Capítulo Vinte e Quatro - Ryder

88 10 0
                                    

Roxxane se vira para ir embora, então eu estico meu braço, a reação dirigida por minha própria raiva e necessidade. Como ela ousa? Ela não pode ir embora, ela tem que pagar por suas ações e palavras. Agarrando sua nuca, eu a puxo para me encarar e bato meus lábios nos dela. Não foi planejado, mas não consigo evitar.
Ela não tem permissão para se afastar de mim. Agora não. Nunca.
Eu mataria todo mundo nesta porra de mundo por ela, qualquer um que ousasse machucá-la. Ela não pode torcer o nariz para isso e agir como uma pirralha. Não quando há uma sobrevivente durona com cicatrizes por baixo. Ela não pode saber a verdadeira profundidade dos sentimentos que tenho por ela, que embora eu tente ser imparcial, que tente odiá-la, não consigo.
Porque estou me apaixonando por ela.
Ela congela por um momento antes de derreter levemente, seus lábios lutando contra os meus, me encontrando de frente. É duro e raivoso, uma briga como sempre com ela. É um duelo, uma batalha pelo domínio enquanto abro sua boca e deslizo minha língua dentro, saboreando sua doçura. Isso explode em minhas papilas gustativas, o sabor dela agora está marcado em mim, e eu sei que isso foi um erro porque nunca poderei voltar. Nunca serei capaz de não tocá-la, prová-la, agora. Acabei de colocar minha família em risco e não consigo me importar com ela em meus braços. Toda aquela raiva, toda aquela fúria e atitude, e ela derrete contra mim tão facilmente. Minha pequena princesa quebrada. Ela parece perceber isso, tenta me afastar e começa a lutar. Se debatendo inutilmente em meus braços, ela morde meu lábio até eu sentir o gosto de sangue, como se eu fosse deixá-la ir. Não, ela será minha esta noite. Hoje à noite, vou saciar minha luxúria, deixar todo esse desejo por Roxxane sair e amanhã... amanhã eu posso ser o Viper que preciso ser para proteger minha família. Mas por uma noite, serei egoísta. Amaldiçoarei as consequências e pegarei o que quero, ela. Rindo com a voz rouca, eu me afasto, ignorando meu pau pulsante que dói para ser enterrado dentro dela quando ela luta comigo assim.
Não, ela precisa aprender a obedecer primeiro, se render a mim e ao meu controle. Só então permitirei que nos banhemos em prazer.
Eu sinto a batida de seu pulso contra a minha mão enquanto preguiçosamente envolvo sua garganta. Inclinando-me, murmuro contra seus lábios, incapaz de me conter. “Não há nenhum lugar neste mundo para onde você possa ir, nenhum lugar onde você possa escapar de nós, princesa.” Eu anseio por seu calor, seu corpo, sua mente, até mesmo sua luta. Ela é minha fraqueza cada vez maior, uma área cinzenta que floresce em meu coração escuro e estende sua cor por minha alma até que eu não posso evitar, mas quero ser um homem melhor para ela, ser o homem que ela merece.
Mas eu nunca vou ser, então, em vez disso, ela me entenderá. Ela terá que aprender a sobreviver e se acostumar, porque tenho a sensação de que ela não vai a lugar nenhum.
Eu queria puni-la, talvez assustá-la, mas não consigo fazer.
Meu pau está comandando o show agora. Eu vou saciar meu desejo, então voltarei a manter uma distância fria. Ainda posso controlar isso, controlá-la e como a fodo.
“Quer apostar, porra? Deixe-me ir e veremos.” Ela funga, mas seus lábios estão machucados com o nosso beijo, seu peito pressionado contra o meu com tanta força que posso sentir seus mamilos rígidos implorando para que eu brinque com eles. Eu posso ver sua necessidade na forma como suas pupilas estão dilatadas com luxúria enquanto seu olhar rastreia meu rosto e de volta aos meus lábios novamente, e no leve tremor de seu corpo curvilíneo enquanto eu o seguro contra mim. Roxxane odeia me querer.
O sentimento é mútuo, amor.
“Deixar você ir?” Eu sorrio. “Nunca. Agora é hora de sua punição.” Ela congela contra mim e eu rio. “Não achou que você estava escapando tão fácil, não é?” Eu a afasto, e ela tropeça para trás, de repente parecendo nervosa, seu peito arfando e as bochechas adoravelmente tingidas de vermelho.
Circulando-a, pego o vestido de camisa longa que ela está usando, a meia arrastão por baixo me deixando ver sua pele pálida e tatuada. Precisando recuperar algum controle, eu a empurro até que ela se incline. “Fique,” eu ordeno, enquanto fico atrás dela.
Abrindo o botão da minha calça, deslizo meu cinto pelas alças até que esteja livre, o barulho é alto na sala silenciosa, e ela estremece de antecipação. Eu puxo seu vestido para expor sua bunda e calcinha vermelha minúscula, e tenho que morder os nós dos dedos enquanto a encaro para me impedir de deixar cair o cinto e ficar de joelhos para adorá-la como eu anseio. Eu quero bater meu pau dentro de seu calor úmido e ouvi-la gritar por mim.
Eu.
Não meus irmãos.
Mas eu controlo esse impulso, apenas por pouco, meus anos de controle cuidadoso são abalados em face do meu maior desafio.
Ela está molhada, posso ver. Foda-se. Mudando meu pau em minhas calças, tento ignorar o desejo de apenas rasgar aquela calcinha provocadora e me enfiar em sua pequena boceta apertada.
Não, punição primeiro. Então controle. Só então eu a terei. “Ryder, foda-se, não” Eu coloco o cinto em sua bunda desprotegida. Ela sibila e cai para frente, mas eu a seguro pelo meio, e quando ela está firme novamente, eu esfrego minha mão em sua bunda grande e sedosa, massageando a queimadura antes de balançar o cinto para trás e colocá-lo em sua bunda mais duas vezes. Ela grita, mas permanece em pé, palavrões e insultos saindo de seus lábios.
Mas ela não se move, não luta comigo... porque ela quer. Ela quer meu tipo de controle. Ela quer se render a mim. Ela quer ser consumida por mim, e eu também quero isso.
Boa menina.
Empurrando de lado sua calcinha, eu a sinto congelar contra meus dedos enquanto a exponho ao meu olhar. Eu lambo meus lábios e olho para seus lábios brilhantes, tão molhados. Ela tem um cheiro delicioso, e aposto que ela tem um gosto tão bom quanto. Passando a fivela do meu cinto em seu centro, eu a vejo gritar e empurrar de volta, querendo mais.
Rindo, coloco sua calcinha de volta no lugar, e quando ela não consegue ver, eu lambo um pouco de seus sucos do meu cinto, gemendo com seu gosto. “Tão molhada pra caralho, amor. Diga-me novamente como você nos odeia quando está pingando para o meu pau.” “Foda-se, seu filho da puta arrogante...” Ela choraminga quando eu puxo o cinto novamente. Deixando cair no chão, eu mordo meu lábio para a vermelhidão em sua bunda. Minhas marcas. É quente como o inferno vê-la assim.
Mas ela já teve punição suficiente, e eu também. Se eu não a tiver logo, vou gozar. Eu me abaixo e aperto meu pau. Ainda não, preciso que ela entenda quem está no comando. Quem é dono de seu corpo, assim como de sua mente. Ela precisa se entregar totalmente a mim, e só então ela obterá o prazer que busca. Não posso deixar que ela saiba o quanto estou afetado.
Quão facilmente ela quebra meu controle.
Afastando-me, me dou um momento para respirar, e quando todas essas emoções turbulentas estão sob melhor controle, sento-me no sofá, pernas abertas e braço jogado para trás enquanto olho para sua forma ainda dobrada. Eu corro meus olhos avidamente por suas coxas grossas e tatuadas e sua bunda grande e vermelha.
Ela é gloriosa pra caralho, a criatura mais magnífica que eu já vi.
Ela se mexe desconfortavelmente e tenho pena dela. “Fique em pé.” Ela hesita por um momento antes de fazer o que eu mando, girando para me encarar, me fazendo estalar a língua. “Eu não disse para você virar, disse, princesa? Tire a camisa,” eu exijo.
Ela se irrita com a ordem e eu estreito meus olhos. “Eu preciso colocar o cinto em sua bunda gorda de novo, amor? Eu vou, e desta vez, vai acabar em dor em vez de prazer. Quando eu der uma ordem, você a cumpre. Tire a camisa, agora. Deixe-me ver o que eu possuo,” eu ordeno.
“Você não me possui, idiota, ninguém jamais poderia. Você não. Não seus malditos irmãos. Não há dinheiro suficiente no mundo para me comprar,” ela rosna, e tenho a sensação de que ela está certa. É mais um fingimento agora que ela é nossa. Todos nós sabemos que Roxxane não é uma mulher mantida ou um brinquedo.
Ela é uma maldita carta selvagem.
Mas ela ainda faz o que eu mando, porque mesmo que lute, ela também nos quer. Com um grunhido, ela arranca a camisa, expondo-se a mim. Eu deixo meus olhos percorrerem sua pele exposta. Seus seios grandes estão arfando em um pequeno número de renda transparente, seus mamilos rosados pontudos e olhando para mim. Sua barriga é curva e sua cintura é dobrada e tonificada, perfeita para agarrar, com uma joia brilhante perfurada em seu umbigo, implorando-me para traçá-la com minha língua. Suas coxas são arredondadas e deliciosas, e posso vê-las enroladas em minha cabeça enquanto fodo sua boceta com a língua. Suas pernas são longas e magras, e eu mal posso esperar para tê-las em volta da minha cabeça também.
Ela é linda demais, tão linda que dói. Toda pele sedosa, pálida e tatuada, coxas grossas e atitude. Uma combinação que eu não sabia que iria achar irresistível, mas meu pau empurra com força enquanto guardo cada detalhe de seu corpo em minha memória.
Cada mergulho, curva e cicatriz.
Ela abre as pernas, a cabeça inclinada para trás enquanto a bebo, sem vergonha de seu próprio corpo. Não, Roxxane é a dona.
Ela não se esforça para fazer o que considera perfeito, não fez cirurgia plástica ou alterações como tantas em nosso mundo. Ela está confortável e confiante em sua própria pele, com cicatrizes e tudo, e é sexy como o inferno. Sem mencionar as tatuagens pintadas em sua pele como as melhores obras de arte.
É isso que ela é. Um trabalho de arte.
Uma que vou encarar pelo resto da minha vida.
“O que vem a seguir, idiota? Quer que eu rasteje para você também?” Ela zomba sarcasticamente.
Escondendo meu sorriso atrás da minha mão, eu esfrego meu queixo antes de deixá-la cair no meu colo. “Sim, realmente.” “Espere o que?” Ela grita, antes de limpar a garganta. “Quero dizer, que porra é essa?” Inclinando-me para frente, estreito meus olhos para ela, avisando-a para não me desobedecer. “Rasteje para mim, amor.” Ela respira fundo, debatendo se deve ou não me ignorar.
Imaginando o que significará fazer isso, mas ela quer o prazer que tenho a oferecer.
Ela me quer mais do que me odeia agora.
“Foda-se,” ela grita enquanto cai de joelhos. “Te odeio.” Ela joga em mim como arame farpado. Eu apenas rio, já que ela diz isso com tanta frequência, está se tornando uma piada interna agora. Se ela não dissesse, eu começaria a ficar preocupado. É melhor do que ela... do que ela dizer que nos ama. Ela não pode sentir isso, mas isso? Ódio e desejo? Podemos ter isso e sobreviver.
Ela cai sobre as mãos e, olhos desafiadores e duros, começa a engatinhar em minha direção. Ela nem mesmo quer que seja sexy, ela está com raiva demais para isso, mas a forma como seu corpo balança, seus seios cheios e quase caindo do sutiã, sua bunda se movendo tentadoramente... porra. É tão sensual que quase explodo nas calças.
Tê-la à minha mercê é viciante, vê-la de joelhos diante de mim é uma bela visão. Ela para quando me alcança, o peito arfando de raiva e luxúria, então se inclina sobre os calcanhares antes de agarrar minhas coxas e cravar as unhas, me fazendo rir.
Mesmo agora, ela luta, mesmo quando sabe que é inútil. Eu a terei. Ela estará gritando meu nome, aquelas pequenas garras cortando minhas costas enquanto eu a fodo para que todos possam ouvir e ver. Aqueles homens com quem ela fez amizade, os guardas do lado de fora da porta, ouvindo a quem ela pertence.
“Tire meu pau para fora,” eu ordeno, escondendo minhas mãos trêmulas enquanto eu a observo.
Ela range os dentes, mas estende a mão e abre o zíper da minha calça, o assobio alto quando ela me encontra nu e duro por baixo. Ela engasga, seus lábios se separam tentadoramente, e aqueles olhos escuros caem para o meu pau avidamente enquanto ela envolve sua mão em torno dele e me bombeia enquanto me puxa para fora. “Tks tks, comporte-se, princesa.” Eu sufoco meu gemido ao ver meu pau em sua minúscula mão macia, esta pequena mulher me controlando tão facilmente com apenas um toque de merda.
Ela me aperta, me fazendo gemer antes que eu possa pegá-lo enquanto um sorriso torce seus lábios. “Onde está a diversão nisso?
Você quer controlar todas as minhas ações porque isso significa que você pode se distanciar disso, bem, foda-se. Se eu tiver que ser sua maldita escrava, você não pode agir como um idiota indiferente.
Você quer me foder? Então me foda. Se nenhum desses jogos, nenhuma das defesas para me manter longe de você. Faça doer, faça bem, eu não me importo, mas pare de tentar ser esse filho da puta frio quando eu posso ver o quanto você quer isso... me quer.” Eu ainda estou nisso, como... como ela sabia? Eu procuro naqueles olhos porque ela é inteligente e igual. Sua bravura e resistência são um ato para manter as pessoas afastadas. Para impedi-los de ganhar controle sobre ela. Para evitar que eles a machuquem. Eu vejo em seu olhar, ela os machuca, os empurra primeiro para que eles nunca possam machucá-la.
De novo não.
“Você quer meu controle, minha frieza, amor. Porque sem ele, você não sobreviveria a mim,” eu admito.
Ela inclina a cabeça desafiadoramente, apertando meu pau novamente e me fazendo empurrar em sua mão. “Experimente,” ela ousa. Eu congelo com suas palavras, olhando em seus olhos enquanto ela me encara de volta. Ela não sabe o que está pedindo.
O que ela iria desencadear.
“Você tem um desejo de morte?” Eu sorrio para cobrir meu desconforto com a rapidez com que ela está destruindo minhas defesas.
“Todo mundo morre, além disso, eu poderia ter morrido a cada minuto de cada dia com vocês. Mas eu não tenho. Aceitei que isso aconteceria, então experimente, Ryder. Mostre-me do que você tem tanto medo, o que você não mostra a mais ninguém, e se isso me matar? Então, foda-se. Ninguém vai sentir minha falta.” Isso é a porra de uma mentira, eu faria. Eu sentiria tanto a falta dela, isso envia uma pontada no meu coração gelado. Nunca mais ouvi-la rir, nunca mais vê-la me desafiar, me questionar... não. Eu sentiria falta dela.
Meus irmãos também. Eles me matariam se eu a machucasse.
Eu a observo por um momento, tentando me conter. Mas não consigo. Seu toque, suas palavras, esmagam meu controle. Ele tomba junto com todas as minhas paredes cuidadosamente construídas até que tudo que eu odeio surge para frente. A dor, a raiva, a porra da necessidade de causar danos. De desfazer tudo.
De destruir tudo que é bom e belo.
Como ela. Para consumir e tomar. Os traços de meu pai que tento lutar, seu último presente. Fazendo de mim exatamente o que eu abomino. Ele.
Eu a agarro e a levanto. Ela engasga e coloca suas coxas em cada lado de mim, sua cabeça mais alta do que a minha enquanto eu agarro suas coxas e a seguro contra meu pau duro, deixando-a sentir o que ela faz comigo mesmo que eu não consiga falar as palavras. Mesmo que eu não possa dar a ela esse poder.
Estendendo a mão, eu aperto o fecho de seu sutiã entre seus seios fartos e ele abre, seus seios caindo em minhas mãos esperando. Eu me inclino e chupo um de seus mamilos em minha boca, gemendo quando ela choraminga, então eu chupo com mais força, cravando meus dentes ligeiramente, incapaz de evitar.
Prazer e dor andam de mãos dadas para mim.
Ela grita, arqueando-se para mim enquanto eu rolo seu outro mamilo entre meus dedos. Ofegante, ela enreda os dedos no meu cabelo, agarrando-o e enviando uma faísca de dor através de mim enquanto ela balança contra o meu comprimento, tirando o que quer do meu corpo. Ela não se desculpa por sua necessidade e prazer enquanto me abraça.
Liberando seu mamilo com um pop, eu dou ao outro o mesmo tratamento antes de me inclinar para trás e observar sua respiração ofegante se contorcendo contra mim, sua umidade encharcando sua calcinha. Seus seios são magníficos, não consigo parar de olhar.
Porra, quão bonitos eles ficariam com minhas marcas neles?
Apertar aqueles globos claros com toda aquela pele macia marcada para mim? Eu não resisto à tentação, inclinando-me e agarrando um pouco de sua pele entre os dentes, mordendo até ela gritar.
Liberando sua carne, eu levanto minha cabeça para ver meus dentes impressos em seu seio, então eu viro minha cabeça e mordo o outro, deixando minhas marcas. Ela choraminga, mas me puxa para mais perto. Acariciando seu quadril em meio à dor, eu o solto e olho para minha obra-prima com satisfação. Da próxima vez, posso usar meus chicotes. Estou pensando que ela iria adorar.
“Ryder,” ela engasga, balançando-se com mais força contra mim.
Eu a levanto e arranco aquelas meias arrastão e calcinhas e as jogo fora antes de trazê-la de volta para o meu pau, balançando-a para frente e para trás sobre dele. Eu a deixo me cobrir com sua umidade. Ela choraminga novamente, seus olhos turvos de prazer enquanto ela sente cada centímetro de mim que logo estará dentro dela. Marcá-la até que nenhum outro sirva. Fazê-la nossa para sempre.
“Você vai me montar bem aqui,” exijo, inclinando-me e pressionando meu pau em sua pequena entrada apertada. Minha garotinha gananciosa balança com mais força, tentando afundar, mas eu a seguro, forçando-a a olhar para mim. Ela não consegue se distanciar se eu não o fizer. Ela saberá quem está transando com ela, quem é o encarregado de lhe dar tanto prazer que ela não aguentará.
Assim que esses olhos encontram os meus, eu a deixo cair, empalando-a no meu pau.
Nós dois gememos. Ela é tão apertada, tão molhada.
Agarrando-me como uma luva de seda, seus músculos internos se esticando ao meu redor. Ela balança mais forte, movendo-se instantaneamente, sem esperar um segundo. Estamos ambos desesperados demais para ir devagar, para saboreá-lo, isso virá mais tarde.
Estamos ambos com medo de que, se desacelerarmos o suficiente para pensar sobre todas essas preocupações, todos aqueles fatores que nos separam e nos tornam inimigos, vamos parar com isso.
“Monte em mim, foda-se no meu pau até gozar,” ordeno asperamente, enquanto me inclino para trás e a observo. Seu corpo arqueia com seus movimentos, seus seios balançando com a força de suas estocadas. Meu pau está enterrado profundamente dentro dela enquanto me monta, fazendo exatamente o que eu pedi.
Tomando seu próprio prazer.
É de tirar o fôlego de assistir.
Eu não posso deixar de estender a mão e agarrar seus quadris sinuosos, sentindo cada movimento enquanto eu luto para nãoempurrar para cima, para agarrá-la e tomá-la forte e rápido, apenas batendo nela. Não, isso é sobre ela.
Suas mãos sobem e beliscam seus mamilos. Este não é um show, ela está se divertindo. Eu posso sentir sua umidade pingando de sua boceta, me cobrindo. Deslizando a mão pelo estômago, ela alcança o clitóris e começa a esfregar. Gemendo, sua cabeça cai para trás enquanto ela se contorce e esfrega, perseguindo sua liberação.
“Estou tão perto,” ela choraminga, mas eu não a ajudo, apenas a observo, e com mais um movimento de seus dedos ela goza em todo o meu pau.
Ela grita, seu corpo apertando e tremendo, sua boceta apertando em mim enquanto ela balança seus quadris durante sua liberação. Eu tenho que enrolar meus dedos em punhos em seus quadris para me impedir de me mover, é a mais doce tortura do caralho. Só quando ela desmorona é que assumo o controle.
Mostrando a ela exatamente o quanto eu a quero. Como ela me deixa selvagem.
Agarrando seus quadris, eu a levanto e a deixo cair no meu pau, empurrando para cima e empalando-a no meu comprimento.
Ela grita, seus olhos arregalados enquanto ela olha para mim. Ela está fodidamente deslumbrante com o peito corado de seu orgasmo, sua pele brilhando à luz do sol com seu suor. Esses ruídos que ela faz me deixando louco.
Mas eu quero seus gritos.
Ela se divertiu, agora é a minha vez. Ela me quer? Tudo de mim? Aperte o cinto, amor, porque você está prestes a conseguir. De pé, ainda enterrado em sua boceta, eu mudo de posição, deixando-a cair no sofá enquanto rapidamente tiro minhas calças. Normalmente, fico vestido, mas preciso sentir sua pele contra a minha. Eu desço acima dela, me segurando, e bato de volta dentro de sua boceta apertada que está rapidamente se tornando minha coisa favorita do caralho. Suas pernas automaticamente envolvem minha cintura, tentando me puxar de volta para seu corpo, seu peito arqueando enquanto ela me leva mais fundo em seu calor úmido.
“Você é tão fodidamente linda,” murmuro, lambendo o vale entre seus seios enquanto empurro dentro dela, mais e mais. Ela está tão molhada, posso colocar todo o meu comprimento dentro, arrastando-o sobre seus nervos enquanto estendo a mão e esfrego seu clitóris supersensível, fazendo-o doer tanto quanto faço com que seja incrível.
Ela grita, suas unhas arranhando minhas costas e cortando minha pele. Essa dor afunda em mim até que o último de minha restrição se rompa. Gemendo, eu deixo de lado meu controle. Não há ritmo ou contenção enquanto eu a fodo com estocadas profundas e poderosas. Mais e mais forte, perseguindo minha própria liberação, indiferente enquanto ela luta contra mim. Suas pernas me puxam para mais perto, mesmo enquanto ela continua a se debater. Suas unhas cortam minha pele, e eu sinto isso se abrir, o sangue começando a escorrer pela minha pele. Isso só me deixa mais duro, meu rosto se contorcendo em um rosnado enquanto eu me inclino para trás e agarro suas coxas, arrastando sua bunda no ar em um movimento suave.
Ela é tão perfeita, perfeita demais. Minha pequena guerreira.
Assistir meu pau entrar e sair de seu calor úmido quase me faz derramar. Ela é muito fácil de me perder, muito apertada, muito molhada, tão bonita que dói, e eu não posso segurar, embora eu queira que isso dure.
Eu bato naquele ponto bem no fundo que a fez agarrar o sofá, sua cabeça balançando enquanto ela luta comigo. “Venha,” eu ordeno, não reconhecendo o som da minha própria voz rouca, precisando que ela encontre sua libertação antes que eu possa.
Estou tão perto, muito perto. Isso nunca acontece, sempre me certifico de que elas gozem pelo menos três vezes antes de mim, mas com Roxxane, não consigo evitar, isso não é uma tarefa árdua.
Algo para marcar em minha lista para saciar meu corpo. Eu a quero com cada porra de fibra do meu ser, tanto que dói. Eu quero pintar minha semente em seu peito e em minhas marcas de mordida. Eu quero tomar cada centímetro de seu corpo com minha língua e meu pau, mas isso virá mais tarde, por enquanto, eu quero preenchê-la e não posso mais segurar.
Ela me destrói, e sabendo que vai andar por aí com meu esperma escorregando dela, todo mundo sabendo e vendo que ela é minha, me faz erguer acima dela enquanto meus quadris tensionando.
“Agora,” eu exijo, enquanto eu agito seu clitóris.
Ela grita sua libertação para o apartamento silencioso, sua boceta apertando em torno de mim com tanta força, eu tenho que lutar contra seu canal até que não possa lutar mais. Eu rujo com minha própria liberação, enchendo-a com minha semente. Ela choraminga quando eu empurro através dele, meu pau amolecendo quando eu deslizo para fora dela.
Ofegante, ela treme embaixo de mim, seu corpo gasto enquanto seus olhos se abrem e se chocam com os meus. Estou lutando para respirar também, e minhas paredes estão em pedaços ao meu redor, então ela vê o que eu escondo por baixo. Meu sangue cobre minhas costas de suas unhas, meu pau molhado com o gozo da minha mulher.
“Porra, isso foi quente,” ela ronrona. “Da próxima vez, não se segure, eu quero tudo.” Próxima vez?
Porra, ela vai me matar, e posso até deixá-la.
Mas seus olhos estão caídos, e eu sei que ela não dormiu porque estava esperando por nós. Eu preciso cuidar dela melhor.
“Precisamos dormir.” Eu a pego em meus braços e tropeço do sofá, minhas pernas fracas. Ela ri, mas se aconchega mais perto. Ela está muito cansada para lutar comigo agora, não que ela fosse, eu penso.
Eu deveria tomar banho e me preparar para o dia, tenho muito o que fazer, mas não consigo me controlar enquanto subo as escadas e entro no meu quarto. Deitando-a na cama, entro no banheiro e pego um pano, molhando-o antes de voltar para ela. Ela nem mesmo se opõe a mim ou grita quando eu separo suas coxas e limpo seu sexo brilhante, rosa e cru. Eu não posso evitar, eu me inclino e beijo sua boceta, ela geme e me chuta para longe, me fazendo rir. Jogando a toalha na cesta, deslizo para a cama e a puxo em meus braços.
Parece natural, certo. Mas é estranho. Eu nunca durmo com mulheres, muito menos abraço, mas eu quero. E quando ela abaixa a cabeça no meu peito e cai no sono com roncos silenciosos e bonitos saindo de seus lábios, eu não posso evitar, mas fecho meus olhos e caio no sono, puxando-a para mais perto.
O que ela está fazendo comigo?
Preciso ter cuidado antes que ela destrua todos nós. É meu dever protegê-los... mas como posso quando quero queimar em sua chama? Quando o veneno dela está correndo em minhas veias, me dizendo que ela está exatamente onde deveria estar, e eu também.
Mudando-me, me consertando, libertando aquelas emoções que seguro de todos.
Amanhã, ou acho que mais tarde hoje, colocarei minhas cuidadosas paredes de volta e vestirei um terno, mudando de volta para a cruel líder dos Vipers, mas aqui e agora, com ela dormindo contra meu peito, nossas pernas entrelaçadas e dedos atados juntos... eu me deixo ser fraco.
Por um momento.
Para ela.

Den of Vipers Onde histórias criam vida. Descubra agora