“Diesel, que porra é essa, cara?” Eu ouço Garrett murmurar.
“Bem, alguém nos manteve acordados a noite toda, então imaginei que se eu gozasse e relaxasse o pau, poderia dormir,” Diesel murmura. Gemendo, enterro minha cabeça ainda mais no travesseiro.
Espere, Diesel?
Meus olhos se abrem e eu rolo para as minhas costas para vê-lo sorrindo para mim, Garrett ainda do meu outro lado. “Sabe, você tem um problema em me observar dormir. É assustador, cara.” Seu sorriso se alarga. “Isso não é tudo que eu faço enquanto você dorme.” Eu pisco “É muito cedo para sua loucura,” eu resmungo enquanto me estico, e então estremeço quando meu corpo protesta. Minhas coxas estão doloridas e minha boceta também, bem e verdadeiramente usada. Garrett não tem exatamente um pau pequeno, e todo o sexo que tenho feito cobrou seu preço.
“Diesel, minha boceta dói,” eu reclamo, e ele e Garrett riem.
“Bom.” “Idiotas, vocês dois,” eu estalo. “Não se importem que vocês e seus grandes paus tenham machucado minha pequena vaj-jay-jay.” “Uh-uh, você não quis isso todas as vezes e implorou por isso?” Ele sorri.
Eu estreito meus olhos. “Eu não gosto mais de você.” “Você gostava de mim antes?” Ele se anima.
“Bastardo louco,” murmuro. “Vou encontrar Kenzo. Ele vai se importar e cuidar de mim.” Ambos riem. “Provavelmente, bastardo sentimental.” Eu vou me mover, mas Garrett passa o braço em volta da minha cintura, me arrasta de volta para o seu lado e fecha os olhos.
Diesel se aninha mais perto de mim, seu pau duro contra minha bunda nua. “Nem mesmo pense sobre isso, porra. Você traz sua pequena cobra para perto de mim, e eu a cortarei,” eu rosno, enquanto fecho meus olhos novamente.
Ele ri no meu ouvido. “Pequena cobra? Eu preciso lembrar você de quão grande é?” Garrett rosna: “Calem a boca e durmam.” “Ele começou,” murmuro, e me movo para mais perto de Garrett e para longe de Diesel, mas dois segundos depois, ele está colado nas minhas costas novamente, como um maldito sanduíche Viper.
“Eu odeio todos vocês,” resmungo, e Diesel morde meu ombro, me fazendo gritar.
De alguma forma, ao longo do caminho, meus 'eu te odeio' começaram a significar outra coisa, mas estou cansada demais para pensar nisso, então caio no sono entre meus Vipers e, quando acordo, eles ainda estão lá.
“Vocês não tem trabalho?” Eu pergunto enquanto me estico novamente.
Os olhos de Garrett piscam abertos, observando-me enquanto o faço, seu olhar aquecendo, e eu olho para ele. “Não, Viper ruim,” eu estalo, batendo em seu nariz. Diesel ri enquanto Garrett bufa e vira de costas, se espreguiçando.
“Hoje não, é a vez de Kenzo e Ryder,” Diesel responde, enquanto me puxa de volta até que eu acabo deitada em seu peito, de costas para sua frente. Esquisito.
Ele me abraça como um ursinho e tento me soltar, mas paro quando ele geme. Bastardo sujo. “Então, o que estamos fazendo hoje?” Eu pergunto, esperançosa de que seja algo divertido.
“Não podemos sair daqui, eles pegaram a maioria dos guardas. Desculpe, Passarinho. Podemos encontrar algo para fazer, no entanto,” ele oferece, então eu rolo dele e da cama, caindo de joelhos e ficando de pé.
“Não, eu vou tomar banho.” Eu me viro e olho para eles.
“Sozinha, sem tempo de pau, vão fazer comida e café para mim.” Quando me viro e me afasto, ouço Garrett rir. “Ela era muito menos exigente quando nos odiava.” “Eu ainda te odeio,” eu digo, enquanto o viro por cima do ombro. “Eu só gosto dos seus paus!” Depois de tomar banho e me sentir mais humana, ainda em uma proibição auto imposta de pau, o que é mais difícil do que parece com dois homens excitados e quentes como o inferno por perto, eu os encontro na cozinha. Eles estão ocupados cozinhando, mas Garrett me entrega uma caneca e se vira para continuar, mas ele hesita antes de girar sobre os calcanhares, se inclinar sobre o balcão e me beijar com força.
Minha boceta realmente aperta quando ele se afasta, sorrindo para si mesmo. Foda-se, proibido? Talvez eu deva repensar isso.
Ele pisca como se pudesse ouvir meus pensamentos e Diesel ri.
“Cure o pau dele, e agora ele é o fodido Senhor Encantado.” “Você está apenas com ciúmes.” Garrett bufa e Diesel estreita os olhos.
“Oh sim? Você chama aquilo de beijo?” Oh foda-se.
Tento fugir, mas ele salta sobre a ilha e me agarra, me mergulhando enquanto me beija com força, suas mãos agarrando meu cabelo. Acaba rapidamente e ele me ajuda a levantar enquanto ofego. Dane-se a proibição de pau.
Eles podem me foder aqui e agora, se quiserem.
Ele ri e vai embora, idiota. “Isso é um beijo,” ele diz a Garrett.
“Eu odeio vocês dois,” murmuro, enquanto bebo meu café.
“Vipers fodidos, mais como crianças fodidas.” Ambos riem e me ignoram. Finalmente, a comida está pronta e nós nos sentamos na ilha hoje, mas eu sinto falta de todos nós comermos juntos. Sinto uma pontada em mim, mas eu a afasto, sabendo que eles estão ocupados. Eles têm muito o que fazer, faz sentido que não possam fazer isso todos os dias.
Depois que termino de comer, eu me sento. “E agora?” “Eu poderia tatuar você,” Garrett sugere, e eu congelo.
“Mesmo?” Eu sorrio, me animando.
Ele encolhe os ombros. “Se você quiser. Você não disse que tinha uma que precisava ser concluída?” Diesel sorri. “Porra, sim, vamos fazer isso.” “Por que você está tão feliz?” Eu bufo.
Ele sorri, correndo os olhos pelo meu corpo. “Lembra-se da nossa conversa, não é, Passarinho?” Eu franzo a testa por um momento antes de clicar. Eu engulo, porra, eu faço. Ele descobriu que eu fico molhada durante as tatuagens, que gosto da dor... talvez isso não seja uma boa ideia.
“Que conversa?” Garrett questiona, confuso.
“Nenhuma coisa!” Eu deixo escapar, enquanto Diesel ri.
“Você descobrirá. Vá em frente, pegue sua merda, vou arrumar aqui embaixo.” Diesel diz a ele, enquanto bebe um pouco de café.
Os dois saem correndo e me deixam na cozinha. Porra, eu não pensei sobre isso. Quente como o inferno Garrett me tatuando enquanto Diesel assiste?
Essa proibição de pau está saindo pela janela, eu posso sentir.
Boceta estúpida e sua obsessão por pau.
Estou deitada em uma das espreguiçadeiras do lado de fora, que puxamos para a sala de estar, apenas com minha calcinha e um top curto. Minha perna externa está exposta, comigo posicionada de lado, para que ele possa olhar a tatuagem existente enquanto eu explico o que quero. “Eu posso ser livre se você confiar em mim,” ele murmura.
“Sem paus,” eu estalo, enquanto ele limpa a área. Estou depilada, pelo menos, então não há necessidade disso.
Ele sorri, mas não responde. Diesel está atrás de mim, seus olhos fixos na minha bunda. O bastardo sujo. Ele está esperando que eu fique toda quente e incomodada para que ele possa tagarelar para Garrett.
“Que tal uma cobra?” Ele pergunta, e eu congelo. Ele ergue os olhos. “Você pode dizer não, mas eu poderia colocar uma víbora lá.” “Apenas faça.” Diesel sorri.
O fato de ele perguntar me faz suspirar. Diesel está certo, ele poderia simplesmente ter feito isso. Afinal, eles ainda me classificam como deles. Mas a ideia de ter uma víbora em mim é realmente atraente. Eu imagino seus olhos brilhando quando verem isso, e as reações de Ryder e Kenzo... inferno, sim. Além disso, isso não significa nada, certo? É apenas uma cobra, nada mais. “Certo.” Eu encolho os ombros. “Eu confio em você.” E eu quero dizer isso, eu confio. Garrett nunca me machucaria. Ele é um executor para viver, mas aqui? Sua casa? Ele é um protetor.
Eu coloco minha cabeça no meu braço quando o zumbido da agulha começa, e ele se aproxima, uma mão apoiada na minha coxa enquanto a outra pressiona a agulha na minha pele. Ele faz uma pequena linha, em seguida, para e me observa, claramente esperando que eu chore. “Baby, estou coberta de tatuagens,” eu o lembro, e ele sorri, começando de novo.
Eu o observo na primeira parte. A concentração em seu rosto e a maneira como ele morde o lábio são adoráveis. Ele parece relaxado, confortável, o que é uma novidade. É isso que ele faz para escapar? Como o túmulo da mãe de Kenzo e a tortura de Diesel?
Talvez, de qualquer forma, eu estou feliz em ajudar e, conforme a dor penetra em meus ossos com o zumbido da agulha, tento não me mexer ou dar qualquer indicação de que ela está me afetando.
Porque, porra, está. Tê-lo tão perto da minha boceta, seu nó do dedo tatuado com cicatrizes tocando minha pele enquanto ele coloca tinta em mim? É muito quente. Essas mesmas mãos, capazes de tanta morte e destruição, estão criando belas obras de arte na minha pele, misturando-se à dor. Sim, estou molhada.
Estou apostando que Diesel sabe também, mas Garrett parece alheio enquanto eu me movo desajeitadamente para tentar aliviar a pressão na minha boceta. Fecho os olhos e imagino qualquer outra coisa, mas a cada passada do pano e a cada zumbido da agulha, percebo o quão perto ele está. O quão perto sua mão está da minha boceta. Do prazer que ele pode trazer, mesmo agora quando dói.
Eu mordo meu lábio para impedir que meu suspiro escape, me contendo para não inclinar meus quadris enquanto minha boceta aperta, minha calcinha umedecendo com a necessidade.
“Tudo bem aí, Passarinho?” Diesel questiona, e posso ouvir a diversão e o desejo em seu tom. O idiota provavelmente está se divertindo com isso. Espere, é claro que ele está, isso é uma tortura para mim, ele está adorando. Estou surpresa que ele não esteja acariciando seu pau com sangue, embora Garrett pudesse bater nele se o fizesse.
“Tudo bem,” eu respondo sem fôlego.
O zumbido para e Garrett levanta a cabeça, franzindo a testa para mim. “Tem certeza?” Ele pergunta, obviamente pensando que estou com dor.
Foda-me.
“Sim, Passarinho, tem certeza?” Diesel ri.
Garrett parece confuso e eu suspiro. “Cara, estou bem, Diesel só está me provocando porque gosto da dor das tatuagens.” Garrett franze a testa com mais força, me olhando, e então parece clicar, e seus olhos se arregalam e sua boca cai aberta, me fazendo sorrir. “Aposto que você não consegue isso com esse trabalho, não é?” Eu provoco.
Ele realmente fica vermelho, o que me faz rir ainda mais. “Eu não. Foda-se, baby.” Ele murmura, olhando do meu rosto de volta para a minha tatuagem. “Agora vou estar duro enquanto tento fazer isso.” “Bem, então, nós dois estamos lutando.” Eu sorrio.
Ele respira fundo, mas geme novamente. “Foda-se,” eu o ouço murmurar, e então o zumbido começa. Eu paro de tentar esconder minha reação porque, honestamente, vê-lo lutar é divertido.
Quando ele cobre uma área particularmente dolorida, um gemido escapa livre, e ele xinga, sua cabeça chicoteando enquanto ele olha para mim quando Diesel ri. “Eu juro por Deus, você faz isso de novo, e eu vou estragar a tatuagem e só te foder.” “Não, tatuagem primeiro, garotão,” eu contraponho, enquanto ele move minha perna para obter outro ângulo e começa de novo, mas de vez em quando, seu olhar sobe para os meus olhos, e quando ele se vira para mergulhar a agulha a tinta, ele me encara com conhecimento de causa.
Diesel se aproxima, e sua respiração passa pelo meu ouvido quando o zumbido começa. Não olho para a tatuagem, querendo que seja uma surpresa quando estiver tudo pronto. “Eu me pergunto se ele vai deixar você gozar depois, ou se você vai quando ele terminar,” ele sussurra alto, para que Garrett possa ouvir. “Eu acho que ele está imaginando todas as maneiras que pode te foder nesta cadeira. Eu sei que estou, Passarinho.” “Diesel,” Garrett se encaixa, antes de suspirar ao parar novamente. “Comportem-se, vocês dois.” Nós dois rimos, e Diesel acaricia meu braço e em volta do meu peito, segurando meu seio solto através da minha camisa. Não me dei ao trabalho de colocar sutiã, às vezes suas tetas simplesmente têm que ser soltas. Mas isso significa que ele agarra meu seio nu, belisca meu mamilo e me faz gemer de novo. Garrett xinga.
Lambendo minha orelha, Diesel ri enquanto o torce e o sacode até que eu empurro na cadeira e Garrett se afasta. “Foda-se,” ele rosna.
“Estou nisso há apenas duas horas e tenho pelo menos mais trinta minutos para terminar.” “Trinta minutos?” Eu rio, enquanto Diesel puxa e torce meus mamilos. “Sim, não vou durar tanto.” Garrett parece dolorido enquanto observa Diesel me tocar, sua mão ainda na minha coxa enquanto ele tenta se acalmar o suficiente para voltar a me tatuar. “Tive uma ideia, Passarinho.” Diesel sorri e olha para Garrett. “Eu posso mantê-la distraída. Ela pode sentar no meu pau enquanto você termina.” “Como isso vai ajudar, porra? Você acha que eu posso trabalhar com ela gemendo e gritando?” Ele rosna.
Diesel ri. “Sem foder, sem se mover, apenas estar dentro dela, provocando-a. Torturando-a.” Os olhos de Garrett escurecem com isso. “E quando você terminar, vou fazê-la gritar por você.” Foda-me. Literalmente.
É melhor alguém me foder agora.
Meus olhos quase rolam para trás com a ideia enquanto eu arqueio meu peito em sua mão, desejando tanto isso. “Você pode foder minha boca,” ofereço a Garrett, e ele se encaixa.
Ele arranca as luvas e sai tempestuosamente. Dois minutos depois, ele está de volta e olhando para nós. “Esta vai ser a meia hora mais longa da minha vida,” ele murmura. “Tudo bem, enquanto eu lavo minhas mãos, faça isso.” Eu respiro fundo, meu corpo tremendo com o pensamento.
Diesel quer me torturar, ter seu pau em mim enquanto Garrett faz uma tatuagem no meu corpo. Isso vai ser um verdadeiro inferno, e eu não posso esperar. Enquanto Garrett se afasta, Diesel usa sua faca para cortar minha calcinha antes de deslizar atrás de mim na cadeira. Eu tenho que avançar um pouco, então estou quase caindo.
Ele levanta minha perna e a envolve sobre a dele, seu pau contra minha boceta encharcada.
“Porra, Passarinho, você está encharcada,” ele murmura, enquanto estende a mão ao meu redor, mergulha um dedo na minha umidade e passa no meu clitóris, esfregando-o. Assim que estou gemendo, me contorcendo em seu aperto, ele bate seu pau na minha boceta dolorida, me fazendo gritar. Ele para e beija ao longo do meu ombro enquanto eu me acomodo. Seu braço me envolve, mantendo-me imóvel enquanto ele fica lá, enterrado ao máximo, quase caindo da cadeira.
“Pronto,” ele chama.
Oh, foda-se.
Garrett volta, e quando ele me vê, seus punhos cerram, seus olhos escuros focando onde Diesel está enterrado até as bolas no fundo da minha boceta. Ele respira fundo, fechando os olhos por um momento antes de colocar as luvas e se sentar, rolando para mais perto. “Ok,” ele murmura, e agarra minha perna, puxando-a sobre seu colo. “Aí está, assim é melhor... pelo menos eu não posso mais ver sua boceta, porra,” ele resmunga, fazendo Diesel rir e eu gemer enquanto ele me sacode em seu pau.
Quando nos acalmamos, Garrett começa a tatuar, e tento ficar parada e quieta para deixá-lo se concentrar, mas Diesel muda de vez em quando, um leve movimento que se arrasta sob meus nervos internos, misturando-se com a dor, e eu choramingo.
“Lindo Passarinho,” Diesel murmura em meu ouvido. “Você deve sentir o quão molhada ela está,” ele diz a Garrett.
Eu estreito meus olhos e estendo o braço para trás para dar um tapa nele, mas ele agarra minha mão e a arrasta pelo meu corpo para segurar meu próprio seio. “Ela está encharcada pra caralho, e toda vez que você atinge um ponto particularmente doloroso - oh sim, assim - ela aperta meu pau.” Garrett grunhe, sua mão apertando minha perna antes que ele respire fundo. “Cale a boca, ou vou desenhar um pau.” Diesel ri, eu também. “Eu não acho que ele faria, Passarinho.
Ele teria que olhar para isso quando foder você.” Tento segurar minha risada e, em seguida, meu gemido quando ele pressiona mais profundamente. Garrett se arrasta sobre uma área sensível, e então novamente, e eu percebo que ele está fazendo isso de propósito, o idiota. Eu olho para ele e seus olhos sobem por um momento, aqueles lábios se curvando em um sorriso malicioso. “Maldito idiota,” eu assobio.
“Não se preocupe, D, estou quase terminando, então vou foder sua boca para que ela não possa mais nos insultar,” Garrett comenta, enquanto abaixa a cabeça novamente.
“Nah, ela faz isso quando está excitada.” Diesel ri.
“Mesmo?” Garrett resmunga. “Isso é verdade, baby? Porque você me insulta muito.” “Fodam-se, ambos... agh.” Diesel morde meu ombro, me fazendo apertar em seu pau. Tento não me mover e fecho meus olhos para me impedir de balançar de volta para ele, precisando de mais fricção, precisando gozar. Ele está certo, isso é uma tortura.
O desejo está confundindo meu cérebro, meu corpo todo aceso com ele, e se Garrett não terminar logo, vou dizer para o inferno com a tatuagem e arrastá-lo pelo meu corpo. Eu fico assim por mais quinze minutos, os quinze minutos mais longos da minha vida. Então, um beijo vem na minha coxa, mais para baixo. “Tudo feito, baby.” Eu o sinto limpando quando eu abro meus olhos, e eu levanto minha cabeça para olhar, mas ele tira as luvas e joga a agulha fora enquanto seu olhar escuro se fixa em minha boca. “Olhe mais tarde.
Você pode me agradecer agora. Boca aberta, sua provocadora de merda.” “Eu quero ver...” eu começo, mas então ele está lá. Ele desabotoa seu jeans rapidamente e puxa seu grande pau livre. Está duro e pingando na ponta, e ele o pressiona contra minha boca, batendo em meus lábios com ele.
“E eu quero que você cale a boca e chupe meu pau para que D possa finalmente te foder. Passei duas horas com a cabeça quase na sua boceta, olhando para a porra da sua boceta molhada e imaginando meu pau lá dentro. Em seguida, mais trinta minutos vendo o pau de D realmente dentro de você e você gemendo acima de mim. Então. Abra. A. Boca. Agora,” ele rosna, seus dedos se enfiando no meu cabelo e puxando minha cabeça para frente com força.
Estreitando os olhos, eu faço o que me foi dito. Ele enfia seu pau na minha boca, quase me fazendo engasgar. Ele agarra meu queixo e força meus lábios a se fecharem em torno dele enquanto Diesel agarra minha coxa e começa a se mover em estocadas lentas e medidas, o que me faz estender a mão e agarrar a coxa de Garrett.
Ele geme, e eu rolo meus olhos para encontrar suas órbitas escuras e cheias de desejo enquanto eu o sugo.
Gemendo em torno de seu pau, eu cavo minhas unhas em sua coxa, e ele não surta. Talvez porque eu esteja contida por Diesel, que está lambendo e mordendo meu pescoço, sua mão se arrastando para baixo em meu estômago para dar um peteleco no meu piercing no clitóris. A dor disso e da minha tatuagem na minha coxa flui através de mim, encontrando aquele fogo de prazer no meu estômago.
Isso tem sido fermentado nas últimas horas, e agora estou louca com isso, apenas uma bola de desejo. Precisando de mais, precisando de tudo. Precisando do prazer que eles podem me dar.
Mantendo meus olhos abertos e fixos nele, mesmo que eles queiram fechar, eu o chupo mais profundamente. Sinto cuspe escorrendo pelo meu queixo, mas não me importo. Eu empurro minha bunda contra Diesel, gemendo em torno do pau de Garrett enquanto ele bate dentro e fora de mim.
Garrett geme, sua cabeça caindo para trás quando ele começa a empurrar em minha boca em golpes rápidos e duros enquanto ele persegue seu orgasmo. Chupando-o, balanço minha cabeça, cada vez mais rápido, em sincronia com as estocadas de Diesel, todos nós presos neste ciclo de prazer. Diesel geme palavras sujas no meu ouvido, me estimulando, seus dedos provocando e sacudindo meu clitóris até que eu grito em torno do pau de Garrett, meu orgasmo correndo por mim. Tento me afastar, mas sua mão no meu cabelo me mantém lá, e ele assume.
Usando minha boca, abusando dela com estocadas fortes que o colocam na minha garganta, ele grita enquanto seus quadris tensionam antes de sua semente preencher minha boca. Não tenho escolha a não ser engolir, e só então seus dedos se desembaraçam do meu cabelo.
Ofegante, meus lábios e bochechas doendo, eu abro meus olhos para encontrá-lo sorrindo para mim antes de cair de volta em sua cadeira. “Minha vez,” Diesel rosna em meu ouvido.
Eu grito enquanto estou levantada e puxada até que estou empoleirada em seu colo. Diesel está de costas embaixo de mim com minha bunda em direção ao seu rosto enquanto ele me levanta e me solta em seu pau. Estendo a mão desesperadamente e agarro os dois lados da cadeira enquanto rolo meus quadris, o mesmo prazer crescendo novamente.
Garrett me observa, me olhando foder e montar em seu irmão.
Agarrando meu mamilo, eu torço e o puxo enquanto salto em seu pau, suas estocadas são más e duras, implacáveis. “Porra.” Ele geme. “Passarinho, estou tão perto, faça você gozar, agora,” ele exige.
Choramingando, eu me abaixo e esfrego meu clitóris hipersensível enquanto ele empurra para cima com tanta força que quase caio para frente, mas funciona. Ele corre através de mim, puxado por todos os nervos até que eu não consigo pensar ou respirar. O prazer rola através de mim de novo e de novo enquanto aperto seu pau.
Ele geme alto e para, me mantendo presa em seu pau enquanto ele goza. Eu tremo e estremeço, incapaz de evitar, minha boceta ainda pulsando, meu estômago apertando e o coração batendo forte em minha caixa torácica. Santo inferno.
Ele finalmente libera meus quadris e me levanta de seu pau antes de me puxar de volta para seu peito. Eu fico lá, respirando pesadamente, e olho para Garrett para vê-lo me observando com olhos escuros e suaves. Ele acena com a cabeça e desaparece por um momento. Ele volta com uma garrafa de água, que eu bebo agradecida enquanto ele me limpa, suavemente e sem dizer uma palavra, antes de me entregar um grande espelho. “Dê uma olhada, baby.” Levanto minha cabeça pesada enquanto ele segura o espelho e me inclino para baixo até poder ver a tatuagem. Quando eu faço, eu suspiro. É linda pra caralho, dolorida e sangrando um pouco, mas absolutamente incrível. É delicada, ao contrário de suas tatuagens grossas e duras. Rosas descem pela minha coxa com espinhos afiados, pingando mandalas e contas, e curvando-se em torno do caule de uma rosa está uma víbora minúscula, com os olhos espreitando das folhas. É impressionante e tão real, seu sombreamento faz com que pareça que está viva.
“Eu amei isso,” eu sussurro, e encontro seus olhos. “Você é tão talentoso. Obrigada, Garrett.” Ele dá de ombros e limpa para mim antes de se inclinar e beijar meus lábios. “De nada, baby,” ele murmura baixinho, e tenta se afastar, mas eu agarro a parte de trás de sua cabeça e o mantenho lá, mostrando a ele com meu beijo o quanto isso significa. Quando me afasto, ele está sorrindo.
“Já pensou em ser um tatuador?” Eu pergunto curiosamente.
“Nah, meu pai foi, no entanto, antes de ser morto por uma das famílias que costumavam governar esta cidade antes de nós. Eu acho que gosto de como isso me lembra dele, lutar sempre foi minha coisa,” ele explica, enquanto se senta novamente.
“Você gosta?” Eu questiono, aconchegando-me no peito de Diesel.
“Eu costumava.” Ele suspira. “Muito. Agora? Agora, é uma liberação para mim, de emoções, e um dos únicos lugares onde não preciso me preocupar em me conter. Eu posso apenas machucar as pessoas, e tudo bem.” Diesel bufa. “Ele costumava ser um boxeador profissional e era bom pra caralho também, tinha alguns títulos atrás dele.” “Mesmo?” Eu pergunto, olhos arregalados.
Garrett acena com a cabeça. “Sempre foi muito... restritivo para mim. Prefiro lutar sem regras. Eu gosto de machucar as pessoas, baby, sempre machuquei, sempre farei.” Eu sorrio. “Então? Você não acha que eu gosto quando uso meu taco nas pessoas? Ou quando eu chutei suas bolas?” Ele ri e Diesel também. “Eu nunca vou esquecer isso.” “Não, sinto muito, garotão.” Eu suspiro e descanso minha cabeça em Diesel. “Eles encontraram quem traiu vocês?” “Ainda não, mas vamos, Passarinho, e quando o fizermos...” Ele geme. “As coisas que farei com eles e depois com você.” Eu estremeço com a promessa em seu tom, e ele ri, batendo na minha coxa. “Então, o que você quer fazer agora, Passarinho?” Eu debato minhas opções. “Eu quero ver vocês trabalharem, não torturar. Eu vi Kenzo em seu papel... mas o que vocês fazem todos os dias?” Garrett bufa. “Isso muda. Não costumamos estar nas salas de reuniões, isso é Kenzo e Ryder. Administramos os bares e cassinos e coletamos informações nas ruas e dos vendedores.” “Nós poderíamos levá-la ao The Lounge,” Diesel sugere.
Garrett levanta uma sobrancelha. “O clube de strip? Por que?” Eu me animo com isso. “Porque ela quer nos ver fazendo negócios, e precisamos fazer o check-in de qualquer maneira, nos certificar de que aquela velha cadela da Cherry não tenha falado.” Garrett olha para mim e eu sorrio. “Mulheres nuas com glitter? Eu estou nisso.” Ele pisca surpreso, me fazendo rir. “Baby, você se esquece que tenho um bar e só porque não gosto da salada não significa que não posso apreciar a estética.” “Salada,” Diesel resmunga, e então todos nós caímos na gargalhada. Quando nos controlamos, ele me dá um tapa novamente. “Vá se vestir. Vista algo para que eu possa ver sua nova tinta, Passarinho, e nós levaremos você.” Depois de uma limpeza de prostituta, não querendo molhar minha tatuagem no banho, e alisando meu cabelo, coloco maquiagem e minhas joias de víbora antes de olhar minhas roupas novas. Decidindo sobre o número preto que Ryder comprou para mim, eu deslizo nele e alguns saltos, olhando no espelho para ter certeza de que mostra minha tinta, o que mostra. Eu congelo então, olhando para mim mesma.
Eu não me pareço comigo, mas ao mesmo tempo, pareço. Essa Roxy está mais bem vestida, rodeada de cores, mas é o sorriso no meu rosto que me choca. Quando foi a última vez que apenas sorri?
Na verdade, não consigo me lembrar... estou feliz aqui?
O que isso significa?
Eu não quero ir embora, eu sei disso, mas ainda estou... brava.
Eu quero minha liberdade, eu quero minha própria vida e o direito de escolher, mas ainda estou... fodidamente feliz. Por causa deles.
Apenas então minha porta se abre, e Diesel entra. Ele se envolve em torno de mim por trás, sua cabeça apoiada no meu ombro, seu cabelo loiro solto e aqueles olhos azuis bebê brilhando de felicidade.
Ele está com uma jaqueta de couro, jeans justos e rasgados, e sem camisa. Seu peito dourado brilha, sua nova tatuagem orgulhosamente exibida e seu abdômen chama minha atenção por um momento. Ficamos bem juntos, claro e escuro, toda pele dourada e cabelo dourado para ele, toda pele clara e cabelo prateado para mim.
“Tão perfeita, Passarinho,” ele murmura, beijando meu pescoço enquanto encontra meus olhos no espelho. “Você é perfeita. Sempre. Vamos, você quer ver o que os Vipers fazem?
Você quer ver quem somos quando estamos lá e queremos exibi-la.
Para que eles saibam que você é nossa garota.” “Garota dos Vipers?” Eu sorrio, e ele sorri contra a minha pele.
“Para sempre,” ele murmura.
“Está pronta?” Garrett grita do corredor.
Diesel pega minha mão e me leva para fora do quarto antes de correr de volta para dentro, então ele me para no corredor e fica de joelhos. Olhando para mim, ele agarra a ponta do meu vestido e puxa-o lentamente, revelando minhas coxas. Tirando algo preto de seu bolso, ele envolve em volta da minha coxa, não recém-pintada, e desliza minha lâmina nela, a que ele me deu. “Lá.” Ele beija minha coxa e puxa meu vestido para baixo antes de pegar minha mão novamente.
Encontramos Garrett no corredor. Ele está ocupado olhando para o telefone, mas não posso deixar de ofegar ao vê-lo. Esses homens são perigosamente bonitos. Seu cabelo está penteado para trás e ele está carrancudo, o que só aumenta o apelo. Seu corpo grande e alto está envolto em preto, suas tatuagens aparecendo, suas mãos grandes e cheias de cicatrizes.
Quando percebe que estou lá, ele coloca o telefone no bolso e sorri antes de seus olhos caírem para o vestido, e ele gemer em vez disso. “Vou ter que dar um soco em algumas pessoas.” “Não vai ser ótimo?” Diesel ri, me girando pelo chão até que eu tropeço no peito de Garrett, que me pega e me segura perto. Suas grandes mãos vão para minha bunda e me puxam para mais perto enquanto ele massageia minhas bochechas, sua cabeça inclinada para baixo para murmurar contra meus lábios.
“Eu vou matar qualquer um que olhar para você errado. Fique ao nosso lado, mas não mostre medo, baby. Este pode ser o covil dos Vipers, mas lá fora? É a porra de um ninho de vespas.” Ele me beija antes de abrir a porta e sair primeiro. Diesel pega minha mão, mas a outra está em uma faca ao seu lado.
“Garrett tem que manter as mãos livres para pegar as armas,” ele explica, e eu aceno.
Descendo para a garagem, pegamos um dos maiores, ainda esportivos, Audis. Garrett não deixa Diesel dirigir, e quando eu questiono, ele balança a cabeça. “Confie em mim.” Diesel bufa, mas fica atrás enquanto eu subo no banco do passageiro. “Eu não teria nos matado com meu passarinho aqui.” “Claro,” Garrett zomba enquanto liga o carro e puxa para as portas, que começam a subir. “Aperte o cinto, baby.” Eu faço o que ele manda, e enquanto corremos para a cidade, eu olho para os prédios e as pessoas que passam. Estamos na parte rica da cidade, com designers, butiques, carros esportivos em todos os lugares, e mulheres e homens sem pressa para chegar a lugar nenhum. Tudo grita dinheiro. Sinto-me menos em casa aqui do que na rua, então, quando passamos para o lado mais escuro da cidade, eu realmente relaxo. Eu sei como viver aqui, como sobreviver, mas nas ruas cintilantes cheias de sangue e dinheiro? Não muito.
Não chegamos perto do meu bar, mas estamos do outro lado, passando por todos os grandes bancos e casas de dinheiro, o que faz sentido. Paramos do lado de fora de uma e Garrett sai primeiro e dá a volta no carro, me impedindo de sair enquanto olha ao redor.
Só quando está feliz é que abre a porta para mim. Diesel pega minha mão novamente e me leva para o clube com Garrett atrás de nós, observando nossas costas.
Do lado de fora, parece o que você esperaria de um clube de strip-tease, grande e cafona placa de néon e janelas escuras e sombrias. Eu amo isso. Diesel não paga nem olha para o homem na porta, apenas abre e me puxa para dentro.
Instantaneamente, está escuro e a música sensual me atinge, assim como o cheiro de charutos, bebida e suor. O piso de madeira no corredor leva a duas grandes portas duplas, que abrimos antes de entrar na área principal do clube.
O bar está atrás de nós à direita, com a área do palco ocupando a maior parte da sala. Existem plataformas flutuantes e gaiolas no ar, e uma área VIP no andar de cima. Existem cabines com cortinas ao redor de cada parede, que eu tenho que apertar os olhos para ver. Tudo está escuro e sombreado com luzes coloridas. Os poles estão por toda parte e pequenas mesas cercam os palcos.
É definitivamente um buraco, então me sinto em casa. Há letreiros de néon nas paredes, cerejas, lábios, o que você quiser, eles têm. O chão é de madeira pegajosa e meus saltos grudam enquanto andamos. É movimentado, mesmo a esta hora do dia, com homens de terno e couro sentados, e algumas mulheres também.
Garçonetes em trajes justos vagam pela multidão com bandejas, e também há duas mulheres atrás do bar. Uma dançarina está atualmente no palco em um biquíni de joias enquanto balança no mastro e se contorce ao som da música. Eu inclino minha cabeça.
“Ela é boa.” Eu aceno, e Diesel sorri.
“Você é estranha, Passarinho, eu adoro isso,” ele murmura, se abaixando para que eu possa ouvi-lo por cima da música.
“Ei, eu fiz pole dancing, essa merda é difícil. Essas mulheres são atletas do caralho e ainda tentar tirar esse glitter? Não é fácil,” eu zombo.
Só então, uma mulher se aproxima e ela sorri nervosamente para nós, seus olhos piscando entre os rapazes. “Cherry está lá atrás, queridos, querem que eu a agarre? Ela está em uma reunião.” “Não, está tudo bem, podemos esperar,” Garrett diz a ela, e então pega uma mesa perto de uma das paredes para que ele possa ver todos. Sua mão está em seu colo, onde sua arma está pousada, e seus olhos estão afiados, examinando tudo. Diesel, por outro lado, agarra uma cadeira e me puxa para seu colo enquanto observamos a mulher no palco.
“Quer uma dança enquanto espera?” A garçonete nervosa pergunta, claramente sabendo quem eles são.
“Não,” Garrett rosna.
“Desculpe, trouxe a minha própria.” Diesel ri.
A garçonete sai correndo o mais rápido que pode, e vejo os outros no bar nos olhando nervosamente. Alguns sabem claramente quem somos, porque se levantam e vão embora, enquanto outros ficam. Eles podem não saber quem são Diesel e Garrett, mas podem sentir o que são, mesmo que não os conheçam pessoalmente.
Assassinos.
Ricos.
Poderosos.
O clima tensiona à medida que os homens se endireitam e ficam sóbrios.
Todos os olhos estão sobre nós, mesmo que sejam olhares rápidos para que não sejam pegos. As bebidas são deixadas imediatamente, somos verificados a cada segundo e servidos ao pé das mãos. Essa é a reação que os Vipers obtêm das pessoas, medo e admiração. Como a realeza.
“Estou indo ao banheiro,” murmuro para Diesel enquanto me levanto. Garrett pega minha mão e estreita os olhos em mim, se comunicando sem uma palavra. “É bem ali, garotão, você pode ver a porta daqui. Eu volto já.” Eu me inclino e o beijo, e posso dizer que o surpreendi quando ele solta minha mão.
“Seja rápida, baby, ou eu irei atrás de você,” ele rosna, enquanto eu me afasto.
Eu aceno e caminho pela multidão até o banheiro, sentindo todos os olhares sobre mim, todos eles se perguntando quem e o que eu sou para os Vipers. Eu entro no banheiro e faço meus negócios antes de lavar as mãos.
Abro a porta e a música me atinge novamente. Assim que estou voltando para o clube principal, um homem bloqueia meu caminho. Ele é grande, tem o dobro da minha altura, usa um terno mal ajustado e um relógio falso no pulso. Ele está tentando parecer mais rico do que é, ao contrário dos meus caras, que nem mesmo exibem sua riqueza.
Os olhos do homem estão vidrados, então ele está chapado ou bêbado ou talvez as duas coisas, enquanto tropeça em mim. “Ei, querida, aqui está cinquenta por um boquete.” Ele joga o dinheiro em mim.
Bufando, eu rolo meus olhos antes de chutar e bater meu salto em sua virilha. Ele cai com um grito, caindo de joelhos e ofegando.
“Que porra é essa, cadela?” Ele grita, enquanto Garrett aparece atrás dele.
Puxando meu punho para trás, dou um soco no rosto dele.
“Achado não é roubado, querido.” Eu rio enquanto coloco as notas no bolso e passo por cima de sua forma prostrada e choramingando.
“Vadia estúpida,” ele rebate, e Garrett ouve, mas eu também.
Ninguém pode me insultar. Girando, pego minha faca da minha coxa e puxo seu cabelo oleoso para trás, segurando a lâmina em sua garganta. “Você ousa me insultar novamente, e será a última coisa que você fará. Isso está entendido, cérebro de merda?” Eu estalo.
Ele congela, o cheiro de álcool me envolvendo, e eu sinto seu corpo tremer.
“Quando eu te soltar, você vai se desculpar. Você dirá: 'Sinto muito, toda poderosa Roxy, sou um idiota com cabeça grossa e um pau pequeno', e então pagará por todas as nossas bebidas esta noite, não é?” Ele acena com a cabeça e eu rio enquanto deslizo minha lâmina para longe e dou um passo para trás, caso ele tente alguma coisa. Ele tropeça em seus pés e se vira, seu rosto pálido quando olha para mim.
“Diga.” Eu sorrio, batendo a lâmina na minha coxa.
“Me desculpe, toda poderosa Roxy, sou um idiota com grossa e um pau pequeno...” Ele tropeça, os olhos brilhando de pânico.
“Você vai pagar por todas as nossas bebidas,” eu solicito, e ele acena com a cabeça rapidamente.
“Todas as suas bebidas, sinto muito,” ele chama novamente, quando me viro com um sorriso para ver Garrett sorrindo para mim.
“Baby, onde você estava guardando essa lâmina?” Ele pergunta, seus olhos escuros com fome enquanto passa o olhar pelo meu corpo e pelo meu vestido extremamente apertado. Agarrando sua mão, eu a arrasto pela minha coxa até que ele sinta a bainha.
Ele geme, fechando os olhos por um momento. “Merda, Rox.” Eu me afasto, rindo. “Não o machuque, eu cuidei disso.” Mantendo sua mão na minha, eu o puxo de volta para a mesa, onde Diesel está me olhando com um sorriso.
“Passarinho, isso foi tão quente,” ele murmura, correndo os olhos para a minha faca. “Você vai usar isso em mim mais tarde.” Rindo, eu caio em seu colo, sabendo que Garrett precisa manter as mãos livres. Observamos a próxima garota enquanto outra garrafa é jogada em nossa mesa. É champanhe. Eu abro a rolha e tomo um gole, brindando ao cara que ameacei na mesa do canto com ela. Ele balança a cabeça e desvia o olhar com medo.
Nesse momento, um segurança para em nossa mesa. Ele dá uma olhada em mim e bufa. “Vá para os bastidores, garota.” Ele se vira para meus rapazes. “Ela está pronta para ver vocês, sigam-me.” Diesel endurece contra mim. Oh, foda-se. Eu me jogo com mais força contra ele antes que ele possa matar esse idiota, mas então Garrett está lá em um flash. Ele é tão rápido que nem o vi se levantar. Seus punhos se movem rapidamente e, em seguida, o segurança está de joelhos, seu nariz e lábio sangrando, ambos estourados, e Garrett está de pé sobre ele com raiva.
“O que você disse sobre ela?” Ele rosna, sua voz baixa e estrondosa.
Eu vejo o olhar do segurança se alargar quando ele percebe que realmente fodeu tudo. Ele tenta olhar para mim, mas Garrett entra em seu caminho, bloqueando sua visão. “Não olhe para ela, nunca.” “Sinto muito, senhor, pensei que ela fosse uma dançarina. Eu realmente sinto muito, porra,” o homem diz correndo. Um minuto atrás, ele era um filho da puta grande e corpulento que até eu teria hesitado em derrubar. Agora ele parece um garotinho assustado quando confrontado com Garrett. “Por favor, por favor, sinto muito,” ele implora.
“Você a insultou,” Garrett grunhe, e ele bate o punho no rosto do cara novamente.
Eu bebo meu champanhe enquanto assisto. Ele meio que mereceu, além do que Diesel ainda está tentando se levantar, e se ele se juntar a ele, o cara vai morrer, o que não seria bom.
O segurança cai de bruços e tenta rastejar para longe, mas Garrett está lá, pressionando as botas na mão do cara e pisando duro. O grito do segurança ressoa alto. A música é cortada e todo o clube congela. Garrett não se importa, eles são intocáveis.
“Você a insultou,” ele rosna novamente, enquanto pisa na outra mão antes de chutá-lo. “Levante-se.” Merda. O segurança tropeça em seus pés, com as mãos apoiadas no peito e as lágrimas escorrendo pelo rosto. “Sinto muito, sinto muito, por favor,” ele implora com ranho escorrendo do nariz.
Tudo bem, ele se divertiu. Eu me levanto e, pegando minha faca, pressiono-a na garganta de Diesel por um segundo. “Não se mexa, porra, ou juro que nunca brincarei com você de novo.” Ele faz beicinho, mas acena com a cabeça, pegando o champanhe de mim enquanto eu deslizo minha faca para longe e me viro para Garrett quando ele está levantando o punho novamente. Posso ver a fúria vibrando em seu corpo. Ele não parará, como quando está no ringue, mas viemos aqui por um motivo, não para bater em idiotas.
Eu coloco minha mão em suas costas, e ele fica imóvel, balançando a cabeça para olhar para mim com aqueles olhos escuros. “Deixe pra lá, garotão,” murmuro.
Só então, uma voz feminina soa perto de nós. “O que diabos está acontecendo aqui?” Todos nós nos voltamos para ver de quem veio. Ela é uma mulher alta, mais de um metro e oitenta, com seios gigantes. Sério, que porra é essa? Eles são enormes e escapam de seu vestido rosa apertado, que adere à sua barriga e coxas grossas. Seu cabelo é ruivo e estufado como uma colegial. Seus lábios estão vermelhos, seus olhos castanhos e seu rosto está coberto de maquiagem pesada. Ela estreita os olhos, mas parece hesitar ao olhar para os dois Vipers antes de se sacudir.
Esta mulher tem bolas grandes. Eu vou dar isso a ela. Ela joga o cabelo por cima do ombro. “Cher, o que você está fazendo com minha equipe?” Garrett se endireita e olha para o homem mais uma vez. “Vá, antes que eu mude de ideia.” O segurança não hesita, ele foge rapidamente e Diesel se levanta. Eles estão um de cada lado de mim. Seus olhos passam por eles em um sentido mais do que clínico, o que me faz arrepiar, antes de pousarem em mim. Ela franze os lábios como se não gostasse do que vê e joga o cabelo de novo. “É bom ver vocês dois, vamos para o meu escritório.” Uau, aquela vadia simplesmente me ignorou. Que rude pra caralho.
Diesel se inclina mais perto. “Quer que eu a mate? Ou segure-a para você poder?” Rindo, eu o afasto, mas ele envolve seu braço em volta de mim e a segue enquanto Garrett segue atrás de nós novamente, sempre em modo de proteção. A mulher nos conduz por um corredor próximo ao bar e até uma porta no final que dá para um escritório.
Ela se empoleira na mesa, separando as coxas para que todos possamos ver por baixo de seu vestido.
Diesel me guia até o sofá, encostando na parede de trás, e me puxa para baixo ao lado dele. Sua mão brinca com meu cabelo enquanto Garrett fecha a porta e fica contra ela, com os braços cruzados. Rindo e ainda me ignorando, ela caminha até ele, balançando os quadris e a bunda.
Ela estende a mão para tocá-lo e eu pulo, agarrando-a antes que possa arrastar para baixo em seu peito. Apertando minha mão em torno de seus dedos, estreito meus olhos enquanto ela engasga de dor. “Não toque nele,” advirto, sabendo que ele odeia e, sim, estou com um pouco de ciúme.
Eu a afasto, e ela se livra disso com uma risadinha nervosa enquanto se senta na mesa. Eu puxo Garrett para o sofá e o arrasto para baixo ao meu lado até que estou entre eles novamente. Ele se inclina e beija minha bochecha. “Obrigado, baby,” ele murmura baixinho.
“Então, a que devo o prazer da sua visita? Estou supondo que, já que Ryder não está aqui, que não se trata de negócios?” Ela pergunta com um sorriso, suas pernas ainda separadas. Ela arrasta a mão até a coxa para tentar atrair seus olhos, mas eles nem mesmo se contraem, o que me acalma.
“Sim,” Garrett responde, obviamente já cansado dela. Faz sentido, já que ela é uma mulher usando sua sexualidade e quase o tocou. Ele provavelmente a odeia. Diesel está muito ocupado brincando com meu cabelo para notar, mas ele bufa com as ações dela.
Sua mão trilha ao longo de seu amplo peito, tentando novamente atrair seus olhares enquanto ela se inclina para frente para derramar mais de seus seios. “Que tipo de negócio?” Ela murmura sugestivamente, sua voz baixa.
É quando eu percebo que ela maneja seu corpo como uma arma, usando sua sexualidade para distrair. Ela não é a maior ou a mais forte, mas sobreviveu por tanto tempo sabendo como interpretar os homens e jogar o jogo. Eu a respeito por isso e, quando reconheço, relaxo. “Cherry, não estamos aqui para te machucar, você pode soltar o ato.” Seus olhos brilham e depois endurecem quando ela tira a mão do peito, a verdadeira Cherry saindo, até seu rosto afrouxa. De repente, ela parece muito mais velha. “Obrigada.” Ela sorri, me dando um sorriso amigável. “Desculpe, é um hábito.” “Eu aposto. Eu faço o mesmo, geralmente com minha rotina de cadela durona e meu taco.” Eu encolho os ombros.
“Eu gosto de você, então por que você está aqui?” Ela pergunta, apenas olhando para mim agora, o que me faz inclinar a cabeça com curiosidade. “Vamos lá, eles são ricos e poderosos, mas eles não estão no comando aqui, você está. Então porque você está aqui?” Eu estou no comando? Espero que eles a corrijam, mas não o fazem, então me sento mais ereta. Tudo bem, estamos jogando este jogo. “Precisamos saber se alguém aqui nos trairia. Se alguém esteve fazendo perguntas ou agindo de forma suspeita.” Ela franze os lábios novamente. “Como eu iria saber?
“Não banque a idiota, Cherry, não combina com você. Você é muito inteligente para isso. É da sua conta saber, e suas garotas? Eu as vi coletando informações como elas coletam dinheiro. As pessoas falam livremente ao seu redor. Só precisamos saber se você ouviu alguma coisa. Significaria muito para os Vipers, para nós, e certamente você deveria um favor.” Estou tomando liberdade aqui, mas os caras não me impedem. Vamos torcer para que Ryder não me mate depois.
Ela sorri, um sorriso genuíno. “Merda, você é boa. Certo, tudo bem. Sim, eu tenho informações. Eu sei sobre os golpes em vocês, mas não sou estúpida o suficiente para estar envolvida, eu conheço seu poder. Vocês sempre vão ganhar, quanto à traição?” Ela suspira e se senta atrás de sua mesa. “Ouvi dizer que um jogador silencioso está alimentando informações, mas não consigo descobrir quem é.
Tenho tentado comprar a informação para vocês. Eu tinha alguns dos homens da Tríade aqui outro dia, e coloquei minhas melhores garotas neles, mas tudo o que conseguimos foi um velho amigo.
Ouvi dizer que eles vão voltar depois de uma corrida na próxima semana. Posso avisar quando eles estiverem aqui, se desejar... e vocês podem falar com eles.” Ela sorri. “Eu poderia, é claro, fornecer uma sala privada para essa... conversa.” “Eu apreciaria.” Eu rapidamente anoto meu número. “Me mande uma mensagem e estaremos aqui. Nesse ínterim, se você descobrir alguma coisa, teremos o prazer de reembolsá-la por seu tempo e esforço.” De pé, eu estendo a mão e aperto a sua, fazendo-a rir.
“Garota, eu já ouvi falar de você. Roxy, não é? Filha de Rich?” Ela pergunta com conhecimento de causa, e eu sorrio. Se ela me conhecia, por que ela me deu toda essa merda? Ela deve ver a pergunta em meus olhos. “Eu tinha que ter certeza de que você era a garota de quem ele falava. Não dá merda nenhuma, faz tudo e o que ela quiser. Não tem medo de nada. Destemida. Corajosa e muito inteligente.” “Me checando?” Ela ri então, totalmente gargalha. “Uma garota se juntando aos Vipers? Uma que eu ouvi que tem sua máxima atenção e lealdade? Muitas garotas tentaram, então sim, eu estava interessada. Rich era um velho amigo, um bom homem.” Ela franze a testa. “Sinto muito pela morte dele, o velho bastardo merecia coisa melhor.” Eu concordo. “Ele fazia, ele foi um dos únicos homens bons que eu já conheci. Me considerou como uma criança de nariz empinado e cheia de atitude.” “Sim, como isso acabou?” Ela sorri.
“Eu tenho uma atitude maior.” Eu pisco. “E as habilidades para fazer o backup.” Ela sorri então. “Sem dúvidas. Foi ele quem me tirou de um relacionamento abusivo quando me encontrou chorando no banheiro do Roxers.” Ela sorri tristemente. “Eu devo minha vida àquele homem. Nunca cheguei a pagar-lhe de volta, por isso, fique com o seu dinheiro, Roxy. Essa dívida agora passa para você, e vou ajudá-la no que puder. Por Rich.” Ela acena com a cabeça.
Eu aceno de volta. “Obrigada, e fique à vontade para trazer suas garotas para o Roxers a qualquer hora, bebidas grátis.” Eu pisco. “Foda-se sabe que poderíamos usar o... recurso que elas trarão.” Eu rio e me viro para sair. Na porta, faço uma pausa e olho para ela. “Você é boa no jogo, Cherry, apenas certifique-se de que isso não te mate, seria uma pena.” Balançando a porta aberta, eu escorrego para fora, Diesel e Garrett seguindo atrás de mim. Garret se inclina. “Porra, isso foi lindamente feito, baby.” “Espere até contarmos a Ryder.” Diesel diz, ops. “Eu sabia que meu passarinho seria foda.” Eu balanço minha cabeça com uma risada. Nós passamos pelo clube, serpenteando através das mesas, mas antes de chegarmos à porta, somos parados. Há um homem lá, um que estava com o cara bêbado de antes, e ele parece enfurecido. “Puta de merda, gastando todo o seu dinheiro. Não pode pagar sozinha?” Ah, Merda.
Sinto os dois homens tensos atrás de mim, mas a porra estúpida continua. “Você deixa meu irmão sozinho. Você tem um problema, estaremos no estande três. Você pode nos chupar pelo o dinheiro que você quer.” Bem, esse filho da puta estúpido está morto, e não há como eu o ajudar.
“O que você acabou de dizer?” Diesel rosna, seu rosto fechando. Ele lentamente se vira para o homem. “Você chamou minha garota de prostituta?” Onde está a pipoca quando você precisa?
Ele tira a jaqueta, jogando-a para mim, e puxa o cabelo para trás, amarrando-o na base do pescoço em um coque. Seu peito brilha sob as luzes estroboscópicas enquanto ele ronda o homem, que agora parece que se arrepende de suas palavras.
“D...” Eu começo, mas ele me ignora.
A arrogância na maneira suave como ele anda me faz lamber os lábios. Ele é realmente incrível, perigoso, sombrio, louco e lindo pra caralho. Ele puxa sua faca e a levanta para o homem ver. “Você achou que eu não iria ouvir você insultar nossa garota?” Sim, esse cara está morto. Eu vejo o filho da puta estúpido que ainda parece que vai enfrentar Diesel. É tudo uma falsa bravata, claro, qualquer um pode ver o quão perigoso Diesel é. Ele é um fósforo à espera de ser riscado, e esse cara? Ele fodidamente riscou.
“Corra enquanto pode, seu idiota,” eu aconselho, mas ele cospe em minha direção. Bem, eu tentei.
Em vez disso, eu pego uma dose da mesa mais próxima e jogo de volta, inclinando-me em Garrett para assistir meu homem louco trabalhando. “Isso deve ser divertido.” “Baby, nada é chato com você por perto.” Ele ri, embora eu o sinta examinando a multidão para o caso de alguém decidir ser estúpido e pular em nós ou em D.
“Foda-se,” o cara rosna. “Você se acha durão porque está aqui com sua puta?” O cara ri de novo, me fazendo estremecer. Porra, isso vai ser ruim. “Vocês não são nada, apenas dois idiotas sendo conduzidos por seus paus pela mesma prostituta de aluguel barato.” Diesel acabou de falar. Ele ataca com a precisão de um homem acostumado a matar, que sabe exatamente onde acertar. Ele não tem medo e é ousado. Sua faca acerta o homem no rosto, e o idiota tropeça para trás com um grito de dor. Sua mão surge para bloquear o próximo corte de Diesel, que o atinge no peito, rasgando sua camisa e pele e derramando sangue. Mas Diesel é um homem possuído. Ele não tortura ou provoca como normalmente. Ele gira e corta, enfurecido, seu rosto bloqueado com raiva e morte. Seus olhos duros.
Ele corta os pulsos do homem e a parte de trás dos joelhos, fazendo-o cair no chão com um grito de dor. Todo mundo está olhando, sem saber se deve ou não ajudar, enquanto Diesel explode com suas mechas douradas e dá um passo atrás do homem. Com olhos estreitos e enfurecidos, ele agarra seu cabelo e puxa sua cabeça para trás. “Aquela prostituta,” ele cospe a palavra, “tentou salvar você. Lembre-se disso quando estiver em seu caixão.” Diesel corta seu pescoço da esquerda para a direita, e ele se abre como um sorriso escancarado e sangrento. Sem esforço, D o joga no chão para sufocar com seu próprio sangue, que está escorrendo de sua ferida.
Pisando em seu corpo, Diesel ronda em minha direção, não parando até que ele esteja pressionado na minha frente, e ele me entrega a faca como um presente. “Quer que eu corte as bolas dele por você, Passarinho?” Rindo, pego a faca e coloco um beijo em seus lábios. “Não, baby, tudo bem. Vamos, estou cansada.” Ele sorri e se afasta, agarrando sua jaqueta e jogando-a por cima do ombro. Seu outro braço desliza em volta da minha cintura, me puxando de Garrett. “Vamos para casa.” Eu olho em volta. “Aposto que a polícia está vindo.” Há pessoas em seus telefones, gente chorando e garotas gritando, e então Cherry passa em meio a eles - calma, controlada e centrada. Ela vê o homem, depois nós, e acena com a cabeça.
“Eu cuido disso, vão,” Cherry nos diz, antes de se virar para os clientes e meninas. “Vocês não virão porra nenhuma! Agora, voltem ao trabalho! Rick, sirva bebidas grátis para todos!” Assentindo em agradecimento, embora eu não ache que os caras teriam muitos problemas com a polícia, nós partimos enquanto podemos. Eles podem ter alguma influência, mas aposto que eles teriam que responder a algumas perguntas e isso não seria bom com o clima violento em que ambos estão.
Sem mencionar que irritaria Ryder. Minha primeira viagem com a terrível dupla e seriamos presos? Sim, eu seria punida a noite toda...
Pensando bem... eu deveria voltar e ser presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...