☠
E quando menos esperou, toda atenção do mundo voltou-se para si ficando encurralada em uma situação em que não deveria estar, se não fosse pelas graças de seu credor e seu terrível medo em enfrentar a sua família, ela agora estaria livremente livre para dar algumas voltas na casa e não fazer hora em seu trabalho, que contém uma criatura duplamente irritante.
Desde o almoço de família e a fuga no meio da festa como se devessem a alma ali, quatro dias passaram voando e seus pensamentos não cansaram de a levar para a cena em que Logan a beijou com o carro em alta velocidade apenas para provar que de fracote, ele nunca teve nada. No começo pareceu tortura, mas com o tempo os trabalhos foram se acumulando o suficiente para distrair sua mente ao ponto de Logan ser apenas um ruim conto de fadas.
☠
Batucando a caneta na mesa em busca de uma melodia que agrade seus ouvidos, seus olhos se desprendem do nada e focam no andar elegante de um homem que infelizmente conhece muito bem. Vestido em um terno azul escuro, com os cabelos brilhando em gel, barba feita, óculos escuros e duas estátuas ao seu lado, ele vai de encontro com a dona de todo o local com um sorriso sínico em seus lábios.
Katharina — Se um dia me disseram que haveria paz na minha vida, estavam completamente enganados. — Sentando-se corretamente na cadeira, ela volta a ligar seu computador e olhar todo planejamento que acabará de fazer.
Dolabella — O que esse homem faz aqui de novo? Já é a quarta vez na semana. Claro, se formos contar as cinco vezes que ele apareceu na sua mesa para pedir informações. — Olhando para a mulher desprovida de tamanhos e tendo que concordar mentalmente que suas aparições como se fosse um obsessor, já está para lá de irritante, Katharina apenas suspira em rendição a qualquer tentativa vinda dela. — Vocês dois tem algum relacionamento e quer esconder porque ele vai fazer parte da empresa?
Katharina — Eu prefiro que me arranquem o coro a ter algum tipo de relacionamento com esse homem. Somos de mundos diferentes, nunca daria certo, não acha?
Dolabella — Eu tenho certeza. Homens como ele, prefere mulheres mais elegantes, educadas e sem ficha criminal, como a senhorita Cellina e eu.
Katharina — Nunca ouvi tantas verdades em toda a minha vida. — Sorrindo sem parecer falsa, seus olhos caem de volta para a tela do computador.
Dolabella — E lá vem ele de novo... Que homenzinho insistente!
Katharina — E qual é o seu tipo de homem, Bella? Posso te chamar assim, né?
Dolabella — Nunca mais me chame assim, e se quer saber... Aquele segurança de barba ruiva ali, com certeza faz o meu tipo. — Rindo mentalmente, ela sente pena de Franco por estar na mira de Dolabella e toda a sua grandeza.
Katharina — Tenta a sorte, vai falar com ele!
Dolabella — Acha que eu deveria ir? Será que eu tenho chances com um homem desses?
Katharina — Você não vai saber se não tentar. Vai lá falar com ele, se precisar de algumas dicas, eu vou estar bem aqui, escondida na minha mesa.
Dolabella — E o que você sabe sobre homens?
Katharina — Nadinha, nunca sequer namorei na minha vida. Mas é exatamente por isso que eu sou boa pra conselhos, não se esqueça e boa sorte! — Quase fundindo-se com a tela branca, sua atenção para com Dolabella, desaparece. — Que ele não venha aqui, que ele não venha aqui...
Cellina — Com quem você está falando senhorita Monte?
Katharina — Senhorita Cellina... e Logan... Digo, senhor Logan... — Ela se levanta rapidamente e seu semblante muda de "feliz" para o irritado ao ver seu credor ao lado de sua chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mobster The Murderer
RomanceTudo tem que ter um começo, mesmo que esse começo custe a vida de alguém. É importante dizer que devemos continuar nossas vidas após perder alguém e, claro, pagar as nossas dívidas e nossos pecados. Todos nós somos humanos e cometemos erros, mas...