Isso provavelmente é uma má ideia, mas estou louca para sair, para ajudá-los. Não sou do tipo que fica sentada à margem, então aproveito a chance. Eu, no entanto, trago os seguranças como apoio e os deixo dar algumas ordens para que pensem que estão no comando. É fofo como eles ficam nervosos quando eu não escuto.
Também estou amarrada com armas, revólveres e facas, algumas que roubei. Eu quase rio com isso. Não posso carregar meu taco discretamente, então o deixei para trás. Eu coloquei o par de saltos mais próximo, porém, não querendo perder tempo procurando minhas botas, e então estamos em movimento.
O hotel fica no centro da cidade, e nós ficamos presos em algum trânsito no caminho. Eles continuam tentando ligar para Ryder, mas ele não atende, o que não é surpreendente, considerando que ele estava entrando em uma reunião. Paramos do lado de fora e eles franzem a testa. “Eu não gosto disso,” um deles murmura.
Eu suspiro, olhando ao redor. “Talvez você esteja certo. Eu não o vejo em lugar nenhum, e de jeito nenhum vou entrar em um prédio aleatório a partir de um texto. Eu não sou idiota.” Tento ligar para ele, mas vai para a caixa postal. Merda, e se algo estiver errado? “O que você quer...” Eu sou cortada por balas.
“Abaixe!” Um deles grita.
Eu me jogo no banco de trás, protegendo minha cabeça enquanto mais balas voam e vidro se estilhaça. Eu sinto que salpica nas minhas costas, e então tudo para. Empurrando-me para cima, eu olho para a frente, ofegando quando encontro meus guardas mortos com balas em suas cabeças. Porra. Pegando minha arma, eu discuto como sair disso a pé, mas se alguém abrir a porta, eu serei um alvo fácil. Eu rastejo pelo banco de trás, abro a porta e saio, usando o carro como cobertura. Procurando meu telefone nos bolsos, xingo quando não encontro nada. Deve ter caído, mas é tarde demais para voltar para buscá-lo. Eu levanto a arma, tiro a trava de segurança e espero.
Eu posso ouvir um motor, mas é silencioso, e então desliga.
Espiando embaixo do carro, vejo quatro pares vindo direto para mim. Porra. Isso não foi aleatório, foi planejado, e alguém pegou o telefone de Garrett para me atrair até aqui. Estúpida pra caralho, Roxy! Espero que ele esteja bem, mas não tenho tempo para me preocupar com ele. Eu preciso me preocupar comigo mesma e dar o fora daqui.
Espero até que abram a porta antes de fazer uma pausa, indo para um beco ao lado do hotel. Eu corro o mais rápido que posso, bombeando meus braços, meus velhos dias fugindo da polícia como uma dorminhoca dura voltando para mim.
Foda-se, porra.
Eu ouço botas atrás de mim, seguidas por seus gritos. Dou a volta no beco e quase grito. Tem uma porra de cerca no final. Foda-se isso. Eu me recuso a cair sem lutar. Me escondendo atrás de uma lixeira, eu espero. Um deles passa correndo por mim, e eu escorrego, atirando enquanto ando. Ele desmorona facilmente, e eu olho para trás para ver mais três homens com capacetes de motocicleta vindo em minha direção. Decolando de novo, aponto direto para a cerca.
Eu tenho isso. Eu me atiro nela e começo a escalar. Eu escorrego, cortando meus dedos, mas controlo a dor com um grunhido e me arrasto para cima. Um tiro passa longe e eu recuo, mas continuo enquanto eles gritam.
“Não atire, porra, nós precisamos dela viva!” Bem, isso é algo, pelo menos.
Jogando minha perna por cima, eu grito quando uma mão agarra meu tornozelo. Eu olho para o capacete e uso a arma como um bastão, quebrando-a no visor. Ele se estilhaça e ele cai da cerca para o beco abaixo. Usando a distração, eu me jogo por cima e caio de joelhos, forçando-me rapidamente a ficar de pé, meus saltos presos na porra de um buraco. Não tenho tempo para parar, no entanto, porque eles estão vindo. Posso ouvir o tilintar da cerca enquanto eles a escalam.
Minha respiração está alta enquanto eu empurro para uma corrida, mas ainda posso ouvi-los atrás de mim, suas botas barulhentas. Foda-se, não. Eu não vou cair assim, nem agora, nem nunca. Não sobrevivi a toda essa merda para morrer em um maldito beco.
“Pare!” Vem o grito.
Eu bufo, assim vai funcionar. Eu bombeio meus braços com mais força. O beco se divide à frente no que parece ser um estacionamento. De lá, posso correr para a estrada, perdê-los no trânsito e fugir. Mas eles estão muito próximos, meus saltos me atrasando. Um braço me agarra.
Sem me preocupar em gritar, sabendo que ninguém vai me ajudar, eu piso em seu pé e chuto para trás. Ele cai e eu me viro, atirando enquanto vou. Ele cai com força e, lembrando-me da minha postura, fecho os braços e atiro nos outros dois, mas eles se escondem atrás de mais caixas. O slide trava de volta, vazio, e eu amaldiçoo, sabendo que não tenho nenhuma outra bala comigo. Eu tenho facas, mas eles terão que estar perto para isso.
Eu largo a arma e decolo novamente. Eu posso ouvi-los se aproximando, eles são muito rápidos. Não terei chance de chegar à estrada, então entro no estacionamento e me enfio atrás de um carro, respirando pesadamente enquanto tento ficar quieta enquanto me agacho. Abaixando-me, eu empunho duas lâminas.
Se eles pensaram que eu seria um alvo fácil, eles têm outra coisa vindo. Alguém deve ter ouvido os tiros e a polícia chegará em breve. Eu só tenho que derrubar esses dois idiotas e me libertar e voltar para os caras.
“Vá por ali!” Um deles grita. Eles estão se separando, o que torna isso mais fácil para mim. Eu me agacho até o porta-malas do carro e olho ao redor. Um deles está indo na direção contrária, mas outro está olhando em volta e embaixo dos carros, aproximando-se de mim.
Firmando minha respiração, eu seguro firme, esperando o momento certo para atacar. Eu só tenho uma chance nisso. Eles são maiores e têm armas. Não tenho meu taco ou ambiente familiar, então preciso ser rápida.
Vamos, filho da puta, só um pouco mais perto. Apertando minha mão na faca, espero que ele dê a volta na parte de trás do carro, com a cabeça ligeiramente virada para o lado. Então, eu ataco, rápido e baixo. Ele nem mesmo levanta a arma antes de a lâmina atingir sua perna. Ele cai com um grito quando eu a puxo para fora e, com um grito de guerra, caio em seu peito e o esfaqueio novamente e novamente.
Quando ele para de se sacudir, pego sua arma e me viro para pegar o outro cara, mas sou muito lenta. Muito lenta pra caralho.
Vejo a coronha da pistola vindo segundos antes de me acertar no rosto, e então tudo fica escuro.
Caramba, a parte de trás da minha cabeça dói. Eu fico imóvel enquanto sinto algo se movendo. Oh espere, sou eu, estou mexendo. O que diabos aconteceu?
O texto.
O ataque.
Eu mantenho minha respiração uniforme, como costumava fazer quando era criança e esperava que meu pai não percebesse que eu estava acordada. Minha cabeça está latejando e meu rosto está dolorido, é melhor aquela cadela não ter quebrado meu nariz com sua arma. Malditamente rude. Ignorando a dor, algo que aprendi anos atrás, concentro-me em onde estamos. Há um assento duro, mas macio, embaixo de mim, e estou encostado em algo frio e vibrante. Há um ronronar embaixo de mim e o som de buzinas nos cercando.
Nós estamos em um carro Abro um olho, notando que estou encostada na janela do banco de trás. Não ouso virar a cabeça, mas sinto alguém perto de mim, alguém grande. Também posso ver dois homens na frente, um dirigindo e outro no banco do passageiro. O rádio está baixo, uma música pop otimista martelando nos alto-falantes para combinar com o latejar da minha cabeça.
Ok, três caras.
Eu tomei mais do que isso, e não quero dizer sexualmente...
embora isso seja verdade agora, eu acho. Três caras grandes, sem dúvida fazendo a escolta, mas eu tenho a vantagem. Eles me querem viva, eu os quero mortos.
Minha mão está presa desajeitadamente entre meu corpo e a porta do carro, então me mexendo um pouco, eu a puxo para fora.
Eu congelo quando sinto o cara na frente olhando para me verificar.
Só quando ele se vira é que me movo de novo, devagar, para não chamar atenção. Eu corro minha mão pela minha coxa... merda, eles pegaram minhas armas.
Estou apostando que todas elas, os bastardos práticos. Diesel vai ficar puto. Nem passa pela minha cabeça que Garrett está nisso.
Se ele me quisesse morta, ele teria me matado. Não, alguém o atacou, só espero que esteja bem.
Ok, sem armas. Pense, Roxy. Porra, minha cabeça dói. Esta é a pior ressaca de todos os tempos, e eu nem mesmo tive o burburinho do álcool e dos arrependimentos para fazer valer a pena. Movendo minhas pernas ligeiramente para ficar em uma posição mais confortável, eu congelo. Eu tenho meus saltos. Meus saltos de merda.
As cadelas são afiadas... me pergunto...
Estamos diminuindo a velocidade e sei que nosso tempo está acabando. Deus sabe há quanto tempo estou apagada. É agora ou nunca. O pior que vai acontecer é eu acabar sendo nocauteada de novo... certo?
Eu me mexo novamente até que eu possa estender a mão e agarrar um salto, então eu o puxo e fico imóvel, respirando fundo.
Agora ou nunca, Rox.
Jogando minha cabeça para o lado, eu abro meus olhos e os travo no cara ao meu lado que está olhando pela janela. Ele vira a cabeça, sem dúvida sentindo meu movimento, então eu começo a agir. Eu ouço um grito, mas eu o ignoro, rezando para que eles precisem de mim viva mais do que querem atirar em mim.
Eu esfaqueio usando o salto, minha mão segurando o sapato.
Eu afundo em seu peito e pescoço, e quando ele vira a cabeça para olhar para mim com os olhos arregalados, eu bato em seu olho. Ele fica preso no encaixe enquanto ele grita. O carro balança de um lado para o outro.
“Agarre-a,” eu os ouço gritando na frente.
Alcançando o cara que está tentando puxar o salto, pego sua arma e faca e solto seu cinto de segurança. Eu chuto abrindo sua porta e o empurro para fora. Ele grita quando atinge o pavimento, e eu sopro um beijo para ele antes de me virar para ver os dois homens na frente.
O que está no banco do passageiro xinga quando tenta preparar uma agulha enquanto tenta me pegar. Foda-se isso. Eu me atrapalho com a arma e acidentalmente puxo o gatilho, olhando com os olhos arregalados enquanto o homem no banco da frente grita quando atinge sua perna.
“Oops, desculpe,” eu ofereço, enquanto agarro sua cabeça e, usando a faca, corto sua garganta. Não me dou tempo para pensar no que estou fazendo. Estou em modo de sobrevivência, sou eu ou eles. Nesta vida que vivo agora, o sangue cobre minhas mãos. Ou você se suja ou morre.
Só o motorista foi deixado agora. Ele pragueja enquanto puxa sua arma para acabar comigo, uma mão no volante. Olhando pela janela da frente, vejo que estamos em uma faixa de rodovia dupla e está movimentada, o que ajuda, porque temos que ir devagar.
Provavelmente trinta quilômetros por hora. Merda, isso vai doer.
Pegando a arma, aponto para sua cabeça e atiro. Ele cai para frente, o zumbido alto em meus ouvidos do tiro disparado tão perto. Gemendo, deslizo entre os assentos e agarro o volante, inclinando-me sobre seu corpo para tentar nos desviar dos outros carros, mas não consigo acertar o ângulo. Pegamos o fim de uma van e ela nos faz girar. Gritando, eu seguro enquanto giramos e giramos, meu estômago revolto, e então paramos.
Tudo fica quieto por um momento enquanto eu caio no banco de trás até que não esteja mais. Um carro nos atinge pela lateral e nos joga na barreira do meio. Nós acertamos e capotamos. Acontece em meros segundos, mas parece uma vida inteira enquanto eu rolo no carro. Eu consigo me agarrar ao assento, e quando finalmente pousamos de cabeça para baixo, eu caio no telhado com um estrondo.
Gemendo, eu olho para o meu corpo. Puta merda.
Estou bem! Puta que pariu, isso foi uma sorte danada. A porta dos fundos está amassada e não abre, então eu a chuto, me apoiando no telhado e colocando toda a minha força. Após o quarto chute, ela se abre e eu rastejo para o vidro quebrado da estrada, cortando minhas mãos e braços. Cambaleando, eu me encosto no carro. Este lado da estrada não é tão movimentado, e as pessoas que estão passando estão me olhando boquiabertas. Uma até para. Mas não consigo ouvir nada.
Meus ouvidos estão zumbindo, meu corpo está em agonia e minha cabeça está latejando tanto que preciso me virar e vomitar.
Porra, estou pior do que pensava. Cambaleando para frente, para longe do carro no caso de ele explodir ou alguma merda, eu ando nas pistas, mas meu corpo está acabado. Eu não posso evitar, mas caio de joelhos. Se é o choque ou um ferimento, não sei, mas ele se recusa a ouvir, e minha visão está nadando.
Mova-se, Roxy, mova-se!
Mas eu não consigo.
O pânico se espalha por mim, empurrando para trás um pouco da dormência que ameaça me engolir inteira, mas não é o suficiente. Um barulho chama minha atenção através da névoa e eu viro minha cabeça. Dois carros pretos pararam perto do nosso carro destruído. Os homens saem dele, vindo direto para mim.
Há mais do que serei capaz de suportar, mas isso não significa que vou cair sem lutar. Eu tropeço em meus pés, meus dedos dormentes enquanto pego um pedaço de vidro quebrado, a coisa mais próxima que tenho de uma arma. “Venham, idiotas!” Não sei se grito bem alto ou na minha cabeça, mas eles avançam.
Vindo direto para mim.
Tento esfaquear com o vidro, mas é lento, meu corpo muito lento. Eles afastam meu braço e meus dedos têm espasmos, fazendo-me deixar cair o vidro. Eu chuto, dou um soco, mas é como se meus movimentos fossem apáticos, muito lentos para fazer contato, e há muitos deles.
Isso vai doer muito. Eu sei isso. Então eu me preparo para isso, esperando pela dor, mas é rápido, quase não dá uma beliscada, e quando viro a cabeça, vejo a agulha que estão puxando. Os bastardos trapacearam.
Pelo menos eles não me bateram no rosto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...