☠
Katharina acordou pela manhã e não sentiu Logan ao seu lado em sua cama. Instintivamente ela se levantou e desceu até a cozinha, no entanto ele também não estava lá. Por um instante ela se sentiu quase usada, mas compreendeu que ele é um homem da máfia e a qualquer momento pode ser chamado.
Na noite passada antes de irem se deitar, os dois se levantaram do sofá e foram para a cozinha deixar tudo em ordem. Enquanto Logan lavou todas as vasilhas usadas, Katharina foi as secando e guardando nos armários de sua mãe. No final de toda organização, pegaram a garrafa de vinho e subiram para o quarto dela e ali adormeceram.
☠
Em seu celular ela "reclama" do sumiço de Logan pela manhã e ao olhar no relógio, ele marca as dez horas da manhã. Para a sua sorte, ele realmente está do lado de fora prestes a entrar para dentro usando a chave que tirou cópia por livre e espontânea vontade.
Katharina — Você tirou uma cópia da chave da minha casa? — Katharina para em frente a ele na porta segurando um pequeno pote de sorvete e uma colher.
Logan — Sorvete as dez horas da manhã? Você realmente não tem uma vida saudável.
Katharina — Se sem a vida saudável eu já sou assim, imagina com. Mas enfim, ela ainda está lá fora, a senhora Boscov?
Logan — Por sua sorte, ela compreende que esteja abalada com o que aconteceu. Além disso, ela quer nos casar o mais rápido possível. Meu irmão perguntou por você mais cedo.
Katharina — O seu irmão eu até entendo, ele parece ser um homem legal. Mas sua tia? Por favor, ela deve querer me mandar para o exterior.
Logan — O exterior da minha casa?! Vamos larga esse sorvete e coma uma comida decente. — Ele toma o sorvete das mãos dela e caminha para a cozinha sem preocupação. — Eu estava para voltar, antes de mandar a mensagem. Achei que conseguiria chegar antes que acordasse.
Katharina — Eu não acordei porque senti sua falta na cama. Acordei porque meu instinto me obrigou a levantar tão cedo em um dia que eu não tenho que ir trabalhar.
Logan — Sente-se, vou te preparar um café reforçado, alguns pães, bolo e croissant!
Katharina — Croissant? Me sinto em um filme com todas as certezas do mundo. Um filme clichê, para ser mais específica.
Logan — Gosto bastante desses, principalmente os que tem creme e doce de leite!
Katharina — Doce de leite é sempre bem vindo em minha vida. Mas será que podemos dormir um pouco mais depois de toda essa comida? Sinto que meu corpo está mais cansado que o normal.
Logan — Talvez esteja grávida. Já pensou nessa possibilidade?
Katharina — Eu duvido muito, para isso acontecer eu teria que parar de tomar meus remédios, parar de usar camisinha e ter uma "sorte" imensa.
Logan — Tem feito exercícios nos últimos dias? A falta de exercícios físicos pode afetar na saúde e na qualidade do sono. — Os olhos dela o encarando com seriedade, o faz sorrir de canto a canto, mostrando seus dentes branquinhos e alinhados, como um astro de filmes de romance. — O que foi? Toquei na ferida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mobster The Murderer
RomansaTudo tem que ter um começo, mesmo que esse começo custe a vida de alguém. É importante dizer que devemos continuar nossas vidas após perder alguém e, claro, pagar as nossas dívidas e nossos pecados. Todos nós somos humanos e cometemos erros, mas...