☠
Alguns dias mais tarde
Com o passar dos dias as coisas se acalmaram medianamente dando a Katharina a chance de ficar de olhos bem abertos nas pessoas da sua família e nas ações de Logan. Sentada em uma cadeira em frente a um computador com câmeras de diversos lugares por onde eles têm passado nos últimos dias, ela suspira aliviada por não ter ninguém no rastro deles, principalmente seu pai e Logan.
No entanto, sua preocupação maior é o seu querido e amado chefe, que deve estar disposto a mover o mundo de lugar para achar seu paradeiro antes que enlouqueça tentando entender o porquê de ter agido da maneira que agiu e porque não pode contar a verdade antes de sumir do mapa como pessoas fazem quando estão com um alvo nas costas.
Haldir — Você está a mais ou menos três horas encarando essa tela e nada aconteceu de tão especial! — Haldir se aproxima com dois copos de cerveja cara, um acompanhamento simples e um bom humor que desperta a concentração de sua amada aluna.
Katharina — Ele vai tentar alguma coisa no meio dessa confusão e vai acabar se tornando um alvo também! — Ela pega a cerveja e toma tudo em apenas um gole, coisa que surpreende seu antigo professor. Infelizmente ela está focada demais para ter um momento de calma para saborear uma bebida como essa. — Haldir, como você não está com um alvo nas costas, quero que me faça um humilde favor!
Haldir — Não precisa nem continuar a falar. Eu sei que você quer que eu fique mais próximo a ele e comande as coisas que ele quer fazer. Além disso, quer que eu leve notícias para ele.
Katharina — Desde quando me tornei tão previsível?
Haldir — Eu te conheço há mais tempo do que imagina. É claro que você tentaria parar as ações dele para não interferir nos seus planos de acabar com tudo isso! — Ele se senta na cadeira ao lado e se põe a ouvir as propostas de Katharina.
Katharina — Pois bem. Por mais que ele não esteja agindo de forma suspeita e que Dragão esteja me informando de tudo que está acontecendo, eu sei que ele tem planos para por em prática e acredite, semanas já passaram e até agora ele não moveu um músculo sequer.
Haldir — E isso significa?
Katharina — Ele está planejando juntar o máximo de pessoas possíveis para liderar uma caçada.
Haldir — Você vai deixar que ele elimine os obstáculos por você? — Ela sorri travessa, sabendo que nada vai fazer Logan parar de caçar seu paradeiro. No entanto, alguém pode fazê-lo ir por um caminho mais longo. — Você realmente se tornou uma mulher cruel. Agora me conta, como conseguiu a confiança do tal Dragão? Ele me parece ser um homem difícil de se lidar.
Katharina — Foi tudo questão de confiança. Eu sabia que se o deixasse por fora dos acontecimentos, ele poderia me atrapalhar. Então mantive contato com ele contando cada coisa aos poucos, mostrando que eu não sou a ameaça. Além disso, ele sabe de toda a verdade.
Haldir — Espere um segundo. — Haldir bebe toda a cerveja em alguns goles e volta a prestar atenção no que Katharina acabara de falar. — Está me dizendo que aquele homem sabe de tudo, os mínimos detalhes?
Katharina — Sim, achei que seria conveniente. Afinal, Logan só sabe ouvir seus homens de confiança e nada mais que isso. Também tenho apoio da tia dele, da melhor amiga e mais um bocado de pessoas.
Haldir — Você é louca demais para que eu possa entender!
Katharina — Pois bem, como você tem acesso livre para sair e voltar quando quiser. Sua missão é ganhar a confiança de Logan, mostrar que está interessado nos planos dele. Claro, você vai soltar as dicas, dizer que me viu por aí e que tudo está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mobster The Murderer
RomansTudo tem que ter um começo, mesmo que esse começo custe a vida de alguém. É importante dizer que devemos continuar nossas vidas após perder alguém e, claro, pagar as nossas dívidas e nossos pecados. Todos nós somos humanos e cometemos erros, mas...