• Capítulo 55

9 3 5
                                    

2 dias atrás

À distância ela observa o funeral de seu pai. Em silêncio, ela sente a dor queimar seu coração como se houvesse uma tocha tão próxima ao seu corpo capaz de atravessar o tecido de sua pele e alcançar a parte mais fraca.

Alex — Eu sinto muito que tenha que ver seu pai partir. Carla estava certa, devíamos ter seguido Logan nos planos dele, mas fui imprudente.

Katharina — Sabe o que mais me machuca? Saber que tanto meu pai quanto aquelas crianças, não terão a dignidade de lutar por suas vidas. Acredito que a morte seja muito pouco para pessoas como eles, mas o que nos resta agora?

Alex — Você as vingou, acredite fielmente nisso, Kath.

Katharina — E o que isso me custou? Alexander. — Antes que seu pai seja colocado no buraco da morte, ela se vira e entra dentro do carro que pertencia a ele. — Obrigada por ter pego minhas coisas na casa da minha mãe.

Alex — Vai deixar a casa para ela?

Katharina — Aquela casa nunca me pertenceu de fato. Mas ela saberá se virar, ao menos soube fazer seu próprio dinheiro sem ter que depender do meu pai.

Alex — Como você acha que ela lidará com o luto?

Katharina — Você acha que ela sente pesar em relação a alguma coisa? — Sem esperar respostas, ela dá a partida e some na rua arborizada, sumindo no horizonte.

Parada na cozinha de Logan, ela sente um pequeno alívio percorrer, como se tivesse a certeza de que seu pai está em um lugar melhor. Seus olhos refletem o dia ensolarado que está através da janela, as nuvens brancas e o cheiro de verde.

Logan — Você poderia me contar o que levou aqueles homens irem atrás do seu pai?

Katharina — Há muito tempo atrás, quando ele parou de servir ao exército, quando se aposentou, homens vieram atrás dele e o levaram para dar uma volta na cidade. O homem que matou, era melhor amigo dele e estava envolvido. O plano era executar meu pai por ter se recusado a participar do assassinato de mais de 30 crianças.

Logan — Se refere ao massacre aos extremistas?

Katharina — Sim, boa parte daquelas estatísticas, eram crianças. Na época que isso aconteceu, meu pai estava servindo como sempre quis. Ficaram lutando na guerra por cinco anos, quando conseguiram aniquilar todos os extremistas. Eles estavam fora de controle e foi difícil parar.

Logan — Foi em meados de 2020?

Katharina — Sim, ele foi chamado no meio de 2019 e continuou por lá. Tudo acabou em 2024, mas claramente as coisas aconteceram antes.

Logan — Eu sinto muito.

Katharina — Foi no meio de 2022 que tudo aconteceu. Meu pai estava no meio da guerra e haviam acabado de eliminar mais um grupo de extremistas que estavam mantendo mulheres e crianças como reféns. Os líderes do batalhão, os maiores, tiveram a brilhante ideia de assassinar as mulheres e as crianças que estavam sendo vítimas. Meu pai e mais 5 homens se recusaram a participar daquele desastre, daquela coisa desumana. E pior isso, foram obrigados a ver os soldados abusando das mulheres e degolando as crianças na frente de suas mães.

The Mobster The MurdererOnde histórias criam vida. Descubra agora