os olhos com uma mistura de diversão e exasperação.

Honestamente, ela não esperava menos do Su-ho. Ele não era exatamente o tipo de pessoa que participava de grupos cheios de gente falando ao mesmo tempo.

Bling!

"Gente? Por que o Lee Su-ho saiu? 😅" A primeira mensagem veio de Soo-ah.

E lá estava Soo-jin, digitando furiosamente, claramente irritada pela fuga repentina dele: "Ah, típico do Lee Su-ho 🙄. Ele não aguenta a bagunça. Vou chamar ele de volta."

Bling!

Uma nova notificação surgiu na tela ─ 'Kang Soo-jin amiga 💖' adicionou 'Lee Su-ho 📖' ao grupo.

Ae-sook mal teve tempo de rir da situação quando seu telefone vibrou novamente.

Lee Su-ho 📖 saiu do grupo.

Ela explodiu em risadas, cobrindo a boca para não incomodar seus pais. Estava começando a imaginar se aquilo seria o enredo do grupo inteiro: Su-ho sendo arrastado de volta apenas para fugir logo em seguida.

𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 ℎ𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑎 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘 ❛ true beauty! [¹]Onde histórias criam vida. Descubra agora