☠
Um tempo mais tarde
O presente também a Deus pertence e Katharina se tornou a pessoa que puxa o gatilho esperando que Deus faça o restante do serviço. Se sua alma está condenada ao inferno, no agora, não adianta de nada temer e orar, o risco já está mais do que por todos os lados.
Katharina — O plano para conseguirmos terminar tudo isso é o seguinte. — Antes que possa falar, Marco a interrompe mais uma vez
Marco — Nesse meio tempo já conseguiu pensar em alguma coisa? O que fez por todos esses dias?
Katharina — Vai mesmo me atrapalhar todas as vezes que eu tentar falar alguma coisa?
Marco — Você não acha que deveria deixar os homens terminarem o trabalho?
Petra — Pai?
Katharina — Quando você menciona os homens, se refere aos outros, certo? Porque você não vai sair daqui.
Marco — Eu sou um homem capaz de muitas coisas!
Petra — Papai, você está diante do seu genro e não foi capaz de trocar meia palavra com ele.
Dragão — G-genro?
Katharina — Vamos esperar o assunto da família acabar! — Katharina desiste, e entrega os pontos e a costura inteira.
Logan — Quer beber alguma coisa?
Katharina — Eu adoraria.
Franco — Eu vou estar na cozinha carregando algumas armas!
Katharina — Obrigada Franco!
Logan — Acha que vão conseguir chegar num consenso?
Katharina — Eu creio que o Marco deveria pensar na família e na esposa, que estão em perigo nesse momento.
Marco — Eu sei disso.
Katharina — Então?
Marco — Pode falar o seu plano!
Katharina — Finalmente.
Logan — Espere, vou me sentar.
Dragão — Alguém vai apanhar já já!
Katharina — Sinceramente. O plano é o seguinte, eu estarei na frente, destacando a visão deles diretamente para mim, para que pensem que eu estou sozinha. Esse galpão tem três entradas diferentes, duas nas laterais e a entrada por onde o chefe deles vai estar. Assim que eu der o sinal, vocês vão entrar e aniquilar quem quer que entre no caminho, recupera a minha família e vão cair fora. — Entendidos? — Ela sai mostrando os pontos no mapa vitural, quase em tempo real. No entanto, em um tablet, ela mostra a quantidade de pessoas que tem no galpão usando o infravermelho.
☠
Um tempo mais tarde
Em frente ao local em que seus familiares estão presos, ela espera a boa vontade de seu alvo em aparecer para poderem conversar por um tempo. Olhando no relógio em seu pulso, ela vai contando os minutos antes que possa dar mais alguns passos para frente.
Katharina — Quanta enrolação, e ainda me pediram para ser pontual, que fiasco.
Demarc — Katharina Monte, há quanto tempo não nos vemos? Sabia que foi fácil demais encontrar sua família
Katharina — Eu devia ter imaginado que você era quem eu procurava. Mas os ratos sabem se esconder com muita facilidade.
Demarc — Seu pai e eu éramos bons amigos, nos alistamos juntos naquela época e voltamos para casa juntos depois de tudo aquilo. Confesso que cometi um erro recusando a participar daquele massacre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mobster The Murderer
RomanceTudo tem que ter um começo, mesmo que esse começo custe a vida de alguém. É importante dizer que devemos continuar nossas vidas após perder alguém e, claro, pagar as nossas dívidas e nossos pecados. Todos nós somos humanos e cometemos erros, mas...