Eu vejo D brincar com o homem. Minhas próprias mãos estão endurecidas com sangue, e a dor de meus dedos quebrando já passou. Ryder nos deu permissão, e não precisamos ouvir duas vezes.
Eu deixei tudo sair... a agressão, o ódio. Todas as minhas emoções se derramam na cidade como uma doença, deixando corpos para trás. Eles nunca deveriam ter nos desafiado... e levar Roxy? Movimento idiota, porra.
Podemos tê-los deixado escapar facilmente antes. Agora?
Agora eles vão morrer com nossos nomes em seus lábios.
Afasto-me de pensar nela, porque quando o faço, não consigo controlar o que acontece, e agora, esse cara é D, mas a ideia dela com dor... com medo... sozinha, me enche de fúria, Tenho que matar algo, qualquer coisa.
Prometemos protegê-la sempre.
E veja o que aconteceu. Eu nunca vou me perdoar por isso, ou pelo fato de que foi minha culpa, porra. Se eu não estivesse tão consumido pelo meu ódio por Daphne e pelo choque de vê-la viva, eu poderia ter notado ela me usando para pegar meu telefone, para atrair minha garota, mas eu não fiz até que fosse tarde demais, e agora está feito. Eu sou o culpado.
Ela veio por mim.
E agora irei por ela, sempre. Eu a salvarei, e então a amaldiçoarei, fazendo-a minha para sempre. Se há uma coisa que aprendi desde que descobri que ela se foi, é que não posso viver sem ela. Não mais.
Ela trabalhou seu caminho sob minha armadura, sob minha pele arruinada para o lutador, o assassino deformado por baixo, e ela o amou e o fez amá-la. Ela é minha razão para respirar agora, para lutar contra meus demônios todos os malditos dias. D ri, me trazendo de volta dos meus pensamentos taciturnos.
O homem está rastejando com lágrimas escorrendo de seus olhos. Suas pernas estão quebradas em milhões de lugares, arrastando-se inutilmente atrás dele. O rastro de sangue que ele está deixando quase me faz rir. Ele se afasta enquanto D ri mais forte, segurando o martelo que usou para quebrar as pernas e as mãos.
“Onde ela está?” Ele grita e, em seguida, desce o martelo nas suas costas. Eu assisto, deixando-o colocar tudo para fora. Ele morre gritando de dor sem nenhuma informação para nós. Então, passamos para o próximo.
Mas antes que possamos, recebo uma ligação de Cherry. Ela devia a Roxy e mencionou membros da Tríade antes, então eu disse a ela para trabalhar um pouco. “O que?” Eu respondo, rosnando.
“Eles estão mortos, todos os três homens que vêm aqui. Eles não sabiam muito, mas mencionaram algo sobre os homens que você designou para rastrear a ex, eles estão mortos.” Porra, é por isso que não conseguimos contata-los, e isso nos deixa em outro beco sem saída.
“Obrigado, Cherry, quer que eu mande limpar?” Eu pergunto, tentando jogar bem.
“Não, nós cuidamos disso, você apenas a traga de volta,” ela exige, enquanto desliga.
Saltamos em nossas motocicletas e saímos em alta velocidade, acelerando-as enquanto serpenteamos perigosamente pelo tráfego.
Preciso dessa adrenalina, dessa alta e do vento para me levar embora por um momento, mas quando acabamos do lado de fora do prédio ao lado, uma loja de conveniência, está tudo de volta.
Eu tenho que tirar isso antes que me distorça e não haja mais volta. Arrancando meu capacete, eu balanço minha perna e olho para D. “Este aqui é meu,” eu rosno.
Ele acena com a cabeça, mas me segue, e eu vou direto para o balcão. O homem levanta os olhos do jornal e seu rosto empalidece quando me vê. Ele tropeça enquanto D começa a destruir a loja atrás de mim, jogando merda em todos os lugares, colocando seus próprios sentimentos para fora.
“Oh Deus!” Ele pega um taco de baixo do balcão e tenta me acertar. Eu o pego no ar e o arranco de suas mãos, quebrando-o sobre o meu joelho antes de agarrá-lo pela gola da camisa e arrastá-lo sobre o balcão. Ele grita e estremece quando o jogo no chão. Ele começa a se levantar, então eu coloco minha bota em suas costas, esmagando-o no chão, mas não é o suficiente.
Nunca será o suficiente até que ela esteja de volta em meus braços.
“Você sabe por que estamos aqui,” eu rosno.
“Oh Deus, por favor, por favor, não, eu trabalhei para eles anos atrás...” Eu bufo. “Uma vez capanga, sempre capanga.” Eu bato em suas costas antes de pegá-lo, segurando-o sem esforço no ar. Ele ataca com uma faca que pegou de algum lugar, e eu franzo a testa para a pequena arma espetada do meu lado antes de olhar para ele.
Sua raiva se esvai enquanto eu sorrio. Eu bato meu punho em seu rosto repetidamente antes de jogá-lo no balcão e continuar o ataque. Eu não consigo parar. Toda aquela raiva jorra de mim, meus dedos estalando quando seu rosto se abre, e ainda não é o suficiente.
Meu demônio clama por mais até que um barulho chama minha atenção. Empurrando minha cabeça para cima, meu peito arfando, eu encontro os olhos do homem escondido na sala dos fundos. Nós nos encaramos por um momento antes de o proprietário tentar agarrar a faca na minha lateral novamente.
Eu volto a esmurrar seu rosto enquanto ele tenta bloquear, tenta lutar, mas sou muito forte para ele.
Estou batendo nele enquanto D ri. “Oh, eles têm Mars, eu adoro sorvete do Mars,” ele grita, e quando eu olho, ele está sentado no congelador, mastigando um sorvete.
Nesse momento, quando não estou olhando, o homem sai da sala dos fundos e passa correndo por mim. “D, pare ele,” eu rosno.
Ele suspira, mas sua perna estala, fazendo o homem tropeçar antes que ele volte a comer seu sorvete, suas pernas balançando para frente e para trás alegremente como a porra de uma criança.
O homem contra o balcão não está se movendo agora, então me viro para o homem no chão que geme. Agarrando sua cabeça, eu o coloco de pé e me inclino para chegar em seu rosto. “Avise-os, diga-lhes que estamos chegando, diga-lhes que esta cidade ficará vermelha com o sangue de qualquer pessoa que os ajudou, trabalhou para eles ou os conhece. Todos eles vão morrer, por causa deles.” Eu solto e me afasto.
O jovem se vira para olhar para mim antes de dar um passo para trás como se não acreditasse. “Vai!” Eu grito.
Ele se vira e sai correndo. Arrancando a faca do meu lado, eu a jogo nele, batendo em seu ombro. Ele grita enquanto cai. “É melhor ir mais rápido antes que eu mude de ideia!” Eu chamo, e ele se levanta, segurando seu ombro sangrando, e desaparece, com sangue escorrendo atrás dele.
D geme. “Deixe-me caçá-lo, olhe para essa trilha bonita.” “Não, você pode pegar o próximo,” eu rosno, enquanto me viro para o outro homem que está imóvel. Sorrindo, volto-me para D. “Terminamos aqui, foi bom.” Ele balança a cabeça, lambendo outro sorvete antes de me oferecer um. Bufando, eu pego e rasgo, engolindo enquanto ele assiste. “E eles dizem que eu sou louco,” ele murmura, antes de lançar o braço em volta de mim. “Para onde vamos, cara grande? A loja de roupas ou o mercado?” “Mercado,” eu estalo.
“O mercado então.” Ele ri e, em seguida, joga a embalagem fora. Uma mulher de cabelos prateados passa e ele a agarra. Ele a vira, a mão em sua garganta, e eu a vejo gritar e chutar. Seu rosto está escuro, necessitado. “Pequena...” Ele percebe que não é Roxy e a joga fora. Ela cai de joelhos com um gemido, olha para nós e dá o fora daqui. Eu bato em seu ombro enquanto ele olha para ela. “Em breve, irmão, em breve, apenas espere.” “Vamos matar alguns filhos da puta,” ele rosna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
Storie d'amoreRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...