Nós esperamos até a manhã seguinte e depois nos separamos.
Ryder vai verificar todos os negócios, Kenzo, o lado ilegal das coisas, e Diesel vai às ruas e descobrir tudo o que puder enquanto eu inspeciono as casas seguras. Todos nós levamos guardas conosco e estamos armados com esmero. Antes de partirmos, fizemos Roxy prometer ficar em casa apenas por hoje e deixamos alguns guardas para trás.
Eles estarão procurando vingança, e agarrar um de nós não será fácil, mas ainda temos que ter cuidado. Eu ignoro minha fúria com o quão perto eles chegaram de nós. Os golpes vieram muito rápido, eles nunca planejaram fazer as pazes. Eles estavam construindo isso para nos derrubar. Deixamos suas famílias viverem e é assim que eles nos retribuem?
Eu vou matar todos eles.
Pegando o carro blindado, dirigimos para a casa segura que foi atingida na noite passada. Pedi para Tony e alguns outros irem direto depois que aconteceu, mas preciso ver por mim mesmo também. Primeiro, a velha casa, depois isso. Como diabos eles estão conseguindo essas informações? Ryder também está estressado, ele quer o rato e o quer agora.
Mal posso esperar para ver o que Diesel fará com ele quando o encontrarmos.
A viagem até a casa segura não demora muito. Nós a mantivemos funcionando para qualquer um de nossos funcionários ou mesmo para nós, se necessário. Também temos cinco planos de fuga... seis agora, graças a Roxy. Quando você é a pessoa mais poderosa da cidade, com certeza tem um alvo nas costas e precisa saber quando correr.
Mas este não é um daqueles momentos.
Isso? Isso é apenas mais uma lição de merda para idiotas que pensam que somos fracos, que pensam que não somos nada mais do que o dinheiro do papai de Ryder.
Paramos do lado de fora da casa segura. Eu deixo os guardas saírem primeiro, mesmo que isso me irrite, e com minha mão na minha arma, eu escorrego atrás deles enquanto batem com os nós dos dedos na minha porta. Eu mantenho meus olhos abertos, olhando para todos os lugares ao mesmo tempo, verificando portas, outros carros, telhados e janelas. Você nunca pode ser muito cuidadoso, e com Roxy me esperando em casa, eu me vejo com vontade de viver.
A casa segura em si é um minúsculo bangalô aninhado entre dois outros bangalôs no subúrbio da cidade. É pequeno e despretensioso, exatamente como gostamos. Temos um hotel inteiro com casas minúsculas espalhadas pela cidade, você nunca pode ser muito cuidadoso, afinal.
Os caras vão antes de mim enquanto descemos a velha e rachada entrada de automóveis e passamos pelo jardim coberto de mato até a porta da frente amarela descascada. A maçaneta está quebrada, a fechadura também, e bato em seus ombros para que saibam que estou atrás deles. Eles entram primeiro e eu saco minha arma, embora Tony já tenha estado aqui. Pode ser uma armadilha.
Nós varremos a casa e nos separamos para verificar. O quarto e o banheiro estão limpos, a sala de estar e a cozinha também.
Guardando minha arma, eu franzo a testa enquanto olho ao redor.
O lugar está destruído com coisas arrancadas das paredes, amassadas e rachaduras no gesso e móveis virados de cabeça para baixo. Parece que eles estavam procurando por algo, mas não guardamos nada em casas seguras, então tudo isso é uma ameaça.
Um lembrete de que eles estiveram lá e com raiva.
Que eles podem chegar até nós. Fechando meus punhos aos meus lados, eu caminho pela bagunça, chutando para o lado o sofá quebrado. “Verifiquem todas as outras casas seguras, eu quero um relatório de volta. Encontre quem diabos está nos traindo!” Eu estalo.
Pegando meu telefone, ligo para Ryder. “Fale,” ele rosna, obviamente se divertindo tanto quanto eu.
“Está uma bagunça, eles sabiam exatamente para onde ir.
Precisamos encontrar o filho da puta que está dando a eles essa informação,” eu rosno, batendo meu punho na parede.
“Eu sei disso, estou tentando. Vá verificar as outras casas,” ele ordena, antes de desligar. Eu coloco meu telefone no bolso. Ele também está estressado, todos nós podemos sentir isso. Antes, não teria importância, teria sido divertido, um jogo para destruí-los, mas agora temos Roxy para pensar e não a queremos no fogo cruzado. Meu telefone vibra quando o coloco no bolso da frente do jeans, então o pego e leio a mensagem.
Kenzo: Sem sorte aqui.
Porra.
Colocando de volta, eu círculo meus dedos para os caras.
“Vamos embora. Estamos verificando todas as casas até encontrarmos alguém e, quando o fizermos, vamos matá-los, porra.” Eles acenam com a cabeça e saímos correndo para procurar na próxima casa segura.
Cinco casas seguras depois, e estou puto. Três foram atingidas, mas não há sinal de quem fez isso, nem de quem falou, porque todos nós sabemos que é a Tríade, um golpe de vingança.
Talvez eles estivessem esperando encontrar alguém em uma delas, não tenho certeza. De qualquer forma, quero quebrar a cara de alguém.
Tenho que conter o desejo, meu corpo vibrando de tensão e raiva, a sensação que tenho quando estou prestes a lutar. Respirando, tento reprimir o máximo que posso. De repente, meu telefone toca e eu atendo sem olhar.
“O que?” Eu rosno para ele, enquanto nos dirigimos para a próxima casa segura.
“Que rude pra caralho! Eu ia ser legal pela primeira vez, mas...” Ela ri, Roxy. Eu relaxo instantaneamente ao som de sua voz, um sorriso vindo aos meus lábios.
“Você está bem, baby?” Eu pergunto, minha voz mais suave agora. Eu vejo os dois homens na frente se mexendo, então eu olho para suas costas, e eles se curvam.
“Sim, você, garotão? Fiquei preocupada quando não tive notícias de nenhum de vocês.” Ela funga.
“Você está entediada, não está?” Eu rio.
“Fora da minha cabeça, porra.” Ela geme dramaticamente, me fazendo rir ainda mais.
“Ainda não teve problemas?” Eu questiono, olhando pela janela. Toda a minha tensão parece flutuar para longe por um momento enquanto imagino seus guardas perseguindo-a com rostos pálidos, tentando acompanhar qualquer problema que ela esteja tramando.
“Psh, ainda não, mas são apenas... nove da manhã.” Ela ri, o som indo direto para o meu pau e endurecendo-o. “Embora eu tenha encomendado algumas novas correntes para brincarmos.” Sua voz fica baixa e abafada.
Foda-me.
Eu gemo, fechando meus olhos por um minuto. “Baby, estou em um carro com três outros caras, você não pode dizer merdas assim.” “Por quê? Você quer acorrentá-los também?” Ela provoca.
“Comporte-se,” eu rosno.
Ela zomba: “Quando diabos eu me comportarei? Agora se apresse e volte para casa, estou entediada pra caralho, e quem sabe o que vou fazer.” Ela desliga, rindo. Eu coloco meu telefone no bolso novamente, mas me sinto mais calmo agora. Mais relaxado e controlado. Eu sinto os caras olhando para mim, então eu viro minha cabeça e estreito meus olhos. “Nem pensem nela, olhem para ela, ou cheguem perto dela, ou eu vou quebrar seus crânios dentro de vocês.” Todos eles se afastam instantaneamente e eu sorrio, mesmo enquanto Tony ri na frente. A próxima casa segura é um apartamento acima de uma cafeteria, então, depois de verificarmos e descobrirmos que está destruída, decido fazer uma pausa. Eu não comi esta manhã, e me encontro perdendo nossos encontros de café da manhã habituais. Quando eu a odiava, ou pelo menos tentava, eram os únicos momentos reais em que eu podia estar perto dela sem que os outros percebessem meu desejo. Eu poderia olhar para ela sem que eles percebessem.
Suspirando, vou para dentro. Um dos meus guardas fica no carro, outro fica do lado de fora da loja e o terceiro fica sentado e espera, seus olhos examinando todos. Mas eu faço mesmo assim, é um hábito, e é quando eu a vejo.
Ela.
Aqui, olhando de volta para mim.
Ela está com um capuz, escondendo metade do rosto, mas é ela. Eu a reconheceria em qualquer lugar. Seus lábios estão curvados em um sorriso conhecedor, seu único olho azul centáurea preso em mim. Eu costumava olhar em seus olhos por horas, me perguntando se ela seria minha para sempre, e agora ela está aqui.
Meu corpo inteiro congela, meu peito e músculos queimando enquanto o medo e a fúria fluem por mim. “Senhor?” A mulher atrás do balcão chama em confusão. Estou na frente da fila, é a minha vez, mas não consigo desviar o olhar dela.
Daphne.
A vadia que tentou me matar, que arrancou a pele do meu peito. Minha ex-namorada. Ela está sentada no canto com uma caneca intocada diante dela, me olhando da mesma forma de merda que ela costumava fazer. Uma expressão que eu não percebi ser tão fria e calculista, a boceta gananciosa, até que fosse tarde demais. Até que ela colocou sua lâmina no meu peito, me cortando em pedaços enquanto ria.
Quando acordei no hospital particular, os caras estavam lá.
Eles sabiam para onde ela havia fugido, ela nunca teria ido longe o suficiente para escapar de nós. Nenhum lugar estaria longe o suficiente. Eu não perguntei, só disse para cuidarem disso. Para fazer doer.
Para fazê-la sofrer pelo que fez.
Porque, quando tirei as bandagens, engasguei ao ver meu próprio peito e não pude deixar as enfermeiras me ajudarem a lavá-lo. Diesel teve que fazer. Eu não conseguia suportar as mãos delas em mim, e quando uma tentou, quebrei seu pulso. Esta mulher tentou me matar, me arruinar.
Até conseguiu isso por muitos anos. Só agora, com Roxy, estou finalmente começando a viver de novo, mas ela está aqui, olhando para mim como se nada tivesse acontecido.
Como ela está viva?
“Senhor?” Vem de novo, mas eu me viro e corro direto para ela. Eu quero tocar seu pescoço, quebrá-lo, mas isso seria muito rápido. Como ela sobreviveu ao que quer que os caras fizessem?
Deve ter sido ruim, eles me garantiram que ela estava morta.
Como ela está viva, porra?
E por que minhas mãos tremem? Eu as escondo atrás de minhas costas enquanto me elevo sobre sua mesa. Ela tenta jogar com calma, sua mão estende para sua caneca, mas eu vejo o tremor nelas, o medo em seus olhos. Ao contrário de Roxy, ela sempre teve um pouco de medo de mim pelo que eu podia fazer. Ela estava enojada com a minha luta, mas a maldita cadela fria não tinha nenhum problema com o meu sangue.
Boceta.
Meu olhar se fixa em seu pulso enquanto seu moletom sobe com seu movimento, revelando carne enrugada e queimada. Ela engasga e puxa a mão para baixo da mesa, seu único olho se estreitando em mim.
“Gar,” ela respira. “Você parece bem... quase totalmente curado.” Ela sorri.
“Como você está viva?” Eu fervo, me segurando para não atacá-la. Não nos faria nenhum bem, mas porra, é difícil. Eu quero quebrar todos os ossos de seu corpo traidor. Para fazê-la sentir a dor que eu senti, e não apenas por sua traição.
“Não foi fácil.” Ela encolhe os ombros. “Mas eu tinha coisas pelas quais sobreviver.” “Como a porra de uma barata da qual você não pode se livrar,” eu rosno, e ela ri, o som irritante e estridente que costumava fazer Diesel ameaçar esfaqueá-la. Isso deveria ter sido um aviso suficiente. Eles não gostavam dela, mas eu estava cego.
Eu até a protegi dele, deixei que ela me puxasse para longe dos meus irmãos quando ela estava com medo deles. Eu os magoei, não que eles dirão isso. Eu sei que é por isso que Ryder está em pânico com Roxy, porque eu não poderia simplesmente me afastar dela por eles.
Eu faria qualquer coisa que ela pedisse.
Eu costumava pensar que Daphne seria tudo para mim, que nós nos estabeleceríamos e nos casaríamos. Parecia a coisa certa a fazer, já que ela estava esperando, dando dicas. Mesmo que eu não tivesse certeza, peguei o anel de qualquer maneira. Como eu fui tão cego, porra?
Ela é fria, astuta e uma vagabunda escavadora de ouro.
Roxy é tão viva, tão cheia de risos, e se eu tentasse dar dinheiro a ela, ela jogaria na minha cara. Seu ódio, sua raiva combinam com a minha, suas cicatrizes refletem as minhas. Ela é meu mundo agora, e isso só me mostra o quão desesperado por amor eu estava não apenas para foder essa mulher, mas para pedir em casamento.
“Gar, eu me lembro quando você não queria se livrar de mim,” ela ronrona falsamente.
“Não me chame assim, porra,” eu rosno. “Por que você está aqui? Na minha cidade? Você tinha que saber que eu iria descobrir e te matar.” Eu sinto as pessoas olhando agora, foda-se, deixe-os. Deixe-os assistir enquanto eu limpo esta boceta da face do planeta, deixe-os ter medo de mim, eu não me importo com o que eles pensam.
Existem apenas cinco pessoas com quem me preocupo, e elas ficariam atrás de mim, porra, elas me entregariam a lâmina.
“Ouvi dizer que você tem um brinquedinho novo, ela é fofa.
Ela conhece sua propensão para a dor? Ou como você gosta de foder forte e rápido...” Seus olhos caem avidamente para o meu peito, e eu bato meus punhos na mesa. “Eu aposto que ela não gosta. Eu me pergunto, se ela pode suportar olhar para o seu peito?” Meus pulmões estão ofegantes e quase posso sentir a lâmina se cravando em mim de novo, me abrindo, me esfolando. A escuridão me circunda, meus demônios crescendo e exigindo ser libertados. “Me responda agora.” Ela sorri e se inclina para trás, e eu fico enjoado dos jogos.
Pego o capuz e o puxo para trás. Meus olhos se arregalando quando ela rapidamente se levanta, puxando-o sobre sua cabeça. Mas ela não é rápida o suficiente. Eu vi o que ela estava tentando esconder.
Metade de seu rosto se foi, derretido - sem cabelo, sem olhos, e sua pele parece cera pingando. Sem dúvida, obra de Diesel. Isso me faz sorrir, e não é legal. “Oh, pobre Daphne, não pode mais usar sua aparência para conseguir o que quer? Não é como se você tivesse qualquer outro movimento, sua boceta estúpida. Por que você está aqui?” Eu zombo pela última vez.
Sou uma corda puxada com muita força, pronto para quebrar, diante da mulher de quem um dia cuidei, aquela que quase levou tudo, e encontro-me desejando sua morte. Eu me sinto como Diesel, querendo ver seu sangue cobrir minha pele, tomar banho nele e depois voltar para a minha garota com no meu corpo e foder ela.
“Eu tenho negócios inacabados, Garrett. Com você e seus malditos Vipers,” ela rosna, e se empurra para mais perto até que invade meu espaço. Eu não recuo, mesmo enquanto minha cabeça ruge para mim, minhas mãos coçando para agarrá-la e matá-la.
“Você vai pagar pelo que fez. Eu estarei lá para ver você cair,” ela sussurra enquanto se inclina mais perto, suas unhas vermelhas escorrendo pelo meu peito.
Eu endureço com isso, minha cabeça turva de raiva, e estou me movendo antes que eu perceba. Agarrando seu pulso, eu a empurro para longe, e ela bate na parede com força, rindo. Eu estou nela em um instante, minha mão envolvendo sua garganta. Seus olhos se arregalam de medo. Apesar de toda sua bravata, ela está com medo.
Com um medo mortal. De mim. De nós. Do que faremos com ela.
Ela não está mexendo os fios, ela é uma marionete... para quem? A Tríade? É possível que tenhamos mais de um inimigo vindo em nossa direção? Não, eles têm que trabalhar juntos. Eles estão procurando uma fraqueza, uma maneira de chegar até nós, e acharam que encontraram.
Mas ela nunca foi realmente uma de nós. Ela nunca ficou em nossa casa, nunca viu nosso negócio. Ela viu o que queríamos que ela visse, nada mais. Eu aperto com mais força, nem mesmo usando toda a minha força para mantê-la no lugar. Eu a deixo ver em meus olhos, quão facilmente eu poderia matá-la, acabar com ela, e ninguém se importaria.
Ninguém poderia me impedir.
Mas seria muito rápido.
O barulho da loja à nossa volta retorna. As pessoas estão gritando e eu as ouço no telefone quando alguém toca no meu ombro. Virando-se com um grunhido, jogo-a no chão e encontro os olhos do meu guarda. “A menos que você queira passar horas conversando com a polícia, precisamos ir embora. Se você quiser que ela seja levada ou morta, diga a palavra, vamos organizar isso e ligar para Ryder para limpar.” Ele não questiona quem ela é, nem mesmo pisca ao dizer isso.
Eu olho para ela, mas ela está se levantando e endireitando o moletom. Ela me sopra um beijo. “Vejo você em breve, Garrett, e diga olá para sua namorada por mim.” Então ela se foi, correndo para a multidão e se misturando.
“Não, siga ela,” eu estalo.
Ele sai correndo e eu atravesso a loja, os fregueses caindo enquanto tentam sair do meu caminho. Seus rostos estão pálidos e assustados quando abro a porta da cafeteria e saio.
Pego meu telefone para ligar para Ryder e dizer a ele que sei quem é a toupeira, mas quando mergulho minha mão no bolso, ele está vazio. Eu tenho um flash dela se esgueirando perto de mim, sua mão acariciando meu peito... Eu estava em pânico, com tanta raiva, que nem pensei em nada quando a empurrei.
Foda-se.
Ela está com meu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...