• Capítulo 38

8 3 0
                                    

Alguns dias mais tarde

Estando livre das dores e do seu período, Katharina se arruma para receber Logan em sua casa após alguns dias abstendo-se de se encontrar com ele para que sua mãe não tivesse mais um neto tão cedo. Para sua sorte, seus pais mais uma vez estão fora por três dias e a casa está totalmente ao seu dispor.

Com seus olhos fixos no espelho, ela retira com cuidado os pelos do seu buço, termina de retirar os pelos da sobrancelha, ajeita seu corpo em frente a ele, aumenta seus seios com as mãos os tornando mais fartos. Em seus braços e pernas há um creme removedor agindo há quase três minutos, no box do banheiro há um bocado de cremes para o cabelos, esfoleantes para a pele, cremes para as unhas e todo o tipo de coisa perfumada para passar em seu corpo.

Katharina — O que foi que eu me tornei? Estou me arrumando para encontrar com aquele maluco. E pior, logo ele vai estar aqui e eu nunca me vi tão enrolada em toda minha vida. — Ao terminar em seu rosto, ela passa a fazer sua skincare, cremes de todos os tipos, hidratantes para boca, coisas para as olheiras, um espumante com cheiro de pêssego. — Bom, pelo menos é um ritual agradável.

Terminando de se secar, ela escuta a buzina do carro de Logan ecoar do lado de fora. Olhando para a janela do banheiro no corredor, ela o vê saindo de seu carro com um bocado de sacolas. Ela rapidamente se embrulha na toalha branca, coloca os cabelos já secos em uma presilha de oncinha e desce as escadas correndo sem medo de cair.

Katharina — Eu achei que fosse chegar as sete e meia! — Diz ela, abrindo a porta para Logan, que antes de entrar, deixa um beijo no topo de sua cabeça. — Sério? Eu nem me vesti ainda.

Logan — Não se preocupe, eu vou esperar por você aqui embaixo, demore o quanto precisar!

Katharina — Não é assim que as coisas deveriam ser. Eu já deveria estar pronta te esperando, odeio atrasos.

Logan — Sabe a melhor parte de tudo isso? — Ele espera a porta ser fechada e puxa para mais perto. — Saber que se atrasou para arrumar-se para mim. Posso sentir os cheiros de todos os produtos que usou e todos eles me agradam, cada um tem uma parte sua.

Katharina — Gosto de alguns produtos, ajudam a relaxar quando eu estou uma pilha de nervoso.

Logan — Está estressada por que vai passar uma noite comigo?

Katharina — Me dê dez minutos e eu volto. — Ela rapidamente se solta dos braços dele, sobe as escadas segurando a toalha para que ela não caia. Sua primeira ação é arrumar toda a bagunça que fez no banheiro. Ela sai guardando potes de creme, limpando a pia, abrindo a janela para que o vapor vá embora, veste sua calcinha ao se secar, corre de um canto para outro guardando seus produtos no quarto. Quanta aflição, eu deveria ter me programado melhor. Mas é culpa dele querer chegar cedo demais.

Logan por outro lado, está na cozinha arrumando todas as panelas, talheres, pratos e copos com toda a paciência do mundo. Em seu rosto há um feliz sorriso de contentamento contentamento saber que consegue causar determinada reação em Katharina, não só xingamentos e provocações. A manga de sua camisa branca está dobrada até os cotovelos, seu paletó está dobrado de forma elegante em cima do sofá e de fundo, uma doce melodia toca.

Ao ouvir o barulho de sapatos batendo contra o piso, ele se apressa em a esperar no final da escada para que a leve até a cozinha como se estivessem em um encontro fora de casa.

The Mobster The MurdererOnde histórias criam vida. Descubra agora