Todos ouvimos o retorno de Kenzo e Roxy. Eu espiei pela varanda para vê-lo beijá-la profundamente em sua porta antes de dizer a ela para dormir um pouco. Ele estava sorrindo amplamente, mais feliz do que eu já o vi. Ele nem percebeu que eu estava olhando enquanto entrava no quarto.
Tolo apaixonado.
Revirando os olhos, bato a porta e deito na cama, com o braço debaixo da cabeça, mas, como sempre, não consigo dormir.
Quando eu faço isso, é sempre para as memórias, essas memórias.
Não é ruim o suficiente eu ver as cicatrizes físicas disso? Tenho que reviver isso todas as noites de merda.
Fechando os olhos, me forço a dormir, não tenho escolha, mas como esperava, o pesadelo toma conta.
Posso sentir o cheiro do meu próprio sangue. Ele cobre o ar, assim como meus gritos. Eu segurei forte no início, mas quanto mais e mais minha pele foi arrancada do meu corpo enquanto ela ria, eu não pude evitar. Eles fluíram de mim, meus gritos de agonia.
Ela sorri loucamente para mim, aqueles olhos azuis que uma vez amei escurecidos com ganância e luxúria. Desejo pela a minha dor, minha morte. Ela acha que vai conseguir o que deseja. Eu quero ceder, cair naquele calor leve que me chama, mas eu luto contra isso. Eu preciso me libertar, para matá-la antes que os outros a encontrem. Eles vão torturá-la, vão fazer doer... e apesar de tudo, parte de mim ainda a ama.
Mesmo agora, enquanto sua lâmina pisca na luz enquanto desce no meu peito, cortando mais do meu músculo, esfolando-o, eu me preocupo com ela.
Lutando com as correntes, eu me debato nelas enquanto ela ri. “Oh, Garrett, sempre o lutador até o fim. Eu amo isso em você, sabe? Ver a dor que você causou, todo aquele sangue em seu corpo enquanto você lutava contra eles.” Ela geme, moendo em mim e me fazendo engasgar. “Mas eu estava errada. Você é fraco, patético. Apenas um cara rico burro, nada como eu.” O anel em seu dedo que eu dei a ela algumas horas atrás brilha na luz enquanto ela segura a faca revestida com meu sangue.
Era para ser a noite mais feliz da minha vida. Os outros saíram para nos dar espaço para que eu pudesse propor, e agora aqui estamos. Comigo morrendo.
Eu posso sentir isso, muita perda de sangue.
É isso que ela quer? Raiva pra caralho atiça dentro de mim, a que eu sinto durante as lutas, a que me mantém vivo. Ela ruge em minhas veias enquanto eu a encaro. Eu aperto meus lábios e me recuso a deixar escapar outro barulho, mas ela não gosta disso. Com um grito, ela esfaqueia e corta.
Dor como nenhuma outra percorre meu corpo amarrado...
Eu acordo assustado, algo está errado. Eu sinto então, uma corrente em meu braço. Com um rugido, eu agarro e giro, jogando a pessoa ao meu lado antes de prendê-la lá. Fúria e medo fluem através de mim, cegando-me. Eu envolvo minhas mãos cegamente em torno de sua garganta até que uma pequena voz me alcança em minha névoa.
“Garrett?” Piscando, eu olho para Roxy. “Rox?” Murmuro em confusão.
Eu engulo percebendo minha mão em sua garganta e me sento, me afastando dela rapidamente. O sonho ainda dura, fazendo-me sentir em carne viva e com raiva.
Ela se senta, parecendo sem medo, embora eu quase a tenha matado de novo. Meu corpo está pesado, meu peito doendo por causa do sonho. Ela não pode estar aqui, não agora, mas ela não parece se importar, como sempre. “Você está bem? Eu ouvi você gritando e vim verificar você...” “Eu estou bem, saia,” eu estalo, segurando a raiva dentro de mim que quer se libertar e puni-la, mesmo que não seja culpa dela.
Ela franze a testa. “Garrett, você está...” “Dê. O. Fora,” eu rosno.
Ela congela, me olhando. “É por isso que você odeia as mulheres... uma mulher fez isso no seu peito?” É a minha vez de congelar então. “Como?” “Não foi difícil descobrir. Não sei quem ela era ou o que aconteceu, mas acho que foi uma mulher que fez isso com você.” Ela sorri tristemente. “Sinto muito, Garrett, não é de admirar que você odeie mulheres.” “Você não sabe de nada, saia.” Eu desvio o olhar com vergonha.
“Então me diga,” ela implora, estendendo a mão para mim, mas ela para antes de me tocar. “Eu vou entender, eu poderia ajudar. O que aconteceu?” Ela implora. Eu cerro os dentes e ela suspira, deixando sua mão cair na cama entre nós. “Eu só quero ajudar, Garrett, eu juro que não vou te machucar. Eu só quero...
bem, você. No entanto, posso te ter, mesmo como amigo.” “Você não vê que estou arruinado?” Eu grito. Sei que os outros me ouviram, mas eles não tentam me impedir ou salvá-la.
Tolos. Ela suspira, parecendo irritada.
“Onde? Onde você está arruinado?” Ela se encaixa, obviamente cansada de ser gentil. “Seu peito? É quente, supere isso, você tem algumas cicatrizes.” Ela bufa.
“Algumas?” Eu rujo e chego em seu rosto, apontando para o tecido danificado em meu torso. “É uma bagunça horrível pra caralho que me faz sentir mal só de olhar. Como você pode esperar que eu ache isso atraente?” “Você não pode me dizer o que eu acho atraente,” ela responde com um grunhido, ela mesma com raiva. “Eu amo suas cicatrizes do jeito que amo as minhas. Elas realmente me fizeram sentir mais perto de você antes de qualquer outra pessoa. Alguém com essas cicatrizes conhece a dor, como eu. Então, sim, eu gosto delas, sim, eu te quero tanto pra caralho que é estúpido, tanto que eu me toco só de pensar em você, mesmo quando você é mau e odioso. Você não pode me dizer o que eu quero porque você está com medo!” Ela grita, e então respira pesadamente enquanto olhamos um para o outro.
“Claro que estou com medo, estou apavorado pra caralho,” eu grito, batendo minha mão no meu peito. “Ela me arruinou, meu corpo, minha mente e, porra, Rox, como você pode querer isso?
Como você pode querer que eu te toque quando sou um idiota?
Quando posso te matar?” “O que é um pequeno perigo?” Ela sorri. “Eu estive com Diesel, cara, você não é pior do que ele.” Eu fico quieto então, sem saber o que dizer.
“Eles não lhe contaram o que aconteceu?” Eu pergunto humildemente.
“Não, é a sua história para contar,” ela responde baixinho, sem raiva. Porra, estamos bagunçando essa trégua. “Você está bem?” Esfregando meu rosto, eu sento, pressionando minhas costas contra a parede, e ela se senta comigo. “Sim, não,” murmuro, incapaz de olhar para ela. “Tive pesadelos desde então, mas eles pioraram recentemente.” “Sinto muito,” ela murmura, e eu aceno. Ficamos sentados em silêncio e ela suspira. “Eu vou embora, eu não queria...” “Não vá,” eu estalo imediatamente, e eu a sinto girando para olhar boquiaberta para mim.
Mas não sei o que dizer ou fazer. Estou tão enferrujado com essa merda, e não sei o que vai me desencadear. Como posso alcançá-la quando sei que posso machucá-la? Querer ela não é egoísta? Mas eu sim. Eu quero ela.
Eu quero beijar a merda fora dela cada vez que discutimos, quero jogá-la na cama e transar com ela. Mas eu não consigo.
Ela se aproxima, mas ainda não consigo olhar para ela. Ela ri baixinho, e então a próxima coisa que eu sei, ela joga a perna sobre meu colo e está diante de mim, pairando acima de meus quadris.
“Está tudo bem?” Ela pergunta.
Tudo o que posso fazer é assentir em silêncio e ela sorri para mim. “Garrett, você notou antes de qualquer um deles que eu vacilo quando alguém se move muito rápido. Você sabe por que, certo? Aposto que você descobriu ou eles lhe contaram.” “Seu pai.” Eu aceno, desejando ter matado o bastardo quando tive a chance.
“Meu pai.” Ela acena com a cabeça e sorri amargamente. “A primeira vez que fiz sexo depois...” Ela engole. “Foi difícil, e a minha primeira vez, era para ser incrível, mas estávamos bêbados e tudo que eu via toda vez que ele me segurava era meu pai.
Acabou rapidamente, chorei e fui para casa a pé. Melhorou, aprendi a bloquear. Fiquei boa nisso, em lidar com minhas reações.
Demorou muitos anos, porra, eu ainda vacilo agora. Eu ainda tenho pesadelos, eles não vão embora, o trauma permanece com você todos os dias da sua vida. Mas temos a escolha de deixá-lo nos controlar ou nos destruir. Eu não deixei nem um nem outro, porque assim ele ganha. Isso parece estúpido e presunçoso, como se eu simplesmente tivesse decidido um dia, mas decidi. Eu estava cansada de ter medo, então mesmo agora quando a merda me apavora, quando eu tenho flashbacks ou pesadelos ou reajo mal...
Eu escolho como lidar com isso. Eu. Ninguém mais, porque eles não conseguem entender como estou me sentindo no momento.
Ninguém mais pode. Curar não é fácil, baby. De certa forma, é pior do que o verdadeiro... abuso, e você terá contratempos e ficará desanimado, mas vale a pena tentar. Caso contrário, você ainda estará preso nessas memórias, ainda lutando pela sobrevivência...” “Estou cansado de lutar,” eu admito, e ela sorri.
“Eu também. Então, se eu fizer alguma merda errada, se eu ativar você ou qualquer coisa, fale. Avise. Deixe-nos saber como podemos ajudar de alguma forma, porque eles querem. Seus irmãos estão aqui pra você, tentando entender como podem protegê-lo. Ajudar você. Assim como eu. Você tem que decidir se pode nos deixar.” “Eu preciso fazer isso sozinho,” eu murmuro.
“Eu sei, mas estamos aqui,” ela sussurra, “e às vezes isso é o suficiente, ou talvez eu esteja apenas meio adormecida e divagando.” Eu rio, e ela sorri.
“Quer assistir a um filme ou algo assim?” “Não, eu realmente não quero,” eu estalo, e seu rosto cai.
Quando ela está prestes a se afastar, eu atiro minha mão, mais devagar do que eu normalmente faria para que ela possa ver, emaranho-a em seu cabelo e a puxo para mim. Ela engasga quando eu bato meus lábios nos dela. Eu congelo no início, desacostumado ao contato, mas quando ela começa a se mover contra mim com um gemido, não posso deixar de grunhir e beijá-la.
Ela choraminga em minha boca enquanto eu varro minha língua entre seus lábios e a enredo com a dela. O beijo é desesperado e cru, preenchido com uma necessidade tão forte que não posso deixar de imaginar seus lábios em volta do meu pau. Mas então ela cai no meu colo, obviamente cansada de se segurar, e eu congelo.
Eu me pergunto se ela pode sentir o gosto do medo em meus lábios, medo de que isso desapareça e se torne apenas mais um sonho, e eu voltarei a querê-la de longe. Desejando-a, com desolação correndo pela minha mente.
A pressão dela sobre mim, em cima de mim.
Porra.
Eu nem me lembro de me mover, mas quando eu pisco, ela está presa na cama embaixo de mim e eu estou rosnando para ela.
Horrorizado comigo mesmo, eu me afasto. “Foda-se, desculpe, porra.” Não suporto olhar para ela, mas sua mão pousa levemente no meu ombro, sem medo mesmo depois de tentar machucá-la novamente. “Está tudo bem, foi o beijo ou eu estando em cima de você?” “Porra, Rox, por que isso importa?” Eu estalo, enquanto esfrego meu rosto. “Você está em cima de mim,” eu sussurro tristemente. “Ela estava por cima quando fez isso.” Eu aponto para o meu peito. “Eu estava amarrado, incapaz de me mover ou escapar.” “E eu estando em cima de você...” Ela suspira. “Porra, sinto muito, Garret.” “Sim, eu também, estou fodido,” eu rosno.
Ela fica quieta então, e eu me viro para ela, de repente com raiva de mim mesmo, do meu passado, das mulheres, da minha própria porra de necessidade que eu não consigo saciar. “Estou farto dessa merda, de estar fodidamente duro e incapaz de tocar em você. Eu quero te foder tanto que dói. Eu acordo gozando em meu próprio maldito estômago imaginando você embaixo de mim, eu batendo em você. Esses gritos que você dá aos outros em meus ouvidos.” Eu balanço minha cabeça, batendo meu punho em meu peito. “Eu te quero pra caralho. Como você pode sentar aí tão calmamente?” Eu quase grito.
Com o peito arfando, eu fico olhando para ela enquanto ela se senta e cruza as pernas, seus olhos indo para longe. “Em seus sonhos, estou embaixo de você?” Ela pergunta.
“Que porra isso importa?” Eu rosno, minha mão circulando sua garganta, apertando enquanto a trago para mais perto, mas ela não luta contra isso.
“Só estou pensando. Se você realmente quer isso, como eu, por que não tentamos comigo embaixo de você? Inferno, você poderia até mesmo me amarrar!” Ela encolhe os ombros.
Eu me revolto com isso, e ela sorri. “Baby, eu gosto de estar amarrada, não se estresse. Se você amarrar minhas mãos, não posso alcançá-lo, não posso tocá-lo e você pode se sentir mais no controle.
Como quando você amarrou minhas mãos enquanto fodia minha boca.” Eu rosno com isso, e seus olhos escurecem, caindo para o meu pau com desejo. “Só que desta vez, você me fode de verdade, como nós dois queremos.” “Roxy...” eu começo, e ela sorri.
“Aposto que Diesel tem correntes.” Ela mexe as sobrancelhas.
“O que você acha, garotão, quer dar uma chance?” Meus olhos percorrem seu corpo. “Vou tentar quase qualquer coisa se conseguir te foder.” Ela ri então. “Esse é o espírito.” Ela vai se levantar, mas eu a mantenho lá, lentamente me inclinando e beijando, para provar a ela e a mim mesmo que eu posso. Ela geme em minha boca enquanto aperto sua garganta antes de deixá-la ir. Ela se levanta com uma risadinha e eu bato em sua bunda, fazendo-a rir ainda mais enquanto ela sai do quarto.
Dois minutos depois, ouço um grito e então Diesel rindo.
Sobrancelha arqueada, eu a vejo voltar para o meu quarto e fechar a porta, correntes nas mãos e rosto corado. “Pensei em tentar assustá-lo durante o sono como ele faz comigo, não funcionou.” Eu rio. “O que ele fez?” “Me deu um tapa com seu pau.” Eu fico boquiaberto e depois caio na gargalhada. Ela sorri, mas apoia a mão no quadril. “Sério, Garrett, cujo primeiro pensamento é dar um tapa no intruso com seu pau?” Ela joga as mãos para o alto.
“Ele provavelmente sabia que era você, também, isso certamente me impediria se eu estivesse tentando matá-lo ou roubá-lo.” Eu sorrio.
“Homens.” Ela balança a cabeça e se aproxima antes de parar hesitantemente. “Você precisa que eu me acorrente à cama, ou posso pegar Diesel para que você não precise.” Ela olha para as correntes. Eu também, esperando que elas me irritem, mas elas não.
“Não, eu acho que estou bem, ela usou uma corrente enferrujada por fora, isso era...” “Uma restrição real.” Ela acena com a cabeça, entendendo. Ela estende a mão e as coloca na minha e espera. Eu também, mas quando nada acontece, estreito meus olhos para ela.
“Na cama, de costas, agora,” eu rosno, meu desejo tomando conta. Se isso funcionar...
Porra. Eu posso finalmente tê-la.
Vê-la gritando embaixo de mim enquanto eu fodo sua pequena boceta apertada.
Seus olhos brilham como se ela conhecesse meus pensamentos. Dando um passo para trás, ela tira o short minúsculo e a blusa com que estava dormindo, deixando-a nua, e tudo que posso fazer é olhar. Ela é deslumbrante, toda pele macia e cremosa revestida de cicatrizes e tatuagens, coxas grossas, seios fartos e um piercing de cobra brilhando em seu umbigo.
Quase gozo ali mesmo.
“Cama. Agora,” eu ordeno, fazendo-a sorrir. Ela passeia mais perto e sobe na cama, balançando sua bunda para mim enquanto sobe para a cabeceira da cama, me fazendo gemer e estender a mão para correr minha mão em uma bochecha cor de pêssego. Para outro dia, eu sempre fui um homem de bunda.
Ela mexe sua bunda novamente, então eu bato a corrente para baixo levemente, fazendo-a engasgar e sacudir. Ela cai para frente e se vira, seu cabelo espalhado pelo meu travesseiro e seus olhos cheios de luxúria. Ela separa as coxas sem vergonha para me mostrar sua boceta rosa e brilhante enquanto ela levanta as mãos acima da cabeça e as pressiona uma contra a outra. Seus seios balançam com o movimento, atraindo meu olhar. Rastejando mais perto, eu beijo cada um enquanto alcanço suas mãos, travando-as no lugar ao redor da minha cabeceira com as correntes antes de chupar um de seus mamilos em minha boca.
Ela geme alto, arqueando-se com o meu toque enquanto eu o liberto e faço o mesmo com o outro antes de sentar e olhar para os picos rosa. Seu peito sobe e desce rapidamente, seu rosto corado, o rubor rastejando de sua garganta para o peito enquanto eu apenas sento e fico olhando para ela. Não me lembro de alguma vez ter visto algo tão bonito antes.
Minhas mãos estão com cicatrizes e manchadas de sangue, na sua carne é perfeita demais para tocar, mas eu irei. Vou sujá-la com elas, com as próprias mãos com que mato gente, porque não posso não fazer.
Agarrando suas pernas, eu as afasto para que eu possa olhar para sua boceta, memorizando-a. Meus lábios formigam com a necessidade de prová-la, para ver se é tão doce quanto parece, tão oposta à sua atitude usual. “Você esqueceu como fazer isso? Pau no buraco,” ela provoca, me fazendo rosnar e cavar minhas mãos mais forte.
“Tome cuidado com o que você diz.” “Ou o que? Você vai foder de novo?” Ela sorri, levantando os quadris de forma sedutora. “Isso é uma promessa?” Ela sussurra roucamente.
Filha da puta.
Eu quero ir devagar, levar meu tempo, saboreá-la, mas eu preciso muito dela. Desde o momento em que a conheci e ela me chutou nas bolas, eu a queria. Minha própria pequena lutadora.
“Ryder está certo, você é uma pirralha de merda,” rosno enquanto rastejo acima dela, descansando minhas mãos em cada lado de sua cabeça. “Uma pirralha suja e desbocada.” “Você ama isso.” Ela sorri. “Ele também. Ele me fez gritar enquanto me chamava assim,” ela brinca.
Agarrando sua garganta, estreito meus olhos sobre ela. Ela não luta, apenas sorri para mim, suas pernas envolvendo minha cintura para tentar me arrastar para mais perto. “Você é minha.” “Possessivo,” ela murmura. “Coloque seu pau onde estava sua boca... na verdade, coloque sua boca lá também.” “Tão carente pra caralho,” eu murmuro, enquanto aperto sua garganta novamente, fazendo-a gemer.
“Chega de falar, foda-me já, Viper,” ela rosna, puxando as correntes para tentar se aproximar.
Sentando nos calcanhares, tiro minha boxer com a qual estava dormindo, e seus olhos correm pelo meu corpo tatuado com cicatrizes. Ela geme desenfreadamente, inclinando os quadris. Ela me quer. Cicatrizes e tudo.
Isso quebra aquele último pedaço de hesitação. Roxy não é uma atriz tão boa, ela não tem tempo para besteiras ou mentiras.
Ela me quer.
Rasgando suas coxas abertas, eu arrasto sua bunda para baixo, esticando seus braços acima dela enquanto pressiona seus pés em meus peitorais arruinados, seus joelhos dobrados. Eu agarro seus quadris maldosamente com uma mão e circulo meu pau com a outra. “Duro e rápido, baby, você vai gritar meu nome.” “Quer apostar?” Ela ri.
Estreitando meus olhos, eu alinho meu pau em sua entrada.
Sou grande, provavelmente maior do que os outros, então, apesar do fato de ela estar encharcada, vou devagar, sem querer machucá-la. Eu escorrego um centímetro antes de recuar e trabalhar em outro, mas ela se cansa de esperar e, com um sorriso determinado, se joga no meu pau.
Ela grita ruidosamente e eu gemo, fechando os olhos.
Porra, porra, porra.
Ela se sente muito bem, muito apertada, muito molhada. Eu não vou durar, já faz muito tempo. Mesmo agora, minha espinha quase se curva com a sensação. Quando seus gritos diminuem para um gemido, eu abro meus olhos e pressiono a mão no colchão, puxando para fora lentamente antes de empurrar de volta.
Ela engasga e se curva para tomar mais de mim, e rapidamente encontramos um ritmo. É lento no início, mas se torna rápido e duro. Nenhum de nós é capaz de nos controlar até que estou batendo nela, esticando sua boceta em volta do meu pau. Ela se debate nas correntes, puxando-as com tanta força que a cabeceira da cama range.
“Garrett, Deus, mais forte,” ela exige, suas pernas dobrando mais, aprofundando meu ângulo.
Rangendo os dentes, eu a fodo com mais força, perdendo o controle. É um destino tentador, eu poderia agarrá-la e matá-la, poderia machucá-la, mas nenhum de nós se importa. Estamos muito perdidos na necessidade que surge através de nós. Eu não poderia parar mesmo se tentasse, estou muito longe.
Perdido nela.
Ela grita meu nome quando eu me inclino e mordo seu mamilo antes de chupá-lo melhor, seu peito arqueando em minha boca antes que eu me endireite e, com um grunhido, a vire. Suas mãos torcem nas correntes, sem dúvida dolorosamente enquanto eu arrasto sua bunda no ar e bato em sua boceta, agarrando seus quadris para puxá-la de volta.
Gemendo, ela empurra de volta para encontrar minhas estocadas de novo e de novo, sua boceta pulsando ao meu redor.
Ela está perto, posso sentir, mas eu também estou. Eu quero que isso dure, ficar enterrado nela a noite toda, mas não posso lutar contra isso. Minhas bolas estão tensionando, meu estômago está apertado. Alcançando entre nós, eu esfrego seu clitóris. “Agora,” eu rosno.
Ela choraminga, balançando a cabeça enquanto eu a empalo repetidamente, e então, com um rugido, eu gozo, meus quadris vacilando, minhas costas curvando-se com a força disso. Ela grita alto, tremendo debaixo de mim enquanto goza, apertando em torno do meu pau, apenas puxando minha própria liberação até que parece durar para sempre.
Eventualmente, ela para e eu desabo para frente, metade sobre ela e metade na cama. Puta merda. “Primeira rodada,” eu murmuro, fazendo-a rir antes que choramingue.
“Aquele foi só uma? Foda-se.” “Isso foi apenas para relaxar,” eu murmuro, antes de beijar seu ombro e rolar para longe dela. Ela vira de costas enquanto nós deitamos emaranhados, reaprendendo a respirar.
Assim que minha respiração se acalma, olho para ela com um sorriso enorme. Eu fiz isso, eu deixei ela me tocar. “Obrigado, baby,” murmuro.
Engolindo, ela se vira e sorri para mim. “Você pode me compensar com orgasmos, por favor.” Rindo, eu rolo de volta para ela, e ela ri, o que logo se transforma em um gemido quando eu a beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...