• Capítulo 15

34 2 0
                                    

Há três minutos atrás recebeu uma mensagem de Logan avisando que estaria na sala a esperando ao invés de estar em seu escritório. A essa altura, Katharina está mais do que pronta para sair e apenas está fazendo hora para que passe da hora e não tenha que colocar os pés para fora da casa. No entanto, sabendo que seu chefe não irá desistir, ela pega seu celular muito bem carregado, se coloca em frente ao espelho que está em frente a cama e tira foto de seu vestido e manda para ele. O seu vestido é da cor vinho, de tecido veludo, com uma única manga comprida que faz um corte em V por onde sai o braço, com um lado sem alça e um decote horizontal mostrando a elegância de seus ombros. Ele é justo ao corpo para cima dos quadris e se solta dali para baixo, tendo um corte na perna direita que se estende até uma certa altura de sua coxa. Seus sapatos são prateados e fazem voltas em sua canela com a imagem de uma cobra no final, seus brincos também são prateados, seus anéis e o colar. Seus cabelos estão lisos e demonstram seu tamanho e a linda dor que eles têm.

Ao mandar sua foto, recebe uma outra de volta, onde Logan está em um terno da mesma cor de seu vestido, com gravata e sapatos pretos, um relógio prateado e pronto para sair de casa em direção ao tão esperado baile. Com um aviso de que está descendo, Logan se sente ansioso para ver com seus próprios olhos, sem ser uma imagem, a beleza de Katharina ressaltada no tom que escolheu e que tem a certeza de que é a cor perfeita para o seu contraste.

Ao vê-la descer as escadas com toda a elegância que mantinha escondida, seu coração palpita no mesmo instante e nada consegue dizer a não ser sorrir de orelha a orelha e acompanhá-la até o carro que já está pronto há uma hora. Assim que seus pés tocam o piso do carro, a boca de Logan dispara todos os tipos de elogio, mesmo que irritando sua convidada especial. Por sorte, Katharina esbanja um certo bom humor, que o faz querer falar duas vezes mais do que está acostumado.

Durante todo o caminho, Logan a explicou que acabou por falar coisas demais para a anfitriã da festa e sem querer, acabou a apresentando como sua esposa escondida, entregou a ela anéis de casamentos e torceu para que não fosse jogado pela janela. Naquele instante, o homem viu os olhos da mulher ao seu lado fervilharem de raiva, afinal, já estava relutante em participar do evento por exatamente o motivo de seu chefe falar demais em horas erradas, por conta da emoção do mesmo em tentar fazer com que seja dele. Mas agora, diante de uma casa bonita, cheia de luzes para todos os lados, flores, cascatas de que água, pessoas ricas e uma música horrível, Katharina não vê outra opção a não ser sair do carro e enfrentar um bocado de cobras durante uma noite.

Logan é o primeiro a sair do carro, sendo recebido por alguns flashes de câmeras vindos da porta de entrada da casa. Os ignorando, ele dá a volta por trás do carro e vai até a porta de Katharina a abrindo para que a bela moça possa sair e também ser atingida por um bocado de câmeras curiosas para saber de quem se trata, quem ousa estar acompanhando um homem como Logan Vicent. Com cuidado, ela sai do carro dando a mão para que possa se apoiar na força de Logan, sem que ele peça, um sorriso nasceu em seus lábios, seus olhos brilham como dois diamantes refletidos na luz do sol e mais uma vez, o coração do homem é fisgado.

Logan — Katharina, talvez eu não me canse de dizer o quanto está bonita nessa noite e em todos os dias em que meus olhos caem sob você!

Katharina — Se vai me apresentar como sua esposa, não é melhor agir como tal? — Sussurrando de volta em seu ouvido, ela volta alguns centímetros e deixa um beijo no rosto de Logan, que quase vai ao chão com um gesto carinhoso, mesmo que seja fingimento da parte de "sua mulher".

Logan — Tudo bem, querida, se é assim que desejas! — Ele oferece seu braço ao fechar a porta e ela se entrelaça ao dele partindo em seguida em direção ao bocado de flashes dos fotógrafos curiosos. — Sabe como encarar boas câmeras?

The Mobster The MurdererOnde histórias criam vida. Descubra agora