Depois de um tempo, Diesel me aperta contra o peito e, sem se preocupar com roupas, caminha pelo corredor, mesmo com seu ferimento, que é auto infligido, então não tenho muita simpatia, e se dirige ao elevador. O que acabamos de fazer foi... fodidamente incrível.
Eu me sinto revigorada, o que é estranho, como se ele tivesse me ajudado a tirar toda aquela dor de dentro de mim. Cada centímetro de agonia que ele infligiu quebrou as paredes que seguravam os meus sentimentos, até que minha raiva e medo não passassem de sentimentos por ele, entregando tudo a ele. Ele está certo, com outros sou diferente, mas aqui embaixo, tive que ser exatamente o que eu precisava.
Todos eles me oferecem uma fuga diferente, a de Diesel é apenas retorcida, sangrenta e cheia de dor. Outras pessoas gritariam com o que fizemos e se encolheriam, mas foi tudo consensual e terminou em prazer, então eu não dou a mínima.
Talvez seja o resto do mundo que está louco, não nós...
Então, novamente, talvez sejamos loucos demais para ver como todo mundo não é louco. Não sei por que, nos braços desses Vipers, não estou apenas me descobrindo, mas finalmente estou sacudindo aquelas paredes que coloquei em prática minha vida inteira.
Uma mulher pode ser forte e fraca.
Linda e cheia de cicatrizes.
Assustada e corajosa.
Inteligente e sexy.
Eles me ensinam isso, e eu me pego mais ereta com seu apoio.
Eu sou quem sou, não deveria dar desculpas por isso. Mesmo no bar, eu sentia a necessidade de ser Roxy ‘A Hitter’, aquela barman sombria e raivosa. Nunca me foi permitido ser fraca. Mesmo quando eu precisava ser. Aqui, eu posso.
Porra, isso não significa que vou parar de dar merda a eles, de lutar contra tudo, de socar as pessoas ou de ser uma vadia generalizada. Mas talvez, apenas talvez eu possa confiar a eles tudo o mais que o mundo não vê.
Quando a porta do elevador se abre, ele consegue destrancar a porta do apartamento com uma das mãos e, quando entramos, congelamos. Eles estão todos lá, sentados no sofá esperando. Kenzo passa os olhos por mim e, quando me vê inteira, pisca. Garrett bufa, mas vejo respeito em seus olhos antes que ele desvie o olhar. Ryder acena com a cabeça, mas seus lábios se contraem ligeiramente.
“Eu tenho algumas informações,” Diesel começa, seu tom sério antes de sorrir. “Roxy é uma gritadora. Posso informar o pai dela agora.” Ryder ri, o som despreocupado pela primeira vez. “Eu poderia ter te dito isso.” Homens.
“Mas eu consegui um pouco do assassino também,” Diesel oferece, e Ryder fica sério.
“Vou me informar com Ryder, deixe-me cuidar de Roxy enquanto você compartilha o que aprendeu.” Kenzo sorri e avança, me agarrando, e eu grito enquanto ele ri e se afasta. Olhando para mim, ele sorri suavemente. “Eu não posso acreditar que você sobreviveu a ele. Você é muito feroz, mulher. Você sabe o que isso significa, certo?” “O que?” Eu pergunto, aconchegando-me em seu abraço. Eu deveria exigir ser colocada no chão para que eu pudesse andar...
mas eu realmente não posso me incomodar.
“Você apenas o desafiou a encontrar novas maneiras de fazer doer.” Ele ri. “É um bom trabalho, ele gosta de você, há muita dor no seu futuro.” Eu gemo. “Porra, ele é louco,” mas mesmo quando digo isso, eu sorrio.
“Ele não é o único.” Kenzo ri, olhando para mim incisivamente antes de abrir a porta com um chute e varrer o quarto. Segurando-me em seu colo, ele inicia o banho e o enche com algo para fazer borbulhar antes de me puxar para mais perto.
Sentamos em silêncio enquanto a banheira enche e eu relaxo em seus braços. Eu deveria questionar por que não me importo em compartilhar meu corpo com ele e seu irmão, ou por que ele não se importa... mas honestamente, eu fiz pior e me recuso a ter vergonha disso. Para eles, eu acho que é porque eles entraram nisso sabendo que tinham que dividir 'a dívida'.
Estou tão perdida em meus próprios pensamentos que nem percebo que a banheira está cheia até que Kenzo me aperta. “Para dentro.” Ele me afunda na água, me fazendo gritar quando chego à superfície e olho para ele.
“Eu adoro quando você grita meu nome.” “Eu não fiz,” eu gaguejo.
“Não? Deixe-me corrigir isso.” Ele pisca, me fazendo sorrir, que bastardo cafona. Ele geme, com a mão sobre o coração. “Porra, você é fofa pra caralho. Se você não estivesse relaxando, eu daria a você um orgasmo agora.” Eu espirro água nele e flutuo na enorme banheira, meu corpo inteiro doendo e minha boceta e bunda doloridas, mas valeu a pena. Ele dá um passo para trás e afasta o cabelo do rosto antes de tirar a camisa e as calças. Nu, ele me deixa beber em seu corpo, minha boceta sensível vibrando na obra-prima que é Kenzo, mas nenhum de nós age sobre a atração, mesmo que seu pau esteja duro.
Ele desliza para a banheira e me puxa para seus braços, me segurando por trás enquanto eu flutuo com seus joelhos de cada lado de mim. Ele ensaboa as mãos e começa a me lavar com cuidado. “Por que você é tão legal comigo? Quando cheguei aqui, os outros me odiavam, mesmo tendo me trazido aqui, mas você ainda foi legal.” Ele cantarola. “Eu vi em seus olhos, como eu disse, os mesmos fantasmas que carregamos. Honestamente, precisávamos que alguém viesse aqui e nos sacudisse. Estávamos apenas funcionando, quase não uma família mais. O negócio e o dinheiro estavam cobrando seu preço, e todos nós estávamos ficando frios.
Ryder muito sério, Diesel muito selvagem, Garrett muito zangado e retraído...” “E você?” Eu solicito, enquanto ele limpa minha boceta, me fazendo ofegar.
“Muito errante. Continuei indo cada vez mais longe, mas você me trouxe para casa, Roxy. Você nos traz de volta e nos lembra por que começamos isso. Amor e família,” ele sussurra antes de beijar meu ombro. “Nunca pare de ser você, mesmo quando estiver com raiva. Você os pressiona a serem mais, você questiona coisas que eles pararam de questionar, mas você não pisca na morte. Você pode brincar com Diesel, mas falar sobre negócios com Ryder. Você não entende como isso é raro.” Eu suspiro. “Não sou rara, sou tão louca quanto vocês.” “Exatamente.” Ele ri. “Você conhece a nossa loucura com a sua. Você é essa coisinha minúscula, mas pode nos derrubar e nos dar merda. É quente pra caralho. Mesmo quando você nos diz que nos odeia.” “Eu te odeio,” murmuro.
“Certo.” Ele ri. “Só não irrite Diesel, ok?” “Espere,” eu gaguejo, gritando enquanto tento me virar e quase me afogar, então eu desisto. “Diesel não ficou com raiva?” Ele ri, me puxando para mais perto e me segurando. “Não.
Você não quer ver. É terrível pra caralho, e eu acho que nem você poderia trazê-lo de volta.” Nós apenas sentamos na água e eu quase caio no sono, é tão relaxante. Ele me beija e esvazia a banheira, me ajudando.
Estou tão sonolenta e cansada com a água quente que nem protesto quando Kenzo me enxuga, me carrega para o outro quarto e me senta na cama.
Kenzo me lambuza com creme para ajudar com os vergões antes de beijar cada um melhor, então ele me puxa para seus braços, dobrando seu corpo ao meu redor até que seus joelhos estejam dobrados com os meus e estejamos enrolados juntos. Adormeço assim, mas deve ser por pouco tempo, porque quando acordo, quase não me sinto descansada, mas pelo menos posso funcionar agora.
“Vou deixar você se vestir. Temos uma surpresa para você, saia quando estiver pronta,” ele murmura, beijando minha bochecha antes de escorregar da cama. Virando de costas, bocejo e me estico, estremecendo com a dor entre minhas pernas e nas costas. Mesmo depois de Kenzo cuidar disso, eles ainda doem, mas tudo bem.
Surpresa? Me pergunto o que é. É o que me faz mover, e vou até minhas roupas, vestindo a camisa descartada de Kenzo e nada mais antes de ir descobrir. É melhor que seja boa. Como comida ou uma arma.
Eu praticamente tenho que gingar até a sala de estar, o que honestamente não é atraente, mas tanto faz. Quando chego lá, Kenzo parece muito animado e até Ryder não está ao telefone.
Garrett me oferece um pequeno sorriso, uma trégua, e Diesel está, bem, Diesel está pulando para cima e para baixo no sofá, esperando.
“Eu preciso de café,” eu resmungo, e aponto para Diesel.
“Café, agora.” Todos os três sacodem suas cabeças para Diesel e pulam para frente como se esperassem que ele explodisse ou algo assim, mas ele simplesmente ri e rola sobre o encosto do sofá. “Claro, Passarinho.” Eu olho para os outros para ver Ryder sorrindo. “Eu diria que precisamos fazer o que você fez para que ele se comporte, mas...
bem, todos nós vimos o que ele fez com você e não posso dizer que estou muito interessado.” Revirando os olhos, me jogo no lugar dele. “Eu aposto que eu poderia forçar você,” eu provoco, e ele ri.
“Provavelmente, mas ainda assim, exerça seu novo poder sobre ele com cuidado,” ele avisa, e se inclina para mais perto. “Não se aproveite.” Ele está brincando, mas há um toque de cautela nisso.
“Eu não vou fazer dele meu próprio assassino pessoal, ou vocês estariam fodidos, eu só quero café... e comida... talvez orgasmos.” Eu encolho os ombros.
Ryder sorri para mim, mostrando os dentes brancos. “Tenho certeza que posso ajudar com isso,” ele murmura sedutoramente, seus olhos olhando para os meus lábios e seios, que estão pressionando contra a camisa branca de Kenzo e não deixando nada para a imaginação. Eu engulo alto, apertando minhas coxas doloridas juntas. Minha boceta literalmente levou uma surra, mas ainda lateja com suas palavras. Prostituta.
Ele sorri, passando o dedo sobre a minha clavícula exposta, me fazendo tremer, mas tudo o que ele faz é empurrar uma mecha de cabelo atrás da minha orelha antes de desviar o olhar.
Caro Deus, esses caras não são bons para a minha boceta.
Tudo o que eles precisam fazer é olhar para mim com aqueles olhos maldosos, e eu derreto.
Diesel desliza atrás de mim no sofá, empurrando-me para frente enquanto suas pernas vão para os meus lados. Seu peito ainda está nu e meu trabalho de costura está escondido atrás de uma gaze branca. Ele envolve um braço em volta da minha cintura e me arrasta de volta até que estou presa entre suas coxas. Com a outra mão, ele me oferece uma xícara de café fumegante.
Gemendo, eu pego e queimo minha boca enquanto tomo um gole, vale a pena. Meu estômago ronca então, e ele ri enquanto beija minha bochecha. “Presentes primeiro, comida depois.” “Presentes?” Eu me animo. “É um taco novo?” Garrett ri.
“Eu te disse,” Kenzo resmunga, e entrega algum dinheiro para ele, que ele enfia no bolso antes de piscar para mim. Hum, essa coisa de trégua está realmente funcionando.
“Não, nada de bastões, infelizmente, querida,” Kenzo me diz, inclinando-se para frente para encontrar meu olhar. “Queríamos mostrar que podemos ser mais do que... bem, mafiosos. Isso é tudo para você. O que você não gostar, podemos pegar de volta e conseguir o que você precisar.” Ele esfrega a nuca. “Eu sei que começamos... de maneira estranha, mas sua felicidade é importante para nós.” Eu olho para as sacolas e caixas na mesa que eu não percebi antes. São tantas que caem no chão. O que... “Quando você conseguiu tudo isso?” “Mais cedo, Ryder e eu fomos às compras.” Kenzo ri.
Eu olho para Ryder, que apenas suspira. “Ele me forçou.” “Vocês não tem que me comprar merda,” eu resmungo. Isso me irrita, eu gosto de comprar meu próprio caminho na vida...
parece que vou ficar devendo algo a eles depois.
Ryder se inclina, indiferente por estar envolvida no abraço de Diesel, e agarra meu queixo com força, me fazendo olhar para ele.
“Sem amarras, sem expectativas. Isso é simplesmente legal, e sei que é difícil de entender, ainda tenho dificuldades, mas fizemos isso porque nos importamos. Aceite isso, amor.” Porra, como ele sabia?
Porque Ryder sabe tudo, e ele fez questão de aprender tudo sobre mim. Aquele maldito homem. Ele sorri como se conhecesse meus pensamentos e se inclina, lambendo meus lábios antes de cantarolar. “Hmm, café.” Ele se afasta, me deixando sem fôlego e um pouco molhada.
Idiota. Ok, sem amarras. Pessoas normais podem aceitar presentes. Você pode fazer isso. “Sério, espero que vocês não tenham gastado muito,” murmuro, e meus olhos se arregalam quando vejo a caixa da Cartier.
Diesel ri quando tento fugir, envolvendo suas pernas em volta de mim até que eu tenha um coala humano psicótico enrolado em volta de mim, me mantendo imóvel. Ryder arranca o café da minha mão antes que eu derrame e, com seus olhos em mim enquanto eu luto, coloca esses lábios onde os meus estavam e o engole.
“Filho da puta,” eu assobio. “Você me deve mais café.” “Eu vou compensar você.” Ele pisca e pega uma caixa, uma pequena, e a empurra para mim. Ele de repente parece nervoso, o que não é uma palavra que eu normalmente usaria para descrever Ryder. “Aqui, este é um que eu escolhi.” Incapaz de escapar, suspiro e aceito a caixa, virando a tampa.
Dentro, aninhado em seda, está um colar. É incrível pra caralho. É uma espessa espiral dourada, uma gargantilha, com uma cabeça de cobra em uma extremidade e a cauda na outra. Escamas cobrem a superfície dourada e os olhos são rubis vermelhos brilhantes. É de tirar o fôlego e sem dúvida caro.
Duas partes de mim se irritam, uma que espera que amarras venham com isso, e a outra que quer ficar louca. Não sou algo que eles possam comprar com joias. Eu não quero a porra do dinheiro deles.
Kenzo se inclina para a frente. “Querida, aceite isso.
Pretendemos mimá-la muito.” “Por que?” Eu exijo, segurando a caixa, com raiva agora.
Ele encolhe os ombros. “Porque podemos, porque todos nós sabemos de onde você veio e a maioria de nós também veio de lá.
Você deve ter coisas boas, deve ser mimada com joias e presentes que dificilmente se comparam à sua beleza. Acostume-se, está acontecendo.” “Mas...” Eu começo, mas Ryder estreita os olhos.
“Basta dizer obrigado, não queremos nada em troca... bem, talvez não chute Garrett nas joias da família novamente.” “O dinheiro...” “Nós temos uma tonelada de merda, mais do que poderíamos precisar, então aceite os malditos presentes ou você machucará seus sentimentos. Os idiotas estúpidos nunca fazem nada por outra pessoa, então não vire isso agora,” Garrett se encaixa.
Bem, merda.
Suspirando, reúno minha coragem, sabendo que este é o meu problema com o qual lidar. Decidi ir com tudo dentro com eles, desisti de lutar contra tudo. Esse é o meu problema com dinheiro e presentes, não deles. Garrett está certo. “Sinto muito,” eu sussurro, antes de olhar para Ryder e Kenzo, que parecem desanimados.
Ryder está rangendo os dentes. “Obrigada, nunca ganhei um presente antes e acho que não sei o que responder.” “Nunca?” Garrett rosna.
Eu balanço minha cabeça, estendendo a mão e acariciando a cobra. “Nunca, não celebramos nenhum feriado ou meu aniversário quando criança, então como um adulto?” Eu encolho os ombros. “Isso nunca aconteceu.” “Idiotas de merda,” Garrett resmunga, enquanto Diesel me puxa para mais perto.
“Quando é seu aniversário?” Kenzo exige.
“Erm, Maio, eu acho.” Eu suspiro e Ryder me olha interrogativamente. “Eles nunca me disseram exatamente.” Seus olhos se estreitam, seus punhos cerrados. “Eu descobrirei.” Diesel me beija novamente. “Eu nunca ganhei presentes antes desses caras também, mas olhe para eles, veja como eles estão felizes, você lhes deu um propósito. Eles têm todo esse dinheiro e ninguém para gastá-lo, então deixe-os mimá-la, Passarinho. É tanto para eles quanto para você. O pai deles usava o dinheiro como uma arma, outra coisa para acumular. Então, isso? Isso é bom para eles, mostrar que podem fazer algo além de torná-los poderosos.” Ele tem razão. Kenzo está sorrindo amplamente, e até Ryder está relaxado e parece feliz. “É lindo. Porém, estou vendo um padrão.” Eu rio, e Kenzo estende a mão e me passa mais duas caixas.
Fechando a caixa do colar com cuidado, procuro por um lugar para colocá-la quando a mão de Ryder se curva sobre a minha e o extrai, seus olhos tristes e escuros encontrando os meus.
“Obrigado,” ele sussurra, e eu sigo seu olhar para Kenzo. Há uma história aí, com certeza, mas não por agora.
Eu aceno, e ele me passa as próximas duas. Eu as abro com cautela, nem mesmo chocada com as joias dentro, quão ricos são esses caras? Em uma caixa está um pingente de gota com uma cobra dourada pendurada, o que me faz rir. Na outra está um anel que me deixa sem fôlego. É preto e grande, em uma estrutura dourada que tem presas segurando a joia.
“Ele é...” Eu balanço minha cabeça. “Incrível,” eu sussurro.
“Acho que isso compensa todos os aniversários, Natal e tudo o mais que você perdeu.” Diesel ri.
“Ainda não, isso vai levar pelo menos mais três joias,” acrescenta Kenzo com um sorriso.
Porra, três?
“Dê a ela a próxima,” Kenzo insiste com entusiasmo, e antes que eu tenha a chance de ficar boquiaberta com as joias, eles as estão levando embora e uma nova caixa é colocada em minha mão.
Abro com cuidado, quase balançando a cabeça para a bugiganga dentro, outro anel, como o primeiro, mas vermelho desta vez. Existem mais quatro peças de joalheria, brincos de cobra contorcidas, uma tornozeleira e um diadema. Eu me sinto oprimida, e eles devem perceber isso, porque Ryder pede uma pausa para o café. Eu me aninho de volta nos braços de Diesel, deixando-o me abraçar enquanto tento processar tudo isso.
Parece um sonho.
Kenzo se aproxima enquanto Ryder sai e agarra minha mão.
“Me desculpe se isso é demais, eu só queria mimá-la,” ele oferece, e parece de repente sombrio, então eu me lembro do olhar de Ryder e forço um sorriso no meu rosto.
“É muito, honestamente, e parece que está acontecendo com outra pessoa, mas obrigada, isso significa muito para mim,” digo a ele, e então, sendo corajosa, me inclino para frente e o beijo. Ele geme contra meus lábios e, quando me afasto, ele parece se animar.
Ele olha para Garrett antes de deslizar para o chão e separar as caixas e bolsas restantes.
Ryder retorna e me passa uma caneca, que assopro desta vez, esperando que esfrie. Ele se senta ao meu lado, perto o suficiente para sussurrar para que ninguém mais, bem, além do meu coala, possa ouvir.
“Meu pai nunca comprou um presente para minha mãe, nem uma vez. Se ele alguma vez nos deu algo, foi porque esperava algo em troca, sempre vinha com amarras. Kenzo adorava o Natal, abrindo os presentes da nossa mãe, mas meu pai contava cada um na cabeça. Dava para ver que magoou nossa mãe, ela era tão quieta, uma mulher frágil e fraca, embora nos amasse muito. Por fim, o Natal acabou, mas Kenzo costumava encontrar uma maneira de lhe dar um presente todos os anos. Ele ganhava seu próprio dinheiro e comprava algo para ela, roubando-a quando meu pai não estava olhando. Ele pensou que iria ajudá-la a ficar feliz, era como ele mostrava que a amava. Até ela morrer.” Eu olho para ele, procurando em seus olhos. Ele disse isso friamente, como se não tivesse acontecido com ele também. Esse gelo está escondendo seus verdadeiros sentimentos de novo? Acho que sim, então estendo a mão e passo o dedo em sua mandíbula.
“Isso deve ter sido difícil para vocês dois, como ela morreu?” Ele respira fundo, o gelo derretendo ligeiramente. “Ela se matou, chegamos em casa da escola um dia e a encontramos pendurada no corredor. Consegui parar Kenzo antes que ele visse...” “Mas você fez,” eu sussurro.
Ele concorda. “Kenzo era jovem, eu o levei para fora e então...
então tentei salvá-la. Eu levantei e puxei, tentando levá-la de volta para a varanda, mas eu era tão pequeno naquela época. Eu não pude fazer isso, eu não pude salvá-la.” “Ry,” eu sussurro, “Não foi seu trabalho salvá-la. Você era uma criança.” Ele balança a cabeça. “Era meu trabalho proteger os dois e falhei. Não vou falhar nunca mais.” Eu aceno, agora entendendo por que ele é do jeito que é.
“Obrigada por me dizer.” Ele dá de ombros, aquele gelo voltando enquanto ele tenta se afastar, se distanciar, um mecanismo de enfrentamento, então eu agarro sua mão e a vinculo com a minha, sem soltar quando Kenzo me entrega uma pequena sacola, entusiasmado. Rindo, eu a abra com uma mão, me recusando a liberar a de Ryder. Ele precisa sentir isso, estar aqui, não trancar e se afastar nos protegendo, mas curtir isso como Kenzo. Ele teve a mesma educação e, quando contou essa história, senti sua dor e o quanto ele gostaria de mostrar à mãe que a amava. Ele não vai recuar agora, vou derreter esse gelo um pouco de cada vez.
Dentro da bolsa está uma nova blusa. Os presentes a seguir são muitas roupas novas e, quando não há mais caixas ou bolsas, suspiro de alívio. Por mais incrível que tenha sido, ainda estou lutando para aceitar, mas vou lidar com isso.
Estou fazendo malabarismos com as sacolas com uma mão e com a mão de Ryder ainda na minha. Foda-se isso. Eu aperto sua mão com mais força e a pressiono contra meu peito. “Pronto,” murmuro, ao conseguir colocar as sacolas no chão com as duas mãos.
Quando eu olho para cima, todos eles estão olhando para mim. “O que?” Eu pergunto, e de repente todos eles caem na gargalhada.
“Idiotas,” eu resmungo, enquanto Ryder aperta meu peito.
Eu olho para ele para ver aqueles olhos frios brilhando e seu sorriso largo e desenfreado. “Nunca mude, amor.” “Cale-se. Agora me alimentem, meus sequestradores, estou com fome.” Ryder se inclina mais perto, agarra a parte de trás da minha cabeça e beija minha testa, demorando-se lá. “Claro,” ele murmura, antes de se levantar e ir para a cozinha. Kenzo desce, me beija com força e segue atrás dele.
Eu fico com Diesel e Garrett e, de repente, Garrett parece desconfortável, mas ele joga uma caixa em mim sem olhar. “Aqui.” “O que é isso? Perdemos um?” Eu pergunto, confusa.
“É meu,” ele murmura, esfregando a cabeça.
Eu sorrio. “Seu?” “É essencial, eu ainda te odeio,” ele rebate, me fazendo rir.
“Não se preocupe, eu também te odeio.” Eu aceno, e ele sorri para mim por um momento.
“Abra,” ele exige.
Eu faço o que me manda, e um sorriso enorme cobre meu rosto. É uma arma, melhor do que a minha velha de merda. Não, essa é chique, e gravadas no slide estão as palavras “Garota dos Vipers”. “Não há munição nela no momento.” Ele tosse.
“Não queria que eu te matasse?” Eu sorrio. “Acidentalmente, é claro!” Eu agito meus cílios para ele, e ele late uma risada.
“Eu preciso ter certeza de que você sabe como atirar corretamente. Eu te ensino mais tarde.” Ele acena com a cabeça e eu me animo.
“Claro que sim! Você vai me ensinar alguns de seus movimentos de luta extravagantes também?” Eu sorrio.
“Não,” ele responde, franzindo a testa. “Você pode usá-los comigo.” “Ou posso usá-los em D.” Eu sorrio e Diesel estremece.
“Por favor, Passarinho,” ele murmura.
“Vocês dois são loucos.” Garrett revira os olhos, mas há um sorriso em seus lábios.
Garota dos Vipers, de fato.
Ryder e Kenzo me alimentam o suficiente para me ter deitada no sofá, incapaz de me mover, e eu acabo cochilando lá com meus pés no colo de Ryder enquanto ele acaricia meus dedos dos pés, a outra mão em seu telefone. Minha cabeça está no colo de Kenzo, e Diesel está deitado no chão ao meu lado, sua mão se esticando para agarrar a minha. Garrett se senta no outro sofá, mas ele não sai, o que é uma vantagem. Quando eu acordo, todos, exceto Garrett, se foram.
Me alongando, bocejo e olho ao redor. “Merda, quanto tempo eu fiquei inconsciente?” Garrett ergue os olhos da lâmina que está afiando e a guarda, inclinando-se para trás enquanto me observa. “Algumas horas, você precisava.” Ele se levanta e se alonga, sua camisa subindo para expor seu abdômen, e eu não posso deixar de olhar.
Ele percebe que estou olhando para mim e deve pensar que estou olhando para suas cicatrizes, porque ele se fecha, seus olhos escurecendo. “Você está pronta para experimentar sua nova arma?” Ele oferece, mas parece distante agora.
“Certo.” Eu me levanto e coloco meus sapatos. “Precisamos dirigir até lá?” Ele grunhe e sai pela porta da frente, então eu o sigo, minha nova arma a reboque. Ele vai para o elevador, sem falar comigo durante todo o caminho, e eu sei que preciso corrigir essa merda antes que ele volte a me odiar totalmente, mas quando eu vou falar, a porta do elevador se abre e ele sai.
Suspirando, eu o sigo, mas congelo quando ele me leva para o que parece ser uma porra de um campo de tiro. Que diabos? O que mais eles estão escondendo neste prédio?
“Vocês tem seu próprio campo de tiro?” Eu zombo.
Ele encolhe os ombros enquanto configura. “Temos tudo o que precisamos no prédio. Uma academia, um restaurante, uma loja. É um tanque autossuficiente.” Eu me movo em sua direção, e ele coloca protetores de ouvido na minha cabeça. “Você já atirou com uma arma antes?” Eu concordo. “Uma ou duas vezes, Rich me ensinou, mas...
bem, em nenhum lugar como este. Praticamos na floresta.” “Rich?” Ele ecoa, olhando para mim.
“Ele era dono do Roxers,” eu o informo, e então olho para longe. “Ele... meu pai devia algum dinheiro a ele e eu consegui um emprego lá para saldar sua dívida, mas, bem, eu adorei, e Rich me colocou sob sua proteção. Quando saí de casa, não tinha para onde ir, então ele me deu uma casa, um lugar para ficar. Ele me ajudou.
Rich era um bom homem.” “O que aconteceu?” Ele pergunta suavemente.
Eu engulo e olho para a arma. “Ele morreu.” Eu respiro fundo e olho para ele. “Então, como eu faço isso?” Ele me mostra como ficar de pé e a maneira correta de segurar a arma antes de me deixar disparar alguns tiros. Ele corrige minha postura algumas vezes antes de permitir que eu continue atirando até que esteja sorrindo novamente. Parando, eu coloco a trava de segurança e tiro meus protetores de ouvido, olhando para ele enquanto está ao meu lado. Ele evita meu olhar, no entanto. Além de falar sobre Rich, ele ainda parece chateado com o fato de eu ficar olhando.
Tudo bem então, acho que cabe a mim consertar isso. De jeito nenhum vou deixar nossa trégua quebrar por causa de um mal-entendido.
“Você vai me encarar a noite toda ou falar comigo, porra?” Eu estalo, levantando meu quadril.
Ele range os dentes, mas me ignora. “Cara, pegue algumas bolas. O que está errado?” Ele rosna. “Desculpe se minhas cicatrizes te enojam, maldita princesa. É hora de voltar para cima.” Pressionando a arma em seu queixo, estreito meus olhos. “Eu não dou a mínima para o que você pensa sobre suas cicatrizes, Garrett, mas você vai me ouvir. Eu as amo, elas me fazem sentir melhor em relação as minhas. Cada uma foi conquistada e isso mostra que você sobreviveu a algo que a maioria dos outros não sobreviveria. Quando eu as vejo, lembro-me de como você é forte e, honestamente, elas não diminuem sua gostosura, mas aumentam isso. Eu estava olhando antes para a porra do seu abdômen, ok? Me perguntando se seria estranho se eu os lambesse.” Ele congela, seus olhos arregalados. “O que?” “Você viu o que queria ver nos meus olhos. Nojo, porque seria mais fácil continuar me afastando.” Eu suspiro. “Temos uma trégua, Garrett, então se você está com raiva de mim, apenas fale comigo, ok?” “Você o amava?” Ele pergunta, me jogando fora. Devo parecer tão confusa quanto me sinto, porque ele esclarece: “Rich.” “Eu fiz, não do jeito que você está pensando, mas como um pai. Parece que homens mais velhos não fazem isso por mim. Eu prefiro idiotas sarcásticos que me sequestram.” Eu sorrio.
Ele sorri então, pressionando mais perto da arma, nossos corpos quase se tocando, e isso envia uma onda de calor através de mim. Eu quero Garrett, eu até disse isso a ele, e ele claramente me quer, mas algo o está parando, segurando-o de volta. Sabendo que é um movimento estúpido, abro minha boca. “O que aconteceu com o seu peito?” Ele congela, seus olhos escurecem e o corpo endurece. Ele me perguntou, e eu contei a ele sobre mim, então por que ele não pode confiar em mim só um pouco? Ele se afasta e se vira. “Guarde a arma, voltaremos antes que os outros cheguem em casa.” “Então é isso? Eu recebo algumas palavras rosnadas? Eu confesso minha dor para você, e tudo o que recebo é bloqueio?” Eu estalo. “Você não pode fazer isso comigo, eu não estou pedindo nada além do passado.” Ele rosna e gira, seu corpo arfando. Ele parece enorme agora.
“Você está pedindo demais!” Ele ruge. “Minha dor é minha. Não pedi a sua, nem quero. Você pode ter os outros, mas nunca terá a mim.” “Foda-se!” Eu grito. “Você não pode tentar derrubar as paredes das pessoas e entrar em seus corações sem mostrar o seu, não é assim que funciona, seu idiota!” “Quem disse que eu queria o seu coração?” Ele murmura, inclinando a cabeça para baixo, sua voz cruel. “Eu nem quero na sua calcinha. Você está tentando confundir desejo com amor, amor,” ele zomba. “Assim que eles se cansarem de você, eles irão jogá-la de lado como todas as outras.” Eu me afasto disso... ele está certo? “Tudo bem, eles podem.
Posso me cuidar sozinha, mas até então, estou aqui. Eu sou uma de vocês...” “Você nunca será uma de nós. Só porque você abre as pernas, isso não a torna nossa igual,” ele ruge, e eu realmente recuo com o veneno em seu tom. Este não é mais Garrett, este é um animal selvagem atacando tudo e todos porque ele está com medo, com medo de que eu esteja chegando perto demais. Com medo de se machucar. “Você não é nada mais do que uma dívida.” “Eu te odeio,” eu assobio.
“Eu também te odeio,” ele rosna, e sem outra palavra, ele se afasta, me deixando ali me perguntando se tudo o que ele disse é verdade.
Eu fico olhando para ele antes de me virar e pegar os protetores de ouvido, descarregando minha raiva no alvo. Eu atiro de novo e de novo até estar ofegante e cheia de mais perguntas do que respostas. Apoiando-me na divisória de madeira, abaixo minha cabeça. Eu não deveria ter pressionado ele, ele não estava pronto...
mas a merda que ele disse...
Ele está certo?
“Não se atreva a deixá-lo entrar em sua cabeça. Garrett é muitas coisas. Um lutador, um assassino e, sim, um idiota. Mas ele não está certo. Não desta vez,” Ryder murmura, e eu o sinto pressionar contra minhas costas. Ele ouviu tudo isso? Eu nem mesmo o ouvi entrar. “Ele está com medo, amor, com medo de que você seja uma de nós, que você se encaixe tão facilmente... com medo do que isso significa para ele, e ele atacou. Ele não quis dizer o que disse, e você sabe que é mais do que uma foda rápida.” “Eu sou?” Eu pergunto, corajosa, já que não estou olhando para aqueles olhos gelados.
“Sim,” ele responde, agarrando meus quadris e me virando.
Seu peito pressiona contra o meu enquanto ele me encosta na parede e me prende lá, abaixando a cabeça até que ele esteja no meu rosto. “Você acha que deixamos qualquer um entrar em nossa casa?
Em nossas vidas? Confiar neles com nossos segredos? Houve mulheres, mas nunca, nunca, as deixamos entrar em nosso círculo.
Você? Você está bem no meio disso, Roxxane. Se eu quisesse uma foda rápida, eu sairia e compraria uma, mas eu não faço.” “Então o que você quer?” Eu questiono.
“Você, e toda a atitude que vem com você. Mesmo quando você nos odeia, mesmo quando você nos ataca.” Ele sorri. “Mesmo quando você é uma pirralha, eu quero você, princesa, então não deixe ele fazer você questionar isso. Continue pressionando, você vai ter que ser mais forte do que nunca para chegar até ele.” “Por que você quer que eu faça?” Eu questiono, procurando em seus olhos.
“Porque estou percebendo que somos todos juntos ou nenhum de nós. Eu sei que Garrett quer você, quer o que estamos construindo, mas ele não sabe como. Seu passado o está cegando para o que está bem na sua frente. Abra essa ferida, arraste-o chutando e gritando, e torne-o seu da mesma forma que você fez com todos os outros.” “Como você?” Eu pergunto, nossos lábios quase se tocando.
“Como eu.” Ele sorri contra minha boca. “Não pense que você pode começar a me dar ordens, amor, ou eu vou te lembrar exatamente o que acontece.” Seus olhos esquentam e eu estremeço.
Ele ri e me puxa para mais perto, beijando-me suavemente. “Venha, vamos voltar antes que D fique preocupado e te persiga. Ele é pior do que um cachorro raivoso.” Rindo, sigo atrás dele, me sentindo melhor. Ele tem razão. Eu deixei Garrett se esconder por tempo suficiente. Posso ser uma dívida, mas essa dívida? Ela conquistou os Vipers, sobreviveu a Diesel, ganhou Kenzo e com certeza deu ordens a Ryder.
Ele será meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Den of Vipers
RomanceRYDER, GARRETT, KENZO E DIESEL - Os Vipers. Eles comandam esta cidade e todos nela. Seus acordos são tão sórdidos quanto seus negócios, e sua reputação é o suficiente para deixar um homem adulto de joelhos, forçando-o a implorar por misericórdia. El...