Capítulo Três - Ryder

148 12 0
                                    

Vou revisar a agenda de amanhã quando recebo a ligação.
Colocando o telefone de volta na minha mesa, eu levanto minha cabeça e estreito meus olhos para Garrett, que está cutucando os nós dos dedos partidos no assento em frente a mim. “Seus caras estão presos.”

Isso chama sua atenção. Ele deixa cair suas botas sujas da minha mesa, deixando lama para trás, me fazendo franzir a testa.
“O que?” Ele rosna.

Recostando-me na cadeira, aceno minhas mãos em círculos. “Parece que a filha de Rob conseguiu derrubá-los, espancá-los bastante e fazer com que fossem presos.”

Ele pisca, apenas olhando por um momento. “Você está brincando? Uma garotinha espancou meus caras? Quatro dos meus caras, pelo amor de Deus?”

“Sim,” eu replico, levantando minha sobrancelha.

“Foda-se.”

“Exatamente.” Eu concordo. “Se você quer que as coisas sejam feitas direito, você mesmo tem que fazer. Vá libertar seus homens, amanhã à tarde, nós faremos a...” Eu levanto o pedaço de papel com suas informações nele. “Roxxane uma visita.”

Garrett acena com a cabeça, xingando enquanto pisa para fazer exatamente isso. Inclinando-me, limpo a sujeira que ele deixou e volto para o meu calendário, mas meus pensamentos estão distraídos por essa ligação. Ela deve ter tido ajuda. Não importa, nós mesmos a pegaremos. Ninguém escapa de nossas garras.

A porta do meu escritório se abre novamente, me fazendo suspirar enquanto me inclino para trás. Por que ninguém bate?
Kenzo ronda em meu caminho, seus polegares deslizando habilmente em seu telefone para um homem tão grande. “Acabei de enviar a você as informações sobre a garota, juntei o máximo que pude. Também perguntei por aí um pouco,” ele murmura enquanto olha para cima.

Meu telefone apita, mas eu o ignoro por enquanto. “E?”

“Parece que a filha de Rob é uma lenda. Seu nome é Roxy, dona daquele estabelecimento de merda na cidade, como ele disse. Muitos bastardos até parecem ter medo da garota, outros a respeitam. Ela não vai ser fácil.”

“Nada que valha a pena ter é.” Eu suspiro enquanto pego meu telefone e procuro as informações. Vinte e quatro anos, 1,65. Cabelo prateado, olhos castanhos. O histórico de crédito é chocante e há alguns documentos lacrados de quando ela tinha dezessete anos.Terei que perguntar a Garrett sobre eles. Eu examino suas informações bancárias e tudo o mais que ele reuniu, folheando até chegar ao fim onde está a foto dela.

Meu coração bate no meu peito, meu sangue rugindo direto para o meu pau, que se contorce na minha calça. “Exatamente,” Kenzo bufa. “Por que você acha que eu simplesmente não mandei uma mensagem? Eu queria ver seu rosto. Aposto que você não esperava que a filha de Rob fosse tão quente.”

“Nem um pouco,” murmuro distraidamente. Quente é um eufemismo. Ela é de tirar o fôlego. Olhos escuros inclinados e esfumados. Lábios grandes, carnudos e vermelhos. Maçãs do rosto e sobrancelhas altas e arqueadas. Cabelo prateado curto, na altura dos ombros, não natural, que combina com sua tez pálida. Seu decote chama minha atenção na blusa AC/DC que ela estava usando quando esta foto foi tirada.

Espetacular.

Na verdade, não consigo falar enquanto olho para a foto, mas então a afasto. Isso torna mais fácil, já que ela é fácil de olhar.
Piscando, encontro os olhos risonhos de Kenzo para vê-lo se reorganizando discretamente. “Eu sei, mano, dibs primeiro.”

Eu estreito meu olhar para ele. “De olho no prêmio, irmãozinho.”

“Oh, eles estão, não se preocupe, porra, e Roxy é o prêmio,” ele se encaixa, me fazendo suspirar. Sempre que Kenzo coloca sua mente em algo, ele consegue. Não há necessidade de apostar nas probabilidades do que ele planeja fazer com Roxxane.

Mas ela é um meio para um fim, uma mensagem para não mexer com a gente. Alguns de nós precisam permanecer inteligentes sobre isso e, como sempre, sou eu. “Amanhã, Kenzo. Pense com sua cabeça, não com seu pau, até que a tenhamos de volta aqui.”

“E então?” Ele bufa.

“Então você pode fazer o que quiser com ela. Afinal, ela é nossa. Embora eu sugira que você tente mantê-la longe de Diesel.” Eu rio.

Ele sorri também, não é um sorriso agradável. “Com certeza, ela é exatamente o tipo dele. A pobre garota seria queimada como uma batata frita antes de passar pela porta.”

Eu concordo. “Ele faria, embora eu suspeite que ele possa se divertir com ela primeiro.”

“Eu me pergunto se Garrett vai,” Kenzo comenta, escurecendo o clima.

“Talvez, se ela mandar aquele ato de donzela em perigo para baixo. Ele é um idiota por elas. Só que desta vez, ele não pode deixá-la quase arruiná-lo.” Eu suspiro.

Kenzo balança a cabeça, seus punhos cerrados com a lembrança de como quase perdemos nosso irmão. Não vai acontecer de novo, é por isso que vou continuar esperto mesmo enquanto os outros pensam com seus paus. Ela pode ser atraente, mas não vale a pena perder minha família. Posso conseguir uma boceta bonita em qualquer lugar e não preciso comprar para colocá-la na minha cama.

“Vou ficar de olho nele,” eu ofereço para apaziguar meu irmão. “Agora, temos uma reunião com a Tríade pela manhã sobre as questões do tratado. Eu preciso de você e Garrett comigo.”

“Não Diesel?” Kenzo questiona seriamente.

“Ainda não, eu quero assustá-los, não matá-los. Espero que possamos resolver isso rapidamente. Eles estão interrompendo nossas remessas no momento, e isso está causando uma agitação nos negócios. Uma que eu não gosto.”

“Entendi, chefe.” Kenzo acena com a cabeça. “Não se esqueça de tentar dormir um pouco. Você está começando a aparentar a sua idade, meu velho,” ele brinca enquanto se vira para sair.

“Cuidado com a boca, irmãozinho. Eu ainda posso chutar a sua bunda,” advirto, apenas o fazendo rir.

Balançando a cabeça, volto para a imagem no meu telefone, meu polegar preso logo abaixo de sua boca. Ela vai ser um problema, eu posso sentir isso. Mas um Viper nunca volta atrás em um negócio, Roxxane é nossa agora. Vamos apenas esperar que ela não cause muitos problemas, seria uma pena matar uma mulher tão bonita.

Largando meu telefone na minha mesa, eu me levanto e me espreguiço. Kenzo está certo. Eu preciso dormir. Já se passaram dois dias e quero estar pronto para a reunião de amanhã. Com planos de negócios zumbindo em minha cabeça, coloco meu telefone no bolso e saio do escritório. A batida da música de Diesel me atinge no corredor, então eu vou para o meu quarto em vez de ir para a sala de estar.

Amanhã é um novo dia. Estamos indo atrás de você, Roxxane.

Den of Vipers Onde histórias criam vida. Descubra agora