Eu sei instantaneamente que algo está errado, a cama embaixo de mim é muito macia para ser minha. O cheiro está errado, sem mencionar que meus braços estão tensos e minhas pernas estão em um ângulo desconfortável. Minha cabeça está me matando, como se eu tivesse levado muitos golpes nela. Eu não digo a ninguém que estou acordado, minha respiração continua a mesma, mesmo que minha raiva afaste a nebulosidade que se move lentamente pelo meu sangue.
O hotel.
O telhado... Kenzo.
Porra, espero que ele esteja bem. Se alguém pode sobreviver a um ferimento de faca, é aquele bastardo escorregadio, mas agora, estou em apuros também. Eles vieram por mim, era uma armadilha do caralho, eles me queriam, mas por quê?
Eu torço minhas mãos experimentalmente e descubro que meus pulsos estão amarrados, tornozelos também. Estou espalhado como uma águia, o ar frio me atingindo, então me fazendo estremecer. Tento afastar o pânico de ser amarrado novamente, flashes do passado invadindo minha mente. O quarto cheira a limpo, como menta e alvejante, mas a cama parece desarrumada e bagunçada.
Para onde diabos eles me trouxeram?
Vou matar todos eles, porra. Eu tinha planos, como lembrar a Roxy que ela era minha e não ter sua bunda sequestrada... então eu fui e tive minha bunda levada.
Não entendo por que me escolheram. O movimento mais inteligente teria sido levar Ryder ou, inferno, até mesmo Diesel para que ele não os caçasse. Não, isso parece pessoal. Assim que penso isso, ouço uma porta se abrir nas proximidades. Mantendo meus olhos fechados e minha respiração estável, eu espero enquanto ouço passos suaves, abafados pelo carpete, vindo na minha direção.
Seu perfume me atinge primeiro. Mesmo agora, ela ainda usa o mesmo Chanel cheirando a urina, e eu sei por que eu. Ela. Ela me queria. Provavelmente foi sua condição para trabalhar com eles, a boceta idiota. Sinto sua unha comprida em seguida, descendo pelo meu peito, e percebo que estou nu, amarrado e indefeso para ela mais uma vez.
A vida não é uma merda.
Eu sobrevivi a isso uma vez, posso novamente, mas me recuso a ser o mesmo menino, chocado e traído. Eu sou um maldito Viper. Meus olhos se abrem e encontram os dela enquanto ela sorri para mim, seu rosto meio queimado. Finalmente, a podridão dentro dela aparece do lado de fora. “Você está horrível pra caralho,” eu zombo.
Ela franze a testa e estreita os olhos, cravando suas longas unhas em meu peito. “E você parece melhor? Pobre e pequeno Garrett danificado. Eu me pergunto, você ainda pode consegue vir para uma mulher, ou ela tem que estar cortando você?” “Então você está trabalhando com a Tríade? Quantos paus você teve que chupar para que eles prestassem atenção em você?” Eu provoco maldosamente.
Ela rosna e enfia a mão mais fundo, cortando minha pele, mas eu nem reajo, o que ela odeia. “Nenhum, eles queriam que vocês fossem embora. Fizemos um acordo para que eu pudesse ficar com você. Agora mesmo, sua pequena prostituta e irmãos estão sendo mortos.” “Duvidoso,” eu zombo. “Você nunca conseguirá matá-los, especialmente Rox, essa vadia é muito teimosa para morrer.” Ao ouvir seu nome, Daphne rosna e arrasta as unhas pelo meu peito arruinado, me fazendo grunhir de dor enquanto ela tira sangue. “Sim? Então ela viverá o suficiente para ter seu corpo quebrado e ensanguentado de volta. Você morre esta noite como deveria naquela época, mas isso não significa que não podemos nos divertir um pouco primeiro.” Ela agita seus cílios, seu rosto meio derretido contraindo no que eu suponho que seja uma expressão sedutora. Jesus, como eu costumava foder essa mulher?
“Não, obrigado, prefiro enfiar meu pau em uma serra elétrica, seria mais divertido do que sua boceta rançosa.” Eu rio.
Ela crava as unhas no meu estômago, me fazendo quebrar por dentro enquanto eu xingo ela. Rindo, ela se afasta e lambe meu sangue de suas unhas, me fazendo querer vomitar. “Você está fodida da cabeça.” “Verdade, mas estou cansada de falar. Que tal recriarmos alguns dos velhos tempos?” Ela arranca uma faca do lado e a deixa brilhar na luz, me mostrando. “Esta é a mesma faca que usei em você da última vez. Eu guardei como uma lembrança, mas então você tinha que ir e sobreviver, não é?” Eu não respondo, apenas rangendo minha mandíbula enquanto evito que os flashes voltem para mim, de acordar no hospital com tubos na minha garganta quando eu entrei em pânico.
Eu me recuso a deixá-la ver o quanto ela está me afetando, como o terror está inundando meu sistema. Eu me recuso a dar a ela mais poder sobre mim do que ela já tem.
Subindo na cama ao meu lado, ela desliza a faca pelo meu rosto, mas eu me afasto. Ela rosna e agarra meu queixo, me puxando de volta, seus lábios batendo nos meus. Seu gosto me faz engasgar enquanto eu a sacudo e dou uma cabeçada nela por me tocar. Ela cai no chão com um grito, mas então está de volta em um instante, a faca encostada no meu pau, seu lábio estourado e sangrando, o que me faz sorrir.
“Eu me pergunto, sua pequena Roxy sabe como você gostava de me machucar? Isso a fez te repudiar? Que você gostava de me assistir com outras pessoas?” Ela sussurra.
Eu não posso deixar de sorrir. “Era a única maneira de ir com você. Eu nem sabia que isso estava bagunçado até ela. Eu gosto de machucá-la também, mas ela adora isso, ela goza em meus dedos e língua com a dor enquanto ela também fode meus irmãos.” Eu jogo na cara dela, sabendo que ela sempre os quis também, o poder e o dinheiro que ela ganharia sendo sua mulher. Mas eles a odiavam, podiam cheirar seu medo e ver a verdade antes mesmo que eu pudesse. Ela cava a faca na minha coxa perto do meu pau, e eu congelo enquanto ela rosna: “Ela está morta de qualquer maneira!” Ela grita, antes de respirar fundo. “E logo você também estará, e eu serei a rainha, terei dinheiro e poder.” Eu bufo. “Você está delirando pra caralho. Assim que terminarem com você, eles a matarão. Eles não podem te vender, você é muito feia para esse negócio. Nah, eles farão isso rápido.
Você é nada. Apenas uma cadela murcha, velha, cavadora de ouro.
Você nunca será nada mais.” Com um grito, ela passa as pernas por cima de mim e começa a esfaquear. Gritos ficam presos na minha garganta enquanto eu me debato para tentar desalojá-la, meu sangue cobrindo sua lâmina e respingando em suas mãos e braços enquanto ela grita descontroladamente.
Porra!
Eu não posso morrer aqui, eu não posso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...