• Capítulo 39

5 3 6
                                    

Os dois estavam sentados no sofá em frente a tv quando tudo realmente começou. Estavam assistindo a um filme de terror totalmente pastelão, sem medo algum, sem gatilhos, sem algo que os prendesse de verdade em toda aquela cena patética da protagonista tentando salvar a vida de seus amigos e se esquecendo de pelo menos armar-se contra o tal assassino aterrorizante. Eram exatas oito e meia em ponto quando um estrondo ecoou no céu e chamou a atenção dos dois jogados no chão sem partes de suas roupas. La fora começou a chover de forma desenfreada e acharam graça de toda a situação. Parados na cozinha para fazer uma pausa para se hidratar, eles observam a chuva cair lá fora de forma agitada, como se a natureza estivesse os alertando de alguma coisa.

Katharina — Tinha previsão de chuva para essa semana? — Ela deixa o copo sob a mesa e prende os cabelos neles mesmos.

Logan — Acredito que eu mal tive tempo para pensar em olhar a previsão. Acredito que eu realmente tenha que passar a noite aqui, sair numa chuva dessas é arriscado demais.

Katharina — Seu irmão me contou que ele estará de mudança para a cidade até o fim da semana que vem. O que deu nele?

Logan — Com nosso pai fora do caminho, ele quer voltar para fincar suas raízes na terra onde nasceu!

Katharina — Acho justo, afinal, seu pai era como uma sombra no caminho de todos vocês!

Logan — Aparentemente não se sente mais culpada por ter matado meu pai. — Logan se aproxima e vai deixando uma trilha de beijos no pescoço de Katharina, que aproveita cada toque aquecido.

Katharina — Muito pelo contrário, sempre estou pensando nessa escolha que fiz e se isso realmente não te afetou em nada. Umas semanas antes vocês estavam prestes a fazer as pazes de verdade, como pessoas comuns.

Logan — Eu devo confessar que não acreditei muito nas coisas que ele me disse. Claro, como filho, eu quase acreditei em tudo, até o instante em que ele passou a insultar a sua família. — Ele a envolve em um abraço passando seus braços por baixo dos dela, envolvendo sua cintura e a pagando no colo como se não fosse nada. — Novamente quero me desculpar por todas as coisas que ele disse para você!

Katharina — E mais uma vez eu tenho que dizer que suas desculpas não são necessárias. As coisas que aquele homem falou, não fazem o tipo de coisa que você diria para alguém, mesmo que a odiasse com todas as suas forças. — O beijando com carinho, suas mãos não deixam de trabalhar nos fios de cabelo de Logan. — Quer uma segunda vez? Ou é a quinta?

Logan — Estamos fazendo isso há um bom tempo e ainda não passou das nove. Acredito que ainda temos tempo antes do sono nos pegar. Já estamos ficando velhos, temos que admitir.

Katharina — Não, é você quem tem ficado velho demais. Todas as vezes que dorme antes de mim, eu te observo e sinceramente, sinto vontade de ficar te olhando a noite toda.

Logan — Você realmente sabe ser uma mulher romântica quando quer! — Ele vai para a sala com ela ainda em seu colo e mais uma vez começam um beijo frenético retirando o restante de roupas que lhes cobria o corpo. — O que você acha da ideia de ter um filho?

Katharina — Eu acho que não estou pronta para ser uma mãe. Olhe só para mim, eu mato pessoas a sangue frio e mal me lamento por elas.

Logan — É sinal de que nossos futuros filhos estarão bem protegidos tendo dois pais capazes de mover o mundo!

Katharina — Quem sabe daqui alguns anos, quando as coisas estiverem melhor e nenhum de nós estiver com um alvo nas costas. — Ela volta a se agarrar a ele, mas desta vez, sem beijos ou segundas intenções, ela apenas o encara nos olhos esperando qualquer reação. No entanto, se deixa perder nas pupilas dilatadas dos olhos amarelados. — Eu gosto da cor dos seus olhos, parecem de outro mundo.

Logan — Notou que a maioria dos meus irmãos tem os olhos de um tom mais azulado?

Katharina — Você tem heterocromia, só que a sua deixam seus olhos mais amarelados do que o convencional. Claramente você não teria os olhos dessa cor por natureza, sem ter um pequeno "problema" por trás.

Logan — E por que diz isso?

Katharina — Ninguém é tão perfeito assim, mesmo que fosse esculpido pelo melhor artista da existência! — Ela se senta no colo dele ao mudar as posições.

Logan — Então, para a mulher que é perfeita para mim, eu sou um homem perfeito. Minha Katharina, eu sempre admiro todas as formas que você tem de me impressionar. Dá última vez me livrei de um problema graças a você e agora me sinto a criatura mais realizada desse mundo.

Katharina — Por que você sempre tem que ser tão exagerado?

Logan — Já se olhou no espelho, querida? Por você, o exagero que demonstro, é tão pouco quanto o tempo que passamos juntos. Quero lhe dizer que sou grato por ter me procurado, por ter entrado em minha vida. — O olhar de Katharina se desfaz, como se escondesse uma verdade. Ela se abraça a ele e se esconde entre a nunca seu ombro.

Katharina — Se um dia eu tivesse que sumir e nunca mais poder voltar, o que faria? — Há uma certa dor em seu coração e no rosto de Logan, a confusão se faz aparente. — Me responda.

Logan — Está pensando em fugir, fazer algo grande ao ponto de ter que me deixar?

Katharina — Eu sou uma mulher que está sempre pensando nas possibilidades da vida. Ter matado seu pai não vai ficar por isso e só. Com quem quer que ele estivesse trabalhando, vai ficar sabendo que foi eu quem o mantou antes que ele tentasse algo e é nesse minuto que eu terei que desaparecer.

Logan — Não permitirei que encostem um dedo em você!

Katharina — Meu amado Logan, sou eu quem te protege agora. Não se esqueça disso, porque eles não vão querer a sua cabeça em uma bandeja de prata. É por isso que peço que não faça nada caso esse dia chegue.

Logan — Esse dia nunca chegará, porque me recuso a perder a mulher da minha vida por conta da ganância de um homem burro!

Katharina — Você não assiste filmes? Nunca tente bancar o herói! — Ela se deita para o lado esquerdo do sofá, ajeitando-se para que ele se deite entre suas pernas e apoie sua cabeça no travesseiro que está em sua barriga. — Vamos assistir algo que seja descente!

— Logan deixando de ser mafioso pra virar o super-man da Katharina.

The Mobster The MurdererOnde histórias criam vida. Descubra agora