• Capítulo 51

4 2 0
                                    

Carla abre todo o jogo e começa a contar a história que descobriu, como sua irmã se tornou quem é, nos dias atuais. Logan se tornou o homem mais incrédulo do mundo a cada palavra que era deixada.

Logan — Tudo isso para salvar o próprio pai? Por que ela não pediu ajuda? — Ainda desacreditado, o homem passa a agir como um coitado, querendo tornar Katharina um mártir diante dos seus olhos.

Grey — Você está se ouvindo, Logan? — Grey, já cansado de ver o irmão agindo como um bobo, bate suas mãos na mesa no meio da sala e espanta as pessoas que estão ao seu redor. — Katharina não é nenhuma santa, aceite que ela fez essas escolhas por livre e espontânea vontade. Ela não é a mulher perfeita que você tanto enxerga. Eu exijo que pare imediatamente de agir como um adolescente na frente de todas essas pessoas.

Haldir — Eu acho melhor vocês se acalmarem!

Grey — Negativo, ele tem que ouvir e entender a verdade. Katharina Monte não é um anjo que caiu do céu direito nos braços dele. Ela é uma mulher cruel, uma assassina de sangue frio, uma mente deturpada e brilhante ao ponto de se tornar mártir e ser o verdadeiro precursor dos nossos problemas. Está buscando uma santa, irmão? Sinto lhe dizer, mas Katharina é o diabo, um demônio que claramente tem poder suficiente para afundar e aniquilar um país. — Totalmente desgostoso, ele sai para fora batendo a porta deixando Logan com a verdade.

Sozinho em seu escritório, em sua casa, com as luzes apagadas, seu único instinto é chorar, chorar como uma criança que acabou de perder sua mãe. Sua mente ronda as imagens que viu, as afirmações, a irmã que devia estar morta mas não está, das dúvidas que foram respondidas, o surto de seu irmão mais velho. Não há muito que possa fazer para contornar o que sente, não há motivos para não crer que a mulher que mais ama nesse mundo depois de sua mãe, o enganou por todo esse tempo. Não exatamente enganou, mas omitiu a verdade, se escondeu nas sombras, moveu-se por debaixo dos panos e ressurgiu como se nada entre os dois tivesse acontecido.

Apoiando-se na mesa, tentando conter a raiva e a ansiedade, suas mãos sentem um grande impulso de jogar todas as coisas no chão, de destruir tudo que vê à sua frente. No entanto, seus olhos estão banhados em lágrimas, tanto quanto no dia em que sua mãe se foi e dessa vez não há ninguém para consolar seus sentimentos ruins, afinal, já é um homem adulto.

Mostrando todas as coisas para Joana, Katharina sente um grande aperto em seu coração, seus sentidos parecem saber que há algo errado. No entanto, não há muito que possa fazer, não é a primeira vez que sente tal coisa e ignorar é a melhor forma.

Joana — E quando vai agir?

Katharina — Posso ser sincera? Creio que eles mesmos virão até mim sem que precise fazer tanto esforço.

Joana — Como assim?

Katharina — Logan foi mais longe do que eu imaginava. Acham que ele é O Chefe e agora estão no caminho dele. Claro que, seguindo o caminho que levam até mim.

Joana — Você consegue ser uma mulher cruel.

Katharina — Cruel? Eu não sou nem metade do que aqueles homens são capazes de fazer.

Karov — Ouvi dizer que o seu homem está mais indignado que qualquer outra pessoa na terra. Querida, ele quer a sua cabeça em uma bandeja de ouro cravejada de diamantes.

The Mobster The MurdererOnde histórias criam vida. Descubra agora