“Ela é sua.” Isso se repete continuamente na minha cabeça enquanto um sorriso surge em meus lábios. Ela dá um passo mais para trás no elevador, seus olhos em mim, assustados. Ela deveria estar. Ryder e Garrett me trouxeram um novo brinquedo para brincar, para lhe ensinar uma lição. Parece que ele desrespeitou Ryder quando foi abordado sobre não pagar.
Quando eu dou um passo à frente, a mão de Garrett se lança e agarra meu bíceps. Eu tinha acabado de começar com o homem quando ouvi o alarme, então estou sem camisa, e ele abaixa os lábios com isso. “Não seja muito duro com ela.” Eu levanto meu olhar de seu aperto para seus olhos. Eu faria qualquer coisa pelos meus irmãos, mas especialmente Garrett.
Conhecemos a dor um do outro, por isso estamos mais próximos do que os outros. Somos duas almas semelhantes. “Pensei que você não se importasse.” “Eu não,” ele retruca, deixando cair o braço e se afastando enquanto Kenzo ri, observando-o se afastar.
“Ele está certo, D. Teste-a, mas não a quebre, certo? Estou me acostumando com a garota, então brinque com ela, mas não a mate.
Eu não tive minha chance de quebrá-la ainda.” Ele ri antes de piscar para o meu Passarinho e ir embora, me deixando sozinho com ela.
Ela engole em seco, mas inclina a cabeça para trás, tão cheia de medo, mas corajosa ao mesmo tempo. Eu não posso esperar para descascar tudo de volta e ver o que está por baixo, e Ryder apenas me deu o sinal verde. Eles não sabem a extensão total de tudo o que eu faço. Eu obtenho resultados, e isso é tudo que importa. Eles me deixam me divertir, me deixam fazer o que preciso para sobreviver.
E o Passarinho?
Ela também vai.
Entrando no elevador, pressiono o botão para descer novamente. Eu fico olhando para ela, e sentir seu medo encher o elevador faz meu pau endurecer em minhas calças. Chegando mais perto, eu sugo seu doce perfume enquanto ela pressiona suas costas contra a parede. Eu me inclino e pressiono o corte em sua cabeça, reabrindo-o para que comece a sangrar novamente. Ela grita e eu rio enquanto dou um passo para trás.
“Isso vai ser divertido, Passarinho.” A porta se abre e eu assobio enquanto me viro e me dirijo ao labirinto que é minha toca. Está escuro e quente aqui, como eu gosto. Olho por cima do ombro para vê-la pressionando inutilmente os botões do elevador. Ele não se moverá novamente sem meu cartão ou mão. Uma medida de segurança que implementamos quando alguém se livra das correntes e chega ao saguão, vagando coberto de sangue.
Isso é difícil de explicar para a polícia, é um bom trabalho que nós os possuímos.
“Passarinho, não me faça voltar aí para pegar você,” cantarolo, e rio enquanto ela levanta a cabeça e me olha.
“Foda-se, fodido bunda louca,” ela murmura, enquanto sai furiosamente, se movendo em minha direção. “Você tenta me matar, e eu vou te alimentar com suas próprias bolas. Ok?” “Mais tarde, meu amor, agora temos alguém com quem lidar.
Podemos discutir a maneira que você deseja me tocar depois.” Pisco e me viro, voltando para a sala em que estava antes, onde o homem está esperando, acorrentado ao teto. Ele já está nu e coberto de sangue. Ele acorda de repente quando eu entro, um gemido deixando sua garganta enquanto as lágrimas caem pelo seu rosto.
“Desculpe por isso, você entende como pode ser difícil administrar um negócio e manter sua mulher feliz, tenho certeza.” “Não sou a porra da sua mulher... oh meu Deus!” Roxy engasga quando ela para na porta, seus olhos se arregalando. Ela está horrorizada.
Pego a faca que estava usando e aponto para Declan. “Este aqui é Declan. Ele não só insultou Ryder e nós, mas também tentou fazer com que Garrett fosse morto.” Estalando a língua, eu olho de volta para o homem. “Você realmente é um idiota.” “Espere, ele tentou matar Garrett?” Roxy franze a testa, seus olhos brilhando de raiva. Ah, aí está a loucura. Mesmo que ela tente esconder, ela está começando a gostar de nós e nos odiar ao mesmo tempo. Mas é imperativo que ela veja como é nos trair. O que acontecerá com ela se tentar escapar novamente.
Ela é nossa agora, ela precisa aceitar isso.
Ela pode ser uma de nós, uma Viper, ou pode acabar como Declan.
“Por todo o bem que isso fez a ele.” Eu bufo. “Então, Declan, onde estávamos? Ah, sim, você ia me dizer o quanto a Tríade ofereceu a você, ou eu ia arrancar seus mamilos.” “Diesel,” ela se encaixa atrás de mim, mas eu a ignoro.
“Então, pequeno Declan?” Eu solicito, pressionando a lâmina logo abaixo de seu mamilo. Ele luta com as correntes, puxando-as desesperadamente, chorando mais uma vez.
“Diesel,” ela grita, então começo a cortar, fazendo-o gritar.
Uma mão pousa no meu ombro e eu giro com um rosnado.
Segurando a faca ensanguentada em sua garganta, eu a encosto na parede. “Não pense que você pode salvá-lo, Passarinho. Ele morre aqui, mas é sua escolha quanta dor ele vai suportar. Não podemos deixar uma ameaça como essa sobreviver. Ele tentou matar um de nós. Nós somos os Vipers, não morremos. Nós contra-atacamos.
Acostume-se ou fique quieta. Goste ou não, você faz parte disso agora.” Inclinando-me, pressiono a lâmina com mais força contra sua garganta. “Ninguém nos machuca, ninguém. Isso inclui você agora. Você realmente quer salvar a vida desse homem?” Ela engole, cortando-se ligeiramente na lâmina e arfando, aqueles lábios que sonho se separando. “Eu...” “Ajudaria se eu dissesse que ele estuprou a enteada?” Seus olhos se arregalam e eu aceno. “Nós fazemos nossas pesquisas, Passarinho. Este filho da puta é uma vida desprezível. Eu ainda o mataria se ele não fosse, mas achei que poderia ajudar você a saber o que ele é, um monstro. Você sabe o que os monstros temem, Passarinho?” “O que?” Ela sussurra trêmula.
“O monstro maior,” eu sussurro, lambendo seus lábios. “Eles têm medo de mim.” Inclinando-me para trás, removo a faca e a deixo respirar livremente. Sua respiração assobia irregularmente em seus lábios enquanto ela me encara, procurando respostas em meu rosto.
Respostas que ela só encontrará dentro de si mesma. Esse é o momento. Se ela tentar salvá-lo, ela está escolhendo seu próprio destino. Ela nunca será uma de nós, muito fraca para lidar com nossa vida. E isso significa que eventualmente terei que matá-la.
“Você quer salvá-lo, Passarinho?” Ela olha para o homem atrás de mim, e eu a vejo debatendo sua resposta. Se eu estiver mentindo, se ele for inocente... mas coisas como a inocência não existem mais, e ela precisa aprender isso. Todo mundo é um pecador de uma forma ou de outra. Você pode disfarçar com rosas e usar desculpas, mas é tudo a mesma coisa. Pode ser brilhante e rico, mas um pecador ainda é um pecador de terno. Não há preto e branco, apenas cinza. No fundo, todos nós fazemos coisas que são consideradas más, mesmo por boas causas.
Eu? Eu as faço por diversão.
Ela olha para mim. “Eu preciso saber,” ela sussurra, e agarra a faca entre nós. Eu desisto de meu aperto e dou um passo para trás, observando-a, curioso para ver o que ela fará. Ela vai tentar usar isso em mim? Isso seria quente.
Ela se aproxima do homem que funga. “Por favor, por favor, me deixe ir,” ele implora, fingindo um convincente ato de inocência. Eu vou dar isso a ele. Eu me pergunto se sua enteada chorou da mesma maneira da primeira vez que ele entrou em seu quarto à noite, mas isso o impediu? Não. E isso não vai me parar.
Ela pressiona a faca contra o peito dele, com a mão trêmula e a voz firme. “Você a estuprou?” Ele congela, seus olhos indo para mim, depois de volta para ela. “Não, não, claro que não,” ele chora, mas essa hesitação é o suficiente, eu a vejo enrijecer.
Ela cava a faca mais fundo, a mão firme agora. “Não minta para mim, ou vou deixá-lo fazer o que quiser até que você diga a verdade.” Porra, meu pau se contorce no meu jeans, e eu o repreendo para segurar isso. Vê-la segurar aquela faca... tê-la em meu covil, juntando-se a mim. Isso está fazendo coisas comigo.
“E-eu... ela pediu por isso!” Ele grita. “Andando por aí com essas calcinhas pequenas, me provocando...” Sua voz corta em um grito quando Roxy grita e corta seu peito.
Recuando, o peito arfando, os olhos duros e zangados, ela me joga a faca. Eu o pego no ar, certificando-me de agarrar a ponta afiada para que corte minha mão para combinar com a dela. “Faça o que quiser com o bastardo, faça doer.” “Sim, Passarinho, o que você quiser,” eu ronrono, enquanto ela pula em um balcão nos fundos, balançando as pernas enquanto me observa. Eu recuo para o homem. Ela disse para fazer doer. Eu posso fazer isso. Continuando o que comecei, eu viro a lâmina e a pego com minha mão danificada, pressionando-a em sua pele em um movimento suave.
Eu corto um mamilo sem avisar e o jogo fora, pego meu isqueiro, aqueço a lâmina e, enquanto ele grita, pressiono contra sua carne mutilada. O cheiro de carne escaldante sopra para mim antes que eu faça o mesmo do outro lado. Ele cai, desmaiando, então eu espero ele acordar. Não é divertido quando eles não estão acordados.
“Você faz muito isso.” Eu olho para o meu Passarinho. “É o meu trabalho.” “Um assassino?” Ela pergunta, sem julgar, eu acho, apenas tentando entender.
Limpando minha lâmina, eu aceno. “Todos nós temos nossos papéis. É o que nos torna tão bons, cada um de nós conhece seu lugar e tem seus pontos fortes.” “Você vai me contar?” Ela pergunta.
“Eu poderia, não é como se você pudesse contar a ninguém, mas, Passarinho, quanto vale isso?” Eu ronrono Ela engole. “Eu pensei que jogos de azar e apostas fossem o departamento de Kenzo?” Ah, Passarinho vê mais do que pensa, eu sabia. Indo em sua direção, eu me inclino contra o armário e a imobilizo com meus braços de cada lado dela. Mesmo nesta sala encharcada de sangue, com um homem pendurado em correntes atrás de mim, seus olhos dilatam. O Passarinho quer isso, quer a mim, quer ser livre, mesmo que ela não perceba.
“É, mas não significa que eu não farei um acordo com você para obter informações. Afinal, eu trabalho para conseguir exatamente isso,” eu sussurro, querendo prová-la mais do que respirar.
Seus olhos piscam entre os meus enquanto ela debate suas próximas palavras. “Promete que não vai me machucar?” Eu rio. “Não, eu nunca vou prometer isso. Eu posso te machucar, eu posso até te matar um dia, mas nós dois sabemos que é onde está a atração. Você está caminhando na ponta de uma lâmina, lindo pequeno pássaro, e um dia, você pode simplesmente escorregar, mas a queda não valeria a pena?” Eu posso ouvir o martelar de seu coração enquanto seus olhos caem para os meus lábios. “Tudo bem, o que você quer em troca?” “Sua rendição,” eu rosno. “Eu sei que há uma selvageria dentro de você, como eu, apenas esperando para ser libertada. Eu percebi isso em seus olhos na primeira vez que te vi. Você fará de tudo para sobreviver, como nós. Você é mais parecida conosco do que pode imaginar. Você vê a escuridão e caminha nessa linha, com um pé dentro e o outro fora. Ponha os dois pés para dentro, Passarinho, este é o seu mundo agora. Cheio de derramamento de sangue e cobras. Você quer algo, então pegue. Faça o que quiser, Passarinho, porque o resto do mundo faz.” “É isso que você quer?” Ela se encaixa. “Que eu seja como você?” “Não, que você seja você mesma, aquela que você esconde, até mesmo de você. Mas hoje, hoje vou levar algo menor. Um beijo, Passarinho. Beije-me e eu direi o que você quer saber,” murmuro, observando aqueles lábios.
“Você jura?” Ela suspira.
“Todos os dias.” Eu sorrio.
“Porra, ok.” Ela joga a cabeça para frente e me beija, forte e rápido, antes de se afastar. “Diga-me.” “O que é que foi isso?” Eu rio. “Um beijo de verdade, Passarinho, como se você quisesse dar.” Ela rosna, ficando com raiva agora, sua irritação superando seu medo de mim. Sua mão sai e agarra meu ombro, me arrastando para mais perto enquanto ela bate seus lábios nos meus. É duro, raivoso e odioso. Por eu forçá-la, sem dúvida, mas ela sempre teve uma escolha, e ela escolheu.
Ela me escolheu.
Ela tem gosto de doçura e vida, ela está viva pra caralho.
Eletricidade forma um arco entre nossos lábios, sua negação e minha luxúria se misturando com nossas respirações. Agarrando sua nuca, eu a puxo para mais perto, minha mão enredando em seu cabelo prateado sedoso. Eu pressiono meus dentes em seus lábios até que ela se abre o suficiente para me deixar deslizar minha língua para dentro. Ela engasga e empurra mais perto, amando mesmo enquanto luta contra mim.
Seu corpo estremece contra mim, meu pau está tão duro, eu sinto que estou prestes a explodir apenas com um beijo. Ela geme, um pequeno som ofegante que vai direto para o meu pau. O som parece tirá-la disso, mas me recuso a deixá-la ir. Eu forço minha língua mais fundo, dominando sua boca, marcando seus lábios, machucando-os. Pegando o que eu quero.
Ela fica com raiva e começa a bater e arranhar meus ombros nus com suas pequenas garras de gatinho. Ela pode fazer melhor.
Eu a vi derrubar Garrett. Ela quer que eu pare? Então eu quero ver aquela Roxy. Puxando-a para mais perto, pressiono minha dureza entre suas pernas, e ela congela antes que sua luta piore. Sorrindo contra sua boca, eu a beijo com mais força. “Você pode fazer melhor do que isso, Passarinho,” murmuro, antes de morder seu lábio inferior.
Ela geme e me dá um tapa. O som é alto na sala enquanto minha cabeça vira para o lado. Meus olhos selvagens, peito arfando e pau duro, eu lentamente olho para ela. Ela está com os olhos arregalados de novo, mas seus lábios machucados e feridos se erguem em um sorriso malicioso, que eu retorno. “Você está chegando lá, Passarinho. Em breve, você estará livre.” Um gemido vem atrás de mim quando o homem acorda. “Até então, pergunte.” “Diga-me qual é o trabalho de todos,” ela exige, sua voz rouca enquanto sua língua desliza para fora e prova seus lábios, me fazendo grunhir.
“Não me olhe assim,” eu rosno.
“Como o quê?” Ela questiona, inclinando a cabeça.
“Como se você quisesse me comer, com tanta fome,” eu estalo.
“Você tem gosto de fogo,” ela sussurra, e então respira fundo.
“Diga-me, eu paguei, agora é a sua vez,” ela retruca, com raiva de si mesma por ter ficado naquela posição. Por se permitir desfrutar.
A pobre passarinha não tem ideia do quanto vai gostar do que mais vai se interpor entre nós.
Eu a forcei muito hoje, então dou um passo para trás e começo a falar. Hoje é para quebrar algumas dessas barreiras, então vou continuar empurrando, continuar ousando, até que o verdadeiro Passarinho saia para brincar, e isso não seria brilhante?
“Kenzo é o agenciador de apostas, dono dos jogos da cidade.
Cavalos, cartas, qualquer coisa em que você possa apostar, até lutas. Ele é o lado financeiro das coisas, bom com números. Garrett era um lutador, então ele conhece muitas pessoas duras. Ele é o executor. Ele assusta as pessoas, bate um pouco nelas para fazê-las ouvir Ryder, que é o homem da frente. O rosto e o cérebro da operação. Eles tentam impedir que isso me atinja.” “E você o que é?” Eu sorrio enquanto pego uma serra de osso da mesa. “Eu sou o seu pior pesadelo. O lugar para onde você vai quando está no fim.
Recebo informações por todos os meios necessários. Quando Garrett não consegue assustá-los, Ryder não consegue argumentar com eles e Kenzo não consegue suborná-los, então eu os pego. Eu mato nossos inimigos, torturo aqueles que ousam nos desafiar. Eu sou a razão pela qual as pessoas têm medo de cruzar os Vipers.” “Você é o assassino,” ela murmura, os lábios ainda inchados do nosso beijo. Ela nunca esteve mais bonita.
“Sim, Passarinho, eu sou o assassino e você é meu último alvo.” Eu pisquei antes de voltar para o homem. “Declan, é bom ter você de volta. Devemos continuar?” Roxy me observa o tempo todo. Ela não diz nada enquanto eu rasgo o homem em pedaços, pouco a pouco, descobrindo o que o faz gritar. Ele desmaia mais cinco vezes antes que eu tenha minha resposta. Então eu o mato. Eu o mergulho em gasolina e coloco fogo nele.
Seus gritos encheram o ar novamente, o cheiro de sangue e urina com ele. Eu me viro para olhar para o meu pequeno pássaro enquanto Declan queima até a morte. As chamas dançam nos planos de seu rosto, iluminando seus olhos e o medo e a aceitação neles. Ela finalmente percebeu o tipo de pessoa que a comprou.
Finalmente entendeu que ela é nossa. Não há saída para ela.
Agora não. Nunca. Meu Passarinho precisa descobrir como sobreviver entre os Vipers, ou morrer como nossa presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...