• Capítulo 43

6 1 0
                                    

Seus pés caminham em direção a casa da mãe de Alex, sabendo fielmente que ele está lá, aguardando a hora certa para sair e revelar a verdade para todos, uma verdade sobre si mesmo e sobre as coisas que tem feito nos últimos meses. Sem receio algum, ela entrar para dentro da casa da mãe de Alex no instante em que ela abriu a porta, pediu licença e foi em direção ao quarto do homem, que estava no banho.

Katharina — O que diabos você fez agora? — Ela finge não saber, encarnando o acontecido demais cedo, dos dois homens que o procuravam.

Alex — Como você sai entrando em minha casa enquanto eu estou no banho?

Katharina — Primeiro, a casa nem é sua. Segundo, não é a primeira vez que te vejo só de toalha. Agora me responda.

Alex — Não faço ideia do que esteja falando! — Irritada, ela joga a carta que recebeu no rosto de Alex. No entanto, a carta foi escrita por suas próprias mãos e estava escondida debaixo de sua camisa.

Katharina — Certeza que não? — No mesmo instante, a toalha de Alex acaba por cair no chão, revelando o que não devia. — Ah, pelo amor de Deus, esconde essa coisa nojenta!

Alex — O que foi? Até parece que nunca viu um desse.

Katharina — Nada em você me atrai.

Alex — Ainda não, mas vai.

Katharina — Sim, quando Jesus voltar. Agora desembucha, o que você fez dessa vez?

Alex — Sabe que eu me importo com você, não sabe?

Katharina — Se importa tanto que colocou um bando de marginais na minha cola. — Alex termina de ler o papel e sorri. Seu sorriso é indecente e seus pés se movem em direção a Katharina. — O que pensa que está fazendo?

Alex — Realmente não sente nada por mim? Eu tenho mais coisas a oferecer, do que aquele inútil do Logan.

Katharina — Devo ter pecado de verdade para ficar me aparecendo uns ratos desses. — Ela coloca a mão em frente ao seu corpo para evitar que Alex se aproxime um pouco mais. No entanto, ele se aproveita da possibilidade de toque físico.

Alex — Eu sou o melhor para você, Kath!

Katharina — Pela última vez, o que você fez em meu nome?

Alex — Olha só, já começou a falar como ele. O que vem depois? Se casar com ele? Anunciar um filho? Katharina, ele só está te usando e você deveria ser esperta, só cai no que ele diz.

Katharina — O que te faz pensar que acredito em tudo que me dizem? O ingênuo sempre foi você.

Alex — Eu já sou um homem adulto, ingenuidade não combina mais comigo. Mas se eles apareceram para você assim tão rápido, saiba que eu vou estar na sua sombra. — Katharina o olha com o dobro de suspeitas, seu olhar parece atravessar seu corpo e atingir sua alma.

Katharina — Eu vou descobrir o que você fez e quando eu descobrir. Vou acabar com qualquer coisa que seja e você vai junto.

Alex — Duvido que seu namorado deixe você fazer algo sozinha. Ele está lá fora, não? — Ela empurra Alex para longe e vai até a janela.

Katharina — O que vocês dois estão aprontando?

Alex — A pergunta deu uma leve mudada, é interessante!

Alex — Não vai dizer mais nada? — A mente de Katharina trabalha em pensar, enquanto encara Logan do outro lado da rua, encara Alex dentro do quarto. — Kath?

The Mobster The MurdererOnde histórias criam vida. Descubra agora