Filhos da puta com bolas do caralho.
Minha cabeça dói, meu corpo dói e há um zumbido estranho em meus ouvidos. Minha boca está confusa e meus olhos se recusam a abrir. Onde diabos eu estou? O que aconteceu? Eu vasculho meu cérebro, procurando além da névoa agarrada a ele e ignorando a dor estilhaçante. É importante, eu sei disso...
Porra.
O acidente.
Merda, eles me pegaram... então, onde estou? Minha cabeça parece que está acumulando sangue, como quando você fica deitado de cabeça para baixo por muito tempo. Meus ouvidos ainda zumbem, mas posso ouvir além disso e meu coração batendo forte para o gotejamento ao meu redor, como água batendo lentamente nos ladrilhos, de novo e de novo. Fora isso, tudo que posso ouvir é o farfalhar do vento aparentemente distante... então silêncio.
Ok. Acalme-se, Rox. O mais importante primeiro, abra a porra dos olhos e descubra onde você está. Então escapamos e matamos esses filhos da puta.
Eu vou fazer aquelas cadelas chorarem por suas mamães...
assim que eu puder abrir meus olhos.
Não deixo o pânico tomar conta de mim ou me controlar, não vai fazer nada. Isso é vida ou morte, e eu preciso sair daqui antes que eles voltem. Eu sei que só vai significar tortura até que eles acabem comigo, e então vou acabar com uma bala na minha cabeça.
Eu me recuso a morrer assim. Vou morrer como vivi, com uma cerveja na mão e cavalgando um pau.
Eu consigo finalmente abrir meus olhos. Eles nadam em lágrimas, e eu tenho que piscar várias vezes para limpá-los.
Quando faço, eu franzo a testa em confusão, tentando entender o que estou vendo.
Estou de cabeça para baixo?
Meu cabelo está arrastando em baixo de mim, tocando o chão e encharcando de sangue de uma poça que cresce rapidamente lá.
O chão é acarpetado, de um branco sujo. Levantando minha cabeça com um gemido audível, eu dou uma olhada ao redor no resto da sala. As trilhas do tapete se cimentam mais longe no espaço, as paredes pintadas de branco. Há o que parece ser uma caldeira à direita, e o resto da sala está quase vazia, exceto pelas revistas de nudismo coladas na parede no canto com uma velha cadeira de madeira inclinada ao lado dela.
Ela tem seios bonitos.
Merda, foco, Rox.
Há um cheiro ruim e úmido no quarto, e é mofado como se tivesse sido fechado por um tempo. Também não consigo ver nenhuma janela em lugar nenhum. Foda-se. Erguendo minha cabeça mais alto, minhas costas tensas, eu olho para o teto para ver que estou, de fato, acorrentada a ele, pendurada lá como a porra de carne em um açougue. Eu torço minhas mãos, que estão amarradas atrás de mim, e percebo que meus lábios estão doloridos como se estivessem colados com fita adesiva. Os filhos da puta.
Não admira que minha cabeça esteja nadando, todo o sangue está escorrendo para ela, e estou começando a me sentir tonta. Meu corpo está fraco e não tenho escolha a não ser deixar minha cabeça cair, forçando meu corpo a balançar precariamente. Juro que, se cair agora, vou ficar puta, mas a corrente segura mesmo quando range.
Ok, então estou amarrada de cabeça para baixo... ideias? Ugh, meu cérebro dói. Então me lembro da faca que tinha nas minhas costas. Eu estico minhas mãos, tentando sentir se está lá, meus ombros doendo com o movimento, mas ela se foi. Eles a pegaram.
Ok, então sem armas também. Eu poderia continuar balançando, tentar quebrar a viga na qual estou pendurada. O único problema é que posso quebrar minha cabeça no chão ou o teto pode cair, o que não parece uma boa ideia.
Aposto que agora os rapazes sabem que fui embora. Eles ficarão chateados e Diesel ficará furioso, mas eu não posso esperar que eles venham me salvar. Eu preciso tirar minha própria bunda daqui. Então ouço botas vindo em minha direção. Minha respiração acelera, meu coração dispara enquanto engulo minha bile.
Ok, o que quer que eles façam, eu posso lidar com isso.
Uma fechadura clica, a porta se abre e três homens entram na sala. A porta bate atrás deles com um estalo alto. Estou trancada com eles. Brilhante. Eu deveria jogar com calma, jogar com inteligência, mas como sempre, minha boca foge de mim.
“Boa noite, babacas, isso é uma nova torção? Porque eu tenho que admitir, não está fazendo isso para mim. Estou molhada, mas, honestamente, acho que me mijei um pouco, então não consideraria isso como um ponto para vocês.” Eles não respondem, mas o do meio dá um passo à frente. Ele está vestindo um terno preto com os botões superiores abertos. Seu cabelo preto curto está penteado para o lado e seus olhos castanhos estão tensos e raivosos. Seus lábios estão franzidos e eu localizo o número 'três' começando em seu pescoço e se esticando em seu ombro. Os outros dois são claramente idiotas. O da esquerda tem a cabeça raspada. Seu corpo é volumoso, envolto em jeans pretos e uma camiseta preta. Vejo pelo menos três armas nele, e ele se parece mais com músculos do que cérebro. O da direita tem um moicano roxo, um piercing na sobrancelha e no lado esquerdo do nariz e até mesmo no lábio. Seus olhos são azuis e um pouco selvagens enquanto ele sorri para mim. Seu corpo é magro e coberto de tatuagens, e ele está sem camisa, apenas uma calça de couro.
“Ela irrita você? Eu me irritei muito com uma, sabe?
Principalmente quando você começa a suar muito, e em couro isso acontece o tempo todo, certo?” Pergunto-lhe.
Ele sorri mais amplamente. “Talco para bebê.” “Huh,” eu digo séria. “Vou ter que tentar isso, obrigada.” “O suficiente!” O homem de terno late, atraindo meu olhar de volta para ele.
“O que? Eu estava apenas começando. Você deve saber que uma vez eu falei para me livrar de uma multa... ok, três vezes, mas quem está contando? Então houve aquela vez que eu estava em uma prisão mexicana e eu...” Foda-se.
Minha cabeça gira, e eu balanço com o tapa que ele deu.
Minha bochecha arde, mas eu rio quando ele pega meu corpo balançando e me imobiliza, me virando para encará-lo. “Droga, isso é divertido, faça de novo, veja o quão longe você pode me balançar!” Ele me dá um tapa na cara de novo e, desta vez, giro, e a bile sobe pela minha garganta e eu a seguro até enfrentá-lo novamente e, em seguida, vomito sobre ele. Salpica em seus sapatos e calças, e eu rio quando um pouco cai pela minha bochecha. “Foda-se, isso foi divertido.” Eu tusso.
Ele grita, dando um passo para trás e olhando para seus sapatos antes brilhantes com nojo. O de moicano ri e eu pisco para ele. “Achei que você gostaria disso.” “Cale-a,” rosna o homem encarregado, enquanto levanta o pé, olhando para ele.
O outro homem, Careca, dá um passo à frente e bate a base de sua arma no meu estômago. Minha respiração me deixa em um grunhido, e eu balanço para frente e para trás, a dor estilhaçando em meu estômago. Ele faz isso repetidamente até que eu mal consigo respirar, quanto mais falar. Sinto minhas costelas quebrarem, merda. Então, cada respiração que faço dói, fazendo com que a dor flua através de mim.
Mas já passei por coisas piores, então, quando consigo respirar de novo, solto uma risada de dor. “Isso foi bom. Tenho que admitir, porém, meu cara é um mestre da tortura e muito mais inventivo. Onde estão os brinquedos? O medo? Vamos, vocês podem fazer melhor.” “Oh, isso virá mais tarde.” Moicano sorri como um bom menino.
“Roxxane, olhe para mim,” o cara de terno exige. Então eu faço, e ele se aproxima, agarrando meu ombro e me segurando enquanto inclina a cabeça para encontrar meus olhos. “Estou lhe dando uma chance de nos contar tudo. Sabemos que você não quer estar com eles, eles te sequestraram, mas podemos ajudá-la. Apenas nos diga o que precisamos saber para matá-los, e então você estará livre.” “Sim... veja, eu acreditaria mais nisso se você não tivesse me pendurado como um porco. Você deveria começar com isso antes da perseguição e das drogas, mas suas informações estão desatualizadas, querido, eu sou a porra de uma Viper.” Eu lanço minha cabeça para frente, esmagando a minha na dele.
Cabeças não são divertidas.
Cabeças doem, crianças.
Ele tropeça para trás com um uivo, seu nariz arrebentado enquanto a dor se espalha pela minha cabeça. “Droga, cara, você tem uma cabeça dura,” eu gemo, fechando meus olhos por um segundo.
Quando eu os abro novamente, ele está segurando o nariz sangrando, os olhos furiosos. “Andrew, ela é sua. Consiga-me tudo que eu preciso saber e depois mate-a,” ele ordena, antes de se virar e abrir a porta.
Careca o segue e ela se fecha, a fechadura deslizando no lugar.
Andrew, o moicano, dá um passo à frente, estalando os nós dos dedos enquanto sorri para mim. “Isto vai ser divertido.” Eu suspiro. “Andrew, realmente? Eu estava esperando algum nome legal. Sua mamãe sabe que você está aqui? Você precisa de uma licença?” Ele sorri ainda mais, e então seu punho atinge meu rosto e tudo fica preto.
Quando acordo, estou amarrada a uma cadeira de madeira.
Gemendo, eu olho para as minhas mãos, cada uma amarrada aos braços da cadeira, minhas pernas também estão presas. Filhos da puta. O arame farpado que eles usaram para me amarrar cravam em meus pulsos e tornozelos enquanto me sacudo na cadeira, tentando me libertar.
Bem, isso é novo. Paralisando, eu levanto minha cabeça, saliva e sangue escorrendo pelo meu queixo. Há uma banda marcial em meu crânio, meus ombros e costas estão me matando de ficar pendurada de cabeça para baixo, meus pulmões estão contraídos e minhas costelas rangem a cada respiração.
Andrew não está aqui, provavelmente em algum lugar se masturbando, então eu fecho meus olhos por um momento, respirando em meio à dor. Esses minutos desaparecem conforme minha mente vagueia. É engraçado como quando o fim está chegando, você começa a pensar no começo.
Minha vida nunca foi fácil, mas tenho que admitir, não achei que fosse acabar aqui. De todas as maneiras que pensei que morreria, esta nunca foi uma delas. Mas é isso, a vida não te deve porra nenhuma.
Isso não te deve felicidade, você tem que lutar para durar e sobreviver. E eu fiz.
É repleta de momentos, de caminhos sinuosos e voltas inesperadas. Cada pessoa que entra em sua vida lhe oferece um mundo novo, um novo lugar e sentimentos, nem sempre bons, e de cada um temos a oportunidade de aprender. Aceitar ou não essas lições é por nossa conta. Com meu pai, aprendi a aceitar a dor, a entender o quão forte meu corpo é, mesmo quando ele se quebra repetidamente, e disso, sei que posso sobreviver a isso. Cada pessoa me ensinou algo.
Amor, o amor é duradouro. O amor é cego. O amor é confuso e tão perfeito que procuramos por ele durante toda a nossa vida, mesmo quando pensamos que não o merecemos. Achei que também não, mas mesmo assim o descobri na forma de quatro criminosos. Seus corações são tão sombrios quanto suas almas.
Acontece que nunca tentei lutar contra eles, na verdade. Acho que uma parte de mim os reconheceu e, embora minha mente estivesse confusa com a traição e a raiva, no fundo, nós nos encaixamos como peças de um quebra-cabeça se encaixando.
Diesel viu isso antes de qualquer um de nós. O resto de nós vivia na ignorância, sem vontade de dobrar e quebrar. Ele não, ele derrubou aquelas paredes dentro de mim, recusando-se a se esconder da verdade. Alguns podem chamá-lo de louco, mas talvez ele seja apenas iluminado... e, ok, um pouco louco.
Kenzo... porra, Kenzo. Isso vai matá-lo se eu morrer. Ele já perdeu a mãe e tem um coração tão carinhoso, mesmo que você nem sempre o veja. Quando ele ama, ele ama muito. Ele está totalmente envolvido.
Ryder vai se culpar. Ele acha que é seu trabalho proteger a todos, ver tudo chegando, mas ele é apenas humano. Porém, isso não o impedirá de se odiar.
Garrett está tão perto do limite de qualquer maneira, que isso pode derrubá-lo. Meu executor com cicatrizes se perderá em seus demônios até que seja morto.
Então não, eu não posso morrer aqui, porque isso pode quebrá-los, torná-los fracos e deixar a Tríade matá-los. Eu me recuso a ser a razão pela qual eles morrem. Eu mesma me recuso a morrer.
Assim que percebo isso, a calma se instala em meus ossos. Eu não estou morrendo aqui, porra. Se vou morrer, estarei cercada por meus homens com uma arma na mão e um sorriso no rosto. Eu preciso dizer a eles que os amo.
A porta se abre e Andrew entra, seguido por Careca. Foda-se, ok, é hora da tortura. Já sobrevivi a coisas piores, posso sobreviver a isso. Eu continuo dizendo isso a mim mesma enquanto inclino minha cabeça para trás e lhes ofereço um sorriso. “Olá, rapazes, a propósito, a minha palavra de segurança é bolhas.” “Você não vai precisar de uma palavra de segurança,” brinca Careca.
“Aposto que você diz isso para todas as garotas, provavelmente por que você não passa do primeiro encontro.” Eu sorrio.
Moicano, Andrew, ri. “Ela não está errada.” Careca dá um passo em minha direção e bate a arma no meu estômago, me fazendo soltar um suspiro. Quando finalmente consigo respirar de novo, sorrio. “Droga, garoto, você não sabe como jogar? Você tem que começar devagar, aquece-la toda para você. Você não se limita a esperar pelo melhor.” Eu olho para Andrew. “Quem é o novato? Você o trouxe como uma daquelas mulheres com chihuahuas em suas bolsas?” Ele começa a rir e olha para Careca, cuja cabeça está ficando vermelha. Eu observo com fascinação doentia enquanto a cor rasteja ao longo de sua cabeça brilhante. “Você encera isso? Tipo, você lustra também, com o polidor de pisos? Porque é extremamente brilhante...” Desta vez, ele acerta a arma no meu ombro dolorido. Um grunhido escapa dos meus lábios com a explosão repentina de dor, e tento me enrolar nele para protegê-lo. Aprendi quando era jovem que, eventualmente, todo mundo grita, isso pode estimulá-los, mas, honestamente, as pessoas só não gritam nos filmes. Oh, uma faca em seu intestino? Deixe-me ficar em silêncio, não funciona assim.
Mas há duas maneiras de jogar, você pode deixá-los destruí-lo, quebrá-lo ou pode usá-lo contra eles.
Inverta a narrativa, seja inesperado.
Isto é o que eu faço. Quando consigo respirar sem chorar, pisco para ele. “Seus bolas são carecas também?” Ele bate a arma no meu outro ombro, e eu sinto um estalo, essa cadela. “Careca filho da puta,” eu rosno. “Isso não é maneira de tratar uma dama.” “Você não é uma porra de uma dama, sua puta, você é uma mulher morta andando.” Fica em silêncio então, e eu olho para Andrew. “Isso é muito estranho, porque eu não estou andando. Você acha que ele tira todas as suas falas de filmes de ação ruins?” Desta vez, Andrew o impede. “Franny, chega,” ele se encaixa.
“Ela é minha, você está aqui para ser os músculos.” Prendo minha risada o máximo que posso, o que dura trinta segundos, então rio tanto que sai um pouco de xixi. “Oh meu Deus, seu nome é Franny? Puta merda, não admira que você tenha problemas de raiva, pobre Franny!” Eu uivo.
Careca rosna e vem em minha direção, mas Andrew desliza na frente dele e, por um momento, vejo por que ele é o torturador.
A raiva cintila em seu rosto e ele parece aumentar. Careca, também conhecido como Franny, recua, xingando enquanto se vira, e então Andrew relaxa, curvando-se de novo e sorrindo como se não tivesse nenhuma preocupação no mundo.
Mas eu vi agora, o que ele esconde por baixo. O verdadeiro Andrew, ele gosta de dor, ele gosta de machucar, isso deveria ser...
horrível pra caralho.
Andrew se vira e encolhe os ombros. “Comporte-se, ele pode matar você.” “Sim, isso não vai funcionar. As pessoas me dizem para me comportar desde que eu era criança e olhe onde estou.” Eu encolho os ombros em um tipo de 'aww merda' enquanto ele se dirige para uma bandeja e recolhe seu equipamento. “Então me diga, há quanto tempo você está fazendo isso?” “Oh, alguns anos,” ele responde, enquanto pega um bisturi.
“Consegue muitos clientes?” Eu pergunto com calma.
Ele dá um passo à minha frente com um sorriso cruel. “Você é estranha, sabia? Não importa, todos eles sangram em vermelho.” “O quão assustado você ficaria se meu sangue saísse azul agora?” Eu rio, mas se transforma em um gemido. Eu cerro os dentes enquanto ele corta meu rosto, um corte leve, mas o suficiente para que eu sinta o sangue escorrer pela minha bochecha. “Filho da puta, esse é o meu maldito fazedor de dinheiro, garoto.” “Sinto muito.” Ele balança a cabeça e arrasta a lâmina pelo meu braço. “Isto é melhor?” “Muito obrigada. Não estrague minhas tatuagens, no entanto, ou Garrett ficará chateado, e da última vez ele teve que me tatuar...
bem, vamos apenas dizer que foi um final feliz para todos.” Andrew sorri. “É claro.” Ele começa a cortar a faca na ponta dos meus pés, e eu solto um gritinho que faz Careca rir.
“Ei, Franny, você acha que sua mãe te chamou assim por causa da sua vagina gigante?” Eu chamo sem fôlego.
Andrew sobe um pouco então. Quando ele corta minha barriga, não tenho tempo para falar, tudo o que posso fazer no próximo, por mais tempo que seja, é respirar e gritar. Quando ele se move para trás, minha cabeça pende enquanto eu luto para segurar minhas lágrimas, então sendo a vadia louca que eu sou, eu torço meu pulso no arame farpado, cortando-o para que a dor empurre o sistema hidráulico de volta.
Eles podem ter meus gritos, nada mais.
Quando sou mais eu, levanto a cabeça, cuspo sangue em Careca e rio. “Isso foi divertido, o que vem a seguir?” “Diga-me como entrar no apartamento deles?” Andrew pergunta. Ah, então eles não sabem muito.
“Eu não sei, eles gostam de me vendar, os desgraçados pervertidos.” Eu sorrio.
Ele me apunhala novamente, e eu gemo, mas respiro através disso, a agonia crescendo dentro de mim agora. Merda, merda, merda. Não desmaie, foda-se, Roxy. Quando eu sinto que não vou, sorrio para ele, meus lábios estão um pouco dormentes. “Posso ligar para um amigo para saber a resposta?” Ele suspira e enxuga a lâmina. “Qual é, Roxy, seria uma pena desperdiçar uma mulher assim. Diga-me o que preciso saber.
Conte-me tudo sobre os Vipers.” “Sim, eu vou passar muito longe disso. Sem passagem, sem cobrar seu dinheiro, cadela, esses filhos da puta são loucos.” Ele se agacha e agarra meus joelhos, olhando para mim. “Tem mais medo deles do que de mim?” “Inferno, foda-se, sim. Você não me ouviu? Eles são loucos e gostam de mim! Imagine o que eles fazem com as pessoas de quem não gostam...” Eu sorrio ainda mais. “Imagine o que eles farão com você por me tocar. Da última vez, eles quebraram as mãos do cara e arrancaram sua língua... Eu me pergunto, você vai gritar?” Eu vejo quando ele levanta a faca coberta de sangue. Isso me lembra Diesel e, estranhamente, minha boceta aperta... tipo, sério, ha? Agora não é a hora.
Sim, irritei Andrew com sucesso.
Ele me dá um tapa, e minha cabeça vira para o lado enquanto o sangue enche minha boca. Cuspindo, eu me viro com uma risada, sorrindo amplamente para ele, sangue, sem dúvida, cobrindo meus dentes e lábios, se seu sorriso de desprezo é alguma indicação.
“Você chama isso de tortura? Minhas preliminares são mais difíceis. Vamos lá, você pode fazer melhor,” eu provoco.
“Diga-me!” Ele ruge na minha cara, impaciente agora que está percebendo o quão difícil será me quebrar.
Lambendo meus lábios, eu olho entre seus olhos. Não há nenhuma maneira de eu estar traindo meus caras. Eles falam para você revelar informações que não são importantes quando está sob tortura e estão próximas da verdade, mas de jeito nenhum eu vou arriscar isso. Diesel iria me matar, amor ou não. Eu sei que isso vai trazer um mundo de dor, mas eu aguento.
Eu posso sobreviver a isso.
Respirando fundo, eu aceno séria, meu corpo inteiro doendo, sangue escorrendo pelas minhas curvas e agonia rasgando minhas veias. “Ok, ok, vou te dizer...” Os dois esperam com expectativa enquanto eu tento parecer mansa e quebrada, até mesmo deixando as lágrimas verdadeiras de dor encherem meus olhos. Chupando outra respiração dolorosa, minhas costelas protestando, eu grito: “I Will Always Love You7...” Andrew recua com o quão alto eu canto.
Ele me dá um tapa novamente, me interrompendo no meio da música, então eu cuspo o sangue e giro de volta para ele. “Não?
Não está sentindo? Que tal um pouco de Metallica? Não, e sobre Tay-Tay? Você parece um fã secreto da Swifty!” Careca dá um passo à frente, apontando sua arma para mim.
“Faça ela falar,” ele exige. “Não temos muito tempo antes que eles venham atrás dela.” Eu sorrio com isso. “Franny, eles já estão, e você está tão fodido. Agora onde eu estava? Oh, Tay-Tay...” Eu começo a cantar e, com um rosnado, ele abre a porta e sai furiosamente. “Espere!” Eu chamo. “Estávamos nos divertindo muito, Franny! Eu nem cheguei aos meus originais ainda!” Andrew suspira como se estivesse desapontado comigo.
“Roxy, isso poderia ter sido tão fácil. Você poderia ter morrido rapidamente.” “Sim, eu nunca gostei da opção fácil. O que posso dizer? Eu gosto deles duros.” Eu sorrio para ele.
Ele arranca aquela máscara calma agora, porém, e eu sei que tenho um mundo de dor chegando. Vamos torcer para que eu possa sobreviver a essa merda, porque meus Vipers estão chegando, eu sei disso, e se eles me encontrarem morta... a cidade não sobreviverá à sua ira.
O tempo passa devagar, dolorosamente devagar, como a dor fluindo por todo o meu corpo. Ele é masoquista, não tão bom quanto D, mas ainda funciona. Meus gritos ressoam ao nosso redor e as lágrimas finalmente caem, cobrindo minhas bochechas. Poças de sangue formam embaixo de mim, meus dedos escorregadios com ele. Ele puxa algumas unhas dos pés, quebra alguns dedos. Ele estala meu dedo. Ele esfaqueia, fatia e corta. Ele cobre minha cabeça em um saco e derrama água sobre ela até que eu não consigo respirar, até que eu acho que vou me afogar, e quando ele a arranca, a água flui da minha boca para o meu peito, meus pulmões queimando com o líquido gelado.
“Obrigada, eu estava com sede,” eu resmungo.
Ele está tentando o seu melhor. Seu trabalho e sua vida estão em jogo se ele não obtiver a informação, mas é o seguinte... Eu morreria antes de traí-los, antes de trair qualquer um que me desse uma chance, que foi gentil comigo... e meus Vipers?
Eles me amam.
E, estranhamente, eu também os amo.
Então, se eu morrer aqui, sozinha em um maldito quarto horrível, então que seja. Tenho flertado com a morte desde criança, e morrer pelas pessoas que você ama parece uma boa maneira de morrer.
Andrew não pode mudar isso. Ele pode quebrar meu corpo uma e outra vez, ele pode me fazer gritar e chorar, ele pode me fazer implorar pela morte, mas nenhuma palavra sobre meus homens passará pelos meus lábios. Acho que ele está começando a perceber isso quando se recosta e me observa.
“Eu tenho que admirar sua lealdade.” Ele suspira. “Irritante, mas impressionante. Diga-me, eles realmente compraram você?” Eu aceno, molhando meus lábios.
“Então, por que a lealdade?” Ele pergunta curiosamente.
“Porque começamos mal, mas agora eles são tudo para mim.” Eu encolho os ombros. “Você sabe como é, vamos encarar, toda história romântica é fodida de alguma forma. Romeu e Julieta? Eles eram garotos fodidos e morreram. Nem me fale sobre essa expiação, Jesus, eu chorei como um bebê. A lealdade é conquistada, não comprada.” “E eles conquistaram?” Ele pergunta.
Eu não respondo e ele acena com a cabeça. “Eu tenho que atualizar meu chefe, pense nisso.” Ele se levanta e sai, e eu o vejo ir, a batida da porta e o clique da fechadura alto na sala úmida.
Eles conquistaram? Sua pergunta reverbera em minha cabeça.
Não há dúvida de que estamos todos loucos e nosso amor é estranho... mas lealdade? Sim, eles conquistaram e continuarão a conquistar, porque sei que farão qualquer coisa para me proteger.
Me salvar. Me darão tudo o que eu precisar.
Quando ninguém mais fez, eles viram além da atitude e das cicatrizes, e continuaram até que me alcançaram.
Eu não sou uma criança ou estúpida. Eu sei que se eu traí-los, eles vão me matar, mesmo que me amem, mas não é por isso que eu não faço isso. É porque não aguentaria machuca-los assim, nem mesmo para salvar a minha própria vida, e se isso não é amor, não sei o que é.
Às vezes, na vida, você encontra pessoas pelas quais vale a pena morrer, e geralmente são as mesmas pessoas pelas quais vale a pena viver. Mas você nem sempre pode ter os dois. Se tudo o que posso oferecer a eles agora é meu silêncio e morte, eu farei isso.
Eu só queria poder levar alguns desses filhos da puta comigo.
Meus homens podem ser criminosos e lidar com a morte e o poder, mas quando se trata disso, tudo o que eles realmente querem é amor. Uma família. Eu me recuso a quebrar isso.
Eles podem ser minha força, mas eu sou sua fraqueza.
Só então, uma explosão soa acima de mim, e todo o edifício balança quando a poeira cai do teto. Eu sorrio, sabendo exatamente quem é.
Eu não preciso da porra de nenhum herói para vir me salvar, eu posso me salvar, mas nem uma vez eu duvidei que eles iriam me procurar, me achar a me salvar, e eu estava certa.
Pela primeira vez, alguém não me decepcionou.
E eu me recuso a desapontá-los.
É hora de me libertar e encontrar meus meninos, então estaremos matando todos esses filhos da puta.
Ok, Roxy, é hora de detonar essa merda. À medida que mais explosões e tiros acontecem no andar de cima, olho em volta antes que uma ideia me venha à mente. É uma ideia estúpida, mas é melhor do que nada. Então, balançando de um lado para o outro, eu construo impulso.
A cadeira começa a balançar, sacudindo comigo, o rangido alto na sala, mas é abafado pela luta acontecendo. Eu balanço mais forte e, com um grito, a cadeira cai para o lado. Caindo no chão, eu gemo enquanto bato com a cabeça, mas a cadeira explode. Eu rolo em minhas costas e gemo, deitada lá por um momento. Pousei no ombro esquerdo, que não está funcionando. Merda, acho que o desloquei.
Foda-me, John Wick fez essa merda parecer fácil. Ele mentiu, dói como um filho da puta, pior do que aquele primeiro pau na bunda.
Sentando-me, noto que as peças da cadeira ainda estão presas aos meus braços e pernas pelo arame. Merda. Esmagando meu pulso no chão, consigo soltar a madeira e, em seguida, desembrulho cada fio antes de fazer o mesmo com meus tornozelos. Só consigo usar uma das mãos, já que meu outro braço está pendurado de forma engraçada. Eu choramingo enquanto tiro as farpas, observando o sangue jorrar de meus tornozelos e mãos.
Filhos da puta.
É um avanço lento, um avanço muito lento e, quando termino, estou ofegante e encharcada de suor. Agora, abrir a porta.
Empurrando-me para ficar em pé com pés descalços instáveis, eu seguro meu braço sobre meu peito protetoramente, estremecendo com a dor correndo através de mim.
Aqui está outra ideia idiota.
“Ei, Franny, você está aí?” Eu grito. “Franny, estou livre, é melhor vir me buscar!” A porta estala e abre, revelando Franny. Quando ele me vê, ele rosna e vem para mim. Aqui vai nada… Eu finjo que estou caindo, agarrando a parte inferior do braço da cadeira com minha mão boa, antes de pular quando ele se aproximar e bater em seu rosto estúpido novamente e novamente com um grito. Ele uiva e cambaleia para trás, tentando me bloquear, sua arma caindo no chão.
Eu continuo batendo até ele cair no chão. Ofegante, pego a arma em minha outra mão e pressiono contra sua cabeça. Seus olhos se arregalam, o sangue escorrendo pelo rosto. “Tchau, Franny, foi um prazer conhecê-lo.” Eu puxo o gatilho. Agarrando a arma mais perto, eu gemo enquanto dou um passo em direção à porta.
Deus, eu quero um cochilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomantizmRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...