Garrett está mal. Ele está pálido e perdendo muito sangue.
Conseguimos colocá-lo no banco de trás. Deixamos Tony para limpar e trazer o número um, como suas tatuagens indicaram, de volta para casa para nós. Tudo o que importa agora é nossa família.
Nossa família desfeita. Kenzo está ferido. Garrett está morrendo... ele não pode morrer, porra.
Eu não posso perdê-lo.
O pânico surge em mim até que eu bato minha cabeça no painel para silenciá-lo. Ryder olha para ele, carrancudo, enquanto liga o carro e se afasta. “Não pode morrer, sem morrer, sem morrer, não pode morrer.” Eu nem sei que estou falando até que um tapa acerta minha cabeça.
“Ele não está morrendo, está me ouvindo? Então cale a boca, D!” Ela grita, e eu olho para trás para ver as lágrimas em seus olhos. Seu vestido está rasgado e coberto de sangue, e o terror em seus olhos é porque, apesar de seu grito, ela está preocupada que ele o faça.
“Passarinho,” eu sussurro, tentando ajudá-la, mas Garrett geme então, e ela se vira para ele.
“Estou aqui, garotão, estou aqui,” ela sussurra, e seus olhos se abrem ligeiramente.
“Desculpe, baby,” ele murmura.
“Não, não se desculpe, porra. Apenas fique comigo, ok?” ela exige, e ele bufa e depois grita em agonia, o som enchendo o carro e fazendo Ryder afundar o pedal do acelerador. Eu sacudo na minha cadeira quando Kenzo agarra a cabeça de Garrett com força para impedi-lo de se mover.
Ele se acalma, mas parece quase desmaiado. À medida que cada quilômetro passa, mais pânico me preenche enquanto olho da estrada para ele.
Olhando no banco de trás, vejo nossa mulher segurar o vestido contra o peito para estancar o sangramento, o rosto travado em um rosnado determinado. Meu próprio pânico se espalha por mim, mas não posso deixar de admirá-la. Ela se inclina em direção ao rosto dele e dá um tapa nele. “Porra, você não me deixa, está me ouvindo? Se alguém vai matar sua bunda teimosa, serei eu, então lute, porra!” Seus olhos se abrem novamente, seus lábios inclinando para cima. “D nos disse que você gosta de nós.” “Cale a boca.” Ela ri, o som sufocado pelas lágrimas. “Eu ainda odeio vocês, filhos da puta.” Seus olhos se fecham novamente e ela se inclina. “Por favor, por favor, não me deixe, todo mundo me deixa, por favor, você também não.” Seu apelo áspero enche o carro e lágrimas brotam dos meus olhos enquanto a observo.
Se eu pudesse fazer qualquer coisa, eu o faria. Se eu pudesse salvá-lo disso, eu o faria, mas sou um inútil e isso me mata. Sua mão está pendurada no assento, então eu alcanço e aperto.
“Aguente, irmão,” eu ordeno. “Quem mais vai me impedir de fazer merdas loucas se não você?” “Ou impedir Ryder de ser um idiota.” Kenzo ri, o som é fraco.
“Ou Rox de matar todos,” acrescenta Ryder.
“Sim, seus bastardos precisam de mim,” Garrett murmura, fazendo todos nós rirmos.
“Nós precisamos, garotão, eu preciso de você, ok? Por favor, aguente firme,” ela implora, beijando-o suavemente.
“O médico ainda está lá. Eu disse a ele para não sair caso um de nós se machucasse,” Kenzo nos informa. “Nós apenas temos que chegar lá.” Os próximos quilômetros passam silenciosamente, apenas interrompidos pela respiração irregular e úmida de Garrett e as palavras sussurradas do meu passarinho para ele. Elas parecem fazer o truque, já que, quando entramos na garagem, ele ainda está conosco. Não podemos ir ao hospital, eles fazem muitas perguntas.
Não, aqui é melhor. Corremos com ele escada acima, mas ele se recusa a soltar a mão de Roxy, mesmo quando o colocamos na mesa e o médico começa a tratá-lo.
“Por favor, eu preciso de espaço,” ele diz a ela, e ela dá um passo para trás, mas Garrett se levanta.
“Roxy!” Ele grita descontroladamente, então ela corre para o lado dele, acalmando-o enquanto ele se acomoda na mesa.
“Eu preciso sedá-lo,” o médico murmura, e antes que Garrett possa protestar, ele faz exatamente isso. Todos nós assistimos com medo em nossos corações de perder nosso irmão. Nossos ombros se tocam enquanto nossa mulher o segura e o médico trabalha.
Demora horas até que o homem exausto dê um passo para trás e acene com a cabeça. “Se ele sobreviver à noite, ele viverá.” Garrett ainda está desmaiado e, neste ponto, passarinho parece exausta, seu corpo balançando, embora eu não acho que ela saiba disso. Seu rosto está pálido e perdido. Ela parece tão pequena, tão quieta para a nossa Roxy. Eu não gosto disso.
Não posso ajudá-lo, meu irmão, mas posso ajudar nossa mulher. Eu olho para Ryder e viro minha cabeça para Rox. Ele acena com a cabeça enquanto ajuda Kenzo a sentar enquanto o médico examina seus pontos. Deixando-os com isso, eu sigo em sua direção.
O sangue cobre suas mãos, o sangue do meu irmão, o sangue de seu amante. Seu rosto está pálido e chocado, e ela não está se movendo ou falando, então eu a levanto suavemente e a embalo em meus braços. Eu a levo ao banheiro, não querendo estar longe, caso ele acorde e comece a lutar de novo quando não a ver, mas ela precisa de cuidados também.
Ela não briga comigo ou fala, e isso me diz tudo que preciso saber. Eu abro a pia e rapidamente, mas com cuidado, limpo suas mãos, estremecendo com os nós dos dedos partidos antes de lavar seus braços e rosto. Ela se inclina ao meu toque, seus olhos fechando enquanto as lágrimas rastreiam seu rosto. “Quase o perdemos, quase perdemos os dois.” “Mas nós não, Passarinho,” murmuro baixinho. “Não o fizemos, graças a você, e agora é a nossa vez de cuidar de você.” Ela levanta a cabeça, seus olhos finalmente se conectando aos meus. “D?” Ela sussurra.
“Sim, Passarinho?” “Diga-me algo, qualquer coisa, para manter minha mente ocupada,” ela sussurra tão entrecortada que eu quero esfaquear todo mundo. Ninguém a machuca, ninguém a faz chorar, nem mesmo meu próprio irmão. Quando Garrett sobreviver e estiver melhor, vou chutar a bunda dele.
“Eu nunca conheci meu pai verdadeiro. Eu gostava de fingir que o homem com quem ela namorou durante a maior parte da minha infância era ele. Mas então ele saiu, assim como todo mundo.
Eu tentei encontrar o homem verdadeiro uma vez,” eu admito, compartilhando algo que nunca disse a ninguém.
“Você o encontrou?” Ela pergunta, aparentemente mais viva agora.
“Não, provavelmente algum contador chato como o inferno em algum lugar, você pode imaginar?” Eu provoco, e ela ri levemente. “Eu sei, eu sei, conte a qualquer um e eu mato você, Passarinho.” “Eu te amo,” ela sussurra, inclinando a cabeça na minha.
“Eu também te amo, Passarinho,” eu respondo.
Ficamos sentados assim por um tempo, apenas olhando nos olhos um do outro, deixando-a descansar, relaxar e processar, enquanto eu fico ao seu lado. Seus olhos procuram os meus, e eu a acaricio, suas coxas, seus cabelos, suas mãos, cada pedacinho dela até que ela se enrole em mim. “Posso vê-lo?” Erguendo-a em meus braços, eu a levo de volta para a sala e arrasto uma cadeira para mais perto antes de sentar e colocá-la no meu colo. O médico a examina e enfaixa seus dedos do pé e da mão quebrados, limpa os cortes e costura o que precisa. Ela também tem costelas quebradas, mas não há muito que ele possa fazer além de dar analgésicos, que ela aceita. A cabeça dela também bateu e ele avisa que ela pode ter uma concussão.
Depois que ele termina, eu nos movo para mais perto de Garrett. Ela estende a mão para ele e entrelaça seus dedos com os dele. Sua cabeça está virada para cá e seus olhos estão fechados. É o mais pacífico que já o vi.
“Ele te ama,” eu sussurro para ela. “Mais do que tudo neste mundo. Ele nunca teve medo de perder ou morrer antes, não até você.” Ela treme contra mim, e Ryder e Kenzo arrastam cadeiras de cada lado de nós. E é assim que nos sentamos, a noite toda, com os olhos no irmão, que luta pela vida, nossa mulher entre nós.
Quando o sol nasce, Ryder faz café, passando silenciosamente um para passarinho antes de se sentar novamente. “Ele vai ficar bem,” ela sussurra.
“Como você sabe?” Ryder pergunta, cansaço em sua voz.
“Porque ele é um Viper. E Vipers não morrem,” afirma. É a mesma coisa que dissemos há anos, e é como se algo se encaixasse no lugar. Com que facilidade ela entrou em nossas vidas e se tornou o centro de nosso mundo. Nunca será fácil. Porra, fico feliz que não seja, fácil é chato. Mas tê-la em meus braços faz com que todo o sangue, toda a dor e os jogos de poder valham a pena.
E quando Garrett geme e abre os olhos, colidindo com o olhar de Roxy, fica claro que sem ela... não somos nada. O que começou como um negócio tornou-se muito mais do que jamais poderíamos imaginar. Uma vida. Um lar.
AMOR.
As mesmas coisas que nenhum de nós sabia que precisávamos, incluindo passarinho, mas agora os temos juntos e nunca vamos deixar isso passar. Ou ela.
Eu iria persegui-la até os confins da terra e arrastá-la de volta, chutando e gritando... na verdade, isso seria divertido.
“Por que porra todos vocês parecem tão mórbidos,” Garrett grasna, então tosse.
Todos nós trocamos um olhar antes de cair na gargalhada.
Os Vipers nunca morrem.
Os Vipers nunca caem... a menos que seja para uma proprietária de bar tatuada e desbocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...