• Capítulo 30

19 3 0
                                    

A festa de casamento está acontecendo e todas as coisas parecem estar indo bem, afinal, a noiva ainda não esboçou nenhum tipo de descontentamento. Parada em cima da escada observando tudo tal qual uma tirana, Katharina tenta se abster de entrar em contato com todas as trezentas pessoas que passam diante de seus olhos e para piorar tudo, no seu ponto de vista, Logan sumiu no meio da multidão junto da sua mãe.

Com seu vestido de seda preta, alças finas, cabelos soltos e um salto mediano, ela sobe um pouco mais se mantendo escondida na segunda leva de escadas para que não tenha que gastar mais de sua saliva com respostas óbvias e um sorriso simpático forçado. Por mais que esteja com fome, prefere acabar a festa e ir para casa fazer um bom lanche.

Como quem não quer nada, após dar voltas e mais voltas em busca de um paradeiro que não é certo, Logan sobe as escadas atrás de sua bela dama, que está irritada em um canto da segunda escada olhando de cinco em cinco minutos para a tela de seu celular desejando que a hora passe. Desde muito nova, uma das coisas que ela mais odiava, eram festas de casamento que demoravam séculos para acabar. Em suma opinião, os noivos e os convidados se esqueciam de que as demais pessoas tinham coisas para fazer no dia seguinte.

Logan — Por quanto tempo vai continuar escondida aqui em cima? — Ele sobe as escadas elegante, com seu terno preto, cabelos penteados para trás, um sorriso elegante e os olhos serenos demais para quem trama alguma coisa. — Sua mãe me disse que odeia festas de casamento, mas que adora a comida.

Katharina — Por incrível que pareça, o gosto para comida dessa noiva, é tão péssimo quanto o da minha mãe. Quem é que escolhe a porcaria de uma lesminha enrolada em salsa e o que diabos era aquela coisa nojenta? — A decepção em sua voz faz Logan soltar uma breve risada, que é seguida de um olhar frio e emburrado.

Logan — São pessoas com classe e um gosto refinado para comida, querida!

Katharina — Cama lá, grandão. Você está dizendo que eu não tenho classe? Porque se você acha que toda essa coisa no meio dessa loja é ter classe, e ter sido feita de última hora, por favor. — Ao receber uma mensagem em seu celular, ela se levanta pisando firme no chão como quem foge de alguma coisa. Ao passar por Logan, ela o deixa sem entender absolutamente nada.

Logan — O que foi? Espero que não tenha acontecido nada com essa festa. — Ele a segue descendo as escadas e passando pelo aglomerado de pessoas. — Katharina, não falar comigo não fará com que seus problemas sumam!

Katharina — Eu só estou indo embora para casa, não é nada demais. Eu acho que minha mãe consegue lidar com a festa sozinha, eu tenho um limite para essas coisas.

Logan — Esse limite tem que ser organizado, não acha? Às vezes é bom sair da zona de conforto e desbravar o mundo e ao lado de um homem bonito e charmoso. — Os dois conseguem alcançar a porta de entrada e saída, e no instante em que ela se vê livre daquele mar de pessoas, seu humor muda completamente.

Katharina — Você realmente quer me falar de zona de conforto? Meu anjo, eu estive presa por seis anos, eu mereço estar em minha amada zona de conforto. Enquanto você estava aqui fora desbravando o mundo com um homem bonito e charmoso do lado, eu estava tentando não morrer lá dentro.

Logan — Eu tenho sinceras dúvidas sobre isso, querida. Você é o tipo de mulher que faz um homem chorar apenas por passar perto, imagina estando em meio a um bando de mulheres que cometeram crimes quase leves. As coisas que fez são impressionantes. — Dando dois passos para trás, virando-se para o rosto de Logan, ela se encontra próxima o suficiente para usar sua beleza para fazê-lo calar a boca. Sorriso de lado, ela aproxima de seu rosto e deixa um beijo no canto de sua boca.

The Mobster The MurdererOnde histórias criam vida. Descubra agora