Capítulo Cinquenta - Garrett

44 7 1
                                    

Eu estou feliz, mas não há tempo para reuniões. Precisamos sair daqui, então vou mostrar a ela exatamente o quanto eu senti sua falta. Ainda posso sentir o gosto de seus lábios nos meus e sentir seu corpo pressionado contra mim. Eu gostaria de poder jogá-la contra a parede e transar com ela bem aqui, resolver minhas frustrações e arrependimentos, mas não posso.
Ela está dependendo de mim, todos eles dependem. Eu me concentro no que está por vir, não na mulher andando na minha frente, sua bunda balançando tentadoramente enquanto eu seguro a espingarda. Ela olha por cima do ombro para mim e pisca quando me pega olhando sua bunda. “Mais tarde, garotão, agora é hora de matar.” Eu sorrio com isso quando paramos no final do corredor, D verificando o quarto. Inclinando-me mais perto, amando seu arrepio enquanto pressiono nela, murmuro em seu ouvido: “Quem disse que você vai sobreviver mais tarde? Você tem quatro namorados furiosos para lidar.” Ela ri baixinho. “Eu posso lidar com vocês quatro.” Eu belisco sua orelha e ela grita. “Cara,” ela protesta.
“Eu sou um Viper, baby, morder é nossa coisa, e eu pretendo morder e lamber você mais tarde, enquanto você fode meus irmãos.” “Sabe, não há nada mais quente do que um homem que sabe usar uma arma,” ela grita, nos observando com nossas armas.
“Ela está falando sobre nossos paus!” Diesel retruca ao dobrar a esquina. “Limpo, eles devem estar lá em cima.” “Estou surpresa que você não perguntou sobre a pochete,” eu zombo dela.
Ela me olha com um sorriso. “Na lista de merdas estranhas e malucas que Diesel faz, está bem baixa, além do que ele parece fofo.” D bufa e ela suspira. “Tudo bem, você está quente como o inferno. Eu mal consigo manter minhas mãos para mim. O unicórnio cintilante realmente traz a loucura em seus olhos,” ela fala sem rodeios.
“Melhor, agora vamos.” Ele sorri enquanto nos leva de volta para o outro lado da sala. Roxy nem mesmo pisca para os corpos enquanto subimos as escadas e paramos ali, sabendo que eles devem estar esperando por nós.
“Nós saímos em chamas, não se contenham,” Ryder ordena.
Ele olha para Roxy então. “Fique perto de um de nós e mate todos eles.” Ela segura sua arma mais perto com isso. “Entendi, baby, vamos. Estou ficando com fome.” “Você pode comer meu pau mais tarde, querida.” Kenzo sorri e, honestamente, é bom vê-lo brincando de novo. Por um minuto, pensei que o tínhamos perdido.
D agarra a maçaneta e olha para nós. “Três, dois, um, vai!” Ele chama, quando abre a porta e sai correndo. Nós o seguimos, mirando ao redor, mas ninguém está aqui. Aproximando-me de Roxy, eu a observo enquanto varremos o quarto. Ryder acena com a cabeça para as escadas, e eu vou primeiro, Roxy atrás de mim quando alcançamos o primeiro nível.
Há dois caminhos a percorrer, então olho para trás, para Ryder e aponto para Kenzo. Ele acena com a cabeça, e Kenzo se separa e vem comigo. Eu olho para Roxy então. “Vá com eles, baby, e cuide de suas costas por mim. Vejo você em breve.” Eu me afasto, mas ela me agarra e seus lábios colidem com os meus. Gemendo, eu a beijo de volta antes que ela se afaste e vire, arma na mão, e siga Ryder com D seguindo seu rastro.
Eu a vejo ir, meu coração batendo forte no meu peito. Eu vou casar com aquela garota um dia e torná-la minha para sempre. Até então, eu preciso limpar essa merda, sair e levá-la para casa. Kenzo anda atrás de mim, de costas para mim enquanto começamos a varrer o corredor. Eles têm que estar aqui e aposto que há pelo menos um membro da Tríade.
Eles têm uma regra, eles nunca estão todos juntos, mas eles gostariam de informações, então um estaria aqui. Nós o encontramos, obtemos o que ele sabe e então caçamos os outros.
Destruindo seus mundos.
Então, nós a tornamos o nosso centro.
Abro a porta de um quarto e verifico antes de continuar.
Kenzo segue pelo lado esquerdo e eu pelo direito, antes de subirmos novamente. Estamos na metade do caminho quando os tiros caem sobre nós. Batendo contra a parede, miro e atiro de volta, mas o ângulo está errado. Armando a espingarda, corro escada acima, atirando ao virar a esquina, pegando o homem de surpresa.
Há um próximo a ele, e ele ataca com uma faca. Eu bato a arma em seu rosto, e ele cai de costas na parede, então eu atiro nele. Não adianta ser discreto. Olhando em volta, eu recarrego.
Kenzo passa por mim no terceiro andar, mas se esquiva quando uma bala atinge onde ele estava. “Cinco, fim do corredor e descendo.” Eu me aproximo por trás dele e aceno, pronto. Nós dois nos ajoelhamos e atiramos na esquina. Gritos de dor vêm e o tiroteio para. Pelo menos três deles estão mortos, um está rastejando para sua arma e um está lutando para respirar, com a mão cobrindo o peito sangrando.
Kenzo desliza pelo corredor, pisa nas costas do homem que rasteja e explode seus miolos quando eu quebro o pescoço do homem encostado na parede. Depois de verificar os outros, seguimos em frente. Devemos estar chegando perto de onde o chefe da Tríade está esperando, e eles devem estar perdendo números rapidamente.
“A última porta está fechada,” murmura Kenzo, e eu olho para cima para ver que ele está certo. Todos as outras estão faltando ou abertas, então vamos até lá.
Eu chuto abrindo a porta e corro para o homem mirando, cortando facilmente seu pescoço enquanto olho ao redor. “Porra, eles são como ratos,” murmuro, quando encontro Kenzo no corredor.
“Você não está errado, parece o telhado.” Kenzo suspira, percebendo a porta aberta que leva a umas escadas subindo.
“Foda-se,” eu resmungo, e deslizo por ela.
No topo da escada há uma porta de metal e não temos ideia do que está por trás dela. Eu olho para Kenzo, que sorri, carregando sua arma novamente. “Mais uma vez, irmão. Vamos matá-los e tirar nossa mulher daqui.” Sorrindo de volta para ele, eu agarro a maçaneta e faço uma contagem regressiva silenciosamente, em seguida, a abro enquanto nós dois derramamos sobre o telhado.
Está repleto deles. Os filhos da puta estavam apenas esperando por nós, uma última resistência. Um acerta meu ombro com uma bala, então me jogo para o lado e me enfio atrás de uma saída de ar enquanto Kenzo consegue se proteger com um poste.
Sabendo que Kenzo pode cuidar de si mesmo, eu me inclino ao redor da ventilação e tento atirar neles. Eu consigo acertar alguns antes que eles fiquem espertos e continuo atirando. Isso me mantém tão distraído que não noto os homens de repente na porta do telhado até que seja tarde demais.
Um consegue me agarrar e eu tenho que rolar, parando na porta aberta antes de rolar novamente enquanto uma saraivada de balas me segue. Um grito de dor soa próximo enquanto eu tropeço em meus pés.
Minha cabeça gira e vejo uma faca brilhando com sangue saindo do estômago de Kenzo enquanto ele cai no chão. Percebo o homem se aproximando dele e sei que há um vindo atrás de mim, mas não é uma escolha.
Minha família vem primeiro.
Eu miro e atiro no homem que se aproxima para matá-lo.
“Garrett!” Kenzo grita em advertência, mas eu viro tarde demais, já sabendo que quando mirei, era ele ou eu.
Quando meus olhos estão fechando com o golpe, vejo Kenzo tentar chegar até mim antes de ser nocauteado. Pelo menos eles não apenas nos mataram aqui...

Den of Vipers Onde histórias criam vida. Descubra agora