☠
A música alta, as conversas e a grande movimentação de pessoas fazem Katharina repensar a ideia de ainda continuar ali. Desde o instante em que chegou ao lado de Logan, sentiu que deveria continuar em sua cama dormindo até o meio-dia para repor todas as suas energias. No entanto e de qualquer forma, ela não poderia simplesmente ignorar a conquista de Petra e agir com tamanho egoísmo, afinal, sua prima foi quem esteve ao seu lado por todos esses anos e presente nas visitas na prisão, que sua mãe recusava a ir por não achar um lugar interessante. Katharina pode contar nos dedos todas as vezes que sua mãe de fato apareceu por lá.
Sentada ao lado de quase namorado, ou algo parecido, ela tenta se manter firme demonstrando confiança para Logan, que também não queria estar ali, mas como um bom futuro marido, sempre quer estar ao lado da mulher que arrematou seu coração em um único e lindo momento de tentativa de agressão. Uns diriam que Logan tem sérios problemas, é um fato, mas se esperasse um pouco mais, estaria igual ao seu irmão mais velho, que só tem olhos para o seu trabalho.
Logan — Você está calada demais, o que aconteceu nesse meio tempo que eu sequer percebi? — Sua mão toca a coxa esquerda de Katharina, que desperta de um foco aleatório no meio das plantas. — Kath?
Katharina — Por que me chamou assim? Achei que amasse o som que meu nome produz.
Logan — Você não queria estar aqui, não é?
Katharina — Eu estou aqui por Petra e com certeza não estaria aqui se o motivo fosse outro!
Logan — Achei que apreciasse os momentos em família. Ainda tenho muitas coisas a aprender sobre quem minha futura esposa é. — Ele sorri bebendo da cerveja quase quente que está ali há um bom tempo.
Katharina — Vai mesmo ficar bebendo essa coisa de gosto ruim?
Logan — Se me disser que tem coisa melhor, eu troco nesse exato momento! — Ela se levanta e estende sua mão para Logan, que a segura sem pensar duas vezes. Passando por uma ou duas pessoas, eles vão para a cozinha, que tem uma porta que leva para um caminho interessante no solo. — É agora que vai me matar e esconde meu corpo no porão?
Katharina — Aqui não é exatamente um porão, é só um espaço para as melhores bebidas da casa. — Enquanto descem as escadas, os olhos de Logan analisam todo o ambiente rústico, porém elegante. As paredes são feitas de pequenos tijolos que parecem aguentar bem toda a estrutura da casa. A iluminação é fria, com luzes brancas que não tão fortes por estarem trabalhando por um certo tempo. O cheiro forte de uma flor específica toma conta de suas narinas e um pouco mais a frente há um bocado de freezers, prateleiras cheias de vinhos e armários com bebidas caras. — O que achou disso?
Logan — Pareço estar em um paraíso alcoólico!
Katharina — Quanto exagero por conta de uma dose ou outra de bebida cara. Enfim, escolha cinco delas e leve para casa, cortesia minha!
Logan — E por que quer me presentear dessa maneira? — Ele a gira e puxa para perto de seu rosto. O sorriso que cresce nos lábios dela o faz tremer dos pés à cabeça. — Por que ama me torturar dessa maneira? Sorri assim e eu sequer posso beijá-la.
Katharina — E quem foi que disse que não pode? — Seus braços passam pelos ombros dele e sua boca brinca em frente a boca dele. Com um sorriso de satisfação, ela o beija com um certo carinho que o faz a pegar no colo para apreciar um pouco mais do contato. — Agora você pode me por no chão antes que queira tirar minhas roupas!
Logan — Eu sempre sou sincero, querida. Quero tirar suas roupas desde o dia em que nos conhecemos!
Katharina — Não deixe meu pai ouvir você dizendo tamanha baixaria. — Ao ser colocada no chão, ela sai olhando as melhores bebidas dentro dos armários, olhando cada peça e sentindo cada cheiro para achar aquele que combine com Logan. — Se for ficar parado aí, eu vou te oferecer a bebida mais barata da casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mobster The Murderer
RomanceTudo tem que ter um começo, mesmo que esse começo custe a vida de alguém. É importante dizer que devemos continuar nossas vidas após perder alguém e, claro, pagar as nossas dívidas e nossos pecados. Todos nós somos humanos e cometemos erros, mas...