Nós voltamos no meio da tarde. Kenzo está no sofá, monitorando seus clubes normalmente, mas Roxy não está à vista.
Não que eu me importe. Nem um pouco.
Ryder, por outro lado, puxa o cabelo para trás antes de desabotoar a jaqueta, o único sinal de que ele está tão irritado quanto eu com as reuniões de hoje. Parece que a Tríade começou a ameaçar alguns dos negócios da cidade, exigindo que eles pagassem por proteção. Nós não.
É um desafio que precisamos enfrentar. Os olhos de Ryder estão apertados, mesmo quando ele olha em volta. “Onde ela está?” Kenzo nem mesmo levanta os olhos. “Escondida de você.” “Por que?” Ryder questiona, parecendo confuso. Roxy não parece o tipo de esconder...
“Ela estava bisbilhotando lá em cima mais cedo quando eu a peguei.” Ele encolhe os ombros, tocando em sua tela.
Ryder suspira e olha para mim. “Vou lavar o fedor de hoje, instruí Diesel a... conversar com algumas das outras empresas para garantir que eles não achem que precisam pagar também.” Eu aceno enquanto ele sobe as escadas e vai para o seu quarto.
Decidindo que eu mesmo poderia tomar um banho, vou para o meu quarto, chutando minha porta fechada e pressionando minhas costas contra ela enquanto respiro fundo.
Mas com ele vem um perfume, um cheiro inconfundível.
Como uísque e sexo.
Ela esteve aqui.
A fúria me atinge. Eu rosno enquanto arranco minha camisa e corro para o meu saco, dando alguns socos e tirando toda a minha agressividade. Como ela ousa. Este é meu quarto! Meu espaço! O único lugar onde estou seguro e agora... agora cheira a ela!
Não que meu corpo se importe, o bastardo estúpido está quente e excitado, a fragrância se envolvendo em torno de mim e sacudindo meu pau acordado em meu jeans. É claro que é a única mulher a quem reagiu, já que essa boceta seria aquela que estamos mantendo prisioneira. Não preciso de outra mulher, não preciso de outra complicação do caralho.
Mas meu pau não se importa, ele se contorce na minha calça jeans, pressionando desconfortavelmente contra o meu zíper, então eu o puxo e vou para um banho, um frio. Mas enquanto o spray congelante bate nas minhas costas, ele nem mesmo prejudica o desejo que surge através de mim.
Olhando para baixo, vejo a gota de pré-sêmen na ponta do meu pau, minha veia latejando do lado. Porra. Já faz muito tempo, mas toda a minha necessidade se perdeu naquela noite. Eu não sabia se era porque toda vez que eu pensava em foder alguém aquela noite passava pela minha cabeça, amortecendo minha necessidade, ou se meu pau estava apenas quebrado.
Eu não me importei... muito.
Mas agora, de todas as merdas do tempo, agora está decidido a acordar e com uma fúria. O desejo flui através de mim a cada hora do dia. Juro que fodi minha mão com mais frequência nas últimas vinte e quatro horas do que quando era adolescente. Ontem à noite, quando fui deitar para dormir, tudo que pude ver foram aqueles olhos brilhantes e raivosos. Seu corpo girando enquanto ela tentava me atacar.
Eu imaginei um final diferente, porém, eu jogando-a por cima do bar, rasgando aqueles shorts minúsculos e batendo em sua pequena boceta apertada até que ela parasse de lutar e começasse a gritar.
Foda-se.
Abaixando-me, não posso deixar de apertar meu pau enquanto a imagino de joelhos diante de mim. Aqueles olhos escuros piscando para mim, aqueles lábios vermelhos em volta do meu pau. Ela seria raivosa, suas unhas cravando em minha pele, seus olhos estreitando-se perigosamente. Porra. Inclinando-me contra a parede, acaricio meu comprimento enquanto imagino-a, visualizando o quão bonita ela ficaria nua e amarrada, incapaz de fazer qualquer coisa além de me sugar. Aquele cabelo prateado bagunçado e grudado em sua cabeça por minhas mãos quando bato em sua boca. De novo e de novo.
Com um grunhido, meus quadris vacilam quando minha liberação atinge meu corpo, espalhando-se em meu estômago e na parede. Suspirando, eu ligo o aquecedor do chuveiro e me lavo, com nojo de onde minha mente está me levando. Ela não é ninguém, ela é apenas mais uma vadia cavadora de ouro. E daí se ela não teve escolha? Ela será exatamente como as outras.
Aprendi minha lição, não, Roxy é uma distração. Precisamos nos livrar antes que ela destrua tudo o que trabalhamos tanto para salvar.
Só então um grito veio do corredor. Fecho a água, pego uma toalha, enrolo na cintura e vou para o meu quarto, abrindo a porta com força. Franzindo a testa, vejo uma Roxy assustada correr pelo corredor na minha direção. Ela nem mesmo olha para onde está indo, apenas bate no meu peito molhado. Eu olho para ela em confusão, e ela me encara de volta. Nós nos encaramos.
Sua respiração está pesada quando ela olha por cima do ombro, então eu faço o mesmo, vendo Ryder saindo de seu quarto segurando pedaços de material rasgado nas mãos. Seus olhos são mortais quando se fixam na pequena mulher pressionada contra mim.
Ela grita e passa por mim, pressionando em minhas costas como se eu fosse protegê-la. Eu não sei por que, mas isso me faz inchar, e olho para Ryder enquanto bato a porta. Cruzando meus braços, eu me viro e olho para a mulher em meu quarto. Bem onde eu não a queria.
Merda, ela é filha do nosso inimigo. Uma dívida de merda.
Nada mais... então por que meu coração bate forte enquanto seus olhos correm pelo meu peito destruído? Por que eu desviei o olhar do nojo? Ela deve se sentir mal olhando para mim.
Por que eu me importo?
Eu não.
“O que você fez?” Eu estalo.
Ela sorri docemente para mim, mas parece errado em seu rosto. Eu prefiro a carranca, a raiva... o calor. “Nenhuma coisa.” “Não minta para mim, porra. Vou jogar você de volta lá para lidar com sua ira,” eu rosno.
Ela suspira, perdendo a fachada inocente. Seus olhos escurecem enquanto suas mãos se apoiam em seus quadris, seus lábios se curvando em um sorriso de escárnio. “Nada que ele não merecesse.” “E o que te faz pensar que vou te salvar?” Eu estalo.
Seus olhos se arrastam pelo meu peito de novo, e eu paro de me encolher. Foda-se ela e suas opiniões. “O que aconteceu com o seu peito?” Eu rosno, agarrando sua garganta e batendo-a na parede ao lado da porta. Não cortando seu suprimento de ar, apenas aplicando pressão, mas é tão difícil não apertar. Especialmente quando seus olhos mudam para aqueles azuis zombeteiros, seu cabelo ficando loiro e comprido, seus lábios se estreitando.
Balançando minha cabeça, eu empurro a imagem, meu peito arfando enquanto eu luto para ficar no presente. Para não matar Roxy.
Não é ela.
Eu repito isso indefinidamente.
Roxy engole contra o meu aperto, mas não luta comigo, apenas fica lá, seus olhos me observando de perto. Eu me inclino e fico bem na cara dela, sem dúvida o meu se transforma em um rosnado. “Eu não vou te salvar, garotinha, se alguma coisa, eu serei sua morte. Ryder pode ficar irritado e foder, Kenzo pode até ajudar.
Porra, até Diesel seria mais gentil, ele se certificaria de que você gostasse... mas eu? Eu vou fazer doer. Vou fazer você sofrer, porque você não significa nada para mim. Eu nem me importarei quando você implorar. Você. Não. É. Nada. Apenas mais uma dívida de merda. Outra puta de merda que passou por aquelas portas.” Ela inclina a cabeça para trás, os olhos brilhando. “É assim mesmo? Então faça. Me mate. Estou cansada da incerteza, apenas faça isso, porra. Pare de ameaçar, apenas me mate,” ela provoca.
Eu rosno e a bato de volta, ela resmunga quando a respiração é batida para fora, mas ainda ri, embora eu possa sentir a batida rápida de seu pulso contra a minha mão, traindo-a. Ela está com medo de mim. É o que me traz de volta. “Foda-se! Estou farta de ameaças, de esperar que aconteçam! Apenas me mate e acabe com isso, é melhor do que não saber!” Ela grita bem na minha cara.
Eu estava tão perdido que nem ouvi a porta abrir até que uma mão toca meu braço. Sacudindo minha cabeça com um grunhido, eu olho direto nos olhos calmos de Ryder. “Garrett, não é ela. Olha, veja? Não é ela. É Roxxane. Deixe ela ir.” Respirando pesadamente, eu viro para olhar para a mulher em meus braços. Meu coração gagueja, porra. Soltando-a, eu tropeço para trás, porra, porra, porra. O horror toma conta de mim.
É realmente nisso que me transformei? Minha mão treme enquanto olho para Roxy, que cai de joelhos, com falta de ar. Ryder tenta ajudá-la a se levantar, mas ela bate nas mãos dele e se levanta, seus olhos raivosos fixos em mim.
Ela olha entre nós então, com muita raiva. “Se vocês vão me matar, apenas façam. Estou farta dessa merda. Cansada de olhar por cima do ombro, de ter medo de dormir. Sei que não sou nada para vocês, apenas mais uma dívida, mas não pedi por isso. Estou pedindo agora, mate-me. Faça isso rápido.” Ryder estreita os olhos enquanto ela fica lá e espera, tão corajosa, essa pequena. “Não vamos, e você não nos ordena, Roxxane.” “Então vá se foder!” Ela grita, atacando com medo. Eu sei por que faço a mesma coisa. Eu vejo em seu olhar, os mesmos fantasmas que me assombram. “Você acha que vou sentar aqui como mais uma de suas fodidas mulheres? Eu sou uma pessoa! Eu tenho uma vida.” Ela olha para Ryder então, olhando diretamente em seus olhos. “Você vai se arrepender do dia em que me levou, eu garanto.
Eu vou destruir você.” Ela vem até mim, apesar do fato de eu quase tê-la matado, e vai peito a peito comigo.
“E você? Você me toca de novo, e cortarei sua garganta enquanto você dorme. Covil dos Vipers ou não, mesmo que isso signifique que não vou sair viva.” Ela puxa o punho para trás, eu vejo isso chegando, hábito de um lutador, mas eu não tento bloquear quando ela bate no meu rosto. Eu ouço meu nariz estalar um pouco, a dor queimando por mim. Mas estou acostumado, vivo com essa dor.
Vivo para isso, a única vez que me sinto vivo, sinto-me normal. Não este monstro cheio de cicatrizes escondido atrás de luvas e ternos.
Ela sacode a mão e eu sei que ela está machucada, mas ela não deixa transparecer quando se vira e, com a cabeça erguida, sai do quarto. Eu fico lá, olhando para ela. Ela me bateu. De novo. Aquela mulher, ela é a porra de um furacão.
Mesmo diante da morte, ela luta. Isso me lembra muito de alguns outros homens que conheço, meus irmãos, que nunca pararam, nunca desistem, mesmo quando as probabilidades parecem extremas.
Eu mereci seu soco. Porra, eu sabia que não deveria ter deixado ela entrar aqui. Deixa-la chegar perto o suficiente para rastejar sob minha pele, para cutucar e explorar. Será a morte dela, é tudo o que posso oferecer a alguém. Não há mais nada em mim além de raiva.
Ódio.
“Ela com certeza é alguma coisa,” Ryder murmura, me observando. Como sempre, seus olhos se entristecem quando avistam meu peito. Ele se culpa, eu sei disso. Sempre faz quando um de nós se machuca, sempre pensando que ele tem que nos proteger. Nos salvar. Ele não pode, mas ele não vai me ouvir, não que já tenhamos falado sobre o que aconteceu. “Talvez você não devesse ficar perto dela, me desculpe, eu não pensei sobre o que faria a trazendo aqui...” Ele esfrega a mão pelo cabelo, bagunçando-o levemente.
Isso, nos padrões da Ryder, é um colapso.
“Não, está tudo bem,” eu estalo, me virando, não deixando ele ver o quão perto estive de me perder para essas emoções. Para aquela escuridão... aqueles demônios, aqueles que eu luto todos os dias. Os que derroto com dor, punhos e pontapés.
“Eu posso matá-la, ela não seria um problema, então,” ele reflete, tão calmamente, mas quando eu largo a toalha, puxando meu short cinza, eu olho para ver seus lábios se inclinando para baixo. Ele não quer matá-la. Ela também está sob sua pele, interessante.
“Não, está bem. Eu não estava preparado, estarei agora. Vou ficar longe dela até decidirmos o que vamos fazer com ela,” eu respondo, enquanto puxo uma camisa e pego minha bolsa, enfiando minha arma na minha cintura.
“Você vai para os boxes?” Ele pergunta, deixando escapar um longo suspiro enquanto alisa o cabelo para trás.
“Eu preciso.” Eu suspiro, olhando sobre minhas costas, e sua mão pousa no meu braço novamente.
“Eu sei, vá, faça o que você precisa fazer para vencer isso. Mas então volte para nós,” ele ordena antes de sair.
Respirando fundo, deixei suas palavras me guiarem. Volte para nós. Como ele sabe que estou tão perto de me perder? Tão perto de baixar minha guarda levemente para permitir que aquelas rajadas de punhos se conectem, me matando? Seria mais fácil, mas não é o nosso jeito.
Vipers nunca desistem.
Os Vipers nunca param de lutar.
Os Vipers são vencedores.
Saindo do meu quarto, eu ignoro os outros que estão sentados no andar de baixo enquanto bato a porta atrás de mim. Eles nunca saberão o quão perto estou do limite. Diesel passou por isso há muito tempo, mas aprendeu a viver no escuro. Kenzo segue essa linha, e Ryder? Ryder segura tudo com pura força do caralho.
Eu? Eu o derrubo.
Repetidamente, não importa o quanto esse corpo seja quebrado. É a única maneira de funcionar. Para sentir aquela adrenalina bombeando por mim, liberando minha fúria em outra pessoa. Frequentemente, eles não saem do ringue com os próprios pés. Essas pessoas gritam meu nome enquanto o sangue goteja dos meus músculos protuberantes, e eles adoram.
Eu odeio isso, mas é uma necessidade.
Antes não era. Eu era o melhor, até mesmo o fiz profissionalmente antes de perceber quanto dinheiro poderia ser obtido em combates clandestinos. Agora não tenho outra escolha, sou muito brutal para lutar profissionalmente. Eu quero que meu oponente se machuque, sangre. Quero que seus ossos se quebrem sob meus punhos, seus olhos escurecem.
Eu quero a dor deles.
Eu os pinto com a destruição de meus punhos.
Eu esmurro o homem. Ele tenta bloquear, se abaixar por trás dos braços, mas não consegue me impedir. Dou tudo a ele, entregando-me a essas emoções até que não aja nada mais do que raiva. Ele cai no chão e eu o sigo.
Prendendo-o lá, eu bato meus punhos em seu rosto desprotegido. Meus dedos estalam, se abrindo. Meu próprio sangue cobre seu rosto, mas mesmo assim eu não paro. A multidão grita, se aproximando para quase sentir o gosto do derramamento de sangue. Eles amam isso.
Eles gritam meu nome, mas tudo se transforma em um zumbido enquanto eu balanço punho após punho. O homem desmaia, mas eu continuo, sua cabeça balançando para o lado a cada soco forte. Alguém tenta me fazer parar, mas eu os afasto. Eu não consigo parar. Eu não posso.
Eu preciso disso.
Eu preciso que ele sangre.
Eu preciso da dor.
Sou puxado para longe do homem, seu peito mal está subindo, seu rosto afundado. Virando, eu rosno, socando qualquer um que se aproxime demais até o juiz, e os quatro seguranças atualmente tentando me impedir, rostos aparecem focando.
Com o peito arfando, os músculos gritando e encharcados de suor, fico no meio do ringue com o holofote voltado para mim. Eu aceno para que eles saibam que estou de volta, que estou bem. Fica quieto até que o árbitro agarra minha mão danificada e a levanta no ar, gritando no microfone sobre eu ter vencido. Eu não me importo.
Eu fico lá enquanto a multidão surge, gritando, cantando e batendo os pés no porão da velha fábrica de papel. Os bancos são feitos com o que eles puderam encontrar, e o anel é basicamente um desenho a giz com cordas ao redor dele.
Mas algumas das pessoas mais ricas da cidade estão aqui, assim como as mais pobres. No entanto, eles são os lutadores, meninos de rua como eu já fui. Qualquer pessoa tentando mudar seu futuro, dando tudo. O árbitro se aproxima mais. “Temos outro cara, parece que você precisa disso.” Eu aceno, ele está certo, eu faço. Os olhos de Roxy continuam piscando em minha mente e preciso de alguém para tira-los. “Traga dois,” eu rosno, enquanto saio do ringue e jogo um pouco de água antes de deixá-la passar pelo meu rosto. Tirando a fita adesiva de meus dedos, avalio o dano, não muito ruim.
Uma mulher se aproxima de mim enquanto eles pegam o cara que eu quase matei do ringue e o jogam de lado como lixo. Afinal, o perdedor não ganha nada. Eu coloco o dinheiro dos meus ganhos na minha bolsa, não que eu precise, mas não dói. A mulher tosse um pouco quando eu não olho para ela, seu corpo quase pressionando ao meu lado... outra mulher fez isso uma vez.
Ela.
Eu deveria saber então que ela não era a certa, mas eu estava cego pra caralho. Muito confiante. Muito ingênuo. Não mais.
Nunca mais.
A raiva volta com força total quando olho para a intrusa. O vestido que ela está usando é muito justo, empurrando seus seios falsos para cima, quase fazendo-os derramar do topo. Seu cabelo ruivo é encaracolado e seu rosto está coberto de maquiagem quase até o fim de sua vida.
Não posso deixar de compará-la ao fogo de artifício em nosso apartamento. Ela não tem nada de Roxy. “O que?” Eu rosno, cansado de ser legal. Eu não tenho que ser aqui, todos eles me conhecem. Sabem como eu sou.
As mulheres anseiam por provar, pensando que podem lidar com a loucura em mim. Os homens torcem por isso, querendo me ver matar. Para tirar sua própria escuridão através de mim. Eles estão todos fodidos. Eles não têm ideia do que se esconde em minhas profundezas.
“Quer companhia, baby? Afinal, você é um vencedor,” ela ronrona, passando a mão pelo meu braço suado. Eu agarro seus dedos e aperto forte, ela engasga de dor, seus olhos se arregalam e o medo entra naquelas orbes enquanto ela estremece sob o meu olhar, encolhendo-se para trás.
Todos elas fazem.
Todos elas pensam que podem lidar comigo, mas estão erradas. Mesmo se eu quisesse foder qualquer uma delas, o que eu não quero, não mais, eu não poderia. Eu iria matá-las.
“Fodidamente. Não. Me. Toque.” eu rosno, assim que ouço meu nome ser anunciado. Eu a empurro para trás, e ela cai de bunda, as pessoas ao seu redor rindo. Afastando-me, volto para o ringue, pronto para me perder na luta mais uma vez.
Talvez eu tenha sorte, talvez eles sejam um bom adversário.
Talvez eles me deem a dor de que preciso, talvez eles finalmente me matem e acabem com essa miséria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...