Capítulo Quarenta e Sete - Kenzo

22 3 0
                                    

Eu posso sentir os olhos de Ryder em mim, sentir sua preocupação por mim, mas não posso falar para tranquilizá-lo.
Porque eu não estou bem. Estou furioso com Roxy, com a Tríade e comigo mesmo. Eu nunca deveria ter deixado ela. Isso nunca deveria ter acontecido. Prometemos protegê-la, e agora ela está nas mãos de nossos inimigos e eles estão fazendo Deus sabe o que com ela.
Ela é uma sobrevivente, uma lutadora, mas ela não deveria ser.
Girando, eu bato meu punho na parede, observando com uma satisfação doentia enquanto quebra o gesso. Puxando-o para fora, eu sacudo a dor e me viro para Ryder, que parou de falar e ficou boquiaberto comigo. Quando ele encontra meus olhos, ele suspira e se vira. “Eu quero todo mundo nisso. Vai.”  Tony sai correndo e Ryder olha para mim. “Estamos pegando ela de volta, espere, irmãozinho.” “Mas e se ela não conseguir,” rosno, andando de um lado para o outro agora, minha mão sangrando e pingando no chão enquanto vou, estragando-o. Eu não me importo.
“Ela vai,” ele insiste.
“Como você sabe?” Eu grito.
Ele entra no meu caminho, bloqueando-me com sua própria raiva. “Kenzo, Roxxane é mais forte do que qualquer um de nós.
Ela já passou pelo inferno, ela pode sobreviver a isso. Se alguém pode, é ela, e agora, precisamos confiar nisso. Confiar nela. Assim como ela estará confiando em nós para ir buscá-la. Eu não posso fazer isso com você perdendo a cabeça!” Ele grita, e depois ofega enquanto me encara. “Eu preciso de você, eu...” Ele desvia o olhar então. “Eu também estou lutando. Preciso de sua ajuda, Kenzo, para trazê-la de volta. Nada pode dar errado. Podemos chover a porra do inferno sobre eles uma vez que a tivermos, mas até então, temos que nos manter juntos. Por ela.” Eu fico olhando para meu irmão, sem palavras. Em seus olhos, eu vejo a verdade, o medo ali, a raiva... a necessidade. Ele precisa de nós agora, mais do que nunca, e ela também. Ele está certo, não posso me perder agora, não quando estamos tão perto. Eu só queria estar com Garrett e D, desabafando.
Ele respira fundo, e eu sei que está contando porque, quando acaba, ele parece mais calmo. Queria poder fazer isso. “Já estão chegando ligações de pessoas que trabalharam para eles anos atrás implorando por paz, dando-nos tudo o que queremos se não os matar. A cidade sabe, e eles estão virando as costas para eles.”  “Isso é bom.” Eu concordo. “Mas qual casa segura?” “Garrett verificou muitas outro dia, eles não poderiam ter a organizado desde então, então tem que ser uma das que ele não verificou,” ele murmura, pensando em voz alta. É sua vez de andar.
Ele perdeu o paletó e a gravata e tirou a camisa. Ele se parece tanto com nosso pai que é assustador, além das tatuagens. Meu pai nunca teria manchado seu corpo com tinta, dizia que era a marca dos pobres. “Tem que ser, mas qual? Eles precisariam de espaço, eles não iriam querer vizinhos.” Eu o deixo pensar, sabendo que ele está no caminho certo, sabendo que ele chegará lá.
Ele sempre faz. Ele é a porra do cérebro. Se alguém pode resolver, é ele. Estou confiando nele, Roxy está confiando nele.
Todo esse fardo está em seus ombros, mas como sempre, Ryder prospera nisso. “Espaço… espaço, muito espaço. Foda-se, é claro!” Ele se vira para mim, seus olhos brilhando. “O velho hotel. Nunca vamos lá, e fica em um bairro degradado, com quase nenhum vizinho. A polícia nunca chega a esse lado da cidade por causa das gangues. É o lugar perfeito, porra.” “Foda-se,” eu sussurro. “Você está certo, seria o último lugar que procuraríamos.” Principalmente porque já foi do nosso pai, e embora não tenhamos coragem de derrubá-lo, é de conhecimento que todos nós o odiamos. Ryder queria vê-lo apodrecer e se degradar, e agora eles levaram nossa mulher para lá.
Para o lugar onde tudo isso começou.
O lugar onde nosso pai morreu... em nossas mãos.
Ele fica imóvel, sem dúvida revivendo aquela noite. Eu posso sentir as memórias me alcançando também, tentando colocar suas garras na minha pele. Flashes de sangue, o rosto pálido e em pânico de Ryder enquanto ele me diz para correr...
Eu me afasto, não querendo voltar para aquele beco sem saída. Recuso-me a viver no passado, e o que fizemos, fizemos para sobreviver. Foda-se, o velho merecia e Ryder podia viver com o fardo de ser aquele que puxou o gatilho, mas fui eu quem gritou para ele fazer isso.
E agora estamos voltando para lá.
“Ligue para eles de volta. Vamos silenciosamente. Sem sobreviventes,” Ryder rosna, antes de se virar. Eu coloco minha mão em seu ombro.
“Não há espaço para fantasmas esta noite, irmão. O que aconteceu então está no passado e é melhor esquecido. Ela precisa que você esteja no seu melhor esta noite. Não o deixe vencer de novo,” eu consolo, antes de pegar meu telefone e discar para Garrett e Diesel.
Eu sei que Ryder luta todos os dias com os pecados de seu passado, com a merda que ele fez para me manter seguro. Eu gostaria de poder tirar isso dele, mas não posso, e naquela noite...
naquela noite, ele cometeu o crime final para salvar sua família.
Para nos salvar.
É uma das muitas razões pelas quais nunca o deixarei, nunca o trairei, nunca me afastarei, mesmo quando ele é frio. Porque debaixo daquele gelo está o menino que tirou a arma das minhas mãos trêmulas quando eu estava com medo, que me seguiu até o hotel de nosso pai quando eu planejava matá-lo...
E puxou o gatilho quando não consegui.
“Nada?” Garrett rosna, enquanto ouço o que parece ser uma serra elétrica ao fundo.
“Venha para casa, sabemos onde ela está,” digo a ele, antes de desligar.
Os Vipers estão se enrolando, prontos para atacar. Nada da Tríade permanecerá depois disso.
Espere, querida, estamos chegando.

Den of Vipers Onde histórias criam vida. Descubra agora