• Capítulo 45

7 2 0
                                    

Ela correu por um bom tempo, atravessou por baixo da ponte no meio da estrada, correu até onde pode para chegar a cidade vizinha e lá, já a esperavam para levá-la para um local seguro. Katharina foi levada até o aeroporto clandestino e de lá partiu para o país vizinho para tentar despistar seus assassinos. Mas antes de se manter em um local seguro, atravessou um bocado de mata, uns três rios sozinha e mais um pouco de floresta até chegar ao edifício oculto no meio das folhagens esverdeadas e grandes árvore.

Atravessou a noite em claro com seus pensamentos lotados de todas as imagens de Logan, ciente de que naquele instante, ele já estava sabendo de tudo, de Alex, sua irmã e o quão enrascada está para ter que sumir do mapa com todas as evidências que lhe dizem respeito.

Sem ter noção do que acontece do outro lado, quase do outro lado do planeta, Katharina está muito bem escondida em um lugar nada convencional, com direito a SPA, banhos relaxantes e comida ao dispor. Quando chegou no local, não esperava menos, afinal, se esconder no meio do nada, não faz muito bem o seu tipo e chegou a pensar, que esse momento demoraria um pouco mais para chegar.

Karov — Katharina, chegou cedo demais para quem disse que teria o controle de tudo!

Katharina — Olha só quem fala, acabaram te achando também, garoto.

Karov — O que foi que você fez que acabou com todo mundo?

Katharina — Eu não fiz nada. Eu protegi minha família do jeito que tinha que ser e no final, aquele Alex se enfiou onde não devia.

Karov — Meu Deus, esse Alex nunca vai desistir de você?

Katharina — Ele é um agente do governo, claro que não vai. — Karov, que bebe uma boa água gelada, se engasga ao ouvir as simples palavras da mulher. — Fica calmo, não tente agir como se não soubesse!

Karov — Claro que não.

Katharina — Foi uma das coisas que eu descobri trabalhando para uma grande empresa de maquiagem. Dá para fazer muita coisa quando sua chefe é amiga do mafioso para quem você deve.

Karov — Só falta dizer que engravidou dele! — Katharina começa a rir e Karov tosse descontroladamente. — Katharina, como você pode fazer uma coisa dessas? — Ele gagueja acreditando na atuação de Katharina.

Katharina — Você está á achando que eu sou o que?

Karov — Pelo amor de Deus, sua louca. Você acha que minha saúde é brincadeira? Quem faz isso só por diversão? Assustar um pobre coitado, recém foragido como eu?

Katharina — Que escandaloso.

Joana — Kath, dando susto nele de novo? — A voz grossa de Joana ecoa por todo o local de hidromassagem e Katharina suspira fundo. — Ora, achei que sentiria minha falta, sempre andávamos juntas na prisão.

Karov — Joana, não comece. Dessa vez ela está metida com o governo e com o mafioso.

Joana — Mafiosos e governo? O que você quer fazer com sua vida?

Katharina — A parte do governo não é culpa minha.

Karov — De qualquer forma, eles vão vir atrás de nós!

Katharina — Mas os mafiosos não.

Joana — E como você sabe que não? Eu conheço muitos mafiosos e eles não costumam soltar os brinquedinhos deles. — O olhar de Katharina contém descrença e se o que estiver pensando for o certo, Alex já deve estar intervindo nas ações de Logan.

The Mobster The MurdererOnde histórias criam vida. Descubra agora