☠
Logan está mais do que sobrecarregado. Em três noites seguidas conseguiu lidar com o maior grupo que pode, eliminou "policiais" que foram até a sua porta em uma investigação que claramente era apenas uma fachada para o capturar. No instante em que começou a agir, tudo passou a se tornar uma verdadeira bagunça, os noticiários estavam lotados de imagens, perguntas, respostas, agentes não secretos do governo, pessoas desesperadas dando seus depoimentos.
No entanto, por mais que tudo esteja um caos, ele se encontra satisfeito com suas ações. Está certo de que está fazendo um bom trabalho para trazer Katharina de volta para o seu lado, mesmo que isso custe a vida de algumas pessoas, coisa que vem acontecendo. Todos já esperavam baixas de todos os lados, civis e curiosos que metem o nariz onde não são chamados. Por sorte, os agentes de Alex tem agido ainda mais ocultos para salvar pessoas comuns que estejam envolvidas.
Antes de colocar seus homens no campo, certificou-se de que eles saberiam distinguir alvos de pessoas inocentes. No entanto, algumas mulheres, mães desesperadas por causas de seus filhos metidos no mundo do crime, entraram no meio da confusão. Para Logan, não há nada mais cruel que um filho dar tal desgosto a mãe.
Em frente a prefeitura da cidade há um gigantesco protesto, coisa que não estava em seus planos, mas tem funcionado como distração para a polícia em si, bombeiros e demais autoridades.
☠
Cansado de correr de um lado para outro buscando respostas, Logan entra em sua casa totalmente escura, vai até sua sala e a encontra com as luzes acesas e o seu irmão sentado em sua cadeira bebendo um bom vinho. Sem dizer uma palavra, o homem apenas entra para dentro, fecha a porta e se serve de outra bebida.
Grey — Por que ao menos sequer contou que agiria como louco por conta de uma mulher?
Logan — Minha mulher. Ela é minha mulher e precisa de minha ajuda. Não sou o tipo de homem que se senta na cadeira mais confortável e espera que tudo se resolva!
Grey — Sei muito bem que Katharina é sua mulher. No entanto, não pensou que seria arriscado demais envolver-se dessa maneira para salvar alguém que talvez não precise de ajuda?
Logan — Irmão, o que te faz pensar que aquela mulher não precisa de ajuda?
Grey — Porque, aquela mulher é capaz de destruir nós dois se assim quiser. Mas eu entendo seu ponto, está perdidamente apaixonado pela primeira vez em sua vida.
Logan — Meus sentimentos por ela vão além do que uma simples paixão.
Grey — Eu sei, é a primeira vez que experimenta o amor verdadeiro. Há quem diga que o homem só se apaixona uma vez, e de todas as suas namoradas, Katharina foi a única a fazer com que mova céus para chegar até ela novamente.
Logan — Eu entendi, quer que sejamos mais precavidos nas ações. Acha que não pensei nisso antes?
Grey — Acho que agiu por impulso!
Logan — Está enganado, Grey. Eu tive tempo para pensar antes de qualquer coisa. Jamais agiria sem um plano em mãos.
Grey — Um bom homem, sempre terá mais de um plano.
Logan — E o melhor, executa seu primeiro plano com sucesso.
Grey — Pela primeira vez, aquela velho estava certo!
Logan — Não invente de dar razões a ele. Se descuidarmos por um segundo, ele voltará dos mortos!
Grey — Acredite, irmão. Se esse homem voltasse, eu mesmo o mataria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mobster The Murderer
Roman d'amourTudo tem que ter um começo, mesmo que esse começo custe a vida de alguém. É importante dizer que devemos continuar nossas vidas após perder alguém e, claro, pagar as nossas dívidas e nossos pecados. Todos nós somos humanos e cometemos erros, mas...