Capítulo Doze - Roxy

94 9 0
                                    

Garrett e Diesel saem com Ryder, seguindo atrás dele como pequenos animais de estimação, apenas depois que Diesel me manda um beijo. Psicopata. Isso me deixa com Kenzo, que posso sentir olhando para o lado do meu rosto. “Você pode explorar o apartamento se desejar.” “O que? Não vai me trancar de volta?” Eu estalo.
“Só se você for boa.” Ele se aproxima então. “Então seja boa.” Seu telefone toca e ele atende, levantando-se da mesa e saindo.
Ele se inclina contra a varanda enquanto fala, e eu o observo, me perguntando se isso é uma armadilha. Quem se importa? Mesmo sabendo que é inútil, pulo e tento a porta da frente. Mas está trancada. Suspirando, eu olho ao redor para o resto do apartamento antes de decidir explorar como ele disse. Não tenho mais nada para fazer e posso encontrar algo útil.
Eu subo as escadas primeiro, meus pés descalços batendo contra o vidro. No topo está o que parece uma biblioteca com um tapete de pele no meio e enormes estantes antigas do chão ao teto.
É bastante impressionante, na verdade. Há um corredor à esquerda e outro à direita. Eu escolho a esquerda. A primeira porta está trancada, mas posso ouvir o zumbido dos computadores atrás dela.
Talvez uma sala de segurança?
A próxima porta também está trancada, mas essa tem um scanner, então eu recuo, sabendo que eles não querem que ninguém veja o que quer que esteja lá. A porta seguinte está destrancada, então eu deslizo para dentro e olho ao redor.
É o dobro do tamanho do meu quarto, mas tão limpo quanto.
Uma grande cama box baixa de metal está encostada na parede direita. Há mais janelas do chão ao teto à minha frente novamente.
Não há TV nem muitos móveis. Apenas uma escrivaninha sem nada além de uma caneta e um bloco de notas, mas as gavetas estão trancadas, eu tentei. O chão é um carpete super macio, no qual meus pés afundam enquanto vagueio.
A roupa de cama é tão reta e perfeita que pulo nela só para bagunçar um pouco. O material cinza sedoso se enruga sob mim enquanto eu rolo antes de me levantar e sorrir para o meu trabalho.
Tal como o meu quarto, existem duas portas, uma conduz a um banheiro e os primeiros sinais de vida com artigos de higiene e um cesto meio cheio. A outra porta é um guarda-roupa, que é preenchido com ternos à esquerda e sapatos brilhantes nos fundos com dois pares de tênis por baixo. É difícil imaginar Ryder com certeza. À direita está o que parece ser joggings cinzas e camisas, calças de pijama e boxers. Eu corro minha mão pelas roupas perfeitamente passadas e penduradas antes que um pensamento maligno venha à minha mente.
É mesquinho, mas honestamente, eles não esperavam apenas que eu sentasse e esperasse por eles como um cachorro, não é?
Tenho essa necessidade de pressioná-los, de descobrir o que estão dispostos a fazer. Volto para o banheiro, vasculho os armários até encontrar o que estou procurando, então, rindo, volto para o armário. Escolhendo o primeiro terno, eu arrasto a tesoura pelo material, cortando e retalhando até que esteja arruinado.
Deixo apenas um intocado, sorrindo. Eu fico olhando para os milhares e milhares de dólares de ternos perfeitamente ajustados, que agora estão em farrapos. Orgulhosa de mim mesma, deixo a tesoura para trás e saio de seu quarto. Agora, o que posso fazer com os outros?
Passando pela biblioteca, eu viajo pelo outro corredor para mais três portas. Eu coloco minha cabeça nas duas primeiras. O primeiro é certamente o quarto de Diesel, é pintado de preto com cortes de couro e jaquetas jogadas por toda parte. Sua cama está desarrumada, seu quarto bagunçado. Há isqueiros em sua mesa lateral e cigarros, e eu franzo a testa quando vejo uma calcinha em seu travesseiro que se parece suspeitamente com a minha.
Balançando a cabeça, deixo seu quarto sozinho. Quem sabe o que ele está guardando lá. O próximo é mais arrumado, mais limpo, mas mais vivido. Há um baralho de cartas na mesa lateral, então deve ser de Kenzo. Não querendo ser pega bisbilhotando, eu deslizo para o próximo quarto.
Deve ser de Garrett.
O grandalhão é assustador, assustador pra caralho. Como se ele pudesse me despedaçar sem piscar, mas ele também não parece perceber que eu existo, e isso me deixa curiosa. Ele não é como os outros, por quê?
Ele tem um saco de pancadas pendurado em um canto e parece bem gasto. Uma cama king-size está empurrada no outro canto com lençóis escuros. Toda a sua parede posterior é pintada de preto com luzes de estilo industrial penduradas acima. A outra parede é de tijolos expostos. Há uma TV em frente à cama com pilhas e mais pilhas de DVDs embaixo dela. Eu vejo alguns filmes de terror da velha escola, parece que ele é um viciado em terror.
Não há muito mais aqui além de roupas e produtos de higiene pessoal. É como se eles mal morassem aqui, este lugar é tão... vazio.
É novo? Ou eles simplesmente não passam muito tempo aqui?
Suspirando, sento-me em sua cama e olho para a mesa lateral.
Abrindo com curiosidade, eu vasculho o lixo lá antes de bater em uma caixa de veludo.
Puxando-a para fora, eu o abro e meus olhos se arregalam. É um anel, uma porra de um anel enorme. O que...
“Você não deveria estar aqui,” Kenzo fala arrastado da porta.
Olhando para cima, eu encontro seus olhos sem me desculpar.
“Você me disse para olhar ao redor, então eu estou.” Fechando a caixa, a coloco cuidadosamente de volta na gaveta. Garrett é casado?
“Eu fiz.” Ele sorri. “Terei que ser mais cuidadoso com o que digo no futuro, mas o que eu quis dizer, Rox, é que você não pode estar aqui.” “Por que?” Eu pergunto, inclinando minha cabeça.
“Se Garrett encontrar você aqui... bem, não será bonito. Ele pode parecer calmo e no controle, mas ele odeia mulheres, então fique longe, ok?” Ele suspira.
“Odeia as mulheres? Por quê?” Eu pressiono e ele balança a cabeça.
“Você faz muitas perguntas por uma prisioneira,” murmura Kenzo, não como se fosse uma coisa ruim. Seus olhos brilham.
“Você quer jogar um jogo?” “Contra você? Não, obrigada.” Eu bufo.
“Por que não? Assustada?” Ele provoca.
“Eu vi os dados que você guarda no bolso, a forma como seus olhos rastreiam, as coisas e as cartas em seu quarto... não é difícil deduzir que você gosta de jogar. Provavelmente ganha muito.” Eu encolho os ombros, levantando-me.
“Isso é verdade. E se eu dissesse que sou dono de todos os cassinos, negócios de rua e agenciadores de apostas na cidade?” Ele questiona, bloqueando a porta, com o braço estendido.
“Então, eu diria que você tem um problema com o jogo.” “Ou talvez eu apenas goste de ganhar,” ele murmura, seus olhos escurecendo enquanto percorrem meu corpo. Eu engulo em seco, mas não recuo.
“Ou você apenas gosta de dinheiro, bastardo ganancioso,” eu rebato, cruzando os braços para bloquear seus olhos, mas eles caem para o meu decote exposto, e ele lambe os lábios.
“Isso também,” ele concorda.
“Você vai se mover?” Eu rosno.
Ele me observa, parecendo refletir sobre minha pergunta.
“Por que você não tem mais medo de nós?” Meu batimento cardíaco triplica com isso. Se eles soubessem como estou com medo deles, mas eu entendo. Por que não sou uma bagunça catatônica e soluçante? “Eu estive com medo quase todos os dias da minha vida, eventualmente, você para de se deixar controlar e se acostuma tanto que é apenas mais um dia.” Ele pisca, provavelmente não esperando por isso. “Eu posso entender isso.” “Você pode?” Eu me oponho, inclinando minha cabeça.
Merda, por que estou falando com esse bastardo em vez de quebrar sua cabeça e tentar escapar?
Porque ele está muito calmo, muito tranquilo, como se soubesse que mesmo se eu passar por ele de alguma forma, eu nunca vou sair. O que me diz mais do que qualquer coisa que não será fácil escapar deste prédio. O que faz sentido se for o QG dos Vipers.
“Nós não somos tão diferentes, Rox. Você deve se lembrar disso.” Ele deixa cair o braço. “Seu quarto ainda está sendo consertado, e antes que você vá implorar a eles por ajuda, eles são nossos e não se importam. Em vez disso, vamos relaxar.” “Relaxar?” Eu grito, quando ele começa a se afastar.
“Relaxar! Afinal, é meu dia de folga!” Ele ri enquanto eu fico lá, mas não quero ser pega no quarto de Garrett se o que ele disse for verdade.
Odeia mulheres... por quê?
Porra, por que eu me importo?
E por que estou seguindo Kenzo? Porque, honestamente, o que mais eu faria? Eu poderia muito bem desfrutar desta luxuosa cobertura antes de escapar.
Eu esperava uma tortura, ou pelo menos um deles tentando me foder antes, mas eles não tentaram, e isso está me confundindo.
Dizem que sou prisioneira deles, e podem fazer comigo o que quiserem. Eles me olham com olhos cruéis, mas não me tocam...
bem, além de Diesel, mas ele é louco.
Deveria estar exausta. Kenzo ligou a TV e colocou algum filme feminino aleatório. Eu não queria dizer a ele que os odeio, mesmo enquanto me enrolava o mais longe possível dele no sofá. Minha desculpa? Eu precisava descansar, me manter forte, mas parecia mentira, até para mim.
Quando acordo, ainda estou na mesma posição, mas há um cobertor sobre mim e o sol está baixo no céu. Kenzo está lá, ao meu lado, mais perto do que antes. Sua perna está cruzada, o pé apoiado no outro joelho, com um tablet aberto no colo, a tela dividida entre o que parecem câmeras de CFTV do interior de clubes.
“Eu pensei que hoje fosse seu dia de folga?” Murmuro, minha voz rouca de sono.
Ele pisca e olha para mim. “Querida, os Vipers nunca tiram um dia de folga, muitas pessoas para matar, muito dinheiro para ganhar.” Bocejando, eu me sento e me estico, estendendo meus braços e estalando minhas costas. Quando pisco e olho para o lado, Kenzo está me observando com olhos famintos. Eles correm pelo meu corpo como orbes de fogo e eu me encolho, me perguntando se este será o momento em que ele ataca, mas tudo o que ele faz é olhar de volta para seu tablet.
Lambendo meus lábios, eu cruzo minhas pernas e me viro para encará-lo para que eu possa ver qualquer um dos golpes que vêm, um velho hábito. Ele percebe, é claro, e se vira ligeiramente para mim, digitando em seu tablet. “Os outros ainda estão fora?” “Por quê? Ansiosa para vê-los?” “Definitivamente não, apenas me perguntando se ainda preciso me esconder.” Eu suspiro.
Isso o fez levantar a cabeça. “Esconder?” “Sim. Do cara louco e, bem, aquele que vai ficar puto,” eu respondo, me perguntando se Ryder vai me matar quando ver suas roupas, mas não me arrependo. O bastardo perfeito merecia depois desta manhã.
“Diesel é inofensivo... ok, isso é uma mentira. Ele é inofensivo para nós. Se ele nos matar, será porque não teve outra escolha.” Kenzo encolhe os ombros.
“E você está calmo sobre isso? E quanto a todo mundo?” Eu desafio.
“Eles são um jogo justo,” ele retruca.
“Cristo, ele é literalmente louco, você pode ver isso, certo?” Eu quase grito.
Kenzo olha para cima e vejo a mesma escuridão em seus olhos que os outros têm, aquela que ele esconde atrás de uma pessoa encantadora. Ele pode ser mais calmo, pode falar mais doce e ser mais suave, mas por trás de tudo ainda vive um monstro. “Não fale sobre o que você não sabe, Roxy. Esse homem já passou pelo inferno e voltou. Isso deixa danos, e ele é nosso irmão. Vamos protegê-lo de qualquer pessoa, entendido?” Eu aceno, um pouco assustada. Assim como apareceu, ele pisca e volta a sorrir. É assustador o quão rápido ele pode mudar.
“Seu quarto está pronto, eu coloquei sua bolsa lá também.” “Minha bolsa?” Repito com uma carranca.
“Sim, você pode querer tomar banho e se trocar. Você está começando a cheirar mal.” Ele sorri.
Esse maldito rato bastardo.
Ele tem a audácia de me dizer que eu cheiro mal depois de levar um soco, ser nocauteada, trancada e me tornar uma prisioneira? Eu deveria ter cortado suas roupas também. Lançando lhe um olhar furioso, volto para o meu quarto, cheirando minha axila enquanto vou.
Vipers do caralho.

Den of Vipers Onde histórias criam vida. Descubra agora