Nos corremos em direção à casa. Tony, Sam e os outros estão atrás de nós em outro carro. Eu não estou esperando por eles. Ela vai matá-lo, mas vai fazer doer. É hora dessa vadia morrer. Estou cansada do fantasma dela o machucando.
Só eu posso fazer isso.
Quanto mais nos afastamos da cidade, mais silenciosas as estradas ficam. Diesel passa por cima de mais armas que eles tinham no carro, e sua pochete está de volta, mas desta vez, tem um sol forte e feliz. Sério, ele as coleciona ou algo assim?
Vou precisar investigar essa merda assim que voltarmos, porque é tão estranho ver esse homem grande, mau, louco e bonito... com uma pochete cintilante. Também é estranhamente quente. Eu não pergunto o que está nela neste momento.
“Diesel, você vai para a esquerda, eu vou para a direita. Os outros estão passando pela porta dos fundos. Amor?” Ryder olha para mim enquanto dirige, sua mão agarrando a minha por um segundo e apertando. “Eu preciso que você tire meu irmão daqui.
Ele estará em algum lugar no segundo andar.” Eu respiro, sabendo que ele está confiando em mim para fazer isso, mas eu aceno e agarro o taco entre as minhas pernas com mais força. “Essa cadela é minha.” Ele sorri e olha para a estrada. É longa e sinuosa enquanto avançamos pela colina até a mansão iluminada no topo. Daqui posso ver as varandas de vidro que cercam o prédio branco de dois andares. É a porra de uma bela casa, uma pena que terá ido embora até o final desta noite.
Paramos atrás do portão e saímos, todos os guardas armados até os dentes. Mas quando outro carro para, todos nós apontamos nossas armas e esperamos, os faróis nos cegam um pouco até que a porta do motorista se abra e Kenzo saia.
Ele sorri para nós. “Não achou que poderia me deixar para trás, não é?” Ele ri enquanto caminha em nossa direção. Seu peito está coberto por um colete, mas ele está ligeiramente inclinado para o lado.
“Não, vá para casa, irmão,” Ryder late. “Você está ferido.” Ele revira os olhos enquanto nos alcança, beijando-me com força. “Olá, querida. Não achou que eu iria deixar você se divertir sozinha, não é?” “Kenzo...” Ryder começa, mas Kenzo rosna para ele.
“Ele também é meu irmão. Estou aqui, não vou para casa e nem você. Fazemos isso juntos. Cada minuto que perdemos, ele pode estar morrendo, então, pela primeira vez, cale a boca e me escute,” Kenzo rebate antes de amolecer. “Vou ficar bem, o médico me deu algo para a dor que vai manter meus músculos relaxados e não vai rasgar meus pontos até que eu faça algo estúpido.” “Porra!” Ryder grita, mas se vira para olhar para a casa, sabendo que ele está certo. “Tudo bem, mas você fica perto de mim,” ele exige.
“Entendi, irmão.” Kenzo olha para mim e pisca. “Não pense que esqueci nossa aposta. O doutor disse que você até chorou, que fofo. Eu sabia que você me amava.” “Eu não chorei porra, havia poeira. Eu ainda odeio sua coragem,” eu rosno, mesmo quando fico na ponta dos pés e o beijo com força. “Não faça nada estúpido.” Eu me viro para Ryder e pego sua camisa e o arrasto para mim, beijando-o também. Ele geme na minha boca enquanto eu me afasto ofegante, então eu giro e me jogo em Diesel que me beija.
“Mais tarde, Passarinho,” ele promete, enquanto me solta.
Meu coração está martelando e a excitação flui por mim, mas agora não é a hora. Tenho um homem para resgatar e vou chamá-lo de Princesa Garrett pelo resto de nossos dias. Ele pode me chamar de seu cavaleiro branco.
Ainda estou com meu vestido, mas Ryder coloca um colete sobre mim, o colete dele, sem dizer uma palavra, e então vamos em direção ao portão. Não entramos furtivamente ou silenciosos, Diesel explode os filhos da puta, rindo sozinho o tempo todo. Eu juro, entendo por que as pessoas têm medo dele, mas quando eu olho, tudo que eu quero fazer é passear naquele trem louco.
Literalmente, montar nele.
Mas como ele disse, mais tarde.
Mas faz o truque. Os guardas saem da casa e nós os pegamos enquanto avançamos pela calçada, eu atrás de uma linha de homens, jogando com esperteza. A porta da frente está aberta, o sangue dos guardas agora mortos revestindo os degraus enquanto nos dirigimos para o corredor. Eu dou uma rápida olhada ao redor.
É uma bela casa, todas as paredes brancas e piso de mármore, com uma grande escadaria à esquerda, arte nas paredes e grandes lustres decorativos. Grita dinheiro, e você pode ver os detalhes asiáticos espalhados aqui e ali. É realmente linda, que pena.
Eu espero que os caras terminem, e Ryder olha para mim e acena com a cabeça. Eu pressiono meu taco no meu ombro, segurando minha arma na minha outra mão enquanto respiro fundo, e enquanto as balas voam, eu corro para as escadas. Não tenho tempo a perder, eles podem matá-lo se nos ouvirem chegando. Não posso deixar isso acontecer, todos esperam por mim, ele espera.
Eles só morrem se eu os matar.
Subo as escadas de dois em dois degraus, esquivando-me quando uma explosão acontece, até chegar ao patamar. Ele se abre para uma sala de estar, e há apenas um corredor fora dela. Ele tem que estar lá embaixo. Correndo pela sala de estar, pressiono contra a parede quando um tiro vem do corredor, direcionado diretamente para mim. Bastardo desgraçado.
Agarrando minha arma, viro a esquina e atiro. Eu ouço alguém gritar, mas o corredor está quase escuro demais para ver.
Descendo correndo, quase tropeço no homem que está segurando seu braço. Pegando-o de surpresa, giro o taco, derrubando-o em sua perna. Eu ouço o barulho quando ela cede, então eu balanço para trás novamente, acertando da outra direção, e ele cai no chão, sua perna dobrada em dois lugares. Ele está desmaiado, mas não posso deixá-lo se aproximar sorrateiramente de mim, então pego sua arma e atiro nele antes de continuar.
Vamos, Garrett, onde diabos você está?
O tiroteio de baixo parece ficar mais silencioso e mais abafado quanto mais eu avanço no corredor até que estou sozinha. Porra, quando isso acabar, eu preciso sair de férias e cavalgar em um monte de pau... e ter orgasmos. Muitos e muitos orgasmos.
Eu quero sentir como se estivesse morrendo por causa deles.
Vipers estúpidos e seus inimigos estúpidos atrapalhando meus planos de pau. Há uma porta à esquerda e, lembrando-me do que vi nos filmes, coloco minhas costas contra a parede e murmuro a música-tema de Missão: Impossível. Abro e pulo para dentro. Está vazio, e parece meio anticlimático, mas eu escorrego para fora e para a próxima porta. Existem apenas três. Essa se abre para um banheiro vazio, então eu respiro fundo e me aproximo do último.
Tem que ser isso.
Ele está atrás desta porta? Foda-se, deixe ele estar bem. Não sou do tipo que ora, mas agora, estou orando para qualquer um que me escute, Deus e Satanás, porque vamos encarar os fatos, se alguém vai nos proteger, é provavelmente o meu cara, Satanás.
Estendendo a mão, agarro a maçaneta de prata e me equilibro para o que quer que possa encontrar do outro lado. Quando a abro, tenho uma fração de segundo para examinar a sala e, quando o faço, minha raiva surge de novo.
Essa fodida vadia.
Ela está posicionada sobre ele, montada em seu colo, seu corpo nu e coberto de sangue de várias feridas. Suas mãos e pés estão acorrentados, e ela tem uma faca apontada para seu peito escorregadio e sangrento.
Seu rosto está contorcido em um rosnado aterrorizado, seus olhos selvagens e arregalados. Posso sentir sua raiva, dor e terror daqui, e ver os fantasmas que o cercam. Naquela fração de segundo, eu a odeio mais do que jamais odiei alguém.
Não porque ele costumava amá-la e ela o traiu, mas por causa da dor que eu sei que ele terá que viver novamente depois disso. O ódio me preenche, meus movimentos são espasmódicos, e devo fazer um barulho porque ela começa a se virar para mim.
Nunca quis tanto machucar alguém antes, senti-lo sangrar, ouvir seus gritos e saber que está sofrendo tanto quanto o fez. Mas para ela, é uma expectativa. Eu entendo agora. Porque Diesel faz isso, porque Garrett luta. Eu também preciso disso.
Eu preciso que essa vadia sofra.
Caminhando pela sala enquanto sua cabeça levanta, vejo como seus olhos se arregalam e sua boca cai aberta. Eu balanço meu taco, ganhando impulso até estar ao lado dela, e então eu bato em seu rosto.
Ela voa da cama e eu me arrasto atrás dela, caindo acima dela no tapete. Ela grita, agarrando sua faca caída, e eu largo o taco, batendo meus punhos em seu rosto novamente e novamente.
“Ele é meu cadela fodida, sua chupadora de pau, filha da puta, sua boceta psicótica.” Eu posso ouvir palavras saindo da minha boca, mas tudo que vejo é o horror e a dor torcendo o rosto de Garrett, a faca coberta com seu sangue, o sorriso em seus lábios.
Bolhas de sangue saem de seus lábios enquanto ela engasga e luta embaixo de mim. “Espere!” Ela chama, sua voz embargada, mas eu não consigo ouvi-la. Tudo o que vejo é o sangue nela, o sangue de Garrett. Mais palavras saem de meus lábios enquanto eu bato meus punhos em seu rosto repetidamente. Eu sinto meus dedos abrirem, meu próprio sangue se juntando ao dela e de Garrett, mas a dor disso só aumenta o meu ódio.
Eu não consigo parar.
Seu nariz se quebra, o som é alto, e seus lábios explodem como frutas maduras. Sua cabeça balança de um lado para o outro com meus golpes. Seu rosto está afundando, seus olhos embotados enquanto eu a mato. Ainda não é o suficiente, nunca será o suficiente. Quando fisicamente não consigo mais bater, coloco minhas mãos em seu peito, ofegando pesadamente e olhando para a polpa sangrenta que um dia foi uma mulher.
Minhas próprias mãos estão escorregadias com o sangue dela, e sei que parte é de Garrett. Com um grito de dor, eu trago meu punho de volta e bato em seu rosto novamente, meus braços doloridos e pulsando como se eu estivesse levantando pesos.
Respirando rapidamente, eu caio para o lado e rastejo ao longo do chão até a cama antes de tropeçar de volta aos meus pés. Ignorando seu corpo imóvel e ensanguentado, corro para Garrett, que está se debatendo e gritando nas correntes. Seus olhos estão selvagens, seu peito arfando, seu sangue cobrindo a cama.
Ele não pode me ver.
Ele está vendo ela, perdido em suas próprias memórias e em pânico. Foda-se.
Mas eu tenho que tentar, tenho que fazer com que ele me veja, então subo ao lado dele e puxo as correntes, tentando libertá-lo, sabendo que não devo tocá-lo agora, mas ela deve estar com a chave. Ele para de se mover e eu olho dentro daqueles olhos, aqueles olhos machucados e doloridos, e não consigo evitar.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto seguro seu rosto com as mãos manchadas de sangue. “Estou aqui, garotão, ela não pode te machucar de novo,” eu sussurro, antes de engasgar com um soluço. Eu deslizo minhas mãos de volta nas correntes, escorregando com meus dedos desajeitados e cobertos de sangue, mas eu consigo finalmente desfazer uma.
Isso foi um erro.
Eu não o vejo chegando, e ele não me vê... não, ele a vê. Sua mão se lança e circunda minha garganta, apertando com força, cortando meu suprimento de ar. Meus olhos se arregalam quando minha mão sobe para agarrar a dele antes que eu me pare, isso não vai ajudar. Em vez disso, relaxo com seu toque, mesmo enquanto meus pulmões gritam por ar.
Veja-me, garotão, por favor, sinta-me. Veja-me. Volte para mim.
Eu imploro a ele sem palavras enquanto relaxo com seu toque, meus olhos se fechando enquanto tudo começa a escurecer. Se eu morrer aqui, nas mãos dele, que seja. Mas eu sei que isso vai matá-lo, mais do que ela jamais poderia, então eu luto, segurando o máximo que posso, tendo esperança de que ele não esteja muito longe.
Que ele pode afugentar aqueles demônios e voltar para mim.
Por favor volte para mim.
“Baby?” Ele resmunga, suas palavras são doloridas, e meus olhos se abrem.
Sua boca se abre, seus olhos piscam rapidamente e eu sei que é ele. Ele olha para sua mão e grita, puxando-a para longe. Eu caio para frente, fraca, sugando respirações desesperadas. Eu o ouço puxando suas correntes, sem dúvida para chegar até mim. “Estou bem, estou bem,” resmungo, e o sinto congelar ao meu lado.
“Baby, Deus, eu sinto muito. Porra, Deus, eu sinto muito...” Eu levanto minha cabeça, ouvindo a dor em sua voz e vendo as lágrimas em seus olhos. “Não podia ver você, não podia, juro, pensei que fosse ela, pensei que fosse ela,” ele soluça, soluços grandes e angustiantes que sacodem todo o seu corpo e, por mais cansada que esteja, quão fraca estou sentindo, eu arrasto minha bunda até ele e deito contra seu peito, pressionando minha testa contra a dele enquanto seguro seu rosto e enxugo suas lágrimas.
“Eu sei, shh, estou aqui. Lamento não ter chegado aqui mais rápido, mas ela nunca mais vai te machucar, eu prometo. Deus, querido, sinto muito,” eu sussurro, minhas próprias lágrimas caindo em seu rosto.
Apenas duas almas quebradas se encontrando em um quarto manchado de sangue, ambos perdidos até que estejamos nos braços um do outro. A dor dele é minha, e agora, gostaria de poder tirar tudo isso. Drenar dele. Eu quero meu idiota cruel e mau de volta, aquele que não tem medo de nada, mas agora, ele precisa ser fraco.
Ele precisa que eu o segure enquanto está vulnerável para que possa ser aquele homem novamente, para que possa encontrar o caminho de volta. Então, embora eu saiba que precisamos nos mover, eu o seguro, beijando seu rosto. “Está tudo bem, estou aqui, ela se foi.” Eu apenas continuo repetindo isso.
“Baby?” Ele resmunga eventualmente, e eu olho de volta para aqueles olhos. “Eu te odeio,” ele sussurra, um pequeno sorriso cobrindo seus lábios trêmulos.
“Eu também te odeio,” eu sussurro, enquanto me inclino e o beijo suavemente. “É melhor irmos, garotão, tudo bem?” Ele balança a cabeça e respira fundo, parecendo recuperar um pouco o controle de si mesmo. “Sim, os outros estão aqui?” Ele pergunta, limpando a garganta.
“Lá embaixo,” eu digo, enquanto me sento e desfaço sua outra mão antes de rastejar para baixo na cama e soltar seus pés. Uma vez que ele está livre, ele tenta se sentar, mas cai para trás, sem dúvida por causa da perda de sangue e choque. Eu ajudo a sustentá-lo.
“Sem pressa.” “Onde ela está?” Ele rosna, e eu aponto para a beira da cama.
“Morta, desculpe, não pude evitar.” Eu encolho os ombros, sabendo que ele provavelmente queria fazer as honras.
“Bom,” ele responde, e respira fundo, fugindo para a beira da cama. Eu fico de pé, segurando meus braços para o caso de ele cair enquanto agarra a cama e se levanta, estremecendo de agonia.
“Só precisamos descer, garotão, depois vamos para casa,” garanto, e ele olha para mim e me dá um sorriso de partir o coração.
“Onde quer que você esteja, é minha casa,” ele sussurra.
“Sim, você perdeu muito sangue, você vai se odiar por isso mais tarde,” eu provoco. “Mas não se preocupe, vou lembrá-lo de que você disse isso quando me chamar de pirralha de novo.” Ele bufa e geme de dor, o braço cobrindo o peito. Ele tem pequenas marcas de facadas e perfurações por toda parte, muitas para contar, o que provavelmente é o motivo de haver tanto sangue. Ele também está nu, então me apresso até encontrar um moletom e me ajoelho a seus pés. “Use minha cabeça, deixe-me ajudá-lo,” eu ofereço, enquanto os seguro lá.
Ele agarra meu cabelo, levantando um pé após o outro, enquanto eu puxo o moletom antes de ficar de joelhos e puxar todo o caminho para cima, cobrindo-o. Não posso perguntar se ela o machucou assim, ainda não, mas se ele quiser falar sobre isso, estou aqui. Eu não vou pressioná-lo. Estou tão feliz por ele estar vivo.
Ficando de pé, envolvo seu braço em volta dos meus ombros e saímos da sala pesadamente. Ele consegue segurar um pouco de seu peso, mas quanto mais andamos, mais ele se inclina para mim.
O avanço é lento e, quando chegamos às escadas, não consigo ouvir mais nenhuma luta. Cada passo é uma agonia para ele, e tenho que cerrar os dentes com a pressão em meu corpo.
Quando chegamos ao fundo, estamos ofegantes e cobertos de suor. Eu o manobro ao redor dos corpos, certificando-me de que nenhum é meu. Eu localizo Sam no canto e congelo por um segundo. Seus olhos estão vazios e cegos, seu rosto pálido, sua arma no chão ao lado dele como se a tivesse derrubado, e há um buraco em seu peito.
Engolindo em seco, eu me afasto, sabendo que preciso tirar Garrett. Os caras vão me encontrar lá fora, eu sei disso. Eles tem que. Saímos pela porta da frente e subimos a garagem, cada passo mais lento do que o anterior, até que estou grunhindo, segurando quase todo o seu peso. “Vamos, garotão, fique fodidamente comigo, ok? Não muito mais longe.” “Amo você, baby,” ele balbucia, e eu olho para cima para ver que seu rosto está pálido e muito sangue está pingando de seu peito.
“Oh não, porra, não, espere!” Eu exijo, e ele bufa novamente.
“Tão mandona,” ele murmura.
“Você sabe disso, então me escute, porra, pelo menos uma vez, seu idiota.” Eu o arrasto o mais longe que posso, apenas passando pelo portão, quando ouço um barulho e olho para trás.
Enquanto seguro Garrett contra mim, vejo Ryder caminhando em nossa direção. Ele desliza a cabeça sob o outro ombro de Garrett e me ajuda. Kenzo não está muito atrás, mas ele está segurando o estômago e estremecendo, caso contrário, ele parece bem.
“Onde está D?” Eu pergunto preocupada, assim que o vejo sair da casa com um cigarro na boca. Ele acena para mim casualmente antes de jogá-lo de volta na casa e correr em nossa direção.
Leva apenas três segundos.
A casa explode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...