☠
Katharina esperou escurecer para entrar para dentro da segunda casa da família. No entanto, sua mãe e seu pai ainda estavam acordados no meio da noite, preocupados com os problemas que ela estava lidando para sumir um dia inteiro. Sem muitas escolhas, ela contou em partes o que havia acontecido, contando com a ajuda de Logan para encobrir. Mas Dante já sabia dos planos da filha para se livrar de quem quer que fosse.
Assim que seus pais foram dormir, ela se enfiou na cozinha buscando algo para comer, mantendo-se alheia a qualquer outro tipo de pergunta relacionada ao fatídico fim de Henri. Quando decidiu que era hora de dormir, encontrou Logan deitado na cama de casal, dormindo como um anjo que não comete erros. Por estar agitada, sofrendo da adrenalina, Katharina passou a noite em claro, dormindo pouco antes do sol nascer.☠
Assim que acordou, nas exatas dez e meia da manhã, ela escutou as notificações de seu celular e nelas continham mensagens de Logan dizendo que havia saído com Dante para compras da casa. Compreensível com a mulher de pouca paciência, o mafioso pediu para que ela mandasse uma lista de coisas necessárias, incluindo roupas, remédios e camisinhas.
Após ter terminado de responder Logan, ela se apressou em tomar um banho relaxante na água gelada para despertar os sentidos, vestiu as roupas que sua mãe havia trazido e desceu para a cozinha, encontrando as mulheres da família sentadas em volta da mesa descascando verduras, preparando coisas, molhos e carne para o almoço.
No presente momento, ela se encontra sentada de frente para Petra, com uma faca e uma batatas nas mãos, a descascando como se estivesse esfolando a carne de alguém. A perfeição em como a casca sai fina e sem irregularidade, deixa sua prima concentrada ao invés de prestar atenção em suas cenouras.
Petra — Como você consegue descascar a batata dessa maneira? Quando é minha vez, a pobre coitada fica apenas o que deveria ser o miolo dela. — Katharina abre um sorriso olhando para as pobres cenouras deformadas em sua frente.
Katharina — É só uma questão de prática. Mas o meu pai é duas vezes melhor que eu nisso!
Rosalia — Onde estava ontem o dia todo? Marco e eu ficamos preocupados.
Katharina — Eu tive que resolver uns assuntos pessoais, não foi nada demais! — Mentindo tranquilamente, ela continua descascando e picando suas batatas, contando ao total de 20 delas já preparadas para consumo. O total se trata de 30 batatas, todas para o almoço e janta de todos da casa.
Petra — Meu pai disse que, se você se enfiar em outra confusão grande, ele vai arrancar seus cabelos e fazer uma peruca.
Katharina — Eu não estava em nenhuma confusão. Nem sempre eu estou ao lado do Logan resolvendo as coisas dele, eu também tenho meus assuntos pessoais! — Ela suspira fundo demonstrando uma indignação falsa. No entanto, não tira a razão de sua família ao pensar que ela está envolvida em algum problema grande, afinal, ela realmente está.
Rosalia — Só queremos que se cuide e evite voltar para a prisão!
Katharina — Eu sei e acreditem, eu não quero voltar para aquele lugar. — Na porta da cozinha segurando um bocado de sacolas, Dante aparece anunciando sua chegada. Automaticamente Katharina esquece de suas batatas e passa por seu pai rapidamente em busca de Logan, que está no quarto em que dormiram. — Ainda bem que voltou rápido, eu não sabia mais o que dizer para aquelas mulheres lá embaixo sobre o que aconteceu ontem!
Logan — Já pensou em contar a verdade? — Katharina entra para dentro e fecha porta para evitar que alguém apareça na tentativa de ouvir as coisas que tem para falar, ou melhor, repreender Logan por abrir a boca demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mobster The Murderer
RomanceTudo tem que ter um começo, mesmo que esse começo custe a vida de alguém. É importante dizer que devemos continuar nossas vidas após perder alguém e, claro, pagar as nossas dívidas e nossos pecados. Todos nós somos humanos e cometemos erros, mas...