Capítulo Dezesseis - Roxy

96 10 0
                                    

As palavras de Diesel ecoam em minha cabeça. Livre, ele quer que eu desista. Aceite meu destino e me torne como eles. Admito que o beijo me fez sentir algo... algo que me assustou. Foi viciante, o gosto de seus lábios persistente até agora. Mas eu não posso ir lá.
Tenho que lembrar que não sou nada mais para eles do que uma dívida. Uma prisioneira. Eu fui comprada.
Não importa o quanto seu beijo me acenda.
Ou mesmo que eu pudesse entender por que ele faz o que faz.
Não significa que seja certo, mas existem pessoas piores por aí. Às vezes você tem que combater fogo com fogo, e é isso que ele está fazendo. Protegendo sua família. Eu nem mesmo senti horror quando ele matou o homem e o incendiou. Eu esperava isso.
E isso me apavora. Eu não deveria me importar?
Ele era um estuprador, mas... mas do jeito que ele morreu... o cheiro de sua carne queimada está queimando em mim. Os gritos vão assombrar meus pesadelos, e o homem responsável molhou minha calcinha. Eu disse a ele para fazer doer, e ele fez. Preciso me lembrar de ter cuidado com o que digo, já que parece que os Vipers levam as ordens muito a sério e, por algum motivo, Diesel me ouviu.
De certa forma, desde que falei com ele, percebi uma coisa. É como um jogo de xadrez, que eu nem sabia que estava jogando.
Mas me recuso a ser um peão. Eu sou uma maldita rainha e é hora de começar a agir como uma. D estava certo. Todos eles têm seus pontos fortes, mas isso também significa que eles têm fraquezas.
Vou encontrá-las e usá-las contra os Vipers.
Então vou matá-los, cortar a cabeça da cobra.
Afinal, se você não pode derrotá-los, junte-se a eles e depois mate-os. É hora de sujar as mãos, porque claramente estão, e ser boa não parece funcionar para mim. Depois que Diesel apaga o fogo, ele limpa suas ferramentas antes de me levar de volta para cima. Ele me deixa ficar em silêncio, perdida em meus pensamentos. Honestamente, não sei o que dizer.
Ele casualmente me disse que poderia me matar e, no segundo seguinte, me beijou como se eu fosse o oxigênio e ele um homem se afogando. Isso me irrita. Já fui beijada muito, mas nunca assim, nunca tão intensamente. Isso deixou cada terminação nervosa viva de desejo, como se eu não continuasse beijando ele, eu morreria. Se eu não o provasse, o sentisse contra mim... foda-se.
Quer dizer, eu o senti, era difícil não sentir quando seu pau estava pressionado contra mim daquele jeito. Suspirando, afasto os pensamentos. Não posso permitir que ele entre na minha cabeça.
Preciso pensar direito, e isso significa não pensar mais no pau do louco.
“Pronto para o jantar, Passarinho?” Ele murmura, sacudindo seu isqueiro aberto e fechado. Quero perguntar a ele sobre isso, mas não tenho certeza se poderia pagar o preço de outra pergunta tão cedo. Não quando o último ainda me deixa confusa, e quanto mais aprendo sobre esses homens... menos eu os odeio. Eu não posso ter isso.
“Morrendo de fome,” eu respondo, fazendo-o rir, e é verdade e horripilante. O cheiro daquele homem queimando... me deixou com fome.
Sim, estou oficialmente mais confusa do que pensava.
Diesel me leva para o apartamento, e os caras estão lá esperando, com pizza e cerveja espalhadas pela mesa. Isso me surpreende, e Kenzo deve ver isso. “Nós comemos junk food também, agora sente sua bela bunda e pegue um pouco antes que tudo acabe.” Ele me olha enquanto fala, mas quando me encontra inteira, parece satisfeito.
Os olhos de Ryder me rastreiam pela sala enquanto eu me jogo no meu assento e pego quase uma pizza inteira e duas cervejas.
Ignorando seu olhar, eu as engulo. Ele queria me ensinar uma lição, me controlar como tudo o mais, e está claro que ele não gosta do que não pode controlar.
Ele vai me odiar.
Todos eles me assistem comer, boquiabertos, exceto Garrett, que estranhamente grunhe em aprovação. Resta uma última fatia, e quando eu a alcanço, Diesel também o faz. Ele sorri para mim, e quase posso ver sua ousadia para tentar tirar isso dele. Então eu faço a única coisa que uma garota que enfrenta a perda de uma fatia do céu pode fazer. Eu pego meu garfo e coloco em sua mão.
Ele grita, puxando a mão para trás com o garfo ainda saindo dela enquanto eu pego a fatia e dou uma mordida, me sentindo presunçosa. Todos os outros estão em silêncio, observando Diesel, e quando olho ao redor, percebo que todos estão tensos. Eu retardo minha mastigação e olho para Diesel para ver com o que eles estão tão preocupados.
Ele puxa o garfo de sua mão e cobre os buracos enquanto eles sangram, seus olhos lentamente rolando para cima e encontrando os meus. Nós nos encaramos por um momento antes que ele caia na gargalhada. Kenzo pula ao meu lado, com tanta força que estou surpresa por ele não cair da cadeira. Suspirando, ele olha para mim.
“Não irrite Diesel, ok?” “O que? Por quê?” Eu pergunto, escondendo meu sorriso atrás da minha fatia de pizza.
Kenzo olha para Ryder, e eles compartilham um olhar antes de trazer seu olhar de volta para mim. “Só não faça isso.” Dou de ombros e engulo o último pedaço de pizza antes de engoli-la com um pouco de cerveja. “Não estaremos aqui pela manhã, Roxxane.” Eu olho para Ryder enquanto ele limpa a boca e se inclina para trás em sua cadeira. Sua camisa está desabotoada na parte superior, e eu juro que é o mais relaxado que eu já vi. “Huh?” “Garrett, Diesel e eu iremos embora antes mesmo de você acordar. Kenzo estará aqui, acredito que depois de nossa... demonstração, não preciso dizer a você a importância de se comportar.” Ele levanta a sobrancelha enquanto eu estreito meus olhos. “Ou vou começar a ter que trancar você de novo.” Foda-se.
“Tudo bem, onde você está indo?” Eu pergunto.
“Temos de lidar com alguém,” ele oferece.
“Isso tem a ver com o fato de que alguém tentou matar Garrett?” Eu questiono, e Ryder suspira, olhando para Diesel com uma expressão de desaprovação.
“Sim, o homem contratado era um assassino, então vamos visitar um velho amigo, Donald, para descobrir quem. Fica a cerca de cem milhas de distância.” Ele encolhe os ombros.
“Então, por que esse cara... Donald?” Eu pressiono.
Ele sorri. “Ele comanda os assassinos neste país, se alguém sabe quem foi o assassino, é ele.” “Então o que você irá fazer?” Eu pergunto.
“Para o assassino? Rastreá-lo e fazer dele um exemplo,” ele responde, de forma tão direta e honesta, que nem fico surpresa.
“Kenzo, certifique-se de que ela não saia desta vez.” “Eu não sou um cachorro, porra,” murmuro.
“Então pare de agir como uma cadela.” Ryder sorri e minha boca cai. Aquele filho da puta, eu deveria ter acertado ele com o garfo, não Diesel. “Há roupas novas no seu quarto para você, e se você se comportar, posso até arranjar algo para mantê-la ocupada.”  “Bem, vocês não são apenas os melhores sequestradores de todos os tempos?” Eu digo inexpressiva e Kenzo ri ao meu lado.
“Não se preocupe, querida, posso mantê-la ocupada.” Ele balança as sobrancelhas para mim e eu rosno, embora meu coração esteja batendo forte no peito.
“Eu tenho uma faca, além de um garfo,” advirto, e ele ri, os dados correndo por entre seus dedos como sempre.
Ryder se levanta, desabotoando a camisa enquanto o faz, e meus olhos se arregalam. O que... puta merda. Ele desfaz os dois primeiros botões, exibindo a pele dourada... coberta de tatuagens.
Quando ele arregaça as mangas até os antebraços, exibindo grandes veias e músculos, sinto minha boca abrir com as tatuagens que o cobrem do pulso para cima. Não esperava isso. Seu terno esconde muito. “Vou para a academia, estou pronto para sair às três da manhã,” ele diz aos outros, e então se afasta, deixando-me lá enquanto eu babo.
Recomponha-se.
Eu viro minha cabeça para ver Kenzo sorrindo para mim, me pegando salivando sobre ele. Merda. Ele se inclina mais perto.
“Quer apostar que sei no que você está pensando agora, querida?” Tento esfaqueá-lo com a faca, mas ele é muito rápido e graciosamente pula da cadeira, piscando para mim antes de ir embora. Isso me deixa com Diesel e Garrett. Não, espere. Garrett se levanta e se afasta sem sequer olhar para trás. Ok, então Diesel e eu de novo. Eu olho para ver ele cutucando a ferida de faca sangrenta em suas mãos, sua língua presa entre os dentes em concentração.
Está bem então.
Talvez eu apenas... eu escorrego da mesa e volto para o meu quarto enquanto ele não está olhando. Fechando a porta, vejo as sacolas na cama e bufo. Maldito idiota, aposto que ele comprou para mim vestidos extravagantes e terninhos. É isso que os ricos usam, certo?
Vagando pela sala, tento ignorar as sacolas e minha curiosidade, mas continuo olhando para elas. Foda-se.
Caminhando, pego a primeira bolsa e a abro, puxando o jeans de dentro.
Eu levanto a calça, meu coração disparado. Existem rasgos estilizados e desgastados nas pernas da frente. Eles são de um preto profundo e parecem caros e luxuosos, mas se parecem com os que estou usando hoje. Balançando a cabeça, abro as outras sacolas.
Encontrando alguns coletes simples, algumas camisetas de banda e coletes, bem como alguns vestidos e camisas grandes. Tudo no meu estilo, preto e sombrio. Tem até alguns pijamas escuros e soltos lá, assim como alguns macios.
Rasgando a próxima sacola aberta, encontro calcinhas e sutiãs do meu tamanho. Como diabos ele sabia meu tamanho exato?
Tudo o que resta é uma sacola e uma caixa. Abro a sacola primeiro para encontrar dois vestidos. Um é um material sedoso, vermelho, quase holográfico, com alças finas, que é curto e justo. E muito bom pra caralho. O próximo vestido é preto. A parte de trás é recortada e substituída por renda, e o decote da frente é um V muito baixo. É quente como o inferno.
Oprimida, eu abro a caixa para encontrar sapatos. Existem algumas botas novas e incríveis, bem como três pares de saltos altos. Ele pensou em tudo, literalmente em tudo, e é tudo tão... eu.
Eu não esperava isso. Suspirando, me jogo de volta na cama, sem saber o que pensar. Eu franzo a testa quando sinto algo afiado cavando em meu quadril. Abaixando-me, retiro uma pequena sacola que devo ter esquecido. Quando eu espio dentro, localizo maquiagem. Eu quase grito quando viro para ver as marcas sofisticadas caindo livremente, todas nas minhas cores, batons vermelhos e roxos, delineador escuro e sombra.
Ele pensou em tudo.
Minha mão pega uma pequena caixa de veludo preta no fundo da bolsa, e eu a puxo, sentando de pernas cruzadas enquanto abro a caixa de joias e suspiro. Lá, aninhadas na seda, estão duas cobras douradas. Elas são claramente brincos com o que parecem rubis no lugar dos olhos, e os detalhes são insanos. Escamas douradas descem pelos corpos, e são tão realistas que quase posso imaginá-las se mexendo.
O que isto significa? Por que ele deu isso para mim?
Achava que era apenas uma prisioneira, uma dívida, então por que ele está se esforçando para me deixar confortável, tirando a lição de hoje, que acho que mereci, e por que eles estão fazendo isso?
Eles me sequestraram, lembro a mim mesma, mas é uma desculpa fraca, até para mim. Eles fizeram? Afinal, eles estavam apenas tentando cobrar suas dívidas, não é culpa deles que meu pai me vendeu. Quer dizer, eles poderiam ter dito não, ou apenas me deixado livre, mas acho que eles têm uma reputação a defender.
Porra, estou realmente questionando isso?
Não há um nome para isso, como síndrome de Estocolmo?
Não estou me tornando uma daquelas garotas que se apaixona por seus captores. Não, de jeito nenhum... mas se eles continuarem me dando maquiagem cara, posso odiá-los um pouco menos.
Talvez.
Emoções estúpidas, boceta vadia estúpida. Rolando, eu me levanto e guardo as roupas antes de tirar minhas botas e jeans, e deito na cama com meu colete e calcinha.
Minha mente continua voltando para aquele beijo hoje. Quer dizer, porra, foi apenas um beijo, então por que não consigo parar de pensar nisso? Minha mão sobe sozinha, tocando meus lábios ainda doloridos. Tudo sobre os Vipers dói, até mesmo o prazer deles.
Esmagando minha mão de volta para a cama, eu olho desafiadoramente para o teto. Ok, então talvez eu possa admitir que quero foder esses homens... talvez se eles não pudessem falar.
Sim, eu iria amordaçá-los, fodê-los e deixá-los. Sim, é isso.
Não, foda-se. Eu não posso.
Eu não posso cruzar essa linha. Já é ruim que eles tenham tirado tudo de mim, mas eles não se importam. Eles são presunçosos sobre isso, pragmáticos, como se nem mesmo percebessem o quão errado é que eles simplesmente pegaram uma pessoa. Eu não devo, não posso querê-los também. Eu não posso dar a eles esse pedaço de mim, não importa o quanto eu os queira.
Mas... e se eles não me deixarem escolher? E se eles pegarem meu corpo como me pegaram?
E se eles perceberem o quanto eu os quero?
O quanto minha boceta aperta quando estou perto deles...
como quando Ryder usa aquela voz fria e sombria ou Kenzo sorri para mim... A personalidade louca, mas viciante de Diesel, ou a raiva de Garrett.
Meu coração dispara e minhas coxas se esfregam enquanto imagino todo aquele poder voltado contra mim. Ok, então eu só preciso aliviar um pouco a tensão. Claramente já faz muito tempo desde que eu transei, e meu corpo decidiu, já que eles são os únicos homens por aí, que eles vão servir.
Sim, é isso. Alivie um pouco a tensão, Rox, e depois volte a planejar como escapar da porra das cobras.
Tudo bem, pense em algo sexy. Algo diferente dos homens poderosos e tatuados neste apartamento...
Mas minha mente volta para Ryder arregaçando as mangas, todo aquele poder... imagino-o na academia. Seu corpo molhado de suor, seus olhos frios e duros enquanto ele se empurra. Para ser melhor. Mais rápido. Mais forte.
A forma como seu olhar gelado piscaria em aborrecimento com ele mesmo. A maneira como aqueles dedos longos segurariam os pesos...
Deslizando minha mão na minha calcinha, eu gemo, mordendo meu lábio quando me encontro já molhada.
Mergulhando meu dedo no meu creme, eu circulo meu clitóris, me provocando enquanto imagino que é a mão de outra pessoa. Me tocando, me esfregando, me fazendo ofegar enquanto bato em meu clitóris.
Fechando meus olhos, eu balanço ao meu toque enquanto empurro minha camisa com a outra mão e aperto meu seio, rolando meu mamilo e imaginando Ryder sugando-o em sua boca. Aqueles olhos frios fixos em mim enquanto ele sorri.
Mordendo meu gemido, mergulho meus dedos dentro do meu canal, deslizando-os para dentro e para fora. Fingindo que é um de seus paus, suas mãos. Qualquer um. Acelerando, eu persigo o orgasmo que posso sentir se construindo. Precisando chegar a esse pico.
Meu corpo não se importa que eu não deva querê-los.
Ele os quer.
Ele deseja eles.
E em minha névoa de prazer, são eles que vejo quando me toco.
Ofegante, eu balanço em meus dedos, imaginando os olhos escuros de Ryder enquanto ele me observa do final da cama.
Visualizando os lábios de Diesel esmagando os meus enquanto ele pega o que quer, eu. Garrett está lá também, rondando ao redor da cama, me observando pela primeira vez. Os dedos de Kenzo subindo provocativamente pela minha coxa.
Sim, foda-se.
Eles seriam duros, eles seriam maus.
Seria cru e cheio de raiva e ódio, todos nós não querendo, mas precisando disso...
Porra!
O orgasmo me rasga do nada, e eu gemo enquanto me debato na cama, meus quadris levantando rapidamente, me fodendo através dele até que eu desmaie, meus dedos molhados enquanto a satisfação me atinge. Assim como a exaustão.
Estou exausta agora. Toda essa luta, todo esse estresse e emoções oscilantes me drenaram. Escorregando da cama com as pernas trêmulas, vou para o banheiro e me limpo antes de voltar para debaixo da colcha e me aconchegar em uma bola.
Eu posso fazer isso.
Só preciso impedir que eles descubram que estou atraída por eles... ou que estou me sentindo curiosa sobre como eles seriam na cama. Sim, é isso. Manter distância, jogar com calma e ganhar minha liberdade.
Porque apesar dos presentes chiques e do fato de que eles não me machucaram, não realmente, eu ainda quero ser livre. Ainda quero minha antiga vida de volta, uma vida antes dessas cobras.
Antes de seus olhos frios e mãos ásperas. Aquela em que as pessoas não falam sobre matar alguém por causa da pizza. Quer dizer, sim, provavelmente acontece no bar, mas eu realmente não sei sobre isso.
Sempre estive com o pé naquela escuridão, na parte inferior da cidade, mas isso? Esta é a porra do castelo, e esses quatro são os líderes.
Os Vipers não vão parar até que possuam tudo e todos. Mas isso não pode me incluir.
Nem agora, nem nunca.
Não se eu quiser sobreviver.

Den of Vipers Onde histórias criam vida. Descubra agora