Eu observo Roxy com o canto do olho, ou Roxxane, conforme sua certidão de nascimento dizia. Não que ela aja assim. Durante a noite, aprendi muito sobre nossa nova hóspede.
Parece que eu estava certo, o pai dela abusou dela. Algo que ela cimentou quando nos contou sobre sua mãe um momento atrás.
Eu sabia que ele era um bastardo, mas não sabia o quanto. É uma surpresa que ela esteja viva agora, os registros do pronto-socorro fizeram meu sangue ferver. Mesmo quando criança, ela sofreu.
Tudo parecia muito familiar e perto de casa enquanto eu lia sobre os ossos quebrados e ferimentos internos. No entanto, nenhuma pessoa tentou impedi-lo nem se importou o suficiente para intervir.
Outra criança perdida no sistema.
Esquecida, não amada, deixada no escuro para sofrer sozinha.
No entanto, aqui está ela, lutando até agora. Esperava que ela fosse delicada e amedrontada, como tantos sobreviventes. Eu esperava que ela recuasse e murchasse, mas se alguma coisa, ela parece ter usado isso para se endurecer para o mundo. Suas cicatrizes cobrem seu corpo, apenas destacadas por suas tatuagens, uma forma de chamar a atenção para ela. Sua história está escrita em sua pele.
Eu li que o juiz ordenou a emancipação, mas ainda estou com o lacre totalmente fechado para ver para onde ela foi depois disso.
Para destruir alguém completamente, você precisa saber tudo sobre eles, e eu ainda não faço, embora ela claramente pense que eu sei.
Isso a mantém no limite, adivinhando. Do jeito que eu gosto.
Seus punhos estão cerrados sobre a mesa, os lábios tensos e os olhos brilhando de raiva. Ela se senta ereta na cadeira, sem tocar na comida em seu prato, embora eu possa ouvir seu estômago roncar.
Aposto que ela está acostumada a passar fome. Kenzo está devorando comida ao lado dela, um hábito que ele nunca quebrou.
Um arraigado nele por não saber quando comeria da próxima vez.
Dói-me por um momento ver isso, mas afasto essas memórias, fechando-as de novo por trás de uma parede de gelo enquanto tomo um gole do meu chá. Eu observo Roxxane, meus olhos vagando sobre ela apreciativamente. Mesmo por trás de toda aquela maquiagem e raiva, ela é linda. Na verdade, isso apenas destaca sua beleza. A cor de seu cabelo é a sombra do gelo... a cor da minha alma. Seus olhos são escuros e atraem seu olhar, e seus lábios são carnudos e vermelhos, mesmo sem batom e o destaque dele.
Ela realmente é linda, uma beleza natural que é fácil de ver. Já namorei modelos, princesas e algumas das mulheres mais bonitas do mundo, mas Roxxane? Ela as sopra para longe. Ela tem uma beleza e uma graciosidade não adulteradas pelas quais todas se esforçam. Suas curvas são de dar água na boca, não melhoradas cirurgicamente como tantas. Cruzando as pernas, ajusto minha ereção, tentando ignorá-la. Eu nunca vou agir sobre isso.
Ela pode ser bonita, e sua luta, sua disposição de não recuar é muito excitante, mas ela é muito selvagem. Muito imprevisível para dormir junto. Eu gosto de minhas mulheres mansas, eu gosto delas longe e vindo quando eu peço. Nunca interrompendo minha vida, apenas um desejo primitivo que tenho que deixar sair.
Roxxane não seria isso, ela lutaria comigo o tempo todo. Ela seria memorável. Não tenho tempo para distrações, e ela é uma enorme. Tenho uma cidade para administrar e irmãos para proteger, e não vou deixar uma mulher nos destruir novamente.
Nem mesmo uma embrulhada em um pacote tão lindo e trágico como Roxxane.
Ela me pega olhando e estreita os olhos, sem medo de mim, embora eu tenha sua vida em minhas mãos. Quase me faz sorrir, quase.
Eu posso ver por que Diesel está tão fascinado por ela e por que Kenzo a quer. Meu telefone vibra, trazendo-me de meus pensamentos, e eu verifico para ver se é meu alarme. Estou quase atrasado.
Inédito.
De pé, eu olho para os outros, que acenam com a cabeça, conhecendo o procedimento. “Vamos.” Eu olho para ela então. “Comporte-se,” eu ordeno, e vejo a raiva brilhar em seus olhos novamente, a mesma necessidade de empurrá-la passando por mim. Ela com certeza é divertida de irritar.
Eu me afasto, deixando Roxxane com Kenzo. Tenho um império para administrar e é hora de lembrar algumas empresas indisciplinadas que acham que podem revidar desse fato. Alisando meu cabelo para trás, endireito meu terno e saio do apartamento, meus irmãos nos meus calcanhares.
Roxxane não é nada mais do que uma perturbação, da qual me livrarei em breve.
Honestamente, não sei o que vamos fazer com ela. Nós a tomamos como uma lição, um aviso. O aspecto desconhecido de tudo isso está me incomodando, deixando-me incapaz de relaxar o suficiente para dormir. Uma pessoa é imprevisível, vim a saber disso, mas se você os conhece, sabe como controlá-los, apenas onde empurrar, apenas onde chutar ou bater, com os punhos e informações, você pode fazer com que eles façam o que você quiser.
Roxxane não será assim, posso dizer. Ela não reage como uma pessoa normal, ela é selvagem. Descontrolada. Um pesadelo para mim. Não que eu a deixe ver isso. Não, ela vai entrar no eixo, ou vamos matá-la.
Qualquer um funciona. Por enquanto, vou ignorá-la o melhor que puder. Tenho assuntos muito mais importantes para tratar do que uma garotinha desprezível do lado sul com raiva nos olhos e dor no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...