Capítulo Cinquenta e Oito - Diesel

19 3 0
                                    

“Sinto muito, sinto muito, mas juro que não sabia o que eles iam...” Corto suas palavras agarrando a agulha e segurando sua cabeça como se fosse um torno.
Lágrimas caem de seus olhos enquanto ele se debate na cadeira, seus braços e pernas amarrados a ela com arame farpado, como fizeram com a minha mulher. “Shhh, não se mova ou eu posso bagunçar isso,” eu estalo, enquanto começo a enfiá-lo em seus lábios.
Ele se move e grita, mas quando eu dou um passo para trás, não parece tão ruim. Mesmo com pontos, não muito separados, e sua boca está efetivamente costurada. Seus olhos saltam de sua cabeça, sangue escorrendo pelo queixo enquanto eu pulo em sua mesa e balanço minhas pernas.
Ryder está destruindo os negócios da Tríade e estou limpando nossa amada cidade. Qualquer um que quis se opor a nós, que já trabalhou com a Tríade ou fez ameaças, eles morrem. Não podemos arriscar que um deles tenha ideias e venha atrás de Roxy. De novo não.
“Eles eram seus filhos, você sabia.” Eu bufo.
Oh sim, o pai da Tríade, lá na China. Peguei nosso jato enquanto Roxy dormia e vim direto para o prédio da empresa. Ele sabia, seus filhos nunca faziam um movimento sem sua aprovação.
“Infelizmente, não temos muito tempo. Tenho que voltar ao avião antes que as autoridades me peguem. Eu teria preferido jogar mais...” Meu telefone toca, e eu olho para ver que é passarinho.
“Espere um momento, minha senhora, você sabe como é.” Atendendo, coloco no viva-voz enquanto pulo da mesa e circulo seu pai. “Passarinho?” Eu murmuro.
“Onde você está?” Ela pergunta, sua voz afiada.
“Sentindo minha falta?” Eu provoco, enquanto agarro sua cabeça, puxo para o lado e arranco sua orelha. Ele tenta gritar, o som abafado filtrando pelo telefone.
“Ahhh.” Ela ri. “Desculpe, não sabia que você estava trabalhando.” “Eu sempre tenho tempo para você, você sabe disso,” murmuro, enquanto faço o mesmo com a outra e jogo os apêndices sangrentos sobre a mesa. “O que há de errado, Passarinho?” “Estou entediada, Garrett e Kenzo estão dormindo e Ryder está em algum lugar. Eu queria jogar.” Sua voz cai uma oitava, me fazendo tremer e meu pau ficar duro.
“Torture Garrett por um tempo, estarei de volta assim que puder,” eu prometo.
Ela suspira. “Tudo bem,” ela murmura, então parece se animar. “Garrettttttt, Diesel disse que você tinha que brincar comigo.” Sua voz é doce como açúcar, mas me faz rir.
Eu o ouço xingar e grunhir enquanto ela ri. “Tchau, D, vejo você em breve!” Segurando o homem na cadeira, coloco meu telefone no ouvido enquanto o levo até a janela. “Tchau, Passarinho, seja má.” Desligando, coloco o telefone no bolso enquanto pressiono meu rosto no dele, olhando nosso reflexo na janela.
“Mulheres, estou certo? Não pode viver sem elas, não pode matar sem elas.” Eu aceno sério. “Agora, quero que diga oi aos seus filhos por mim.” Eu rio enquanto me endireito e meu telefone toca novamente. Suspirando, eu atendo.
“O que você disse a ela?” Garrett ruge.
“Para jogar, por quê?” Eu questiono, olhando para minhas unhas manchadas de sangue.
Ele geme como se estivesse com dor. “D, ela está usando correntes como lingerie, eu deveria estar em repouso na cama.” Rindo, eu pisco para o pai deles. “Então fique em repouso na cama... com ela na cama com você. Tenho que ir, tchau!” Colocando meu telefone de lado, eu sorrio para o pai da Tríade. “Desculpe, companheiro, o dever chama. Terei um bom voo se você fizer isso.” Eu rio enquanto puxo minha perna e chuto.
Eu vejo quando ele rola em direção ao vidro antes de voar através dele, o painel quebrando ao seu redor. Inclinando-me pela janela quebrada, vejo do quadragésimo andar enquanto ele cai no concreto abaixo com um estrondo. Isso foi divertido.
Rindo, limpo as digitais da mesa e, assobiando para mim mesmo, desço as escadas. Tenho um avião para pegar, meu passarinho precisa de mim, e agora que a cidade está limpa... ela é tudo que tenho para focar.
Espero que ela esteja pronta.

RYDER

Eu sei que deveria estar comemorando, exceto que não posso deixar de me culpar. Com as emoções que Roxanne desbloqueou em mim... para ela, isso vem com culpa. Se não a tivéssemos levado, ela nunca teria sido torturada e quase morta. Ela ainda está mancando, os dedos dos pés, costelas e mãos doendo quando ela pensa que não notamos. Tenho assegurado que ela tome analgésicos, mas ela se machucou por minha causa.
Sem falar nos meus irmãos, que até agora ainda estão se curando. Eles quase morreram porque eu não fui inteligente o suficiente para ver isso chegando. Meu pai estava certo, nunca serei bom o suficiente para liderar.
Tomando o scotch, eu me viro para as janelas ao redor da sala de conferências. Não sei por que vim aqui, só que parecia certo.
Estou muito sombrio, muito zangado e confuso para estar com alguém esta noite, até mesmo meu amor. Ela tentaria me salvar disso, e eu não posso permitir. Minhas falhas são minhas e preciso aprender com elas.
Preciso fazer melhor no futuro para mantê-los todos seguros.
Eu preciso ver as ameaças iminentes para protegê-los. É por isso que contratei mais guardas e o tratado com os Petrov está oficialmente em vigor. Demorou muito para negociar, mas eles são uma família boa e forte para nos apoiar.
Isso pode manter minha família segura. Eu sabia que essa vida poderia matar todos nós quando entrei nela, eu a recebo com prazer, mas agora com Roxxane aqui, me pergunto se tomei a decisão certa. Ela seria tão feliz morando em um apartamento de merda e trabalhando no bar todas as noites, ela não precisa de dinheiro ou poder.
Só nós.
Como se convocada por meus pensamentos turbulentos e sombrios, eu a vejo no reflexo na janela. Virando, encontro seu olhar. Ela está enquadrada na porta, vestindo nada além de uma de nossas camisas. “Vá para a cama, amor, é tarde,” digo a ela, mas minha voz está tremendo, então me afasto, minhas mãos tremendo novamente. Por que ela tem esse efeito em mim?
Nunca me preocupei assim antes. Nunca duvidei de cada decisão minha, me perguntando se ela concordaria se fosse certo.
Porra, eu até continuo revendo meu passado e tudo que fiz, todos os demônios que se escondem lá, pensando se ela ficaria enojada com o homem com quem ela divide sua cama se soubesse.
“Venha comigo,” ela murmura.
“Hoje não, amor.” Eu a ouço suspirar antes de seus braços me envolverem por trás. “Você não tem que sofrer sozinho, Ry. Estou aqui, seus irmãos estão aqui. Eu sei o peso que você carrega, tentando salvar a todos nós, mas esse não é o seu trabalho, ok? Eu não preciso de você para me salvar. Eu preciso que você fique comigo, se apoie em mim para que eu possa me apoiar em você. Você nem sempre precisa ser perfeito, frio e calculista. É normal quebrar de vez em quando, mas não faça isso sozinho.” Eu não respondo, e ela chuta minha cadeira e fica na minha cara, a sua própria contorcida de raiva agora. “Porra, fale comigo, Ryder. Não me exclua. Não seja aquele idiota, ou eu juro que você vai me perder. Você quer nos proteger? Tudo bem, você quer chafurdar na autopiedade? Tudo bem, mas não ouse me congelar, nem agora, nem nunca.” Com um rugido, estou de pé e em seu rosto em um instante, minha mão em seu pescoço. “Não? Você preferia que eu descontasse em você? Batesse em você? Machucasse você? Porque é isso que vai acontecer se você continuar pressionando, Roxanne.
Afinal, eu sou ele.” Eu a afasto com nojo, não dela, mas de mim, sabendo que se não o fizer, eu poderia realmente machucá-la. O sangue dele corre nas minhas veias, e era um dia como este em que ele descontava na minha mãe.
Eu também sinto isso.
A necessidade de esquecer, de machucar alguém para me sentir mais forte, menos fora de controle. Para controlar ela e suas ações para que todas essas... essas fodidas emoções e turbulência vão embora novamente. Sou um monstro como ele.
E meu maior medo é de machucá-la, porque a amo.
E meu amor? Ele vem com espinhos.

Den of Vipers Onde histórias criam vida. Descubra agora