• Capítulo 36

4 1 0
                                    

Na noite anterior ainda suspeitando de Logan e com certa raiva de suas atitudes, Katharina arrumou suas coisas e saiu no meio da noite com o carro de seu pai. Sua intenção era voltar para casa sem que todos soubessem de sua fuga. Isso claramente aconteceu como ela esperava, no entanto, antes de de fato voltar para casa, vagou pela cidade em busca de encontrar um pouco de paz para a sua mente.

Quando o dia estava quase para amanhecer, ela parou na porta de sua casa, pegou suas coisas no banco de trás, entrou para dentro, deixou as coisas em um canto, foi até o banheiro para tomar um bom banho, voltou e se deitou para dormir. Antes que pudesse pegar no sono, sentiu uma forte dor em sua região pélvica, já adivinhando que seu período pré menstrual estava batendo na porta de seu útero.

Por sua sorte, seus familiares respeitaram a sua decisão de voltar para casa e a deixaram sozinha por um dia inteiro antes de voltarem. No entanto, Logan não aceitou muito bem a sua partida na calada da noite, a carregou de mensagens durante todo o tempo em que seus olhos se mantiveram abertos.

No começo do fim da tarde, a barulheira lá embaixo a despertou de um delicioso sono após o almoço. O pequeno aglomerado de pessoas chamava por seu nome e em seu celular, seu chefe exigia novas e boas explicações para ter desaparecido.

Dante — Querida, está tudo bem com você? — Seu pai bate na porta e entra sem temer o mal humor de sua filha. — Logan tentou me contar o que aconteceu com vocês dois antes de voltarmos para casa.

Katharina — Que bom que ele teve ao menos a decência de contar alguma coisa. No entanto, o problema não é só esse, ele está insistindo em me ver e acabei de dizer que estou tendo a pior tpm de toda a minha vida, as dores estão me deixando louca.

Dante — Eu compreendo que sim, você, sua mãe e sua irmã sempre tiveram as piores dores. É por isso que eu peço que não dificulte mais as coisas para ele. Sei que confia em mim, por isso contou seus planos nos últimos anos.

Katharina — Está me pedindo para ir até ele?

Dante — Sim, eu estou. Por mais que ele seja um homem do crime, é ele quem tem seu coração e te traz felicidades. Como seu pai, devo prezar por sua segurança e felicidade. — Ela se levanta da cama e passa a encarar seu pai com os olhos de quem está cansado.

Katharina — Eu vou até ele pela manhã para tentar resolver isso!

Dante — Espero que sim. Vou tentar manter sua mãe longe até amanhã!

Katharina — Me desculpe ter saído sem avisar.

Dante — Não tem problema nisso. — Ele se aproxima, deixa um beijo na testa de sua filha e sai fechando a porta para deixá-la sozinha.

Katharina — Aquele idiota foi incomodar meu pai. — Ela deita de volta na cama e esperando que o sono volte de onde parou.

Assim que adormeceu novamente, seus sonhos lhe deram um sinal de que realmente deveria ir falar com Logan, afinal, matar seu pai a sangue frio, mesmo que livrando a pele dele, não foi uma "boa escolha". No meio da noite Katharina acordou diversas vezes, sentindo-se observada, mas não por algo sobrenatural, era algo como sua mente lhe pregando peças desnecessárias.

The Mobster The MurdererOnde histórias criam vida. Descubra agora