Capítulo 91
A chuva ganhara rapidamente todo o céu da pequena cidade, a neblina caiu sobre a estrada, e dirigir tornou-se um desafio muito mais complicado do que Suri previra.
Christopher seguia abraçado à Dulce, sussurrando palavras de carinho enquanto a morena ficava em silêncio, reclamando apenas nos momentos em que sentia a contração. Ele apertava sua mão, na tentativa de acalmá-la, mas só o que sentia, era como ela tornava-se a cada segundo mais quente; temia que a febre dela rapidamente aumentasse.
O toque do celular do homem o despertou de tais pensamentos.
— Fala, cari. – Christopher atendeu a prima.
— PUTA QUE PARIU! POR QUE VOCÊ NÃO ATENDE ESTA PORRA? – gritou. – CARALHO!
— Estou atendendo agora. – respondeu baixo. – As coisas não aconteceram da maneira que esperávamos, tivemos que...
— ÓBVIO QUE NÃO! – interrompeu-o, nervosa.
— Mas já estou com a María. – explicou. – Dante não me atende e nem o Dario. Acho que vou encontrá-los no meio do cami...
— Não! Não, você não vai encontrar ninguém! – interrompeu-o. – Escute o que eu tenho a dizer!
— Não estou entendendo nada, Lucía. – sério. – Fale direito.
— O que houve? – Dulce mirou o noivo, que negou com a cabeça. – Me fale.
— Estou tentando saber, amor. – Christopher forçou o sorriso para ela e logo voltou a atenção para a prima. – Diga, cari.
— Não fale nada para a Dulce. – disse séria, e o senador espantou-se até mesmo pela maneira que a prima escolhera para referir-se a morena. – Porque ela vai ficar desesperada.
— Certo. – ele disse com calma. – Entendo.
— Dante e a equipe sofreram um acidente. – disse, e escutou o primo pigarrear. – PENSE NA DULCE AGORA E NÃO REAJA!
— Claro. – ele desviou o olhar para o lado de fora, notando que o limpador de para-brisa alcançara a velocidade máximo.
— Dario entrou em contato e eu mandei uma equipe para resgatá-lo. – voltou a falar baixo.
— Certo, entendo, e o que mais? – tentava soar naturalidade. – Qual o resultado?
— Parece que um carro entrou de repente na pista, Dario disse que foi tão rápido, que ele não conseguiu nem raciocinar. – explicou. – Mas que, claramente era algo armado, porque os três carros tombaram.
— Uhum. – disse, e a morena o olhou, então ele sorriu e negou com a cabeça para ela.
— Houve troca de tiros e...
— Quem? – interrompeu-a. – Você chegou a descobrir?
— Sim. – puxou o ar. – Anahí.
— Urgh. – repuxou os lábios, e logo lembrou-se que precisava controlar tal reação. – Você conseguiu contato?
— Mandei uma equipe para pegar o Dario e o resto do pessoal, e para limpar a área e não desesperar você e a Dulce quando passarem por lá, mas a Anahí, aquela filha do demônio, tinha um objetivo. – disse baixo. – E basicamente só serviu para isso. Ela está com o Dante e agora não consigo rastreá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Política
RomanceSe tanto a queriam, ela estava ali. E permaneceria, não por gosto ou escolha, mas por uma necessidade inerente ao próprio caminho. Se tanto haviam desejado uma nova rainha, agora eles a tinham. Doce, mundo doce àquele do tráfico e da política. Do...